CARD - KAMIKAZE 9


CARD DO KAMIKAZE 9 NA ÁREA, VADIAS!

LOCAL:
ONITA Factory - Philadelphia, Pennsylvania.

SINGLES MATCH:
OGPW PRIDE CHAMPION KENNY OMEGA VS. ???

5★ DIVISION
 SUPER GAUNTLET QUALIFYING
SINGLES MATCH:
YOSHIHIRO TAJIRI VS. OFFICER WARREN BARKSDALE
*Lembrem-se do limite de 500 CARACTERES (sem contar títulos, espaços e assinaturas)*

5★ DIVISION
 SUPER GAUNTLET QUALIFYING
SINGLES MATCH:
LANCE STORM VS. LA KNIGHT VS. MARIO QUINTANA
*Lembrem-se do limite de 500 CARACTERES (sem contar títulos, espaços e assinaturas)*

TAG TEAM MATCH:
OGPW TAG TEAM CHAMPIONS THE CHOSEN ONES OPEN CHALLENGE!

SINGLES MATCH:
DANIEL BRYAN VS. ROMAN REIGNS

PRAZO:
[16.07.2021]
SEXTA-FEIRA ÁS 23:59.

18 comentários:

  1. Acho que está na hora de trazer um pouco de caos...

    ResponderExcluir
  2. Porra Kojima, relaxa cara pra que essa seriedade toda, você acabou estragado a vibe da luta assim más tudo bem eu te perdoou, porque se acha que uso verde e preto nas minhas roupas? É porque também sou caixista então tá tudo em família porém nosso próximo encontro será no DOA, aquele jogo de luta com as minas de bikini que todo japa gosta, bom tenho que admitir que posso ser um pouco viciado nessa caralha também e junto da minha Wife Ayune iremos destrona você.

    Até lá vou me junta ao mano RDV que trouxe umas novas ervas e antes que me esqueca novamente, cadê você meu parceiro, cadê você A...











    ADAM REVOLVER!

    "The Impostor"
    Jack Evans

    ResponderExcluir
  3. O que vocês fizeram comigo foi uma geande injustiça! Eu só estava querendo ajudar e por isso, fui escurraçado para da Revival e quase perdi meu emprego! Eu implorei para Maki e consegui esse emprego com uma pequena clausula: eu só posso lutar quando outras pessoas não poderem lutar. Seja porque estão lesionadas, doentes, porque o vôo atrasou, eu sou um maldito quebra-galho agora! Obrigado The Revival, vocês acabaram com a minha vida!

    Eu fui de Mago Técnico para Semi-Desempregado em questão de segundos! Mas eu vou me vingar... Eu com certeza vou me vingar!

    JxS

    ResponderExcluir
  4. First duty

    Isso aqui não é a Florida, mas a jurisdição de Warren Barksdale se estende para onde quer que o Wrestling vá, e a Pennsylvania é a sortuda da vez.

    Officer Magnum está de orelhas em pé, pois a palavra na rua indica coisa séria. Segundo relatos, um suposto membro da Yakuza estaria contrabandeando uma nova droga chamada “névoa verde” e vendendo-a aqui mesmo na ONITA Factory!

    Esta noite, interceptaremos uma venda e traremos esse meliante à justiça, cause if u call 911, then O. W. B. is on the run!

    O. W. B.

    ResponderExcluir
  5. Ladies and Gentleman...

    Pelos acontecimentos do ultimo Kamikaze muitos de vocês devem estar deduzindo o que eu irei falar. "Uma lástima, um desastre, uma porcaria". Todos estes são adjetivos validos para os três segundos em que o meu cliente, o chefe tribal, Roman Reigns, estava de cabeça pra baixo com seus ombros sobre a lona, entretanto, eu nunca fui um cara de analisar apenas o resultado. Houveram varias situações antes e após aquele maldito roll-up e senhores, tais situações só mostraram o quão faminto o Big Dog esta. Ele não queria esperar pelo soar do gongo para acabar com a raça de Sid Nickson, ele não queria que a noite acabasse com aquele desgraçado por cima e tratou de tornar a vida daquele pobre homem um verdadeiro inferno!

