KAMIKAZE 11: BRING YOUR BEST, MOTHERFUCKER!


CONFIRA! CONFIRA IMEDIATAMENTE O KAMIKAZE 11!

LOCAL:
ONITA Factory – Philladelphia, Pensylvannia.

A ONITA Factory está... Vocês sabem o que, né? A ONITA FACTORY ESTÁ LOTADA! 

Após o Dead or Alive, uma nova era se inicia dentro da OGPW! Simplesmente todos os cinturões da empresa mudaram e também o nosso chefe voltou da melhor ou pior maneira possível! Depende do ponto de vista! 

PARECE QUE VAMOS COMEÇAR O SHOW COM ALGUMAS EXPLICAÇÕES...

POIS AI VEM O HOMEM QUE RECÉM RETORNOU DA PRISÃO, ELE É O NOSSO GRANDE CHEFE... ONITA!

ONITA: É bom estar de volta... Mas antes... — Assim como no primeiro Show da empresa, ONITA acende um cigarro e dá uma bela tragada!

ONITA: Agora sim, podemos continuar... Caras, o cigarro da prisão era horrivel! O mais vagabundo possivel! Mas enfim como eu ia dizendo, é muito bom estar de volta... Sentir toda essa energia e claro, ver a cara de vocês quando eu tirei a máscara foi impagável! HAHAHAH! Eu sei que vocês podem não entender o porque de eu ter feito isso. Eu sei que vocês podem estar confusos no momento mas fiquem calmos, eu vou explicar tudo... Mesmo quando eu estava na prisão, essa ainda ERA a minha empresa. Eu construí esse lugar, eu fiz isso tudo ser possivel! E sabe de uma coisa que eu não estava gostando de ver aqui? O que Jon Moxley andou fazendo enquanto eu estava fora... E para o seu azar Jon, EU ESTOU DE VOLTA! EU ESTOU AQUI E PRONTO PARA COLOCAR MINHA EMPRESA NOS EIXOS! ISSO VAI ACONTECER NEM QUE EU TENHA QUE ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS COM O CARRASCO! 

E quando ONITA terminava de falar...

ORDEM NO TRIBUNAL! JUDGE JEFF JONES ESTÁ AQUI!
Judge Jeff Jones: Senhor ONITA, eu fico feliz de vê-lo fora da prisao entretanto, vejo que você não aprendeu merda nenhuma enquanto estava lá! No Dead or Alive, você cometeu o maior erro da sua vida... O que você fez vai ter consequências muito piores do que na prisão... O que você fez foi se sentenciar A UMA EXECUÇÃO PELAS MÃOS DO CARRASCO!

ONITA tira o cigarro da boca e quando ele iria falar no microfone... OLHE ATRÁS DE VOCÊ, ONITA! DEEEEEEEATH RIDAAAAAAAAAH!

Jon Moxley: ONITA... Eu e você... EXPLODING! BARBED WIRED! DEATHMATCH!

CACETE, O ACERTO DE CONTAS SERÁ DA FORMA MAIS BRUTAL POSSÍVEL! ONITA VS. MOX VAI EXPLODIR A ONITA FACTORY, LITERALMENTE!

[COMERCIAIS]
Rick Rude: FALA ROLLINS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Quando voltamos dos comerciais, não estamos na ONITA Factory! Nós estamos na frente da biblioteca de Mario Quintana! Um carro estaciona na frente dela... IT'S L! A! KNIGHT! Knight realmente aceitou o convite de Quintana! Ele abre a porta e lá está ele, o poeta, Mario Quintana!

Mario Quintana: LA Knught, eu sabia que você viria...

LA Knight adentra o recinto e Mario Quintana barra o cinegrafista! Ele fecha a porta na cara da câmera e não conseguimos ver o que os dois estão conversando! Malditos! Eu queria ver Knight malhando o cérebro!

Mas então, voltamos á ONITA Factory... 

WOW, THE SINISTER MINISTER IS HERE! FATHER JAMES MITCHELL APARECE NA ARENA!

Father James Mitchell: No Dead or Alive, ELE novamente se provou superior ao corvo! ELE provou a todos os descrentes que ELE pode sim, fazer o que bem quiser! Agora, ELE tem um novo alvo. ELE está em busca de novos horizontes! ELE...

AI VEM O IDEALIZADOR DO PROJECT C! AI VEM JIMMY JACOBS!

