KAMIKAZE VOLTOU! OLHA O CARD!
LOCAL:
ONITA Factory - Philadelphia, Pennsylvania.
*Sim, algumas pessoas estão fora do Card. Quem é ativo sempre aparece no Show, confia no GM aqui.*
5★ DIVISION
PROVING GROUND MATCH:
JACK EVANS VS. KOTA IBUSHI (C)
*Lembrem-se do limite de 500 CARACTERES (sem contar títulos, espaços e assinaturas)*
SINGLES MATCH:
TAKESHI MORISHIMA VS. SAMOA JOE
Uma lição de história.
ResponderExcluirDocumentem o passado... E isso resolverá o futuro. Há muito tempo que nenhum caso da Onita Gate vem até o tribunal e todos sabemos a razão por trás disso. A gaiola que prendia o regresso do império do carrasco foi finalmente aberta... Independente de quem saiu de dentro. Mas deixe-me dizer á vocês que a mudança de direção dessa companhia é a única coisa que mudou... O resto? Continua o mesmo.
Porque a história, senhoras e senhores do júri... Simplesmente não muda. Ela se adapta, ela termina e recomeça mas... Ela permanece com a mesma substância. Os pormenores podem ser distintos mas o caminho levará para o mesmo resultado... E eu lhes direi hoje qual é esse resultado. Épocas atrás, havia um animal mitológico que simplesmente não morria... O animal deslizava sempre que a morte parecia ter lhe emparedado e o seu paradeiro mudava todo o instante dificultando ainda mais a sua queda. O animal, é lógico, encontrou outros como ele. Outras bestas, implacáveis, cruéis e sanguinárias.
Haviam aqueles homens que se achavam tão donos de si que desafiavam o animal, achando que a suposta "inteligência humana" derrotaria a imprevisibilidade e bestialidade desse mitológico inumano. Figuras como um soberbo rei que prometeu a cabeça do animal... Caíram assim que tentaram fazer o prometido. Mas a cria nunca nasce longe do ninho... A besta logo encontrou animais tão cruéis quanto ela, figuras tão impiedosas como o animal em si; como um lendário crocodilo de uma aldeia extrema.
Quando confrontado pelo crocodilo... A besta morreu. O animal mitológico que cuspia fogo... Se viu queimado. Mas o animal, desgraçado como a própria desgraça... Se foi? Jamais. Ele apenas mudava de curso. Ao ver que ali estava um animal incansável que jamais deixaria que a besta fizesse com ele o que fez com tantos outros... O animal se mudou. Viajou até chegar em lugares muito distintos mas, sinceramente... A imprevisibilidade tem um prazo de validade. Logo logo... A besta se tornou conhecida. O animal mitológico cuspidor de fogo se tornou apenas mais uma atração catalogada. Todos conheciam a sua loucura agora, todos sabiam dos absurdos que era capaz de fazer e... Ninguém sentia mais medo desse ser.
Ao ser reconhecida por todo mundo, ao ir para todos os cantos sempre se esquivando daqueles que a colocavam no chão... A besta acabou, finalmente, encurralada. Agora, ninguém mais quer matar o animal mitológico. Eles perceberam que já que a besta se recusava a morrer... Deixe-a andar por aí. Agora que todos a conhecem, não há mais o que temer e poderemos humilhar o pobre coitado do animal até que ele mesmo decida se retirar para sempre.
É uma loucura total... Até você se acostumar com ela. Quando Crazy Dragon, o mitológico Crazy Dragon... Quando ele estava travando batalhas contra Crocodile Rodríguez e King Gleison devemos admitir que era algo diferente, algo irreal. Quando o Dragão Louco, cuspindo todo o seu fogo estava aterrorizando a OGPW enfiando seringas na boca de vítimas indefesas... Era aterrorizante. Mas então, finalmente... Virou rotina. O ser uma vez mitológico se tornara um animal tão insignificante que ao mudar de ares pela vigésima vez, agora na PWF... Ninguém dá a mínima mais. Um animal, um infrator tão insignificante... Que ninguém quer tentar matar mais. Deixe-o vivo... Agora, ele é indefeso.
Nada mudou, senhoras e senhores... Ainda é maluquice. Ainda é insano. Crazy Dragon ainda vem para o ringue preparado para fazer as coisas mais absurdas que ele consegue pensar mas chegou o tempo em que a imprevisibilidade se tornou completamente previsível. O Dragão pode ainda derrubar aqueles que, firmes como um prego na areia, necessitam de apenas um sopro para cair... Como Gabriel Paccioni no Japão. Como Dick Togo. Como Gleison Grandwell. Mas então, quando chega o momento de enfrentar os animais como ele... Ele é humilhado. Espancado. O dragão se recusa a morrer e voa até outro lugar... E também é abatido. E volta. E vai. E não morre. E ressuscita. E... se torna mais do mesmo.
Eu assisti quando Adam Revolver colocou você para dormir. Eu assisti quando Daniel Bryan derrotou você. Eu assisti a mediocridade das suas performances na Flórida pela Piledriver... Não entenda-me errado: você sempre fará um grande show. Um espetáculo. Ainda consegue cuspir fogo, ainda consegue abrir suas enormes asas e voar... E então é abatido. Toda vez. Abatido pelo Crocodilo, abatido pelo sonhador Adam Revolver, abatido pelo desgraçado vegano (que descanse em paz) Daniel Bryan... Então me diga, Dragão Louco, me diga... por que diabos você acha que tem a menor chance contra Jon Moxley?
ExcluirVocê se recusa a morrer, eu entendo... Mas há muitas coisas entre a vida plena e o suspiro final. Você não morreu... Mas vegeta há muito tempo. Rhea Ripley, Bully Ray... O Dragão está em pé sozinho no ringue, fazendo o seu show... E então a realidade bate na sua porta. ICHIBANNN 2021... A realidade te deu um murro na cara. A realidade lhe colocou nesse estado vegetativo. A realidade mostrou que você tem um lugar MUITO bem definido na Onita-Gate... Você é o animal mais exótico. O cuspidor de fogo. O maluuuuuuco... Mas nunca o vencedor. Nunca o rei da selva. Nunca o número um.
Não foi o número um no Ichibannn, não foi o número um contra Adam Revolver - sim, o mesmo Adam Revolver que Jon Moxley MATOU. Não foi o número um contra Daniel Bryan... Aliás, onde está ele? Ah, eu lembro... O CARRASCO EXECUTOU ESSE TAMBÉM. Procurem o meu tribunal e venham segurando páginas com dizeres dos Direitos Humanos tentando contestar a minha postura mas eu tenho de ser duro com um marginalzinho como Crazy Dragon... Você é um exibicionista. Uma estrela! Uma atração! Mas o seu lugar não é no mesmo ringue que o homem mais impiedoso que essa indústria já viu.
