KAMIKAZE 9: YOU ONLY DIE TWICE!

É CHEGADA A HORA DO KAMIKAZE 9!

LOCAL:
ONITA Factory - Philadelphia, Pennsylvania.

E começa mais um show dentro da ONITA Factory! Público animado e ansioso pelas varias surpresas... Quem será o adversario do PRIDE Champion, Kenny Omega? Quem irá responder o desafio aberto dos Tag Team Champions, The Chosen Ones? Bem... A primeira pergunta será respondida AGORA MESMO!

FAZENDO A SUA ENTRADA AI ESTÁ O ARTISTA MAIS INCOMPREENDIDO DA HISTÓRIA! ELE É O LIDER DA THE REVIVAL, ELE É O OGPW PRIDE CHAMPION.... KENNY OMEGA!

SINGLES MATCH:
OGPW PRIDE CHAMPION KENNY OMEGA VS. ???

Kenny fica esperando no meio do ringue... Quem será o seu adversário?

É ELE! BUSCANDO VINGANÇA AI VEM... JASON X SABRE!

AND RING THE BELL! Assim que o gongo soa, Jason tenta partir para cima do campeão devido a tudo que ele sofreu mas acaba sendo atravessado ao meio com um V-TRIGGER!

Kenny apenas dá risada de Jason que sente muito o seu queixo e continua no chão... Kenny poderia acabar com o combate agora mesmo! Mas ele quer dar uma lição em Jason! Uma lição para toda sua vida! Kenny vai levantando Jason pelas suas costas e... SNAP DRAGON SUPLEX!

Uau, o impacto disso! Dessa vez, Kenny deixa Jason ir se levantando sozinho... Apenas para tomar distancia e encaixar mais um belo V-TRIGGER!

JÁ CHEGA, KENNY! JASON JÁ ENTENDEU QUE ELE NÃO É PAREO! ACABE COM ISSO! E para o tiro de misericórdia, Kenny novamente pega Jason pelas costas... O levanta... ONE WINGED ANGEL!

1
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
THREE!

KENNY OMEGA MASSACRA JASON X SABRE EM UMA DEMONSTRAÇÃO BRUTAL DE SUPERIORIDADE!

O juiz entrega o cinturão para Kenny enquanto ele com desprezo para Jason X na lona do ringue.. Chutando o seu corpo para fora, Kenny ajuda Jason a cair para fora do ringue! Que cavalheiro! Após isso, ele levanta o seu cinturão com muito ORGULHO...

OH SHIT, LOOK BEHIND YOU KENNY! IT'S... IO SHIRAI! IO SHIRAI COM UMA CADEIRA EM MÃOS! 

MAS ESPERE... ELA NÃO ATACA KENNY! ELA ESPERA KENNY SE VIRAR APENAS PARA TOMAR UM BELO SUSTO! Kenny se joga para trás para não ser acertado enquanto Io fica rindo de sua cara! 

Io se retira enquanto podemos ouvir ela dizer: "Assim seria fácil demais..." 

O PRIDE Champion, Kenny Omega está na mira da Evil Of The Sky, Io Shirai! Isso com certeza não é uma coisa boa!

[BACKSTAGES]
A câmera segue Brad Maddox enquanto ele se dirige até a ala médica da OGPW... Onde lá está "THE PUPPY" SID NICKSON! 
Brad Maddox: Boa noite senhoras e senhores, eu estou aqui novamente com ele, The Puppy Sid Nickson! Semana passada, você chocou o mundo ao vencer Roman Reigns porém após o combate, Roman lhe atacou brutalmente pela segunda vez na mesma noite! O que você tem a dizer sobre isso?

"The Puppy" Sid Nickson: Quando eu botei meus pés na OGPW, eu não tinha nada pessoal contra Reigns ou Heyman... Eu só queria me apresentar! Heyman me fez entrar em um combate com o seu cliente e eu PROVEI que podia lutar! Mesmo antes do combate, Reigns já provou que não gostava nada de mim. Ele me atacou antes e depois da nossa luta! Mas adivinha só, Roman... AGORA EU NÃO GOSTO DE VOCÊ! VOCÊ TORNOU ISSO PESSOAL E AGORA... THE PUPPY ESTÁ ATRAS DE VOCÊ! 