Jimmy Jacobs: É sempre bom ver você, Sinister Minister... Mas sabe o que também é muito bom? O CAOS! MASADA pode não ter ganhado seu combate mas ele com certeza trouxe O CAOS para dentro daquele ringue! Mas voltando um pouco para o passado, Mitchell... Você se lembra do que MASADA fez com Lord Taichi, não é? O que me diz de repetir a dose? 

Father James Mitchell faz uma cara de DOIDO e...

Paul Heyman: Senhoras e senhores, meu nome é Paul Heyman...

O PUBLICO CAI EM VAIAS PARA O ADVOGADO DE ROMAN REIGNS!

Paul Heyman: Desculpe interromper o papo de maluco entre vocês dois mas eu, Paul Heyman acabo de achar a oportunidade perfeita para o meu cliente se provar! Ele não está em seu melhor momento mas eu acredito que após ele dar uma surra nos seus clintes, o Tribal Chief vai se sentir revigorado! Então, o que me dizem?

James e Jimmy se olham, quase se encarando... Mas ambos acenam positivamente!

TEREMOS O CONFRONTO DOS TRÊS CLIENTES! QUEM IRÁ SE PROVAR O MELHOR? ESSE COMBATE PROMETE!

[COMERCIAIS]
Rick Rude: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

E voltando dos comerciais nos encontramos nos Backstages... ONDE LÁ ESTÁ DAMIEN PRIEST!

Damien Priest: Sim, eu estou aqui. Damien Priest está na OGPW... Mas sabe quem não está aqui? Jeff Havoc. E sempre foi assim. Eu e os caras faziamos todo o trabalho duro de semana em semana enquanto esse filho da puta... Bem, ele só aparecia quando era conveniente. Eu sempre me senti inojado em relação a esse homem, eu sempre quis meter a porrada nesse maldito! Então, quando Taichi me contatou... Eu não pensei duas vezes. Eu também não vou pensar duas vezes em colocar as cartas na mesa e fazer o meu desafio! Eu e você Jeff, ECW RULES MATCH! Apareça se tiver coragem, maldito...

Havoc achou que tinha assuntos inacabados com Taichi porém agora, ele tem o Archer of Infamy querendo colocar um fim em sua carreira de uma vez por todas!

Depois dessa desafio de Priest, voltamos á ONITA Factory! 

OLHA SÓ QUEM VEM VINDO AI! SÃO OS NOVOS CAMPEÕES DE DUPLA DA OGPW! TAKESHI MORISHIMA E SAMOA JOE, THEY ARE THE VIOLENCE CONNECTION!

Takeshi Morishima: No Dead or Alive, nós não apenas provamos ser uma força dominante dentro do ringue! Nós provamos que apenas com um combate, somos a dupla a ser temida dentro do mundo do Wrestling! 

Samoa Joe: Exatamente, não existe competição para nós, existem vítimas e a cada dia que passar, nós vamos acabar com todas até que uma pilha de corpos seja feita! Takeshi Morishima e Samoa Joe não são apenas uma dupla, nós somos THE VIOLENCE CONNECTION! 

Assim que Samoa Joe termina a sua fala, é claro que alguém iria interferir né... Esses Shows aqui só servem para isso! Arrumar o booking das lutas! Mas espera ai...

WHAT THE HELL?! KENNY OMEGA IS HERE!

Kenny Omega: Quando eles tem as respostas, o artista aparece e um passe de mágica... Ele muda todas as perguntas! Eu poderia ir atrás da minha revanche pelo PRIDE Championship, qual eu tenho pelo direito mas... Isso não seria tão óbvio? 
Eu, Kenny Omega, junto á REVIVAL, tenho a missão de reviver esse esporte como um todo. E eu já pude observar de longe que os cinturões de dupla da OGPW já foram segurados por Impostores, pelos Jogadores Mais Violentos, pelos Escolhidos e agora por vocês dentro do ringue. Sabe por quem esses cinturões nunca foram segurados? Por campeões de verdade. O que eu proponho para o senhores é o seguinte: coloquem os seus cinturões na linha contra mim, coloquem seus cinturões em jogo contra KENNY OMEGA! SHAYNA BASZLER! ENFRENTEM A THE REVIVAL!

Samoa Joe: Muito cuidado com o que você deseja, Kenny... DESAFIO ACEITO!

