OMEN! 9: BETTER THAN EVER!


Prontos ou não, esse é o OMEN! de número 9!

Nós finalmente estamos de volta! Começamos o Show da maneira mais diferente possível... 

NA MALDITA 
 POLICIA DE PHILADELPHIA!

Sendo encaminhado por dois seguranças, ONITA é levado até a sala de visitas... A câmera ainda não mostra quem é a pessoa que veio visitar o velho criminoso mas o nosso chefe parece animado com a visitinha!

ONITA: Quando você me ligou pela primeira vez eu achei que era um trote. Na segunda, eu mandei você ir para a casa do caralho. Agora, na terceira, eu pensei bem e vi que talvez essa seja a melhor saída para mim e claro, a OGPW... Esses são os papeis que eu tenho que assinar, então? Ok, me dá a porra da caneta. 

O nosso chefe assina alguns papeis com uma caligrafia horrível, coitado de quem vai ter que ler isso. A câmera finalmente sai da cara de ONITA e vai mostrar com quem ele está falando...

É A MAKI ITOH!

Maki Itoh: Então ONITA-San, a sua empresa é oficialmente minha até você sair da cadeia. O modo Boss Maki está ativado e tenho certeza que meus Simps vão pagar pra caralho pra me ver vestida como chefe de empresa. A gente vai faturar pra porra! Enfim, tenho assuntos a tratar. Vê se não faz mais merda, ok?

Maki Itoh vai deixando a sala enquanto ONITA é levado pelos guardas... Caralho, nos temos uma nova chefe! Quer dizer, agora nós temos a chefe mais KAWAII do mundo!
>‿‿◕

E VAMOS PARA A FACTORY!

LOCAL:
ONITA Factory - Philadelphia, Pennsylvania.

A Factory está LOTAAAAAAADA! O público está animadinho demais com o retorno da empresa! Será que eles estão preparados para o Show dessa noite?!

Eu espero que sim porque a noite vai começar QUENTE! 

Ordem no tribunal! Recebam JUDGE JEFF JONES!

Judge Jeff Jones: Por mais que o tempo passe, por mais que contratações vão e vem, por mais que tudo pareça um caos lá fora... Sobre o meu tribunal, todos são iguais! O que isso de fato, significa? Que seja você uma estrela de auto-renome, seja você um queridinho do público, quando a hora chegar... VOCÊ SERÁ JULGADO E CONDENADO PELAS MINHAS MÃOS! 

Chuva de vaias para o Judge Jeff!  É compreensível ate porque a maioria da Crowd da OGPW já teve problemas com a justiça!

Judge Jeff Jones: Se ainda duvidam de mim, tomem como exemplo o que aconteceu no nosso último evento, o Sonzoku Season. Realmente, apenas os mais fortes sobreviveram. Os MVPs foram EXECUTADOS pelos novos campeões de dupla da OGPW, THE CHOSEN ONES. Adam Revolver foi EXECUTADO de uma vez por todas pelo campeão mundial da OGPW, O CARRASCO, JON MOXLEY. 

Apesar de tudo, a Crowd realmente gosta do CARRASCO e grita pelo seu nome!

Judge Jeff Jones: Adam Revolver, Cactus Jack, Tommy Dreamer... Todos eles foram EXECUTADOS e DESCARTADOS pela Switchblade Conspirancy!  Isso é o que acontece quando você cruza o nosso caminho. Você sofre as consequências da pior maneira possível. Um por um, caíram sobre...

Uma música já conhecida do público começa a tocar na Factory... Could it be?! Eu achei que ele ainda estava no Japão!

OH MY GOD, CRAZY DRAGON IS HERE!

CRAZY DRAGON INTERROMPE JUDGE JEFF JONES! CRAZY DRAGON RETORNA Á FACTORY PARA DELIRIO DA CROWD! 