    Um ataque brutal, umas cadeiradas brutais e uma derrota que no final de pouco interferiu em algo pois vejam quem esta no evento principal deste proximo Kamikaze. Nem se o "The Puppy" quisesse ele estaria neste proximo evento, afinal, eu duvido muito que algum doutor assinaria a sua alta hospitalar sabendo que no dia seguinte ele voltaria para este mesmo hospital e em estado bem pior do que quando saiu. No fim, esta claro quem é o dono deste quintal, esta claro quem esta no topo da cadeia alimentar, esta claro quem é o Head of the Table e se você acha que este homem é Sid Nickson, oh céus, você é muito mais burro do que eu imaginava.

    O recado que o chefe tribal mandou a todo o universo OGPW no ultimo show foi mais forte do que vocês, idiota, devem pensar. O recado que ele mandou foi, você até pode derrota-lo, mas ainda assim sairá daquele ringue em uma maca! Pois você pode derruba-lo um milhão de vezes que ele irá se levantar um milhão de vezes mais uma, nem que seja com uma cadeira em mãos... Pergunte a Kenny quem foi o adversário mais duro que ele já enfrentou ou a Shayna quem foi o unico homem que ela não conseguiu apagar ou a Daniel Bryan, pergunte a ele quem foi o homem que tornou o seu retorno o mais doloroso possível, e receba três respostas idênticas, pois este homem, senhoras e senhores, é unico e se chama Roman Reigns!

    Por falar em Daniel Bryan, parece que ele é o próximo da fila a ter todos os seus ossos danificados graças ao Big Dog. Um dos homens mais hipócritas dessa industria, mas que no Kamikaze de numero nove, irá pagar por cada hipocrisia já proclamada ou executada. Sabe Daniel, eu suponho que sua relação com a nova GM da OGPW não seja das melhores, afinal, logo em seu retorno ela te deu o pior adversário possível, no pior momento possível. Você podia enfrentar homens patéticos como os "Chosen Ones", homens fracos como os da "Five Star Division", mas não, Maki Itoh te colocou logo de cara para enfrentar o Tribal Chief, Roman Reigns, que acredite, esta mais puto do que nunca. Para ele não importa se você já foi World Champion ou se "ressuscitou dos mortos", ele te vê como um alvo no qual ele cravará sua lança bem no meio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, Daniel, se diz um "novo" homem, um cara que pensa fora da "casinha", mas no fundo não passa de um hipócrita que age de forma deplorável dentro do ringue. Olha, na história deste esporte já houveram várias "winning streaks", mas você, Daniel, é o primeiro cara que eu vejo que não tem uma sequencia de vitórias, mas sim uma sequencia de vitórias via golpe baixo. Ok, você os utilizou em combates onde não havia desclassificação, mas para alguém que preza pela "honra" do meio ambiente, não prezar pela sua própria é no minimo intrigante. E honra, querido Daniel, é algo que o meu cliente tem de sobra. Ele até pode entortar uma cadeira com as suas costas, mas ele jamais agrediria suas partes baixas, ele não precisa disso. Roman Reigns te derrotará de forma limpa, sem golpes baixos, apenas força, uma estratégia e o principal, uma lança!

      Não pense que apenas Jon Moxley é capaz de suportar suas baixarias, pois Roman mostrará que também é e melhor, também mostrará que não precisa de meia duzia de idiotas para reverter a situação e cravar a sua testa contra a lona. Ele só precisa das boas energias de Samoa e acredite, Daniel, quando o Chefe Tribal esta lutando por sua tribo e a tem ao seu lado, ele é simplesmente imparável! Então vá, Daniel, vá até aquele ringue com todo o seu discurso chato e com a felicidade de um "pós-morte", mas não se engane, você não estará no paraíso, tampouco, no quinto dos infernos, não, você estará no quintal do Big Dog que esta faminto e que para o seu azar, te reconheceu como a presa perfeita... Believe That!