UAU, NO PRÓXIMO EVENTO TEREMOS... VIOLENCE CONNECTION VS. THE REVIVAL! O FUTURO DA TAG TEAM DIVISION ESTÁ NAS MÃOS DESSE COMBATE!

[COMERCIAIS]
Rick Rude: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Voltamos dos comerciais e somos encaminhados para uma gravação especial! Como nós descobrimos anteriormente, o Dragão não foi preso... Ele foi sequestrado! Ele foi sequestrado por uma menina de 17 anos aparentemente muito rica chamada Haruka!

As câmeras são ligadas e vemos os Bodyguards batendo pra caralho no Dragão! Após deixaram Crazy Dragon esculachado, eles tiram as algemas dele e jogam o mesmo para dentro do ringue... Haruka está a sua espera... Á sua espera para quebrar uma Light-Tube em sua cabeça!

As costas de Dragão ja estão sangrando! Haruka não quer saber, pega o Dragão pelos cabelos e... SLICED BREED NUMBER TWO!

Haruka então pede para seus Bodyguards pegarem algo pra elas... Eles trazem uma GLASS TABLE para dentro do ringue! Pegando Dragon pelos cabelos, ela coloca ele embaixo da Table e vai para o Top-Corner! Chegando lá, ela coloca um óculos de proteção. Segurança em primeiro lugar! DIVING SPLASH TO THE GLASS TABLEEEEEE!

Haruka já é uma antiga conhecida de Crazy Dragon sendo assim, ela sabe que isso não será o bastante para MATAR o Dragão Louco! Ela pede para seus Bodyguards trazerem mais uma Glass Table e assim eles o fazem... Haruka quer repetir o que fez antes! Esse é o seu erro! O DRAGÃO SE LEVANTA DO NADA E ATACA COM UM GERMAN SUPLEX TO THE GLASS TABLEEEEE!

OH MY FUCKING GOOOOOOOOD! Menos de 6 minutos de "luta" e nós já chegamos a isso! É incrível como mesmo nós não sabendo nada, podemos ver que eles se odeiam muito! Eles ficam deitados sobre os cacos de vidro, eles estão cobertos de sangue! O Dragão é o primeiro a se levantar... Ele rola para fora do ringue e busca algo... Como ele achou isso? O Dragão achou uma maca! O Dragão joga a maca pra dentro do ringue... POWERBOMB NA MACA!

O Dragão está sentindo o momento, o Dragão está pronto para acabar com o combate! Ele se prepare e... TIRA UMA AGULHA DO BOLSO?! NÃO, NA MENINA DE 17 ANOS NÃO DRAGÃO, TUDO TEM LIMITE! Ooooooh, os Bodyguards entram no ringue e atacam o Dragão! Eles dão socos e chutes até quase deixar o Dragão nocauteado! Eles erguem o Dragão e cada um segura um de seus braços até que Haruko se levante...

Haruko: Dragão... Dragão.... Chegou a hora de explicar a história para o público de casa. Rola o flashback ai...

5 ANOS ATRÁS...

Aparentemente, chegamos á um clube clandestino na cidade de Tokyo... Tem muita gente em volta das grades e no meio de tudo... Temos um ringue! Podemos observar um padrão nisso tudo.

Locutor Japonês: ご列席の皆様、ようこそ...日本最大の秘密の戦闘イベント!リングに横たわっているこれはすべて血まみれのあなたのホストです...クレイジードラゴン!

É, tinha isso também. O Crazy Dragon estava ali o tempo todo. Parecendo um morto-vivo? Sim, mas estava. Tempos difíceis... Enfim, o Dragão se levanta com o apoio do locutor e nem pede um microfone... Apenas grita para que tragam seu próximo adversário! Homens atendem o desejo do Dragão e... Eles trazem a Haruka de doze anos! 

Bom, vocês já podem entender o que aconteceu...

E VOLTAMOS Á 2021...

Haruko: Você, Dragão Louco... Foi o culpado de tudo que aconteceu comigo! Depois daquela surra, eu lutei, lutei e alcancei o topo do submundo japonês! Eu sou uma sócia majoritária da Yakuza e agora Dragão, eu sou sua maldita dona! Tá na hora de você morrer, caralho!

Haruko tem a agulha em mãos, ela vai fazer isso mesmo? Ela pega a agulha e...

EU CHEGUEI, DRAGÃO!

MEU DEUS, O ANTIGO PARCEIRO DO DRAGÃO LOUCO ESTÁ AQUI! SCOTT "BAM BAM" BIGELOW ATACA O BODYGUARD #1 COM UM ENZUGURI!