Crazy Dragon: O Dragão Louco está feliz pra caralho com a volta da OGPW! Depois que ONITA foi preso, o Dragão Louco foi para a ECW, o Dragão Louco foi para a NOAH, o Dragão Louco até tem um sósia na PWF agora! Mas a OGPW sempre foi e sempre será o puteiro preferido do Dragão Louco! Então escute aqui, Juiz Alguma Coisa... Cale a porra da boca, ok? Antes de ser um juiz ou a foda que você que quiser ser, você é um gordinho fudido. Você sabe o que o Dragão Louco faz com gordinhos como você? Pergunte ao Bully Ray! O Dragão Louco vai falar sobre algo que te interessa, então fique bem quietinho... Mox-Kun... Eu quero fazer aquilo de novo. Nem pense que eu estou atrás do seu cinturão, o meu KBS Sekai Hebikyu é o título mais importante do mundo para mim. O fato é que...

Judge Jeff Jones: Eu vou ter que interromper você agora, Dragão... O que você está pedindo é loucura demais até pra você. 

Crazy Dragon: Tá, deixe o Dragão Louco te lembrar de algo... seu “Carrasco” só conseguiu fazer o referre contar até três porque eu o Dragão Louco permitiu e fez sinal de positivo pra isso. Mesmo que Mox-san quisesse, ele não conseguiria por um fim no Dragão Louco! Ninguém pode! O que o Dragão Louco quer é apenas mais uma NOITE DIVERTIDA, ATIVA E EXCITANTE COM MOX-SAN! 

Judge Jeff Jones: Está tudo bem, Dragão Louco... Com o poder investido em mim, eu declaro você CULPADO! Como penitência no Kamikaze 9, você será EXECUTADO DE UMA VEZ POR TODAS PELO MALDITO CARRASCO, JON MOXLEY!

O Dragão Louco conseguiu! No Kamikaze 9, teremos Crazy Dragon e Jon Moxley dividindo o mesmo ringue novamente! Eu mal posso esperar por isso!

[BACKSTAGES]

Olha só, quem é vivo sempre aparece! O entrevistador oficial da OGPW, Brad Maddox! Ele está na ala de entrevistas esperando por alguém... Uau! E que alguém, hein?! Nada mais, nada menos que o atual 5☆ Champion, Kota Ibushi!

Brad Maddox: Boa noite a todes! Eu estou muito feliz por ainda ter meu emprego e também muito curioso para ouvir o que o homem ao meu lado tem á dizer sobre os acontecimentos do Sonzoku Season... Além de mais uma bela defesa de cinturão por sua parte, você apareceu junto á Kurt Angle e Jason X Sabre e o PRIDE Champion, Kenny Omega em um dos momentos mais polêmicos do PPV... O que você tem a dizer sobre isso?
Kota Ibushi: Primeiramente, boa noite a todos. É uma honra continuar sendo o seu Reigning and Defending 5☆ Champion! Sobre o segundo assunto. Bom Brad, acontece que eu e Kenny somos velhos amigos do passado... Quando ele me disse que estava planejando algo muito grande e me queria ao seu lado nesse nova jornada, eu não pensei duas vezes e aceitei o convite. De resto, vocês saberão mais tarde. O importante a ser falado nesse momento é que até o Sonzoku Season, eu derrotei TODAS as pessoas que me desafiaram. Eu...

Brad Maddox: Me desculpe, Kota mas... Você está sentindo esse cheiro? De onde vem toda essa maldita fumaça?

E quando a câmera vira para o lado, lá está ele fumando um DEDO DE GORILA. Sim, isso mesmo! ROB VAM DAM ESTÁ NA OGPW!

Rob Van Dam: Hey, dude! Não poderia deixar de aparecer aqui para... Bem, você sabe... Receber o pagamento?

Brad Maddox: Rob, você nem trabalha aqui.

Rob Van Dam: Ah, dude! Lembrei por que estou aqui. É porque eu tenho um amigo que quer te enfrentar, Kota...

Oh, quem será? Seria um dos ECW Originals? Eric Clapton? William Eaver? NÃO! É MUITO MELHOR QUE ISSO! É O PRIMEIRO OGPW TAG TEAM CHAMPION DA HISTÓRIA, JACK EVANS! JACK EVANS RETORNA Á OGPW!

Jack Evans: Caralho, essa é da boa mesmo hein Rob... Ah, oi Kota! Eu tô na 5☆ Division agora! Que tal um X1 nosso no próximo Kamikaze? Uma Proving Ground Match! Se eu vencer você, recebo uma Shot pelo seu titulo. O que me diz, hein?