      Mr. Paul Heyman

      Excluir
  6. O poeta faz poesia
    Contra o pó de cada dia
    O lutador luta com a dor
    De comer sua vó e sua tia

    Chega a me dar azia
    Fico tonto em Toronto
    Ainda pronto pra mandar à Narnia
    O otário de Sarnia

    Sarna, coce a coça que te darei nesse lance
    Lance, o laço da verdade te oprime
    Imprime nesse A4 o seu papel de otário
    Pois o papel de palhaço tá no papo do Capelini

    Errei o nome, é LA Knight
    E nessa night, faço a fight
    Tu tem a graça do Mederi
    E do Cadore sem a Pathy...

    Acreditem nas palavras!

    Mario Quintana, o Poeteiro

    ResponderExcluir
  7. Uma testemunha do Renascimento.

    Senhoras e senhores, sentiram a minha falta? É, eu também senti. E eu sei, eu sei, as coisas ainda parecem um tanto quanto obscuras por aqui, não é? Eu sei que vocês não entenderam o recado que eu queria passar naquela noite de Sonzoku Season. E eu tenho lido as suas ofensas nas redes sociais desde então. “Como Kenny poderia atacar aquele que lhe estendeu a mão?”, perguntavam-se. E o hiato que se sucedeu a esse ato não facilitou as coisas. No fim de tudo, porém, a história permite que os pingos sejam colocados nos is. E a história será testemunha de que nada do que eu fiz e estou fazendo terá sido em vão.

    Mas isso não me deixa menos intrigado… porque sabe, senhoras e senhores, soa-me um tanto quanto estranha a noção de que vocês realmente ainda buscam compreender as minhas atitudes. Já pararam para pensar que eu posso ser, simplesmente, incompreensível? Que a minha arte talvez esteja basicamente além das suas capacidades de compreensão? Vejam bem, não me entendam mal: eu não estou dizendo que vocês não são capazes; eu estou dizendo que, até esse ponto, vocês não obtiveram muito êxito nessa vã tentativa de explicar o inexplicável, ou estou errado?

    Estou errado ao dizer que, em minha estreia, vocês não entenderam por que eu entrei naquela Tag Team Match, apliquei o meu golpe finalizador e deixei a luta para que o meu ex-amigo Roman Reigns a finalizasse? Estou errado ao dizer que vocês não entenderam o porquê de eu ter finalizado os subsequentes combates em questão de segundos, até chegar à final do meu bloco na PRIDE Series? Sinceramente, eu acho que não.

    Porque essa tem sido a tônica de Kenny Omega desde que essa empresa abriu as suas portas. E enquanto esses atos não soavam “desleais”, vocês aplaudiam, mesmo sem entender. Quando eu não aceito o aperto de mãos daquele que, semanas antes, ameaçou tirar tudo de mim, vocês vaiam. Vejam: eu não vou participar desse joguinho de expectativa x realidade que vocês estão jogando. Eu tenho uma missão aqui. Uma missão muito maior do que qualquer impressão que vocês possam ter sobre mim. Uma missão da qual, acreditem, eu sou uma mera testemunha.

    Até porque, no fim das contas, o fato de vocês não compreenderem nenhum dos meus passos nessa empresa tem um motivo muito simples: a arte não se explica; se sente.

