boss maki breaking news, vol. 1

ESSE É O PLANTÃO DE NOTICIAS DA ITOH-CHAN! >‿‿◕

MINNA-SAN OHAYOOOOOOOOU!!!!

(m-mas Maki-chan eu sou um nerdola que quer morar no Japão e poder assistir anime sem legenda, eu estou lendo esse post durante a noite, portanto minha rainha, você dizer ohayou estaria errado)

Tá bom cara chato da porra, se você ta lendo isso de manhã... OHAYOU GOZAIMASU! se tiver a tarde... KONNICHIWA! e se tiver a noite... KONBAWA!

Uma era melhor, muuuuuuuuito melhor está começando na OGPW, talvez vire MIPW no futuro? talvez, mas tem uma caralhada de papelada chata que eu teria que lidar por mudar o nome, contratos e tudo mais e essa empresa quase falida da quase nada de lucro, enfim... nova era e vem coisa nova por aí! Diferente do velho Onita eu sei da importância de se comunicar com os fãs na internet, então resolvi publicar algumas notícias quentinhas pra vocês!

3° PAY-PER-VIEW DA OGPW REVELADO!
Com o retorno das atividades da empresa, não poderia faltar o tradicional PPV do mês sendo essa vez a do DEAD or ALIVE. 

O evento ocorrerá no dia 30 de julho e mesmo com nenhum combate anunciado até o momento, é esperado que seja um dos melhores eventos da história desse esporte! Palavras das dezenas e dezenas de fãs da OGPW! 


A deusa desce dos céus pra dividir o ringue com seus servos?? MEU CU. Eu só tirei essa selfie agorinha e me achei muito fofinha, apreciem (✿◠‿◠).

5★ DIVISION GANHA REFORÇOS!
Com a pausa e retorno da empresa, demissões vieram a acontecer... Mas nada que algumas contratações não resolvam, não é? A OGPW foi atrás de reforços e confiram agora os nomes que agora fazem parte da 5★ Division:

LA KNIGHT

O ex-lutador da PWF (sim, se você ver alguém com o mesmo nome lá saibe que é um impostor) é agora o novo contratado da OGPW e reforça a 5☆ com todo o seu carisma e arrogância! Uma grande promessa sem duvidas, ninguém pode negar isso afinal é um fato da vida! 

YOSHIHIRO TAJIRI

Talvez vocês não conhecem o nome desse homem mas acreditem, quando ele entra em ação todos lembram dele no dia seguinte! O japonês, Yoshihiro Taijiri vem para a 5☆ com recomendações de ONTA! Se isso é uma coisa boa ou ruim, só o tempo dirá!

LANCE STORM

Vindo diretamente do Canadá para a OGPW, Lance Storm quer mostrar que ele tem o que é preciso para colocar o seu nome no mapa! Sem duvidas nenhumas um homem de poucas palavras porém muitas ações, exatamente o que a 5☆ precisa! 

MARIO QUINTANA
O renomado poeta busca novos ares indo agora para a 5☆ Division! Mario Quintana fez seu nome na ECW dentro da XXX-Division e provou que além de escrever belas poesias ele pode lutar muito bem dentro de um ringue! Vamos ver se ele consegue repetir as suas façanhas na 5☆ Division! 

OFFICER WARREN BARKSDALE

E por último mas não menos importante, temos um homem com muita sede de justiça! As suas operações na ECW foram conhecidas mundialmente porém agora na 5☆ o inimigo é outro! Inclusive, fica o apelo para Warren trazer Officer Magnum para suas operações! #WEWANTMAGNUM

Não gostou? Foda-se, eu gosto de ser agradada e bajulada, então comenta algo aí embaixo meu caro gado. (se não comentar perde lugar no próximo card e sim, isso é serio escute sua chefe)

7 comentários:

  1. 3° PAY-PER-VIEW DA OGPW REVELADO! 6 estrelas, faltou criatividade no nome

    5★ DIVISION GANHA REFORÇOS gostei de todos menos de alguns.

    LA Knight 10000 capelindo
    Tajiri 0 deve ser o irizaga
    Lance Storm 10000000 esse é pika heinnnn
    Mário Quintana 7 ariiiiii
    Officer Warren Barksdale 0 esse é canalha

    ResponderExcluir
  2. Quase tão adorável quanto a Kyoko

    Takeshi Morishima

    ResponderExcluir
  3. L.A Knight pika de titânio na área

    gostei do comentário do cara com nome japonês deve ser o ondas mama japa

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou nenhum o imbecil do Paul Heyman, mas eu vou dar um Spoiler. Samoa Joe vivo, oponente morto, simples

    Samoa Joe

    ResponderExcluir