E DETONA O OUTRO COM UM POWERBOOOOMB!

COMO SE FOSSE SIMPLES, SCOTT DERRUBA DOIS HOMENS GIGANTESCOS! Scott ajuda o seu antigo amigo a se levantar! Quase que instintivamente, eles agem como a dupla que são e Scott pega Haruko! DIVING BOMA YE! GUTWRENCH POWERBOMB!

Dragon manda Scott se afastar... Ele pega Haruka e... OHMYGODNESS! POWERBOMB TO... HELL? HARUKA IS DEAD!

Dragon é retirado do local com a ajuda de Scott Bigelow... Os Daredevils voltaram e salvou Crazy Dragon da morte! Após eles sairem do local, somos encaminhados até um bar local onde Dragon e Scott estão...

Scott "Bam Bam" Bigelow: Então, maluco... O que você vai fazer agora? 

Crazy Dragon: O Dragão Louco vai... Vai para onde tiver mais cheiro de morte! Scott, você sabia que eu tenho um cinturão agora? Caralho, é isso! O Dragão Louco tem um cinturão para buscar, Scott! Mas antes... Vamos para um puteiro. 

E simples assim, acaba mais uma aventura bizarra do Dragão Louco! Só o tempo dirá se ele virá mesmo buscar o seu cinturão na OGPW! Vocês sabem como ele é, né? ELE É LOUCO!

[COMERCIAIS]
Rick Rude: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Depois dessa maluquice toda, voltamos á ONITA Factory! A câmera está nos Backstages e estamos seguindo ele, CM Punk! Ele chega até a sala de Maki Itoh! Ela está arrumando as suas coisinhas numa caixa, praticamente indo embora...

CM Punk: MAKI! MAKI, SUA DESGRAÇADA! Você precisa fazer alguma coisa! Eu fui roubado! Aquele juiz foi um incompetente e quem se ferrou foi eu!

Maki Itoh: Não tá vendo que eu tô indo embora, maluco? Ah, lembrei! Eu tinha pensando em algo pra resolver isso antes do ONITA chegar! Eu vou dizer o que vai acontecer, Punk... Você irá enfrentar Rhea novamente... E também você irá enfrentar o vencedor da Battle Of The Clients! E vocês três irão lutar por um novo título da OGPW! 

Com a noitica de que vai dispultar um título aqui dentro, Punk se acalma e se retira de cena. Ele conseguiu o que queria, afinal! Maki pode não ser mais a nossa chefe mas ela deu uma grande surpresa para nós! 

[COMERCIAIS]
Rick Rude: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

E voltamos para a Factory! Quem será que irá aparecer agora?

É ELA! A MAIS NOVA PRIDE CHAMPION! IO SHIRAI FAZ A SUA ENTRADA!

Io Shirai: O maldito passaro se libertou da sua gaiola e agora... Toma o cume da montanha! O PRIDE Championship não é apenas um titulo para mim, é o espelho do meu novo eu! Do que eu me tornei! E podem acreditar... Ninguém irá conseguir tirar isso de mim. Quando eu dei as costas para a Switchblade, eu reneguei a todos e abracei o meu verdadeiro eu... Eu escrevi o meu próprio destino! Eu sou a ultima mulher de pé!

Wait a minute... Acho que tem alguém que discorda de Io...

MECHASHAYNA IS HERE! HERE COMES SHAYNA BASZLER!

Shayna Baszler: Eu ouvi bem o que você disse, Io? A última mulher de pé? Parece que temos um problema aqui... Eu posso ter perdido a DoA Battle Royale mas eu e você sabemos muito bem quem eu derrotei, não é? Por que não descobrimos de uma vez por todas quem será a ultima mulher de pé? Eu não ligo de lutar duas vezes na mesma noite! Eu não ligo de ter que repetir a dose e voltar com dois cinturões pra casa!

Io Shirai: Shayna, você é uma grande responsável pela minha libertação... O minimo que eu posso fazer é provar que agora EU SOU MELHOR QUE VOCÊ! EU ESTOU PRONTA, SHAYNA! EU E VOCÊ, LAST WOMEN STANDING! 

AS DUAS SE ENCARAM MUITO! Io ergue o seu cinturão e o combate fica marcado entre as duas! EU MAL POSSO ESPERAR!