    E as pinceladas do artista em seu quadro nada mais são do que o reflexo da sua alma; o retrato da sua essência; o suspiro do seu interior. E esses são locais que vocês não podem tocar. São intangíveis. Impenetráveis. Inexplicáveis. Porque não foram feitos para explicar, foram feitos para simplesmente existir. Para estarem lá. E o seu propósito é muito maior do que qualquer julgamento dos seus espectadores. A sua missão é maior. E se eu não tenho a certeza de que poderei explicar os meus propósitos, uma certeza eu tenho: a de que, um dia, vocês todos me agradecerão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto esse dia não chega, contudo, apreciemos o presente. E o presente, vejam só que ironia, mostra-se tão desconhecido quanto o futuro. Ou será que mais ainda? Talvez…

      Porque confesso, OGPW, que saber que enfrentarei um lutador desconhecido me tirou algumas risadas. Parece que vocês estão tentando me testar. Parece que, depois de perceberem que em todas as lutas em que eu tive prévio conhecimento do meu adversário eu basicamente dissequei todo o combate e tudo o que eu precisaria fazer para vencê-lo, vocês decidiram tirar de mim esse privilégio, colocando-me contra uma incógnita. “O que poderia fazer o artista, se não sabe com que cores pincelará o seu quadro?”, imaginam.

      Mal sabem vocês, todavia, que a arte independe do material. Independe da tinta. Depende do artista. E o meu Pro-Wrestling, senhoras e senhores, independe do adversário, porque eu sei exatamente todos os tipos de oponentes que eu posso ter. São todos, como eu já disse, modelos pré-estabelecidos em que se acrescenta uma característica ou outra. São estereótipos que bebem das mesmas fontes. Não são novidades. Repetem o que se observa no Pro-Wrestling há muitos anos. E é por isso que eu, com a minha experiência e a minha arte, sei exatamente o que fazer para derrotá-los.

      Então é por isso, Sr. ou Sra. Misterioso(a), que sinceramente não me interessa se você é homem ou mulher, se é alto ou baixo, se é mais forte ou mais habilidoso. Eu não preciso de mais do que alguns segundos para saber exatamente o que você é. E como você não pode ser misterioso para sempre, eis aqui um fato: uma hora você se revelará. E quando essa hora chegar, fique tranquilo: as cores voltarão a aparecer, e você será mais uma arte em meu quadro.

      E nesse museu que estou preparando, você terá o seu lugar. Não um lugar de destaque, mas você terá o seu espaço. E um dia todos olharão para essa obra e perceberão que, de fato, a serenidade do artista não permite contrassensos. E o artista, sereno em seus movimentos, puro em sua essência e focado em sua missão, seguirá seus passos, com ou sem a aprovação, com ou sem a compreensão.

      Porque aprovar e compreender são variáveis de tempo e espaço. O que se aprova e compreende hoje pode não sê-lo no futuro e vice-versa. Mas a obra estará lá, imóvel. Para a sua própria interpretação. E eu sei, senhoras e senhores, que vivemos em tempos sombrios, mas eu sou a testemunha de chegou a hora do seu Renascimento, e quando ele for concluído, vocês enxergarão esses mesmos quadros com outros olhos. E perceberão que o artista pode ser incompreendido, mas que ele cumpriu sua missão. E vida longa à sua arte. Vida longa ao seu e ao nosso Pro-Wrestling.

      Best Bout Machine;

      The Artist;

      PRIDE Champion;

      A Revival Witness;

      The Archetype of Professional-Wrestling, Kenny Omega.