Kota Ibushi: O dia que Kota Ibushi negar um desafio com certeza será um dia muito frio no inferno... Desafio aceito, Jack. Prepare-se para a melhor luta de sua vida.

Jack aperta a mão de Kota e parece que teremos um grande combate da 5☆ no Kamikaze 9! DUDE, ISSO É DEMAIS!

E VOLTAMOS PARA O RINGUE!

 Olha só quem nós temos aqui... Senhoras e senhores, o seu nome é PAUL HEYMAN!

Paul Heyman: Introduções não são necessárias para mim e muito menos para o meu cliente, THE TRIBAL CHIEF, THE HEAD OF THE TABLE, ROMAN REIGNS! Mesmo o mesmo não estando aqui presente essa noite, eu estou aqui para cuidar de seus interesses... Eu e meu cliente estamos mais do que prontos para dar o próximo passo dentro da OGPW. Buscar vingança contra Kenny Omega? Não, não, o Tribal Chief não precisa provar mais nada para esse homem que vocês chamam de "campeão". O Tribal Chief provou que estava certo o tempo todo! Acredite quando eu digo que mesmo sem um cinturão, Roman Reigns é um verdadeiro campeão! Roman Reigns é a personificação de um lutador de verdade! O nosso próximo passo irá muito mais longe. Eu conversei muito com meu cliente e decidimos que...

Pera aí, o que diabos está acontecendo? Uma música desconhecida começa a tocar e deixa todos presentes na Factory muito confusos...

Caralho, olha só... É o novo contratado da OGPW! É THE PUPPY! SID NICKSON FAZ SUA ESTREIA NA OGPW!

"The Puppy" Sid Nickson: Boa noite, senhor Paul Heyman!

Paul Heyman: Garoto... Quem diabos é você?!

"The Puppy" Sid Nickson:  Bom, eu sou Sid Nickson, me chamam de "The Puppy"! Eu tenho 1,63 de altura, peso cerca de 64 quilos, eu também amo ternos extravagantes e...

Paul Heyman: CHEGA! Como você ousa interromper o grande anúncio sobre o futuro DO TRIBAL CHIEF, DO HEAD OF THE TABLE, ROMAN REIGNS?! A sua sorte é que ele não está aqui presente ao meu lado. Pelo contrário, você estaria nocauteado no meio desse ringue! 

"The Puppy" Sid Nickson: Caramba, então esse tal de Roman Reigns é bem esquentadinho hein... Eu nem sabia de anúncio nenhum, apenas queria me apresentar ao público! Eu consegui um contrato com a OGPW e tô muio feliz! Agora, eu vou embora e você pode terminar o anúncio aí...

Paul Heyman: Não, não e não... Pode ficar no lugar onde você está, Sr. Sid. Eu mudei de ideia, vou deixar o anúncio para mais tarde... Como eu sou uma pessoa muio experiente nesse negócio, eu vou te ensinar uma grande lição que você levará para a sua vida: Nunca se intrometa onde você não foi chamado! No Kamikaze 9, você terá as suas merecidas boas-vindas dentro da OGPW! Será você, Sid Whatever enfrentando THE TRIBAL CHIEF, THE HEAD OF THE TABLE... ROMAN REIGNS!

CARALHO, FUDEU PRO SID! Mal chegou na OGPW e vai ter que enfrentar o maldito Roman Reigns! Paul Heyman sai do ringue com um sorriso SÁDICO em seu rosto enquanto Sid  no apenas lamenta por ter escolhido a pior para se apresentar ao público!

[BACKSTAGES]

A câmera anda pra lá e pra cá, ela parece estar procurando algo. Bom, acho que ela achou! A NOSSA NOVA CHEFE! MAKI ITOH IS IN THE BUILDING! Vemos que Maki está levando o seu novo trabalho super á sério porque ela está... Dando risada enquanto vê alguma coisa no seu Xiami... É, isso mesmo.

Oh, olha só! É TAKESHI MORISHIMA! TAKESHI MORISHIMA DA NOAH ESTÁ AQUI NA OGPW! 

Takeshi Morishima: Prazer em conhece-la, senhora Itoh. Eu sou Takeshi Morishima, lutador da NOAH e também a partir de agora... Lutador da OGPW. Mal posso esperar para começar os trabalhos, no Kamikaze 9 eu quero mostrar do que sou capaz.