UAU! ROMAN DEIXOU THE PUPPY MUITO IRRITADO! Teremos que aguardar quais serão as consequências disso!

E VOLTAMOS PARA O RINGUE!

FAZENDO O SEU DEBUT EM SOLO AMERICANO E NA OGPW, AI VEM THE JAPANESE BUZZSAW... YOSHIHIRO TAJIRI!

E EM SEGUIDA, ACOMPANHADO DE... OFFICER MAGNUM! 

O CACHORRO DA LEI FAZ A FRENTE PARA O HOMEM COM SEDE DE JUSTIÇA... OFFICER WARREN BARKSDALE!

5★ DIVISION
 SUPER GAUNTLET QUALIFYING
SINGLES MATCH:
YOSHIHIRO TAJIRI VS. OFFICER WARREN BARKSDALE

Yoshihiro decide fazer carinho no Officer Magnum... E é multado por Officer Warren! Você não pode fazer carinho em um agente da lei, Tajiri!

AND RING THE BELL! Com uma multa pra conta de Tajiri, o combate começa com o mesmo atacando o policial com múltiplos Forearm Smashes! 

O estilo de combate de Tajiri, o Strong Style é demonstrado já nos primeiros minutos do combate! Porém, Officer Warren não fica atrás e logo derruba Tajiri com um Clothesline!

Tajiri fica de joelhos no chão apenas olhando para Warren que grita para ele vir para cima! Tajiri como ótimo Master-Mind apenas sai do ringue e... Novamente faz carinho em Officer Magnum! Officer Warren fica tão possesso que quando Tajiri tenta entrar no ringue... Warren aplica um Dropkick fazendo o japonês cair para fora!

5 minutos de luta se passam e o clima está tenso entre os dois! Em dado momento, Warren tenta mais um Clothesline mas Taijiri se abaixa! 

INVERTED ROUNDHOUSE KICK! Um chute certeiro na boca de Warren! 

Warren cai mas para Tajiri ainda não é o bastante... BUZZSAW KIIII- NOOO! Warren se abaixa! German Suplex!

O POLICIAL ESTÁ PRONTO PARA ACABAR COM O COMBATE! Ele vai levantando Tajiri pelos cabelos até que... MEU DEUS, DOIS HOMENS MASCADADOS ENTRAM NA ARENA E... ELES ESTÃO LEVANDO OFFICER MAGNUM! NAAAAAO! MALDITOS! CANALHAS!

Todos fixam distraídos incluindo o Referee, isso dá tempo para Tajiri usar o seu GREEN MIST!

Warren cai na posição certa para o BUZZSAW KICK!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
THREE!

TAJIRI VENCE O COMBATE! COM A AJUDA DA YAKUZA, TAJIRI VENCE A LEI!

Officer não quer saber de NADA! Mesmo ainda zonzo, ele parte em fuga para descobrir para onde seu parceiro foi levado! Enquanto isso... Tajiri comemora a sua vitória e classificação para a Super Gauntlet! Algo me diz que essa não vai ser a última vez que esses dois se encontram...

[BACKSTAGES]
E novamente vemos Brad Maddox, dessa vez ele está na nossa ala de entrevistas... Olha só, o entrevistado será CM PUNK! 

Brad Maddox: Opa, trabalhando dobrado hoje... Estou aqui para ver se consigo uma palavrinha da mais nova contração da OGPW, CM Punk! Então Punk, semana passada você exigiu que seu retorno aos ringues será realizado apenas no Dead or Alive. Você já tem um adversário em mente?

CM Punk: Brad, semana passada quando eu vi o Card eu não sabia se ria ou chorava... Isso responde a sua pergunta, Brad? Você entende o que eu quero dizer ou eu tenho que desenhar? Ninguém! Ninguém aqui dentro da OGPW é páreo para CM Punk! 

Auto-confiança é tudo, meus amigos! Deixando bem claro as suas intenções, CM Punk tem uma luta no PPV mas só falta uma coisa apenas... Um adversário!

E VOLTAMOS PARA O RINGUE!