Olhe para aquilo que está nos ombros do meu carrasco... Aquilo é um cinturão de verdade. O OGPW Heavyweight Title of the World. A recompensa que ele recebeu por executar criminosos... criminosos de verdade. Se Jon Moxley tivesse sido colocado contra Shingo Takagi ou Master Kane, talvez eu estaria aqui falando de como será um favor feito á sociedade a execução desses dois mas, convenhamos Dragão... Você estar aqui depois do próximo Kamikaze não faz a menor diferença.
Talvez você ainda sirva de exemplo! Diferente de Adam Revolver e Daniel Bryan, executados pelo carrasco e que nunca voltaram... E portanto, não podem exibir as consequências físicas e mentais de terem cometido o erro... O estúpido erro de ir contra Jon Moxley. Talvez a sua presença aqui finalmente consiga explicar a situação da Onita-Gate para todo mundo. Isso aqui não é um debate. Vocês tiveram muito tempo para festejar, muito tempo para fazer as suas loucuras e saírem impunes... No Ichibannn, tudo mudou. No Ichibannn, Jon Moxley jurou que todo nome que eu trouxesse pra ele: ele resolveria. E assim será.
Que Deus tenha piedade de você, Dragão Louco... Porque o carrasco não terá. Você achava que ser humilhado na ECW, na OGPW e na PWF era o auge de sua carreira criminosa até que Jon Moxley quebra o teto de vidro que estava sobre a sua cabeça e mostra que você não fazia ideia do que estava por vir. E ainda não faz. Não há graça em executar criminosos como você, Crazy Dragon... Nós gostamos mais de ir acabar com os peixes grandes. Sim, os mesmos que eu citei anteriormente e que te bateram nesse mesmo ringue da OGPW. Mas... Essa é a minha opinião. Todo esse papo sobre você continuar por aí após o combate... É o que eu penso. O carrasco, por outro lado... Não compartilha do mesmo.
ExcluirO carrasco acha que você precisa estar sete palmos sob a terra. O carrasco pensa que cada indivíduo que estiver no mesmo ringue que ele e não atender pelo nome da Switchblade Conspiracy precisa ter o mesmo destino de Bryan e Revolver, o carrasco pensa que o seu "KBS Championship" é uma ofensa gravíssima para com o OGPW Heavyweight Belt dele e isso... Isso ele não pode perdoar. Você acha que eu sou um homem sem piedade? Você vai desejar que o seu problema fosse comigo, Dragão... Quando perceber que o seu combate é contra um homem muito mais frio e sem empatia do que eu. Você é um criminoso insignificante que aposta em seus trejeitos exóticos... Quando já se tornou apenas mais um exibicionista rotineiro. A sua execução, a sua morte... Não terá impacto em mais ninguém, Dragão. Minha opinião. Mas para o carrasco... você precisa ser executado.
E não serei eu quem vai discordar de Jon Moxley.
Carinhosamente assino a sua sentença de morte, Judge Jeff Jones.
O QUE É O PRENSADO E DE ONDE ELE VEM?
ResponderExcluirAqui no Brasil, a maior parte da cannabis consumida vem na forma do famoso prensado. Mas por que ele chega para nós assim e quais são os seus problemas? A gente te conta tudo isso!
Quem nunca teve que bolar um beck com aquele prensado marrom, meio fedorento e esquisito, que atire a primeira pedra. A verdade é que, para grande parte dos brasileiros que consomem cannabis, esse é o único jeito, ou pelo menos o mais barato, de encontrar a erva. Mas por que ela chega aqui assim, numa qualidade tão baixa, e vemos tantos relatos de gente que encontra até insetos no meio dele?
O prensado que conhecemos é mais um fruto do proibicionismo, que dificulta nosso acesso à cannabis de qualidade e faz com que a demanda seja suprida por meio de contrabando.
Quer saber mais sobre ele e sobre os motivos pelos quais sua qualidade deixa tanto a desejar? A gente te conta tudo isso aqui! Vem com a gente descobrir o que é o prensado e de onde ele vem.
O que é o prensado
O prensado é maconha sim - mas suas principais diferenças estão nos processos de colheita, manuseio, armazenagem e transporte, feitos, normalmente, sem o mínimo controle de higiene e qualidade. Aqui no blog, a gente teve uma série inteira sobre o cultivo da cannabis e como ele é feito idealmente. Quando falamos do prensado, pouco - ou nada - do que é feito em plantações legais é respeitado.
A verdade é que a maconha prensada que temos aqui no Brasil normalmente vem de plantações ilegais no Paraguai. Como conta a Agência Publica, tudo é feito de maneira rudimentar. As plantas são colhidas sem muitos critérios, faça sol ou chuva, com galhos, sementes, folhas e tudo o que estiver junto. Depois, podem passar dias em sacas mal armazenadas, esperando pela prensagem. Enquanto aguardam, ficam expostas à intempéries e a insetos - como vespas, moscas e baratas. É por isso que tanta gente costuma encontrá-las na hora de preparar o baseado.
Toda essa exposição também é responsável pela proliferação de fungos e bactérias. Quando a cannabis não seca tão bem, ela pode mofar e até entrar em processo de decomposição. Por isso é tão comum que alguns prensados tenham cheiro de amônia - substância produzida pela planta em putrefação, isso é, depois que a planta estraga.
Mas por quê a maconha é prensada?
Como citamos ali no início do texto, a cannabis é prensada principalmente por causa das dificuldades do proibicionismo e da Guerra às Drogas. Por causa dela, é necessário ter muito mais discrição na hora de armazenar e transportar a erva. Em blocos prensados, todos esses processos se tornam mais simples. Infelizmente, eles também são responsáveis pela falta de qualidade do que chega ao consumidor final.
A prensa diminui o volume e permite o transporte de maiores quantidades, facilitando a logística. No entanto, existem operações que mantêm a cannabis prensada enterrada por até um ano, por questões de segurança. Nesse tempo, a umidade acelera ainda mais seu processo de decomposição.
Como não temos controle da qualidade, grande parte das propriedades mais terapêuticas da cannabis são perdidas, e o que resta é algo que pode prejudicar nossa saúde.
...
...
...
Resumindo: quais os principais problemas do prensado
ExcluirColheita da cannabis no momento errado, sem os procedimentos adequados;
O processo de secagem é ignorado ou nem é feito;
As plantas não são selecionadas, o que nos leva a não saber suas quantidades de canabinoides;
Armazenagem e transporte feitos de forma inadequada até chegar no consumidor;
A erva é prensada com todas as suas partes, e não somente a flor, que é o que deve ser fumado;
Tempo e local de armazenagem inadequados, levando a sua deterioração.
Como usar o prensado de uma forma mais segura
Agora que você sabe como o prensado é feito, deve estar se perguntando: “como eu deixo isso mais fumável?” ou mesmo como ser mais seguro de ser consumido - afinal, a realidade das flores está distante de muitas pessoas. O ideal é ter em mente de que nem tudo serão flores (literalmente), e partir para as estratégias de redução de danos.
Primeiro, lave o seu prensado
Uma das primeiras coisas que você deve fazer é lavar sua cannabis prensada. Isso vai ajudar você a se livrar de grande parte das impurezas presentes nele, e, fazendo uma secagem correta, também vai ajudar você a reduzir a probabilidade de mofo e fungos na sua erva.