[COMERCIAIS]
Rick Rude: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


Voltamos direto para os Backstages e olha só, Brad Maddox está aqui!

Brad Maddox: Olá senhoras e senhores de casa, sentiram minha falta? Espero que sim. Hoje eu estou aqui com o mais novo 5★ Champion... YOSHIHIRO TAJIRI! Então Tajiri, a pergunta que não quer calar é: como você escapou de Officer Warren Barksdale?

Yoshihiro Tajiri: Bom... O que aconteceu foi um milagre! Assim como no filme do negão lá, eu fui liberto da prisão!

Assim que Tajiri termina a frase... Officer Warren aparece! 

Officer Warren Barksdale: DIGA A VERDADE, MALDITO! FALA! Fale dos homens de preto que me atacaram! Fale dos homens de preto que te libertaram! Fale que você sequestou o Officer Magnum e não quer liberta-lo!

Yoshihiro Tajiri: Eu? Eu não tô sabendo de nada! Eu só sei de uma coisa, Warren. Você está sendo racista comigo! Só porque eu sou asiatico você tem que me relacionar com a Yakuza? MALDITO! CANALHA!

Officer Warren Barksdale: Eu nunca falei de Yakuza...

OH SHIT, OS HOMENS DE PRETO APARECEM E ATACAM WARREN! OS DOIS HOMENS ATACAM BRUTALMENTE OFFICER WARREN!

Yakuza Boy #1: Você anda falando demais, Warren! Você quer seu cachorro de volta? ENTÃO VOCÊ VAI LUTAR POR ELE! WARREN VS TAJIRI! 5★ CHAMPIONSHIP NA LINHA E... OFFICER MAGNUM ON A POLE!

Os homens de preto se retiram de cena deixando Warren estirado no chão... Enquanto isso o campeão, Yoshihiro sai de cena afirmando que não tem nada a ver com o que aconteceu!


[COMERCIAIS]
Rick Rude: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Voltamos ao ringue, oh! As luzes se apagam!

E VAMOS RECEBER AGORA ELE! O MAIS NOVO OGPW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! THE AMERICAN DRAGON... BRYAN DANIELSON!

Bryan Danielson: O que Bryan Danielson promete, Bryan Danielson cumpre. Em uma só noite, eu coloquei um fim em tudo que restou da Switchblade Conspirancy! Eu tirei tudo deles e comquistei o que era meu por direito... O OGPW World Heavyweight Championship! — Bryan levanta o seu cinturão para palmas do publico! —. Depois do Dead or Alive, eu me sinto mais vivo do que nunca! Me pergunto qual será o meu próximo desafio...

BRYAN DESCOBRE QUASE QUE DE IMEDIATO! O VENCEDOR DA DOA BATTLE ROYALE ESTÁ AQUI! EDDIE EDWARDS APARECE! 

Eddie Edwards: Quando eu voltei para essa empresa, eu só queria castigar a KBS porém... Eu sai do Dead or Alive com muito mais que sangue em minhas mãos. Eu sai com uma oportunidade, uma chance pelo titulo que eu quiser... E Bryan, eu escolho você!

Bryan Danielson: É claro que eu aceito!

OH! Eddie coloca a mão na boca de Bryan! O que esse maluco está fazendo?!

Eddie Edwards: Eu não acabei de falar ainda... Eu não quero apenas um combate, EU QUERO UMA TLC! TABLES, LADDERS AND CHAIRS MATCH PELO SEU CINTURÃO!

Bryan Danielson: Eu não me importo em nada com a estipulação, Eddie... O resultado será o mesmo. Ok então, Bryan Danielson vs. Eddie Edwards! Confirmado! BRING YOUR BEST EDDIE BECAUSE HERE COMES THE BEST!

TEMOS UM COMBATE PELO TITULO MUNDIAL CONFIRMADO! DANIELSON VS EDWARDS EM UMA TLC MATCH! E com os dois se encarando...

 SE ENCERRA MAIS UM KAMIKAZE!

KAMIKAZE 11: BRING YOUR BEST, MOTHERFUCKER!
show by caio.

AVISO:
É assim que os Kamikazes serão daqui em diante. Shows para preparar combates nos próximos eventos. Como já disse antes, não teremos mais shows semanais. Irei adotar meio que o estilo da NOAH e os Shows terão duas semanas de prazo para os comentários, uma semana para mim fazer o Show. Espero que gostem, até breve.

0 comentários:

Postar um comentário