REALIZANDO O SEU DEBUT NA OGPW, AI VEM O ORGULHO CANADENSE... LANCE STORM!

NÃO FALEM O NOME DO HOMEM ERRADO... IT'S L! A! KNIGHT!

E POR ULTIMO VEM AI O POETA MAIS FAMOSO DO MUNDO... MARIO QUINTANA!

Mario Quintana: Senhoras e senhores, eu sou Mario Quintana e eu sou o salvador das massas não inteligentes da OGPW. Permitam-me dar um pouco de cultura a vocês com esses belos versos...

O poeta faz poesia
Contra o pó de cada dia
O lutador luta com a dor
De comer sua vó e sua tia

Chega a me dar azia
Fico tonto em Toronto
Ainda pronto pra mandar à Narnia
O otário de Sarnia

Sarna, coce a coça que te darei nesse lance
Lance, o laço da verdade te oprime
Imprime nesse A4 o seu papel de otário
Pois o papel de palhaço tá no papo do Capelini

Errei o nome, é LA Knight
E nessa night, faço a fight
Tu tem a graça do Mederi
E do Cadore sem a Pathy...

Oh, aproveitando a distração LA Knight ataca Lance Storm por trás! LA Knight joga Lance Storm para fora do ringue!

Lance Storm fica MUITO puto! Ele vai para dentro do ringue tirar satisfações com LA mas quando ele está quase lá Mario Quintana ataca Lance Storm por trás! 

LA e Mario se juntam para atacar Lance Storm e assim se inicia o combate!

 5★ DIVISION
 SUPER GAUNTLET QUALIFYING
SINGLES MATCH:
LANCE STORM VS. LA KNIGHT VS. MARIO QUINTANA

Knight e Quintana BATEM E MUITO em Lance Storm! Castigando demais o Canadense, Mario decide ir para a contagem...

1
.
.
.
.
.
LA KNIGHT QUEBRA A CONTAGEM!

LA grita com Quintana dizendo que ele deve ganhar o combate!

1
.
.
.
.
AGORA É QUINTANA QUE QUEBRA A CONTAGEM!

Quintana e LA começam a se empurrar até que LA joga Quintana para longe! 

Com a força do empurrão, Quintana cai sentado perto de um corners. Knight pede para que Quintana se levante mas Mario continua sentado! Mario está pedindo para que Knight olhe para trás... SUPERKICK BY LANCE STORM!

Quintana se levanta mas quando tenta partir para cima... Recebe um SUPERKICK!

Quintana cai para fora! Lance Storm está sozinho com LA Knight no ringue!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
THREE!

LANCE STORM VENCE O COMBATE! O CANADENSE GARANTE A SUA VAGA NA SUPER GAUNTLET!

E simples assim, Lance Storm consegue a vitoria! Mario e LA ficam no ringue enquanto um sério Lance Storm se dirige para fora do ringue após ter a sua mão levantada... O orgulho canadense deixa a sua marca!

[TEASER]
???: Vocês sabem por que estou aqui não sabem? Geralmente, o seu povo resolve as coisas com um... Click.

SUICIDE IS COMING TO OGPW!

[VIA-SATELITE]
Nós estamos na academia da KAGE! Vemos Shayna Baszler batendo em um saco de pancadas no fundo e na frente da câmera está ele, Kurt Angle!

Kurt Angle: Eu queria manter a calma mas é dificil por sua causa, Maki Itoh... Você é uma incopetente! Depois do que ela fez semana passada, como você pode deixar a Ace of Spades fora do Card desse semana?! Você está fazendo essa empresa perder dinheiro, você está fazendo um péssimo trabalho! Eu vou te dizer o que eu vou fazer... Semana que vem, teremos uma luta especial! Uma luta patrocionada pela KAGE! Shayna Baszler enfrentará um lutador-local de Phillys e ela fará isso em 5 minutos! Quando alguém não faz o seu trabalho direito, eu vou lá e faço 10x melhor! Isso é a verdade... Essa é a maldita verdade!

Kurt olha para trás mas Shayna não dá a mínima para ele e continua a bater no saco de pancadas... KAGE IS FINE!