Aqui, nós explicamos exatamente como fazer esse processo. Ele não demora, e pode ajudar bastante!
Alerta: lave o seu prensado utilizando as técnicas adequadas, se você não secá-lo direito, poderá ser um espaço para a proliferação de mofo.
Quando for fumar, use piteiras
As piteiras ajudam a diminuir os efeitos negativos da combustão, que são os principais causadores de doenças pulmonares, na boca e na garganta. Elas ajudam você diminuindo a temperatura da fumaça - por isso, quanto mais longas, melhor.
Não fume beck de pontas
Se o prensado já não é lá flor que se cheire, imagine fumá-lo com todas as partículas de combustão de queimas anteriores? Não precisamos nem falar mais nada, né. Mande a ponta pra Jah. Melhor jogar fora.
Armazene seu prensado de forma correta
Depois de lavado e seco, o seu prensado deve ser armazenado em um local escuro, livre de umidade. Assim, os canabinoides presentes são mais preservados e você não precise se preocupar com mofo. Inclusive, se você notar que seu prensado está mofado, não consuma! Os fungos podem trazer inúmeras doenças, e algumas podem ser fatais.
...
...
...
O autocultivo como forma de cuidado
ExcluirSim, você pode plantar sementes de prensado. Inclusive, elas podem te ajudar a não precisar mais consumir esse tipo de erva!
O autocultivo não é um processo muito fácil, mas se você está em busca de uma cannabis mais terapêutica, é a forma mais barata e sustentável de consegui-la. Aqui no site, fizemos um guia com tudo o que você precisa saber para dar origem a sua própria plantinha, e você pode seguir todos esses passos com as famosas prenseeds:
Por que cultivar?
Como escolher sua genética
Germinando sua semente de cannabis
Como escolher o solo ideal para o seu cultivo
Prenseed: dá pra usar a semente do prensado?
Cultivo indoor X cultivo outdoor: como escolher?
Como transplantar corretamente plantas de maconha
Fotoperíodo: a vegetação e a flora nas plantas de cannabis
Nutrientes no cultivo de cannabis
Passo a passo: como tirar um clone da sua planta de maconha
Topping, poda e desfolhação nas plantas de cannabis
Hora da colheita: como e quando colher sua cannabis
Sabemos que, por causa do proibicionismo, essa não é uma saída segura para muita gente. Plantar cannabis, aqui no Brasil, ainda pode fazer com que você seja preso. Se, mesmo assim, você quiser tentar, pode conferir nossa entrevista com as manas incríveis da Rede Reforma, mulheres especializadas nos direitos dos usuários e na Lei de Drogas atual.
Outra forma de garantir uma cannabis mais saudável é lutar contra nossa legislação atual, que não especifica diferenças entre usuário e traficante, e que nos deixa à mercê do testemunho de agentes da lei. Por causa dela, muita gente acaba sendo presa por portar pequenas quantidades da erva - o que já tornou a nossa população carcerária a terceira maior do mundo. Hoje, um em cada três presos responde por tráfico - muitos sem conseguir provar que são apenas usuários.
E aí, gostou de saber disso tudo? Agora, você já sabe quais os cuidados você precisa ter para tornar o seu prensado um pouco menos danoso. Se tiver alguma dúvida ou comentário, é só falar com a gente!
https://girlsingreen.net/blog/o-que-e-prensado
...
...
...
Crazy Dragon
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLadies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the special advocate of the Tribal Chief... ROMAN REIGNS!!
ResponderExcluirEnfim voltamos! Depois de um nem tão breve hiato, a OGPW volta a dar suas caras pelas "vielas" deste ramo. Admito, talvez eu estivesse com saudade. Saudade de ver fãs tão estúpidos quanto os da Flórida, saudade de olhar para um vestiário tão cheio de fracasso quanto o da Soundstage 21 e acima de tudo, saudade de ver o meu cliente, o chefe tribal, Roman Reigns (!) chutando traseiros atrás de traseiros! E este periodo de espera foi angustiante para ele, pois ele queria voltar logo. Como o brilhante guerreiro que é, ele só queria uma coisa, guerrilhar! Ele não ficou nada contente quanto lhe foi dada a notícia de que a OGPW passaria por esse hiato, mas foi ai que eu entrei em cena e pedi para ele algo que muitos já pediram, mas que poucos tiveram seu pedido aceito... eu pedi a ele calma!
Calma, pois hora ou outra esta empresa voltaria, hora ou outra ele estaria de volta ao seu quintal botando cada um de seus adversários de costas pra a lona e se redimindo da ultima imagem que ele deixou. Eu nem preciso dizer o quão patético você é, Kenny Omega, pois você até pode ser melhor que o Tribal Chief no momento, você de fato foi melhor que ele naquele momento, mas o que você fez depois, só ressaltou o péssimo caráter que você tem. Roman te estendeu a mão, Roman fez o que todo grande guerreiro faria, te daria o respeito que tanto clamava, mas você fez o que todo homem do mais baixo nivel faria, o atacou. No entanto, por mais asqueroso que Kenny tenha sido, eu devo admitir que a atitude dele não foi a que mais me irritou nos ultimos tempos, pois no show de retorno da OGPW, um homem conseguiu me irritar muito mais do que Kenny.
Pois este homem fez o que eu mais odeio, que é ser interrompido. Sid "The Puppy" Nickson, o homem que queria apenas mostrar sua face aos olhos atentos da OGPW crowd, mas que depois deste combate nem sequer terá mais uma face para mostrar... Sabe Sid, eu não sou o tipo de cara que vai atrás de problemas, pelo contrário, eu sou o cara que é contratado para resolve-los, mas quando você interrompeu o importante pronunciante que eu tinha a fazer, eu tive a convicção de peitar este "problema", pois não fundo ele não é nada problemático. Você queria os seus dez minutos de fama, Sid? Se sim, eu lamento, pois quando você pisar naquele ringue pode ter certeza que seu tempo encima dele será bem inferior a dez minutos. Você queria um presente de boas vindas, mas recebeu a pior maldição que qualquer homem desta empresa pode ter que é enfrentar o Tribal Chief em um combate simples.
Sua estreia in-ring poderia ser melhor, você poderia ter se colocado em uma posição melhor, mas não, você quis logo interromper o homem que possui a chave da jaula onde a Besta, digo, o Cachorrão esta preso e que pode solta-lo em sua direção. De fato raciocinar não é o seu forte e eu sinto em lhe dizer, mas depois deste Kamikaze, tal tarefa se tornará ainda mais complicada. Pois você, Sid, não será apenas derrotado, você será espancado! O Big Dog mostrará ao "Puppy" quem é que manda neste quintal e que isto sirva de aviso para todos os outros que ousarem o desafiar ou me interromper. O Cachorrão esta faminto e só se saciará quando erguer aquele belo titulo sobre os seus ombros... Acredite nisso!