Maki Itoh: Ah sim, claro, claro...

E é nesse momento que quando a câmera retorna para o lado de Morishima, tem alguém logo atrás dele... É SAMOA JOE!

Samoa Joe: Então quer dizer que você quer um combate? Olha só que coincidência, pois eu também! Maki, o que me diz de deixar eu realizar o desejo de Takeshi?...

Maki Itoh: Claro, façam a que quiserem...

E simples assim, Temos um combate de PESO marcado para o Kamikaze 9! Com Maki saindo do meio, os dois brutamontes se encaram demonstrando toda a tensão entre eles! Essa luta vai ser do caralho, hein!

E VOLTAMOS PARA O RINGUE!

Está na hora de algumas dúvidas serem respondidas de uma vez por todas... Sendo acompanhado por Kurt Angle, Jason X Sabre e o 5☆ Champion, Kota Ibushi... Aí vem o primeiro e único PRIDE Champion, KENNY OMEGA!


Kenny Omega: Senhoras e senhores, eu sei que querem respostas. Eu sei que vocês querem uma explicação para o que aconteceu no Sonzoku Season... Mas para falar a verdade, vocês estão sempre procurando respostas para os meus atos, não é? Desde o meu primeiro dia aqui dentro onde eu simplesmente fui embora no meio daquela 6-Man Tag Match, vocês se perguntaram o porquê de eu ser tão diferente de todos os outros... A principal diferença entre mim e todo o pessoal fora desse ringue, é que eu valorizo esse esporte como ele realmente é... Uma arte. Tudo o que eu faço não é apenas para o meu proveito, é para o futuro desse negócio. Ou seja, não foi nada pessoal, Roman. Precisamos dar um exemplo, precisávamos de um começo. Estou fazendo isso pelo bem do Pro-Wrestling, e um dia vocês todos vão me agradecer. O Pro-Wrestling é uma arte, e chegou a hora do seu Renascimento. Senhoras e senhores, essa é The REVIVAL! 

Kurt Angle: Quando Kenny me ligou no meio de uma reunião publicitária da K.A.G.E, eu realmente fiquei intrigado... Após 5 minutos de conversa, eu soube que estaríamos prestes a fazer algo muito grande para o esporte que eu amo tanto. Sacrifícios são necessários, as vezes precisamos dar muito mais que nosso suor por esse esporte. E para falar a verdade, poucas pessoas são capazes de fazer isso pelo Wrestling. Nós somos a exceção. Somos aqueles que realmente amam o Wrestling e estão prontos para fazer ele ser grande novamente! Eu tenho certeza que...

Meu Deus do céu, será que ninguém consegue fazer uma promo sem ser interrompido nesse Show?!

 Para loucura do público presente, aí vem IO SHIRAI!

Io Shirai: Eu não me desculpo nem um pouco por acabar com o seu Showzinho, Kenny... De fato, a única coisa que eu quero pedir pra você é algo bem simples: eu quero lutar pelo seu titulo.

Kenny Omega: Rápido e certeira, essa é a famosa Io Shirai... Bom Io, eu gosto do seu estilo, tenho certeza que...

Caralho! Jason X ataca Io com um tremendo BIG BOOT! 

Kenny fica visivelmente irritado por ser interrompido por Jason mas Kurt logo cuchica algo em seu ouvido... Exceto por Io e Jason, todos saem do ringue. Bom, parece que teremos um combate aqui mesmo!

SINGLES MATCH:
IO SHIRAI VS. JASON X SABRE (W/ KURT ANGLE)

AND RING THE DAMN BELL! Jason X não dá tempo algum para Io se levantar e continua o ataque para cima da japonesa. Jason toma distância, deixando Io erguer se um pouco... APENAS PARA ARREGAÇAR SUAS COSTAS COM UM PENALTY KICK! 

ESSA DOU HEIN! Jason vira as costas de Io no chão e tenta um Pinfall: 
1..... KICKOUT! 

KICKOUT ON 1 BY IO!

Ainda incrédulo Jason pega Io pelos cabelos, se exibe para Kurt dizendo que vai acabar com ela e é aí que ele se fode! Io aproveita os poucos segundos e bota Jason no chão com um belo Crossface!