      Excluir
  8. Drew McIntyre: Muita coisa mudou desde a última vez que nós pisamos nesse ringue. A ONITA GATE agora é comandada por Maki Itoh, os shows são semanais, o público está mais eufórico do que nunca, muitas alianças foram criadas mas tem algo que continua exatamente igual: The Chosen Ones continua sendo a melhor Tag Team da indústria e continua sendo os seus OGPW Tag Team Champions! Olhem para esse ouro que está em nossos braços e olhem para essa divisão capenga que vocês chamam de Tag Team Division, assim como todas as outras da indústria ela é uma verdadeira piada. K.B.S.? No fim das contas esses três homens insanos parecem ser a mesma pessoa, agindo da mesma forma e obtendo ZERO êxito dentro da empresa. The Revival? Na teoria parece uma facção de sucesso, mas no fim das contas são três lutadores extremamente individuais tentando se passar por uma equipe, é uma bomba relógio em contagem regressiva e com certeza irá explodir antes que alguém tenha a ideia de tentar disputar os nossos títulos. The Factory Boys? Nem se todos eles se juntassem iriam conseguir lutar de igual para igual com nós, se bem que sobrou apenas HoHo Lun e os outros incompetentes foram demitidos. Most Violent Players? Nós matamos esses desgraçados e enviamos as suas carcaças de volta para a ECW onde tiveram um enterro digno. Conseguem ver nitidamente agora? Nós somos a melhor opção e também somos a única opção para ter esse título em mãos, somos a cara da divisão e também o único pilar responsável por não deixar ela desabar mas não há um título se não possuir disputa, correto? Então eu e Cody tivemos uma ideia genial e fizemos essa Open Challenge, vocês com seus egos inflados que acham que são tão bons e tão entrosados como nós poderão vir até aquele ringue e nos desafiar para revitalizar essa divisão, mas SPOILER ALERT: Não conseguirão!

    Cody Rhodes: Nós estamos sendo bonzinhos, então apenas aproveitem essa grande oportunidade e tente mostrar o seu rosto feio na ONITA Factory e tenha os seus 5 minutos de fama.

    OGPW Tag Team Champions
    Part of Switchblade Conspiracy
    The Chosen Ones

    ResponderExcluir
  9. Canalhas.

    Tajiri está fumando um cigarro... Ele vê a câmera e o apaga.

    - Mês passado, esses caras vieram até aqui e ficaram falando que iriam me levar preso. Ficavam me chamando de Onita e dizendo que eu era um vagabundo... Eu falei trezentas vezes que nem todo asiático é igual até finalmente convencer.

    Eu falei com a Maki... Eu precisava dessa vingança. "Ah, o cara é preto" IDAI? Ele pode ser racista com asiáticos também. É a hora de me vingar e expor ele no maior palco possível... Não, porra, eu também não sou o Crazy Dragon, tire as mãos de mim caralho!

    Officer, você não confundirá o vencedor da luta... Tajiri!

    Yoshihiro Tajiri

    ResponderExcluir
  10. My name is Lance Storm and I'm really good at professional wrestling!

    Durante toda a minha vida me dediquei ao wrestling profissional, essa é a minha vida, essa é a minha paixão e agora estou de casa nova! Uma oportunidade única de levar as minhas habilidades para um canto novo do mundo e meu primeiro desafio encontro dois homens obstinados que desejam a vitória mais do que tudo mas vocês podem tentar, Mario pode usar a sua inteligência, Knight sua força e seus golpes sujos mas no final do dia o homem que ama o que faz e faz aquilo com extrema destreza e paixão sempre estará de pé.

    The Really Good Professional Wrestler
    Lance Storm

    ResponderExcluir
  11. Deixe-me falar com voces. Kamikaze 9 é um show que ficará marcado na história dessa empresa, por que? Bom isso é bem simples, esse kamikaze em específico marca o início da história de L.A. Knight na OGPW e sabendo disso já está bem claro que L.A. Knight não apenas irá ter sua primeira luta, como também eu irei ter minha primeira vitória e então estarei qualificado para a Super Gauntlet match.

    Então Mario Quintana, Lance Storm, vocês estão apenas no lugar errado na hora errada pois vocês serão batidos por L.A. Knight no Kamikaze e isso não é um insulto, isso é apenas um fato da vida.

    L.A. Knight

    ResponderExcluir
  12. Kōshin.

    Morishima está sentado no banco de uma praça, ele calmamente leva a mão em seu bolso, pega um cigarro e o acende, a câmera por alguns segundos desvia a atenção de Morishima e foca numa escola ali perto, há poucas centenas de metros, a atenção retorna a Morishima e...

    Vocês vêem aquela escola logo atrás de mim? Essa é a escola que Kyoko vai estudar, eu faço questão de dizer "Vai", pois aquela menina sobreviverá, ele terá forças para brincar, correr e pular e eu não vejo a hora de segurar aquele poço de energia nos meus braços novamente, a temporada na América será longa, tenho muito a fazer antes de receber o sinal verde para a realização da cirurgia de minha pequena, entretanto não importa quais são as missões, eu as realizarei... Senhor Kawashima me ligou nos últimos dias, houve uma mudança de planos, meus focos mudaram, obviamente não questionei, estou aqui para cumprir meus objetivos, não para argumentar, não importa o que ele peça, ou quem ele queira morto, eu o farei, logo, logo todos saberão sobre o que eu me refiro.

    Morishima finaliza seu cigarro, a fumaça sobe e a câmera acompanha a fumaça, quando ela retorna o foco a Morishima, ele não está lá... O câmera parece confuso, porém ele ouve ao longe, "Estou indo para casa Jeff-san, você deveria fazer o mesmo". Takeshi já estava se retirando e assim a gravação se encerra.

    Family Man
    Takeshi Morishima
    .

    ResponderExcluir
  13. Mudança de planos


    The Samoan Submission Machine
    The Right Hand of Destruction
    The Destroyer
    Samoa Joe

    ResponderExcluir
  14. Hanged

    Ele está arrastando Bryan pelas escadas até a parte mais alta da Arena! O que o carrasco está planejando?! Chegando até lá, ele está tirando algo do bolso... É um Dog Collar! Ele coloca no pescoço de Bryan e... CARALHOOOOOOO! O CARRASCO ESTÁ EXECUTANDO DANIEL BRYAN! JON MOXLEY ESTÁ ENFORCANDO DANIEL BRYAN!


    Eu entrei naquele ringue com um propósito, recuperar o que é meu e quase perdi a minha vida.

    Eu entrei nessa empresa com um ideal de salvar todos vocês mas a única coisa que recebi foram vaias e uma corda no meu pescoço

    A única coisa que eu desejava era ser o melhor lutador do mundo e quase perdi a minha carreira pela segunda vez…

    Eu queria muitas coisas, eu era um homem de desejos e de ideais mas hoje… Hoje eu não sou apenas um homem, eu vejo tudo vermelho a minha frente, eu cuspo fogo, não eu ainda não estou completamente louco, ainda não perdi a minha sanidade. Earth’s Champion morreu, aquele que queria salvar o planeta não existe mais, agora na sua frente está apenas o homem que deseja a destruição total de todos, agora eu sou o inimigo número um deste planeta e de todos que estão nele! Podem se sentir com a sensação de dever cumprido pois finalmente conseguiram, Daniel Bryan está morto mas não irá para a cova sozinho.

    Em 5 segundos eu lutava para respirar, em 10 segundos eu estava sufocando, em 15 já me faltava ar nos pulmões e em 20 eu já estava roxo, minha vida passou diante dos meus olhos toda a minha brilhante carreira, durante o ato toda arena parecia que tinha se calado e os apelidos que me chamavam durante tal carreira ecoavam na minha cabeça “The Beard”, “Earth’s Champion”, “G.O.A.T” mas de que valia tudo aquilo? O que aquilo significava para mim naquele exato momento? Nem mesmo ser o G.O.A.T. e ser um dos lutadores mais dominantes dessa empresa não me impediram de estar sendo enforcado naquele momento, nada daquilo iria comigo para o túmulo caso alguns segundos a mais se passassem, nada daquilo significava coisa alguma para mim… Era o momento exato de jogar tudo aquilo fora, virar a página não adiantava, era necessário queimar o livro inteiro… Não há promessas de um “New” Daniel Bryan pois promessas são feitas por homens que têm grandes expectativas para o seu futuro mas eu sou um homem que assim como um dragão está querendo apenas colocar fogo em tudo que está a sua frente, eu desejo a destruição, eu desejo o caos mas acima de tudo eu desejo a minha vingança!

    Mas essa noite não se trata de vingança, antes de percorrer tal caminho eu terei que destruir algumas pedras que estão nele.

    O meu cabelo e minha barba se foram, não há mais vaidade. Meus ideais eu joguei diretamente no lixo e ateei fogo, que se foda vocês todos e esse planeta, ninguém tentou me ajudar quando eu estava sufocando, na verdade alguns comemoraram e outros até mesmo deram risada… Apenas olhe para mim antes que eu entre naquele ringue, Reigns, eu sou um homem que não tem nada a perder, eu sou o homem a ser temido, eu sou um homem tentando trilhar o meu caminho em busca da cabeça de Jon Moxley e de todos os seus aliados e você é a única pessoa que está me impedindo de buscar tal coisa, acha realmente que conseguirá me deter? Eu já derrubei homens mais fortes que você, já venci homens mais inteligentes, mais atléticos e superiores em todos os aspectos então apenas me diga “Big Dog” qual o seu diferencial? Ah, o seu grande diferencial é perder para "The Puppy" Sid Nickson, certo? O grande chefe tribal conhecido por sua grande dominância na ilha samoana não consegue nem ao menos vencer um homem de 60 kg que está debutando pela OGPW, você é uma piada, Reigns e nem ao menos com Paul Heyman lhe promovendo dia e noite você passará uma imagem credível para essa empresa depois de tantas falhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caminho até aqui é vitorioso com apenas um tropeço graças a Switchblade Conspiracy enquanto o seu é exatamente o contrário, um homem que tinha tudo em suas mãos, que tinha o físico ideal, a força e alguém que falasse por você mas no fim das contas você não conseguiu transformar nada disso em ouro muito pelo contrário, você transformou tudo isso em uma grande piada, você se transformou em uma piada. Sua família em samoa deve ter vergonha de você, eles devem ter te deserdado assim que viram que quando a competição aumentou um pouco você se mostrou extremamente falho e fraco, e não adianta dizer que sempre sairá por cima independente de quem vença pois no fim das contas a única coisa que importa é QUEM VENCE. Contra mim você não terá a chance de me atacar pelas costas pois eu irei te imobilizar de uma maneira que você nem ao menos sairá andando daquele ringue, Paul Heyman terá que puxar o que restou da sua pobre carcaça que um dia já foi de um lutador e levar os restos para a UTI mais próxima, esse é o mais novo jeito que Daniel Bryan trabalha, não apenas para vencer mas sim para destruir qualquer ameaça que esteja a sua frente, se acostumem com isso.

      Em 21 de março eu estava com uma Dog Collar’s em volta do meu pescoço, mas isso durou apenas alguns segundos apesar de ter parecido uma eternidade mas você Reigns consegue me superar apenas em um aspecto: Está com uma coleira de cachorro desde que adentrou na ONITA Factory e nem ao menos se incomoda com isso. Paul Heyman dá a direção que ele quer que você vá, ele te alimenta, ele diz para atacar quando quer que você ataque, desta forma você não é o Big Dog e esse não é o seu quintal, você é apenas um cachorrinho que está na casinha de Paul Heyman e assim que não atender às expectativas dele, ele apenas irá te jogar em um canil ou você acha que não existe a mínima chance dele te dar um grande pé na bunda e chamar Brock Lesnar para atingir os seus grandes objetivos? No fim das contas você tem o peso de todo o mundo em suas costas e já não suporta mais pois não é tão bom quanto achava que era, enfrentar semi-profissionais em Samoa não é a mesma coisa de enfrentar lutadores que rodaram o mundo todo para se aperfeiçoar, se você é o melhor que a sua família tem a oferecer eu falo com toda a certeza do mundo que essa família está totalmente fodida.

      Muitos estão falando de você nos bastidores, mas acho que você não vai gostar de ouvir o que eles andam dizendo… Dizem que você não é mais o mesmo ou melhor, nunca foi aquele homem que Paul Heyman sempre prometeu. O grande problema é que quando você vende um produto e mostra as suas grandes qualidades, grandes expectativas são geradas, Heyman é um vendedor nato e conseguiu lhe vender muito bem, Reigns. Eu via os Factory Boys tremendo quando ouviam o seu nome, eles só faltavam mijar em suas malditas calças mas o exímio trabalho de Heyman como vendedor foi estragado graças a um produto fraco e falho, você não atendeu as expectativas, você nem ao menos chegou perto disso e agora terá que ouvir eternamente as indiretas e piadinhas que todos fazem do “Big” Dog. Você realmente acha que aquilo que fez no Kamikaze 8 foi uma destruição? Você atacou o garoto antes da sua luta, perdeu para o mesmo e depois com um golpe baixo voltou a atacá-lo, e volto a repetir que ele tem apenas metade do seu tamanho! O que você fez naquele ringue não passa de um ato covarde, assim como Moxley e seus amigos fizeram comigo e isso não irá passar impune, quer ser um covarde na OGPW? Seja, mas aguente as consequências por isso!

      Excluir
    2. Roman Reigns entrou na OGPW preparado para uma guerra mas tinha apenas um revólver em mãos, achou que isso seria suficiente para se tornar o homem da empresa, chegando aqui se deparou contra adversários que tinham verdadeiros canhões de guerra.... O grande erro de Reigns é a soberba, Heyman o colocou em um patamar que ele nunca esteve e lhe disse que essa terra que até então era inexplorada chamada ONITA GATE seria fácil de dominar e como um grande guerrilheiro, Roman estava pronto para lutar essa guerra. Mas abra os olhos, Reigns, o seu “Mr. Heyman” lhe colocou no fogo cruzado, lhe deu uma arma fajuta e tirou o colete do seu peito, ele te mandou de peito aberto para a terceira guerra mundial, você pode ter começado bem matando alguns insetos mas logo foi atingido e se mostrou uma presa fácil. O lugar que Heyman disse que seria o seu quintal se tornou o seu pior pesadelo.

      No fim das contas você realmente acha que é um leão que basta ser solto para dominar toda a selva não é? Mas como o leão que dominou essa selva por mais de 100 dias eu lhe digo com toda a certeza que você nunca conseguirá tal feito! Você nem ao menos conseguiu conquistar o PRIDE, não se mostrou páreo para Kenny Omega e ainda quis estender a mão para o mesmo ao fim de tudo como se aqui não fosse lobo comendo lobo… Você apenas não está preparado para a ONITA GATE, nunca esteve, apenas foi extremamente iludido pelas doces palavras de Paul Heyman que ecoaram no seu ego e isso fez ele inflar e você achar que era alguém nesse mundo. As palavras de Heyman lhe trouxeram aqui, mas elas também irão acabar com a sua carreira se você não se libertar dessas correntes.

      Você fala sobre honra mas eu não vejo honra alguma no que você fez com o seu último adversário. Posso admitir que não lutei com honra mas se você quer lutar com honra vá para a Piledriver Zone pois lá eles lutam com tanta honra que fazem até o mais animado dos fãs dormir. Eu luto para destruir o meu adversário de todas as formas e admito isso com todas as palavras, já você tem atitudes tão desonrosas quanto e se esconde atrás das palavras de Paul Heyman.

      Mas não se preocupe Reigns, suas bolas estarão intactas, mas o resto do seu corpo será mutilado! It's Final Countdown, Motherfucker… Believe THAT!


      The American Dragon
      Daniel Bryan ↔ Bryan Danielson

      Excluir