Mr. Paul Heyman
Bondade e a capacidade de escutar são características esperadas por um Deus, Jack Evans pede por uma chance para se provar contra mim, mostrar que mesmo sozinho consegue não só ser competitivo mas também acredita em si mesmo para fazer o que até agora ninguém conseguiu e me derrotar no 1 vs 1, e sem pensar duas vezes aceitei o seu desafio... ESSE É O ESPÍRITO JACK!
ResponderExcluirMas é aí que está o seu erro...
Ninguém pode desafiar um Deus.
5☆ Champion
Kota Ibushi
The Revival Of Shayna Baszler
ResponderExcluir[ Vídeo começa com Angle muito animado e tomando uma garrafa d’agua e as bandeiras da KAGE e THE REVIVAL conjuntas atrás dele].
Kurt Angle : Senhoras e Senhores, eu estava ansioso por esse momento, é glorioso isso, é o típico momento que você fica tão nervoso que não sabe o que dizer, tendo em vista a pausa, muita coisa aconteceu. Desde que me juntei a The Revival ( video do momento intercede) , um grupo que aliada a KAGE tem o mesmo propósito, tudo tem sido bastante produtivo e o melhor disso é que hoje teremos o retorno da nossa número 1 dentro da KAGE, alguém que junto da Revival terá um brilhante futuro. Eu não quero ser pretensioso, mas podemos estar vendo nesse episódio da OGPW, o melhor do Pro Wrestling em anos. Combinações que apenas os melhores poderiam pedir…De Sting a Ric Flair, De Rock a Austin, Onita e o arame farpado, essa é talvez a combinação que vai elevar o Pro Wrestling á uma nova era. Eu estou feliz de poder estar alinhado a esse momento.
Senhoras e Senhores, retornando da sua lesão ! Shay…
[ Shayna Baszler aparece com um capuz interrompendo Kurt e mesmo assim ele abre um sorriso. Ele tenta abraça-la, mas ela ignora, ela abaixa o capuz e olha diretamente a câmera]
ExcluirShayna Baszler : O gato sai e os ratos fazem á festa, eu espero que a divisão não tenha se esquecido do meu rosto e minhas intenções, como alguns fizeram…Eu espero que meus dias agonizando de dor e mensagens pré-feitas do meu gerente, não tenham sido circunstanciais. Eu estou de volta e direto ao que eu faço, colocar idiotas pra dormir, sozinha. As coisas tem sido difíceis pra mim desde a perda pra Omega, eu não lidava com o fracasso como deveria, eu me punia pelo erro, mas agora eu entendo que nem tudo esteve em meu controle. Kenny juntou a gangue e se tornou líder revolucionário da arte do Pro Wrestling, e eu juntei meus ossos de volta para que voltasse a ensaiar minha arte no ringue. Naquela luta, eu destruí meu ombro, de forma tão avassaladora que eu estive com ele imobilizado por todo esse tempo, os médicos colocaram um pedaço de metal em mim, e eu senti que nem humana era mais, cicatrizes marcantes ( Shayna mostra a cicatriz da cirurgia). Eu fui derrotada mais de uma vez ,naquele dia, então até por causa do meu ombro, eu não poderia ter meu braço levantado como vitoriosa. Dias, semanas, meses, ouvindo diagnóstico que melhor seria se eu parasse, que eu poderia me afundar em remédios de dor e ter minha vida comprometida. Eu trabalhei sozinha na minha recuperação sem qualquer remédio extra. Sozinha, sozinha (Kurt olha pra Shayna que devolve o olhar pra ele). Sim, eu tenho muitos assuntos a tratar nessa divisão e principalmente chegar até o “champ” ; Eu tenho lutado por toda essa vida e essa lesão é um acidente de percurso, eu estou com raiva, irada. Talvez eu tenha que fazer do meu jeito, esse é meu reviver, minha chance, meu ideal e ninguém vai tirar isso de mim, nunca. Então eu desafio quem quiser a pisar naquele tablado e se achar durão pra lutar contra uma remendada como eu, mas eu te garanto que não apenas eu te farei arrepender, como a dor será uma lição. Eu estive com dor, e é hora de sentirem também. Chega de brincadeira, chega de nonsense, chega de falar sobre arte, é hora de ser a maior. Meu reviver, eu irei mostrar porque eu nunca deixei de ser o Ás do Deck.
Excluir[ Shayna olha para Kurt mais uma vez, Kurt balbucia algo e então ela olha para a bandeira conjunta das equipes, ela volta pra câmera, Kurt diz pra desligar e Shayna discute com ele e o manda sair, ele reluta, mas sai]
Shayna Baszler : (respiração forte)….Meses e horas gastas para voltar a ação e representar a KAGE e quando eu volto, nada é mais o mesmo. Eu não ligo pra conversa sobre isso, mas eu certamente tenho minha opinião e a guardarei para quando eu estiver cara a cara com o “Champ”. Para Io, Jason X foi um recado para sua miserável derrocada, ele nunca limparia minhas botas e você vai servir para limpa-las com sua língua. É estranho me juntar a essa alcatéia, mas eu me senti incrível colocando aquele puto pra dormir, e eu não fiquei impressionada com o que fez com ele, porque já fiz isso várias outras vezes e naquele mesmo ringue, pisar em baratas não é trabalho, é reflexo do comum.Você ousa querer uma chance de título, antes de mim ? Você pensa que é quem ? Ser a Rainha do céu não te salva contra mim no chão, ver você no Kirifuda Clutch é como ver um passarinho piando no arame farpado, voar não servirá de nada.E sua submissão ? Amadora como é colocada, eu já fui colocada nela anos atrás numa competição no Japão, uma pessoa mais pesada que você, você concentra errado o poder da sua submissão, sua pressão é demasiadamente leve, contra um Jason X ela serve, fraco, leve e um verdadeiro desistente, contra mim ? Até com meu ombro remendado, eu fui capaz de por Jason X pra dormir rápido, não foi prazeroso suficiente, mas eficaz…O fato é que você pode fazer seu teatro pro público, pra mim, você é só uma oportunista ! Eu irei por minhas mãos em você, e mostrar que a coragem do tolo é o apagar da luz da sua consciência. A Ace da KAGE está aqui e como eu diz, eu estou pedindo para idiotas aparecerem na minha porta, porque eu preciso voltar a me alimentar de forma sucinta. Eu tive um aperitivo e agora terei a entrada. Você pode fazer melhor que aquilo, mas o seu melhor não chega aos pés do que eu posso fazer num dia de fúria ! Será pela KAGE, Será pelo topo, Será por Shayna Baszler ! Eu estou nervosa e estou com fome.
[Shayna fica calada e Kurt Angle aparece com a mão estendida, Shayna reluta, mas aperta a mão dele e eles encaram a câmera].
MechaShayna
Shayna Baszler, THE ACE OF KAGE and
KAGE PRESIDENTE, Kurt Angle.
Boa noite, meu nome é Sid Nickson mas provavelmente vocês me conhecem por outro nome, sim eu sou o The Puppy, do grupo "Os cãezinhos do canil" fazem vários anos desde que fiz parte desse grupo, na época eu era um garoto franzino, magrelo e baixinho. Mas como podem ver hoje eu cresci, ganhei músculos e uma cara de malvado, e hoje o pequeno cãozinho se tornou um Pitbull incontrolável. Eu me apresentei no Omen! e fiz com que todos me conhecessem só que os planos não saíram tão perfeitos quanto eu esperava, Paul Heyman mexeu os pauzinhos e fez com que seu cliente Roman Reigns tivesse nesse show uma luta contra mim, e já sei de cor o papinho que você vai desenrolar Heyman, porque pra você não existe ninguém aos pés de Reigns, ninguém e nada a altura dele!
ResponderExcluirMas literalmente eu sou mais alto, mais forte e mais furioso, ele pode se denominar o chefe da tribo, mas eu sou o chefe do canil, eu vou morder ele e mijar nessa cara de bundão que ele tem e depois partir pra você e assim satisfazer minha fome por carne gorda! Já se foi o tempo que eu era um menino indefeso, vestindo uma fantasia de pelúcia de cachorro, eu entrei nesse ramo porque quero provar que sou um homem multifacetado! E seu cliente vai descobrir junto de você que não se deve subestimar um homem com um objetivo nítido.
O Kamikaze será a minha nova casa, aqui eu irei mais do que saltar de um lado para o outro conforme a música, vou te dar uma lição Reigns, os fãs vão olhar pra mim e ver aquele velho The Puppy em ação, tão ágil e tão divertido quanto antes, só que agora num desafio de verdade, algo que vale a pena se entregar de alma e coração. Você quer vir aqui fazer um carinhosinho? Quer ver se eu sou dócil? Tenta a sorte panaca, vou enterrar meu osso aqui nesse terreno, vou chamar essa casa de minha e desbancar um a um todos que forem me dados como oponentes, crescer dentro da empresa é meu objetivo, e me tornar mais e mais famoso, sei que é impossível crescer mais fisicamente, poucos homens conseguem ultrapassar o meu físico avantajado, mas sempre poderei ser mais reconhecido, e porque não começar chutando a bunda de um dos grandes nomes da Onita Gate?
Transcreva minha mensagem para o Roman Sr. Paul Heyman, sei que ele é ocupado demais para dar a cara aqui e perder o seu "precioso" tempo! Mas depois dessa noite ele mesmo em pessoa vai querer correr atrás de mim e chamar a minha atenção, e não porque ele vai querer ser notado por mim, mas para pegar um autógrafo do eterno cãozinho companheiro! Estão vendo essas roupas de marca? E esse sorriso branquinho? Tudo isso foi graças ao meu esforço, um dinheiro suado e que eu não me arrependo de ter batalhado, então saibam que não sou um homem preguiçoso, sou um farejador de oportunidades, então mesmo chamando a atenção da forma errada na última semana, sinto que no fim das contas eu fiz a coisa certa e esse é apenas o começo, do meu momento!
The One and Only
"The Puppy" Sid Nickson
Bijinesu Nomi, Parte 1.
ResponderExcluirA gravação se inicia... A figura de um homem de terno ajoelhado em frente a um altar chama atenção, a imagem se aproxima, é possível perceber que é um altar simples, porém extremamente bem cuidado, flores, incenso e... A foto de uma mulher, uma jovem mulher, não mais que 30 anos, o homem após alguns intermináveis minutos proferiu algumas palavras, desejando paz para a alma de sua amada Kagome, ele levanta revelando sua identidade, é Takeshi Morishima, famoso pro-wrestler da região de Tóquio, ele encara a câmera, seu olhar é dilacerante, como se fosse matar alguém a qualquer momento, entretanto seu olhar uma vez assassino, gradualmente vai se tornando um olhar sem vida, Morishima respira fundo e...
Meu nome é Takeshi Morishima, nascido e criado em Tóquio, sou um pro-wrestler, para ser sincero eu sou muitas coisas, porém o principal, sou um pai de família, eternamente esposo de Kagome Morishima e eternamente pai de Kyoko Morishima, desde o dia que conheci Kagome, é por ela que eu vivo e desde o nascimento de Kyoko, recebi um motivo a mais para respirar. Morishima caminha em direção a câmera, o cinegrafista astutamente dá alguns passos para trás, Morishima então aponta para foto de Kagome e... Essa é minha querida esposa, infelizmente ela faleceu vítima de um acidente de trânsito, um caminhão a atingiu, ela morreu na hora, entretanto, ela morreu uma heroína, ela entregou a sua vida para salvar a nossa filha, protegendo-a com seu instinto materno, mas o caminhão estava em alta velocidade, como uma mulher utilizando apenas o seu corpo pode proteger uma pequena e frágil criança? COMO? Kyoko... Ela, ela está no hospital, ela sofreu múltiplas lesões na cabeça, seu estado é estável, porém dizem que ela dificilmente acordará... Entretanto há uma chance, uma remota chance, porém ela existe, uma cirurgia experimental na América... 1101600000.0000 de ienes, dez milhões de dólares, o valor da porra da cirurgia, eu não tenho essa grana, nem se eu vender tudo tenho esse dinheiro... Porém as vezes quando tudo está perdido um anjo aparece, ou devo dizer um demônio.
Morishima deixa o pequeno casebre que o altar se localizava, dá alguns passos em direção a câmera e já fora do teto, tira um cigarro do bolso, sem a menor pressa ele o coloca na boca e o acende, direciona novamente seu olhar para o cinegrafista e...
Kozue Kawashima, líder da Yakuza em Tóquio, um dos homens mais poderosos do país, dono do submundo japonês, quando eu estava totalmente desesperado, cogitando tudo para angariar o dinheiro necessário, ele me abordou, primeiramente me ofereceu seus respeitos e sem perder tempo me disse. “Eu sei da situação de sua filha, porém eu posso salvá-la, o dinheiro que precisas, não é grande coisas para mim, posso pagar pelo tratamento de sua pequena, com uma condição... Trabalhe para mim, seja meu...”. Eu nunca me envolvi antes com Yakuzas, conversaram comigo em outras ocasiões pelo meu porte físico e histórico no wrestling, porém seria muito perigoso, não poderia colocar minha vida em risco pois Kagome e Kyoko dependiam de mim, entretanto minha situação clamava por atitudes desesperadas, sem hesitar aceitei a proposta do Senhor Kawashima, que me contou os planos que tinha para mim.
The Family Man
Takeshi Morishima
Bijinesu Nomi, Parte 2.
ResponderExcluirA ideia do Senhor Kawashima era colocar seus homens no topo do mundo do pro-wrestling, eu como um lutador consolidado em Tóquio e em todo Japão, era o sujeito ideal, ele queria alguém estabelecido, de confiança, para embarcar em uma missão internacional, em solo norte americano, ele me direcionou para a OGPW, com um único objetivo, chegar ao topo da empresa e me tornar o World Heavyweight Champion, essa designação caiu em ótimo momento, posso realizar minha missão enquanto Kyoko é tratada com o melhor que a medicina pode oferecer. Eu estranhei inicialmente, qual a razão de um homem tão poderoso tentar influenciar no esporte dessa forma ao invés de utilizar seu dinheiro? E principalmente, qual seu interesse com pro-wrestling? Morishima joga seu cigarro no chão e pisa nele, amassando-o, por bons quinze segundos então... Olha, eu não tenho mais tanto tempo para gastar aqui, tenho que começar os preparativos para nossa mudança, a transferência da minha pequena, retornei para acertar os últimos detalhes, será uma longa temporada em solo americano. Preciso me apressar, entretanto posso falar mais sobre esse assunto em nossos próximos encontros... Antes de me despedir, um recado para meu adversário Samoa Joe.
Joe, não é nada pessoal, são apenas negócios, foi-se o tempo que eu lutava pelo amor ao esporte, pela adrenalina que a ação dentro do ringue me proporcionava, tudo morreu no dia do acidente, agora isso é apenas uma jornada de trabalho, um trabalho que coloca a vida e o bem-estar da minha filha, de tudo que eu tenho, em jogo, então peço que não crie rancor, peço que torça, que reze, para que o Senhor Kawashima esteja de bom humor. Antes de cada luta ele me liga, de acordo com sua vontade é a minha intensidade no ringue, quando ele está de bom humor, ele pede por uma boa luta, ele pode até deixar você brilhar e acertar alguns golpes em mim, existem ocasiões que ele está indiferente, então acabo rapidamente com a luta, termino o serviço e vou para casa, entretanto se ele estiver de mal humor, ah! Meu caro Joe, torça para que esse cenário não se concretize, torça para que ele não peça o seu sangue, não será pessoal, mas se necessário, banharei aquele ringue com o vosso sangue e quebrarei todos os ossos do vosso corpo, farei qualquer coisa para que o acordo continue, para que Senhor Kozue pague pelo tratamento da minha pequena Kyoko, Joe, você não tem noção do que um pai desesperado é capaz... Bom, preciso ir, minha princesinha me espera, te vejo no ringue.
Morishima então acende mais um cigarro e caminha calmamente em direção ao ponto de ônibus, ele termina de fumar e olha uma última vez para a câmera, a gravação se encerra.
The Family Man
Takeshi Morishima.
Muitos se perguntam oque aconteceu comigo após o crossover com EPW, a resposta é simples, conheci mano DvD que me mostrou umas ervas bem daora e isso é tudo que lembro desse últimos meses más sinto que to esquecedo alguém porém se não lembro; não deve ser importante.
ResponderExcluirMinha surpresa ao retornar foi ver o Kojima na empresa, ele não deveria tá fazendo o novo MGS para os caixistas? Estranho eu sei más ele não é unico com taletos diferente, deixa eu mostra meu taleto pra ele.
Ai Kojima saiu da linha,
Escolheu os caixistas para o desperdo dos sonystas,
Ta se achando o deus,
Más se fudeu porque eu sou ateu.
Jack Evans
Quando olho e vejo esse card ridículo, não sei se dou risada ou choro...
ResponderExcluirCM Punk
ResponderExcluirA câmera se abre numa estrada vazia no meio de um campo aberto, com alguns postes iluminando o caminho. A câmera se vira e mostra Samoa Joe caminhando sozinho pela estrada.
Samoa Joe: Senhoras e senhores, eu peço a todos que estão acompanhando esse vídeo, que fiquem em silêncio, e que escutem com completa atenção às minhas palavras. E em caso de ninguém ter me ouvido corretamente. CALEM A BOCA E ME ESCUTEM!!! Eu acredito que vocês já devam ter me visto uma única vez, mas, vocês ainda não sabem quem eu sou. Senhoras e senhores, eu me chamo Samoa Joe, e eu sou o homem mais perigoso a colocar os pés dentro da Onita Gate Pro Wrestling. Eu sei, vocês devem estar pensando como um homem com a minha estrutura física, fora dos padrões desta indústria, pode ser o mais perigoso. E eu humildemente, lhes respondo, eu simplesmente sou. Ah sim, antes que eu vá me esquecendo.
この友達をしてくれてありがとう.
Homem: どういたしましてジョーさん.
A voz sai bem de perto da câmera, e parece ser quem guia Samoa Joe pela estrada deserta, segurando a câmera.
Samoa Joe: Voltando aos negócios. A Onita Gate, está finalmente voltando a ativa, e eu vi isso como a oportunidade perfeita para adentrar as grandes ligas. Sabe, uma hora você simplesmente cansa de fazer com que os mesmos fracassados das ligas menores, sejam apagados por um Coquina Clutch bem apertado. Eu sei, muitos acham maravilhoso ser o grande campeão dominante. Um tubarão em um lago, cheio de peixes apenas esperando para deixarem de ser residentes, e se tornarem as próximas vítimas do selvagem ataque do tubarão. Mas eu não, eu não sou um homem que se contenta com o pouco, não meus senhores. Eu estou constantemente em busca de mais e mais. Eu estou constantemente me aprimorando nesta indústria, e me tornando um dos melhores lutadores que o Pro Wrestling já viu. Eu já dei o primeiro passo, agora, eu simplesmente preciso dar o segundo.
Homem: ジョーさん、到着しました。
Samoa Joe: ここはその場所ですか
Homem: はい、ジョーさん。
Samoa Joe: もう一度ありがとう、友達。
Bom, acho que agora, nós já podemos começar a conversar entre nós, senhor Takeshi Morishima.
ExcluirA câmera se abre, agora em um cenário muito mais escuro. Samoa Joe caminha, segurando a câmera em direção ao seu rosto, em uma pequena ruela com árvores secas e retorcidas ao fundo, e pequenas pedras lavradas ao redor.
Samoa Joe: Veja Takeshi, quem realmente acompanha a nossa indústria, já ouviu falar de você, e de tudo o que você tem feito na Pro Wrestling NOAH. Você realmente é um nome de peso no torneio de lá. Oficialmente estando na semifinal, mas cá entre nós, você já é um dos finalistas.
Você é, inegavelmente, um dos maiores lutadores da Pro Wrestling NOAH. Mas você cometeu um grave erro, que foi se aventurar em outras terras, em terras que não são e nunca serão suas. E você cometeu um erro ainda maior, quando aceitou me enfrentar.
Veja, eu não sou igual os outros lutadores que você está acostumado a nocautear, para conseguir o dinheiro da cirurgia da sua filha. Não, eu, meu caro, sou um homem de foco. Eu sou alguém que sabe o que quer e quando quer, e e não tenho medo de tomar todas as vias para conquistar essas coisas. É só você ver o caminho de carnificina que eu deixo para trás, e você vai ver que o que eu digo é verdade. Eu não entro naquele ring, para receber os aplausos, nem os confetes. Eu entro naquele ring para destruir e conquistar. Eu entro naquele ring para colocar meus oponentes para dormir, e tirar tudo o que eles tem.
Mas agora, eu irei fazer uma pergunta bem importante para você, Takeshi. Como a nossa garota, Kagome, está indo?
Joe vira um pouco a câmera e mostra um pequeno casebre bem iluminado, e ele entra.
ExcluirA câmera se abre dentro do casebre, mostrando um pequeno altar com fotos de uma jovem mulher japonesa, e Samoa Joe sentado ao lado direito do altar, segurando algo que está fora da câmera.
Samoa Joe: Eu entendo que você se considera um homem de família, Takeshi. Eu entendo que as coisas que você faz, é pela sua filha, para que ela tenha uma chance, uma pequena chance de ter a vida normal dela de volta. Mas eu lhe pergunto Takeshi, é isso o que a nossa garota, Kagome, iria querer?
Eu lhe pergunto, ela iria amar o homem que você está se tornando? O homem que trabalha para criminosos, e faz o trabalho sujo, apenas para tentar acertar um tiro no escuro? Ela iria amar, o homem que está lentamente vendendo a alma para um dos diabos que caminha pela terra? Ela ainda iria amar o homem com quem ela jurou estar junta até o fim dos dias dela, se tornando um dos vassalos da Yakuza?
A resposta para todas essas perguntas, eu já tenho. Eu sei que neste momento, ela deve estar olhando completamente enojada para você Takeshi. Eu sei que neste exato momento, ela gostaria de sair do mundo dos espíritos, e lhe assombrar até que a sua alma suma completamente, e deixe de existir como um todo. Eu sei o que a nossa querida Kagome quer, ela quer ver você sofrer. E talvez, apenas talvez, ela queira ver isso bem de perto.
Joe puxa o que ele estava segurando, e mostra ser um pá, bastante suja de terra
Mas existe outra coisa, que nossa amada Kagome quer, e ela quer isso muito mais do que o seu sofrimento. Ela quer ter a família dela, junto dela. Ela quer poder ver o homem que ela amava mais uma vez, e lhe abraçar como nunca abraçou. Ela quer poder se reencontrar com sua amada filha, e poder brincar com ela por toda a eternidade. Mas para isso, precisamos fazer mais uma visita, não é mesmo?
A câmera tira o zoom que tinha antes, e no que antes estava escondido pelo zoom, se revela uma cova recém aberta com um caixão pequeno dentro. E atrás da cova, um altar com fotos de uma pequena garota japonesa
ExcluirA câmera se abre, e mostra uma porta e uma janela de vidro. Do lado de fora, um homem grande, todo tatuado se afasta da porta e parece ameaçar alguém com um canivete. O homem logo começa a ser enforcado em um Coquina Clutch por dois minutos. Logo em seguida, Samoa Joe entra pela porta e ajeita a câmera. Samoa Joe em seguida se senta em uma cadeira posicionada entre duas camas de hospital, uma vazia, e outra com uma garotinha.
Samoa Joe: Eu sei que para você, Takeshi, isso se tornou apenas um negócio e que você não tem mais amor por isso. E não, eu não estou falando do Pro Wrestling, eu estou falando de sua família. Eu sei que o seu amor pela sua esposa e pela sua filha morreu no dia do acidente, e que agora, você apenas vê as duas como uma muleta para poder caminhar pelas empresas que você é chamado. Uma história triste de um homem forçado a trabalhar para os criminosos mais perigosos, para poder trazer sua filha de volta ao mundo dos vivos. Isso vende, realmente vende, e é sim uma história bonita. Mas você a conta essa história aqui na OGPW, da mesma maneira que contou na NOAH. As mesmas palavras, apenas fazendo as pequenas alterações necessárias. Mudando apenas os nomes. Uma história contada tão roboticamente, que é a mesma coisa que falar de um negócio. E é isso o que a sua família se tornou, um negócio.
E agora, para terminarmos a noite, a nossa pequena Kyoko precisa de uma historinha para dormir, então vamos lá.
Joe puxa um livro da mesinha atrás dele, e o título é "Boa Noite, Takeshi"
"Era uma vez, um grande homem e um grande lutador.
Ao ouvir o som de seu nome, todos tremiam em temor.
O homem, uma família construirá e amava como nunca.
Apesar do trabalho, as festas da filha, perder, ele quase nunca.
Porém, uma terrível noite, o inimaginável aconteceu
Sua querida filha, dormia para sempre, e sua amada esposa, ele perdeu.
O homem então, desesperado, apertou a mão do diabo.
E a vida de sua filha dependia de um cabo.
O homem trabalhava incansavelmente, e como nunca, ele lucrava.
Mas sua filha jazia esquecida, e com uma visita, ele nunca a presenteava.
Até que então, um grande guerreiro, aparece do oeste.
Realizando atos, que assemelhavam a de um ser celeste.
O guerreiro ouve sobre o homem e seus pecados.
E ele encontra uma solução, com meios sofisticados.
Tudo isso levaria o tempo de uma refeição.
E rapidamente estaria acabado, com um mata-leão.
Um novo homem de família surgiria, com a vitória na sua mão.
E o antigo grande homem, dormindo eternamente, no chão.
Bons sonhos Kagume, bons sonhos Kyoko
E boa noite Takeshi, que você arda no fogo."
Joe se levanta e dá um beijo na testa da pequena Kyoko, os sinais vitais dela parecem melhorar, e um dos mindinhos, tem um pequeno espasmo de movimento.
Samoa Joe: Não se preocupe, minha pequena Kyoko. Logo logo, o papai vai estar ali naquela cama, dormindo para sempre ao seu lado.
The Samoan Submission Machine
The Right Hand of Destruction
The Destroyer
Samoa Joe
Hey, deixe-me falar com vocês, é talvez você esteja assustado se perguntando o que o maior free agent da indústria, L.A. Knight está fazendo na OGPW, e a resposta é bem simples eu vim aqui para fazer o que eu faço de melhor que é conquistar uns títulos pegar meu contracheque e ir para casa, então seus incels espero que tenham aproveitado seus respectivos sucessos aqui pois a partir de agora vocês serão deixados de lado e todos irão querer saber apenas de L.A Knight e isso não é um insulto, isso é apenas um fato da vida.
ResponderExcluirL.A. Knight
"Ele é a força dos pecadores
ResponderExcluirEle é o salvador da fraqueza de sua cultura midiática
Seu ideal nasceu em sua exclusão
Suas almas serão levadas e sua fraqueza sera profanada
Ele vai tomar o que é mais valioso para você
e deixar esse mundo em chamas
Esta é a sua nova religião
Welcome to Era of Darkness."
.....
Um Jogo de Azar
ResponderExcluirAdam Revolver teve azar… Sua arma estava carregada e pronta para matar um homem, pronta para matar Jon Moxley. Mas, ele não estava enfrentando apenas um homem. Azar… Estando cercada por tantas construções mundanas, onde até a essência de ser mundano é ser guiado por um egocentrismo exacerbado, falar sobre sorte é como arranhar com uma navalha o ouvido do homem. Quanto mais dentro desta indústria, repleta de homens que raramente conseguem perfurar a barreira do superficial. Para eles, o bom vence, o mau perde, e ponto. A sorte é um mero reflexo estatístico, que aqueles que perdem abraçam em busca de consolo. Então, surge a mim… Possuindo intenções tão claras, mas tão difíceis de serem lidas. O mal surge para subverter suas ideias, para expor suas fraquezas e contradições. Não vejo a sorte como um mero detalhe, algo limitado ao campo da estatística, e sim como um conceito poético, um substantivo que denomina aquilo que outrora seria imponderável. A sorte de um indivíduo é uma construção coletiva, e na maioria das vezes é humanamente impossível calcular a quantidade de pessoas que participaram desta construção.