Io coloca toda a sua força nessa chave fazendo com que Jason passe um tremendo sufoco! Depois de quase um minuto sofrendo, Jason agarra as cordas! ROPE BREAK! Do lado de fora, Kurt Angle não parece nada contente com a performance de Jason...

Io dá espaço para Jason, o mesmo vai até o Corner sentindo muito dor em seu pescoço. Como um rolo compressor de 1,56 Io se joga em Jason com um Running Corner Back Elbow!

E ainda não acabou! Jason cai sentado e lá vai Io com um Running Corner Double Knee Strike!

Jason cai deitado e Io vai arrastando ele até o meio do ringue... O público está pedindo para que a Evil Of The Sky termine o combate de uma vez por todas com o seu Asai Moonsault! Ela vai atende-los? PARECE QUE NÃO HEIN! IO PEGA NO BRAÇO DE JASON E... HARAKAJU CLUTCH! HARAKAJU CLUTH TRANCADO!

Jason não tem escolhe nenhuma! Jason dá TAP-OUT!

IO SHIRAI VENCE O COMBATE! 

Uau, que performance incrível de Io Shirai! Em questão de minutos, ela faz um dos lutadores mais técnicos da OGPW dar Tap-Out! Com um sorriso no rosto, Io Shirai tem sua mão levantada pelo juiz e vai se encaminhando para fora do ringue... Enquanto isso, Kurt Angle apenas vê Jason X se levantando, sem mover um dedo para ajuda-lo... 

Kurt Angle: Jason... As suas ações não condizem em nada com o que foi dito sobre a The Revival. Talvez eu tenha errado, talvez você não tenha capacidade de se tornar um lutador de verdade... A verdade Jason, é que você não limparia as botas de um verdadeiro... ACE!

Jason fica sem entender nada do que Kurt está dizendo! Mas agora eu acho que ele vai entender na marra... KIRIFUDA CLUTCH!

SHAYNA BASZLER! SHAYNA BASZLER ESTA DE VOLTA A OGPW!

ELA ESTÁ BOTANDO JASON X PARA DORMIR! Assim que Kurt dá o comando, Shayna larga o que sobrou do Jason X podre no chão... Espere aí, Shayna pega o microfone de Kurt!

Shayna Baszler: IO! VOLTE AQUI AGORA! Você chama isso de luta, sua vadia? Eu sei que você pode fazer melhor que isso. Por que você não me mostra, hein? KAMIKAZE 9, Shayna Baszler vs. Io Shirai em uma PRIDE RULES MATCH!

O PÚBLICO SIMPLESMENTE EXPLODE COM O DESAFIO DE SHAYNA! Será que Io vai aceitar? Olha só, ela voltou pra Arena! IO ACENA POSITIVAMENTE COM A CABEÇA! CARALHO, QUE LUTASSA QUE NÓS TEREMOS! EU MAL POSSO ESPERAR POR ISSO! Io fica na rampa de entrada, Shayna fica dentro do ringue. Mesmo de longe podemos sentir a INTENSA TENSÃO entre elas!

E ASSIM ACABA MAIS UM OMEN! 

Sim, esse Show foi 99% porcento seguimentos e apenas uma luta por motivos de que estamos voltando de uma pausa muito grande e alguns tópicos precisavam ser abertos para continuarmos.

Bom, espero que tenham gostado da leitura e ficaria agradecido se comentassem aqui embaixo.

ATÉ A PRÓXIMA!

OMEN! 9: BETTER THAN EVER!
SHOW BY: CAIO.

4 comentários:

  1. Olhar para cima deixa os tolos tontos...

    The Evil of the Sky

    ResponderExcluir
  2. CRAZY DRAGON YOU SORRY SON OF A BITCH, TIME DO DIE!

    O CARRASCO, JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJON MOXLEY!

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse, um dia vocês vão entender tudo isso. Ser revolucionário é ser, acima de tudo, inquieto. E eu sou inquieto quando o assunto é o esporte que amo. Eu e esses que me acompanham. Disso, não abrimos mão.

    PRIDE Champion, Kenny Omega.

    ResponderExcluir