[BACKSTAGES]
Tem muita fumaça e quase não dá pra ver nada... ROB VAN DAM ESTÁ AQUI! A câmera não mostra mas obviamente ele está QUEIMANDO O RABO DO MACACO! Ao seu lado, está JACK EVANS!

Jack Evans: Pô, o Kota não pegou a onda do combate... Eu até tentei oferecer uma balinha, uma maconha de 12 mas ele disse que só queria lutar e ser uma parada parecida com Deus... É foda, Rob...

Rob Van Dam: JACK EVANS, não fique triste, você perdeu o TAG TEAM TITLE mas o RVD sabe que você tem a total capacidade de recuperar seu tão amado título. Lembra que eu disse que iria te dar um BASEADO? A minha oferta ainda está de pé! Você pode passar uma noite com uma MACONHA linda que eu arranjei, e se você tem problema com FININHOS, fique sabendo que ela é DA BOA. Então não fique aí chorando e venha se divertir com o RVD e esqueça essa derrota! Se quiser, você pode até me desafiar pelo XXX CHAMPIONSHIP! Venha logo! Porque eu quero pegar sua LARICA!

Jack Evans: De que porra você tá falando, Rob?!

Rob Van Dam: Eu não sei... Cara, esse baseado é do bom.

Jack Evans: Verdade...

Tá, né...

E VOLTAMOS PARA O RINGUE!

 AI VEM OS ESCOLHIDOS! RECEBAM OS OGPW TAG TEAM CHAMPIONS... DREW MCINTYRE E CODY RHODES, THE CHOSEN ONES!

TAG TEAM MATCH:
OGPW TAG TEAM CHAMPIONS THE CHOSEN ONES OPEN CHALLENGE!

"Dashing" Cody Rhodes: Semana passada, o aviso foi dado e hoje... Nós vamos provar porque somos os campeões de dupla! 

Drew Mcintyre: Não me interessa quem irá responder esse desafio, o resultado já está definido. Os Escolhidos sempre irão prevalecer! QUE VENHAM AS VITIMAS!

UM BREVE SILÊNCIO TOMA CONTA DA ARENA ATÉ QUE...

MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO! SEMANA PASSADA, ELES DUELARAM ATÉ A MORTE E HOJE... ELES ESTÃO JUNTOS! TAKESHI MORISHIMA E SAMOA JOE! OS DOIS MONSTROS ESTÃO JUNTOS! JOE E MORISSHIMA RESPONDEM O DESAFIO ABERTO!

Os campeões ficam INCRÉDULOS! É compreensível, ninguém em sã consciência quer lutar contra dois GIGANTES como Joe e Morishima! Assim que Morishima e Joe adentram o ringue, os campeões saem pelo outro lado! 

"Dashing" Cody Rhodes: Não, não e não! Escuta aqui seus GORDOS! Isso aqui era para ser um desafio aberto para DUPLAS! Vocês não são uma dupla porque vocês andaram juntos para o ringue, entenderam?! Vamos embora, Drew...

Os campeões pegam seus cinturões e se encaminham para os Backstages até que... MORISHIMA E JOE VÃO ATRÁS DELES! OS CAMPEÕES SÃO JOGADOS PARA DENTRO DO RINGUE POR ELES! 

Cody Rhodes vai se levantando ainda atordoado e Morishima o arrebenta com um LARIATOOOOOOO!

Joe toma conta de Drew que também é atravessado por um LARIATOOOOOOO!

Os campeões rolam novamente para fora do ringue mas dessa vez... Eles deixaram os seus cinturões no ringue! Morishima e Joe pegam os cinturões e os levantam para cima! O RECADO FOI DADO PARA OS ESCOLHIDOS, MORISHIMA E JOE ESTÃO CHEGANDO PARA ACABAR COM A SUA PAZ!

[BACKSTAGES]
Novamente somos encaminhados para a sala vermelha, o Sinister Minister, Father James Mitchell segura uma mascara muito conhecida em suas mãos: É A MASCARA DE LORD TAICHI!

Father James Mitchell:  Ele está vindo... As trevas estão vindo com ele... Uma nova era se aproxima... Em quem vocês irão depositar a sua fé?! DIGAM PARA MIM, GRITEM BEM ALTO O NOME DELE! Pois quando ele chegar, não haverá piedade! HAHAHAHAHAHAH!