E o azar? Dentro de mim, a sorte e o azar não são antônimos, no máximo possuem perspectivas contrastantes. São frutos da mesma construção, partilham da mesma poesia, e, por vezes, refletem literalmente a mesma coisa. É um conceito justo? Não me importo. Quer encaixar justiça e sorte na mesma frase? Audacioso. Mais audacioso ainda é esperar que o mal profira tal frase. Poucas coisas interessam menos o mal do que a justiça. Meu modus operandi para lidar com ela é ignorar sua existência. E essa resposta não é totalmente diferente da que eu ofereço à sorte. Tanto faz sorte ou azar, o mal lida com o que restar. Minoru Suzuki teve azar, Cameron Grimes teve azar, e os dois palermas não precisaram mover um dedo para construí-lo. ONITA assim o fez, colocando-os em meu caminho. Azar o deles, lidei com eles… Não será a carne de todos os azarados que aguçarão meu paladar com o doce da inocência. O Mal do Céu decai sobre os humanos, mas há certos humanos que tentam alcançar o céu primeiro. E esse é exatamente o seu caso, Ás de Espadas. Neste jogo de azar, você pôs suas cartas na mesa e me desafiou… Só não ponha a culpa na sorte depois…
A fome que estremeceu a tua voz no último Omen não será saciada. A sua feição intimidadora não me gera nada mais do que repulsa. É óbvio que Jason X não fora um desafio para mim, ele fora apenas um sacrifício para o entretenimento do público, assim como você será. Teu físico, tua força, tua técnica, não impressionam os olhos de quem já viu dezenas de físicos mais imponentes que o teu, não impressionam as pernas que derrubaram dezenas de seres mais fortes que tu, não impressionam os braços que… Os braços que permanecem inteiros. As nossas diferenças vão além da estatura, da musculatura, há um fator fundamental em que eu sou muito maior do que você: a profundidade! Seu estilo violento é limitado ante aquela que não se intimida com a dor, ante aquela que se alimenta da dor. Você é tão superficial quanto Suzuki, quanto Grimes, só possui um pouco mais de grife. Tua visão se prende ao carnal, e logo você aprenderá da forma mais penosa, o quanto a tua vista pode te enganar. A presa visivelmente mais frágil se torna impossível de ser predada! Porque você não consegue enxergar o que há dentro de mim! E dentro de mim, só há mal! Dentro de mim, eu sou infinitamente pior do que você!
Shayna Baszler adentra o Kamikaze com a intenção de quebrar Io Shirai, mas eu não posso adentrar o Kamikaze com a mesma intenção, eu não preciso! Porque quebrada, você já está! Você não vai me oferecer uma luta de verdade, e nem poderia! Você ama este negócio, você ama o wrestling, eu sou muito maior do que isso! Tua estratégia é combater o mal com a guerra, mas a guerra é fruto do mal, e eu sou muito maior que isso! Você confia tanto no seu Kirifuda Clutch, num arsenal de golpes brutais, e eu sou muito maior que isso! O Mal desceu a Terra, você o procurou, está o confrontando olho no olho, e acha que vai sair viva porque ele não PARECE tão cruel quanto a máquina que se tornou. O Mal não é físico, Ás de Espadas, o Mal é o que há na essência. E minha essência é muito maior do que isso. O mal corrompe porque o mal seduz! A partir do momento que você se assume mau, barreiras éticas impostas por fracos instantaneamente desaparecem. É mais fácil ser mau, não? Não. Para ser mau de verdade, é preciso ser bom em ser mau! É preciso enxergar mais longe do que os outros, é preciso ser mais profundo do que os outros. Eu enxergo! À minha frente, uma aura imponente prestes a ser devorada. Uma mulher má prestes a conhecer o verdadeiro mal. O meu ataque é mais profundo, ele parte de dentro para fora. A angústia te corrói de dentro para fora, o medo te congela de dentro para fora. À minha frente, uma carcaça já quebrada insiste em lutar. Não haverá mais insistência depois de mim, porque eu te quebrarei de dentro para fora!
ExcluirEu não sou a Rainha do Céu, eu sou o mal que vem de lá! Não preciso me provar para nenhum homem e nenhuma mulher deste reino, porque eu estou dentro de todos eles! Porque eu estou acima de todos eles! Porque eu sacio todos eles! E todos eles me saciam! É engraçado ver sua petulância em se referir a mim como uma jovem inexperiente dentro dos ringues, que se alimenta dos competidores mais frágeis, quando você trilha os mesmos passos que eles trilharam! É fácil dizer que meus ataques são inefetivos, o difícil é resistir ao efeito deles! Não pense que sou idiota, não torne isso mais fácil do que já é! A única semelhança que o teu tratamento terá com o de Jason X, será o amargo da derrota. O Mal do Céu decai sobre todos, mas nunca da mesma forma. A César, o que é de César. Suas fraquezas e contradições se assemelham, mas nunca serão idênticas. Por exemplo, apontar meu amadorismo quando é VOCÊ quem está competindo contra as indicações médicas. Seu feito mais louvável foi conseguir me irritar, e para o seu azar, também será seu último!
O Ás de Espadas está esperando idiotas aparecerem em sua porta, para compensar a idiotice que fez em aparecer na minha. Você sumiu, ferida, inapta para o combate. E voltou, ainda ferida, exigindo um combate muito além do seu nível. Shayna Baszler versus Io Shirai é o confronto do físico ante a essência. Na raiz deste confronto, eu já venço. Quanto mais quando nem em boas condições físicas você está. Quer dar aula de wrestling? Analisar minha submissão? É óbvio que você conseguiu encaixar o Kirifuda Clutch num coitado que havia acabado de perder. Agora, contra mim? O máximo que você conseguirá com isso é eu arrancar o metal que instalaram no teu braço.
Entenda isso tudo como um presente de boas-vindas. Entenda isso tudo, também, como um presente de até logo. A sua recompensa por se expor tão levianamente frente a uma ameaça que você não pode controlar. Com seu físico danificado, sua essência falsificada e supérflua, sua visão limitada, e seu discurso contraditório, você me ofereceu um desafio… Antes fosse um desafio. Enfrentar a imponente Shayna Baszler… Derrotar a imponente Shayna Baszler… Você me prometeu um desafio, e me entregou uma decepção. Nem esta graça eu terei! Nem a sua melhor versão poderia me derrotar, quanto mais a sua pior. A única verdade que disse foi me chamar de oportunista. Eu sou, o Mal é… E você é a nossa nova oportunidade!
The Evil of The Sky
Io Shirai