OGPW - IT. RETURNS. NOW.


BREAKING NEWS: 
TÔ DE CELULAR NOVO!

Bom dia, boa tarde ou boa noite, não sei quando vocês vão tá lendo isso.

Meu celular tinha quebrado e isso me impossibilitou de fazer os Shows (sim, eu faço tudo nele) e não sei se alguém chegou a notar mas uma pequena pausa no Fake foi dada. Enfim, voltamos as nossas atividades normais porém como diz no titulo, com novidades. Sendo a primeira delas...

Os Kamikazes serão agora SEMANAIS.
— Sim, eu tô largando o prazo de duas semanas. Motivo tem de sobra; devido ao longo tempo de um Show para o outro, muita coisa se perdia inclusive a minha vontade de Bookar algo continuo. Era praticamente um Show por mês e isso tava me incomodando antes já. Espero que compreendam e apoiem a mudança.

Novo design para titulos:
— Eu tinha essa ideia desde que o Fake começou, porem eu não tinha conhecimento de como fazer isso e nem vontade de aprender. Depois que várias coisas aconteceram e eu fui obrigado a aprender a fazer os Cards, eu pensei: por que não? Tá aí os resultados:

OGPW World Heavyweight Championship:

OGPW PRIDE Championship:

OGPW Tag Team Championships:

OGPW 5☆ Championship:
*O campeão também poderá decidir em quantos caracteres ira defender o seu cinturão. Em outras lutas padrões da divisão, os 500 caracteres será a regra sempre*

Ah, eu sei que não é um titulo "oficial" da OGPW mas ok, né...

KBS Sekai Hebykiu Championship:

Então pessoal, antes de fechar o Post eu queria contar com a contribuição de vocês comentando aqui embaixo se vão continuar no Fake com os mesmos personagens, se vão mudar de personagem...

Enfim, eu quero saber quem vai ficar ou sair. Comentem nesse Post ai, por favor.

(E também se tiver algum pessoal novo chegando agora, pode se inscrever por aqui mesmo.)

Até mais aí para geral, depois que tiverem confirmado continuar na OGPW, a nossa próxima parada é o nosso único Show mensal, o OMEN! Espero que estejam gostando de todo trabalho feito até aqui. É nóis, falou.

10 comentários:

  1. Daniel Bryan continua e Lance Storm entra na 5* Division

    ResponderExcluir
  2. Minoru Suzuki vai ser morto após Crazy Dragon o transformar numa escultura de Bukkake, e Samoa Joe assume seu lugar no roster

    ResponderExcluir
  3. Io Shirai continua, e Mario Quintana na 5 Star Division

    ResponderExcluir
  4. Jjjjjjjjjjon Moxley o OGPW Heavyweigjt Champion que matou o ex campeao Luka Baiano continua.

    E o nosso saudoso YOSHIHIRO TAJIRI é o novo integrante da 5 Star

    ResponderExcluir
  5. Jack evans 5 stars e aquele outro que te falei na Main division

    ResponderExcluir
  6. Roman Reigns continuará firme e forte!

    ResponderExcluir
  7. "The Puppy" Sid Nickson
    Drake Maverick
    Face
    Principal

    ResponderExcluir