Mas espera um segundo... Tem alguém batendo na porta, James! O Sinister Minister atende e... JIMMY JACOBS! JIMMY JACOBS ESTÁ AQUI!

Jimmy Jacobs: Olá, Sinister Minister... Sou muito fã do seu trabalho, tenho que admitir isso. Porém e entretanto, eu tenho uma proposta para você... Eu sei que as trevas estão chegando, eu sei que você está trazendo Lord Taichi para a OGPW... Mas eu... Eu estou trazendo o caos para a OGPW! Eu quero que Lord Taichi enfrente o meu monstro! Eu quero que Lord Taichi enfrente... MASADA!

Father James Mitchell fica pensativo... Mas ele acena positivamente com a cabeça! Jimmy Jacobs dá um sorriso macabra e se retira da sala enquanto James Mitchell ri ainda mais macabramente!

E VOLTAMOS PARA O RINGUE!


 VAIAS DO PUBLICO TOMAM CONTA DA ARENA... AI VEM THE TRIBAL CHIEF, THE HEAD OF THE TABLE, THE BIG DOG... ROMAN REIGNS!

E FAZENDO O SEU RETORNO AOS RINGUES DA OGPW, RECEBAM COM MUITO BARULHO O THE AMERICAN DRAGON... DANIEL BRYAN... NÃO ESSE NÃO É DANIEL BRYAN! ESSE É... BRYAN DANIELSON!

SINGLES MATCH:
BRYAN DANIELSON VS. ROMAN REIGNS

AND RING THE BELL FOR THE MAIN-EVENT OF THE NIGHT! A luta começa nada fácil para nenhum dos lados pois assim que o gongo soa Reigns parte para cima com um European Uppercut!

E mais outro!


Bryan cai mas logo se levanta para aplicar um dos seus European Uppercuts!

E mais um! 


Reigns não cai! Bryan enche ele de Slaps!

Reigns fica muito atordoado mas ele ainda não caiu! Bryan corre até as cordas e... Jumping Clothesline de Roman!

OOOOOOH, NO SELL BY BRYAN! ROLLING ELBOOOW!

REIGNS CAI, REIGNS FINALMENTE CAI! Os dois homens ficam extasiados no chão enquanto o público apenas aplaude esse eletrizante começo do combate!

7 minutos de um grande Main-Event passam e Bryan e Reigns estão dando tudo de si nessa noite! Em um breve momento, Roman tem o controle da luta e enche Bryan de Forearm Smashes!

Após incontáveis socos, Roman vai se levantando... OH! CRUCIFIX ROLL UP!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICKOUT BY ROMAN!

Os dois se levantam rapidamente... Roman consegue ser mais rápido! SUPERMAN PUNCH!

Roman então se prepara para acabar com o combate! Ele vai até o Corner e...

OLHA! OLHA SÓ ISSO! THE PUPPY! THE PUPPY SID NICKSON ESTÁ AQUI!

Roman fica MUITO PUTO! The Puppy fica olhando da rampa de entrada mas isso é tudo que ele precisa fazer para entrar na cabeça de Roman! Essa pequena brexa é o bastante para Bryan! Roman se vira... ROUNDHOUSE KICK TO THE HEAD! BRUTAAAAAAL!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
THREEEEEE!

BRYAN DANIELSON É O VENCEDOR DESSA GRANDE LUTA! DANIELSON VENCE REIGNS!

Com o sentimento de dever cumprido, The Puppy sai de cena com um sorriso de orelha a orelha... Roman assim que acorda do nocaute vai direto para os Backstages procurando por Sid! Enquanto isso, Bryan tem seu braço levantado pelo juiz e comemora a sua vitó— OHHHHHHHHHH, DEATH RIDER!

O CARRASCO SE VINGA PELO ATAQUE DE SEMANA PASSADA! O OGPW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION ENCERRA MAIS UM KAMIKAZE COM O PÉ NO PEITO DE BRYAN E LEVANTANDO O SEU CINTURÃO!

KAMIKAZE 9: YOU ONLY DIE TWICE!
show by caio.

1 comentários: