CARD: even in the after-life, i will chase you!!

CONFIRA! CONFIRA O CARD AGORA!

LOCAL:
ONITA Factory – Philladelphia, Pensylvannia.

THEME-SONG: 
batta - chase.

POSTER¹:

POSTER²:

OFFICER MAGNUM ON A POLE MATCH FOR OGPW 5★ CHAMPIONSHIP:
YOSHIHIRO TAJIRI © VS. OFFICER WARREN BARKSDALE
*1ª DEFESA, 1º REINADO*
*Limite estipulado pelo campeão: 50 CARACTERES. (sem contar titulo, espaços e assinaturas)*

TAG TEAM MATCH FOR OGPW TAG TEAM CHAMPIONSHIP:
VIOLENCE CONNECTION (TAKESHI MORISHIMA & SAMOA JOE) © VS. TE REVIVAL (KENNY OMEGA & SHAYNA BASZLER)
*1ª DEFESA, 1º REINADO*

BATTLE OF THE CLIENTS!
LORD TAICHI VS. ROMAN REIGNS VS. MASADA
*WINNER FACES PUNK AND RIPLEY FOR A BRAND NEW OGPW CHAMPIONSHIP*

LAST WOMEN STANDING MATCH FOR OGPW PRIDE CHAMPIONSHIP:
IO SHIRAI © VS. SHAYNA BASZLER
*1ª DEFESA, 1º REINADO*

EXPLODING BARBED WIRED DEATHMATCH:
JON MOXLEY VS. ONITA

TABLES, LADDERS AND CHAIRS MATCH FOR OGPW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP:
BRYAN DANIELSON © VS. EDDIE EDWARDS
*1ª DEFESA, 2º REINADO*

PRAZO:
[27.08.2021]
SEXTA-FEIRA ÁS 23:59.

18 comentários:

  1. Master of Flipping

    Mais rápido que um foguete
    Dragão Louco aterrorizante
    Enfurecido e como um medalhão
    Ele é meio homem e meio fantasma

    Mestre em lançar, estou puxando suas abóboras
    Torcendo seus fatos e esmagando suas bolas
    Cego por mim, você não pode ver os lumpkins
    Apenas chame meu nome, porque vou ouvir sua bola de neve
    Mestre
    Mestre
    Apenas chame meu nome, porque vou ouvir sua bola de neve
    Mestre
    Mestre

    55555 é o número do Dragão Louco.

    Um fantasma horrível aninhado em algum lugar no tempo
    Um rato estúpido - sem avisos, sem sinais
    Dia do julgamento e um goblin rude chega
    Eventualmente, todos eles cometem crimes

    As bolas se QUEBRARAM, não havia como voltar atrás
    Porque eu tinha que ver, um Dragão Louco estava me observando?
    Na névoa, os fatos se distorcem
    Era tudo isso bom ou apenas algum tipo de inferno?

    55555 é o número do Dragão Louco.

    É o fim, meu amigo?
    Mestre, você está dando voltas
    Meio homem meio fantasma
    Não! Não! Por favor não!
    55555 ... 55555


    Dragão Louco

    ResponderExcluir
  2. Repórter: Hey Sid, espere, nos conte um pouco do porque esteve ausente todos esses dias.

    Sid Nickson: Ah olá! Bem, quando se é um homem como eu você tem afazeres que não podem ser ignorados. E também estive me cuidando, porque Roman Reigns fez um bom estrago sobre mim, mas ele se esqueceu que sou um talento incomparável, e isso vem de berço! Escute o que tenho a lhe dizer pois eu sei o que falo, não sou apenas um homem bonito e forte que teve sorte na vida ao interpretar um cachorrinho num grupo infantil. Não, eu me preparei para essa jornada como um gordo rolha de poço se prepara para um concurso de comer Hot-Dog! Sim, um cachorro quente, é isso que eu sou, sou o nome mais quente da OGPW, as pessoas não param de me ligar e já nem sei mais o que faço para contê-las!

    Repórter: E o que essas pessoas querem?

    Sid Nickson: Autógrafos, minhas tias, meus primos do interior, minha bisavó, todos eles querem um pedaço de Sid Nickson!

    Repórter: Entendi... então podemos esperar por um retorno seu?

    Sid Nickson: Sem dúvidas, eu marquei meu território, mijei sobre Roman e ele teve que engolir isso. Agora eu quero ir além, para onde não me pergunte, mas acho que já posso voltar! Agora me dê licença, porque Sid Nickson precisa fazer o que um homem tem que fazer.

    "The Puppy" Sid Nickson

    ResponderExcluir
  3. A Revolta da Máquina !

    [ Vídeo começa com Angle passando um pouco de maquiagem e pulando de alegria, avisam ele da contagem e ele coloca um grande sorriso].

    Kurt Angle :
    Senhoras e Senhores, que momento para ser presidente da KAGE e parceiro da Revival ! Eu sabia que quando apertasse a mão de Kenny e com o retorno de Shayna, o futuro não iria demorar chegar e ele chegou, como chegou. Simplesmente Kenny e Shayna estão em lutas importante e em uma delas estão como parceiros, da pra imaginar ? Eu sabia que eles iam conseguir o respeito um do outro, são dois artistas, duas grandes forças técnicas do Pro Wrestling atual. Shayna irá finalmente consumar seu maior desejo, se torna PRIDE Champion ; Ela virou uma verdadeira máquina desde que chegou, simplesmente criando recordes no DoA mesmo que não tenha ganho, aliás será o momento que ela acaba com o “Quase” Shayna, porque hoje ela irá fazer história, tudo que Shayna tem feito é história e sempre fará.

    Kenny, meu garoto, você foi um ótimo PRIDE Champion e logicamente será um grande Tag Champion, com uma baita de uma parceira, vocês farão chãos tremer e almas terem calafrios, vocês irão fazer brutamontes se preocuparem e ladras correrem ; O palco é de vocês, então façam de tudo para sair com aquele ouro, mesmo que saiam com um fudido pescoço quebrado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [ Shayna Baszler aparece com um capuz, ela tira o capuz e encara a câmera com raiva]

      Shayna Baszler :
      Shayna Baszler teve que caminhar para que Io Shirai’s pudessem comemorar…Tão injusto, mas isso faz que se torne mais recompensador. Demorou eu ter outra chance pelo título que eu procuro desde o primeiro dia, da minha lesão até o retorno, eu nunca cansei de dizer que esse era meu objetivo ! Ser campeã, fazer história, e eu fiz história eliminando quase…Quase todos na DoA, e eu estou cansada do quase, porque eu sou uma mulher de certeza, do tipo quando eu te por na minha finalização, eu terei certeza que é hora do Boa Noite, Shirai. Eu bato palma de alguma forma, você bateu Kenny Omega, como eu não pude, exceto que você usou truques pra isso, algo que não condiz para ser uma Campeã De Orgulho ; O malandro escolhe o caminho mais fácil, uma vencedora trabalha no seu próprio e isso que eu fiz. Até mesmo saindo derrotada no DoA, eu sai por cima, eu ganhei duas chances numa noite, duas chances para me torna campeã, isso mostra que ser uma cavala e uma máquina tem suas recompensas, você pode ter virado campeã ontem, mas hoje você será minha vadia, eu não me importo em pisar na suas asas, para que eu vire o que eu sempre fui destinada a ser, a campeã da divisão PRIDE.

      Excluir
    2. E eu poderia balbuciar sobre como já te venci e da fato fiz, tudo porque seu plano de jogo foi errado, você quis me bater no meu jogo, no chão, eu domino e eu disse…E você pode dizer que Kurt Angle teve um dedo naquilo, garota…Você já estava perdendo desde que o sino bateu ; Eu te travei fora do chão, eu te agonizei no meu domínio e te finalizei no seu. Mas eu não to contando com essa vitória, é passado, porque agora as duas tem algo a perder, uma terá que ceder e nós duas sabemos que não será eu. Mas eu te conheço e você me conhece, mas sabemos que você irá precisar inovar ; Eu não irei cair na suas táticas como Kenny fez, um soco inglês não derrubaria meu queixo, cócegas talvez ! E eu espero que você tenha mais que seu arsenal aéreo, porque eu sou uma caçadora de pássaros, não bastar ser uma gênia em um fundamento, tem que mostrar sua inteligência em outros, e eu já demonstrei a minha com inúmeros adversário. Eu tenho o seu número, eu tenho os números, hora de fazer lógica com eles…Shirai eu espero que você venha com tudo, me chute, me soque, tente me derrubar, faça seu melhor porque vai ser meu prazer te superar dentro dele ! O título PRIDE é meu, está claro que o nome do evento está atrelado a minha história com esse título, eu o vou perseguir até o fim da minha vida e após ela também e eu vou mostrar isso ; Eu sou a máquina dessa divisão, e eu sou Ás dessa empresa e você será a carts fora do baralho voando ao chão ! Desculpa estragar sua festa, mas essa noite é a noite de Shayna Baszler !

      Excluir
    3. [ Shayna Baszler anda de um lado e pro outro, e olha para a bandeira da Revival que está fixada na parede junto com a da KAGE, Kurt Angle da um positivo com os dedos]

      Shayna Baszler :
      É engraçado, a vida de ambas as duplas é turbulenta, inimigos que no fim se tornam parceiros, parceiros de negócios, parceiros de triunfo…Isso com certeza funcionou com Joe e Morishima, e porque a fórmula não funcionaria contra os formulados ?! É tudo muito nítido, “irei te perseguir até mesmo depois de morto”, eu jurei isso ao Pride que cabia a Kenny, logo jurei isso a ele também e hoje somos parceiros. Morishima e Joe conquistaram respeito um do outro, Kenny conquistou o meu ; Mas ambos de nós não temos experiência como dupla, eu tenho, mas aquela luta lá atrás só me mostrou que eu estava melhor sozinha, mas meu parceiro não era do valor de Omega, e acho que de alguma forma estranha nos complementarmos, você com um nível de trabalho rápido e de muita stamina enquanto eu procuro tomar meu tempo e ser eficaz no momento certo, e mesmo nessa diferença, reside talvez a nossa chave para derrotar os campeões.

      Excluir

  4. Dois brutamontes parece assustador no cartaz, mas dentro do tablado basta agir de forma certeira, como antigo campeão do Pride, eu sei que Kenny tem todas as chaves, ele saberá se portar a adversários maiores, que mesmo possuindo grande stamina, podem ser superados se forem desgastados aos poucos, parte por parte, não esperem que eu irei segurar minhas forças, porque essa é minha noite de superação, eu irei trabalhar dobrado em tudo, porque eu quero ganhar tudo, porque eu mereço ganhar tudo, podem vir com a força e a intensidade, será nossa franca trocação e uso do ringue que fará a gente ganhar, eu não tenho nada pessoal contra vocês, mas eu irei tornar isso pessoal, vocês estão no nosso caminho e hora de tomarmos algo. Kenny foi ferrado e irá ser recompensado, eu irei fazer isso acontecer, nós também temos um campeão olímpica do nosso lado, vocês podem ser grandes e podem ser dois, mas serão duas rochas quebradas a nível erosão. Você podem ter sua própria história, mas essa será a nossa narrativa, talvez essa história de inimigo amigo irá sair pela culatra contra vocês, que irônico, não vai ser só sobre trazer seu inimigo pra perto de ti, será sobre trazer o ouro também. Isso não é Toy Story, mas vocês serão nossos brinquedos no teatro da dor, eu e Kenny temos sido notários onde passamos e é hora de adicionar a Divisão Tag a nossa lista !

    [Shayna fica calada e Kurt Angle coloca a mão no ombro dela, ela encara a câmera e respira alto].

    MechaShayna
    Shayna Baszler, THE ACE OF KAGE and
    KAGE PRESIDENTE, Kurt Angle.

    ResponderExcluir
  5. Gatos em árvores são de bombeiros. Magnum on a pole é meu!

    O. W. B.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma revolução.

    Já superaram a estranheza de me ver sem aquele cinturão em meus ombros? Eu sei, eu sei... vocês estão acostumados com títulos mudando de mãos a todo momento, mas comigo não era assim, não é? Eu carreguei aquele título com todo o meu orgulho, e me arrisco a dizer que o tornei mais disputado e almejado até mesmo do que o título mundial. Não por acaso, por exemplo, quando estive no mesmo ringue com o então campeão mundial e com aquele que viria a se tornar campeão posteriormente, eu posso dizer, com tranquilidade, que eu não me surpreendi com o que vi.

    E até poderia ser um caminho interessante rumar a essa disputa, não é? Até poderia... confesso que precisei pensar um pouco no meu próximo passo depois de ter perdido aquele combate. E eu estaria mentindo se dissesse que foi simples. Vocês se acostumaram a ver esse Kenny Omega sereno, que tem tudo sob controle, mas vocês não estão me vendo quando eu preciso de um tempo só para mim. Quando eu preciso simplesmente relaxar e pensar na minha próxima obra. Quando eu estou arquitetando o próximo testemunho do Renascimento...

    E soa até engraçado falar isso, mas não digam que eu não avisei. Tornou-se comum olhar para mim e me chamar de “líder” da Revival, ou ao menos entender-me como o protagonista. E eu já havia avisado, senhoras e senhores, que não era bem assim. Eu não sou o protagonista dessa revolução, eu sou a testemunha. Uma delas. E perder aquele título não retira de mim o orgulho da minha trajetória e dos meus princípios, dos nossos princípios. Especialmente quando se percebe que eu poderia ter vencido aquele combate. Eu estava com a vitória nas mãos, bastando que aguardasse Io Shirai não conseguir voltar ao ringue na contagem de 6 segundos. Mas o Pro-Wrestling, o esporte que eu amo tanto não merecia esse fim. Eu precisava dar mais do que aquilo. E foi o que eu fiz. Às custas da minha vitória, do meu título e da minha invencibilidade? Sim. Me arrependo? De forma alguma. Faria de novo quantas vezes fosse preciso.

    Porque eu tenho um compromisso com esse esporte, não com a minha própria história. A minha história já está escrita há muitos anos, e isso nada apagará. Eu já estive nas grandes corporações, já conquistei esse mundo todo. Desde o dia em que eu pisei na OGPW, eu disse que estava aqui para fazer as coisas do meu jeito, para mostrar ao mundo a arte que eu ainda sei fazer. E percalços poderiam ocorrer. Não importa. A trajetória segue viva.

    Mas como eu ia dizendo, eu poderia muito bem ter optado por rumar ao título mundial. Mas isso seria muito óbvio, não acham? E embora esse seja um título que está rodeando de mão em mão, ao menos ele ainda teve só dois campeões. Ele ainda não precisa da minha ajuda. Mas os títulos de duplas...

    Os títulos de duplas estão no que? Nos seus quartos campeões? É, nesse caso a situação é mais complicada. E eu disse, na semana passada, que já tivemos de tudo como campeões desses títulos, menos campeões de verdade. E eu reitero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque olhando para a história desses títulos, não é difícil entender o porquê de ele ter passado de mãos em mãos tantas vezes: nenhuma dupla era forte o suficiente para se manter no topo. Porque tornar-se campeão até pode ser fácil. Manter-se campeão, senhoras e senhores, é que são elas. E nessa noite, nós provaremos isso em dose dupla, destronando dois recém campeões: vocês e Io Shirai.

      E quem foi a escolhida para me acompanhar? Não poderia ser outra, não é? Vejam: observando a curta história de vocês, eu pude perceber duas coisas: primeiro, que esse Samoa Joe é um cara bastante familiar. Eu tenho quase certeza de que eu já derrotei um rapaz igualzinho você. E acho que ele tinha até o mesmo nome. Cuidado, rapaz: você tem um sósia se passando por você por aí.

      Segundo, que vocês se juntaram após um intenso combate, em que, ao final, um conquistou o respeito do outro. E por que eu não aproveitaria essa deixa? Por que eu não os pouparia de precisar, mais uma vez, explicar porque vocês vão dar certo juntos e porque as diferenças ficaram para trás? Agora, vocês podem, vejam só, atacar a nossa probabilidade de união. Vejam como jogo vira rapidamente.

      Mas antes que o façam, eu já respondo: fiquem tranquilos, nós sabemos muito bem o que está em jogo aqui. E da mesma forma que vocês conquistaram o respeito um do outro, eu tenho certeza de que, conosco, temos o mesmo. Da minha parte, há respeito e admiração mútuos por Shayna, e sei que é recíproco.

      E além disso, embora nós tenhamos presenciado momentos bastante semelhantes, em que, ao término de um combate brutal, houve um cumprimento dos lutadores, temos de constatar um fato aqui: o nosso combate foi uma batalha pelo título de mais prestígio dessa empresa, até mais do que o mundial; o de vocês foi um combate entre dois estreantes. Sejamos sinceros: um espectador mais desatento poderia ter deixado isso passar despercebido. E um mais desatento ainda pode nem saber que vocês um dia se enfrentaram. Isso não poderia acontecer conosco, não é?

      Porque, diferentemente de vocês, nós travamos uma batalha memorável. E foi tão memorável que, depois de coroado o primeiro campeão da PRIDE Division, ele só foi perder o título agora, mais de 6 meses depois. E agora esses dois resolveram se unir para tirar de vocês um título que vocês acabaram de conquistar e que já passou em inúmeras mãos diferentes. Percebem, senhores, que não há um mundo em que essa equação seja favorável a vocês?

      E isso sem precisar relembrar dos ensinamentos que eu já dei outrora, quando enfrentei o seu sósia, Joe: para derrubar Golias, não é necessário ser outro Golias. Basta ser Davi.

      E a lógica se aplica igualmente a dois Golias. Basta ser dois Davis.

      Porque vocês podem ter todo o tamanho do mundo, mas um simples golpe certeiro é capaz de derrubá-los. E de golpes certeiros, senhores, vocês sabem que eu entendo bem.

      Pois bem. Chegou a hora, Tag Team Division. Depois de tanto tempo sendo maltratada por campeões que nunca mereceram ostentar esses títulos, chegou a hora de campeões de verdade. Chegou a hora de darmos mais um testemunho do Renascimento. Chegou a hora de mais uma revolução. E, finda essa, que venham as próximas.

      Best Bout Machine;

      The Artist;

      A Revival Witness;

      The Archetype of Professional-Wrestling, Kenny Omega.

      Excluir
  7. You chose me so you chose DEATH

    Eu cumpri tudo aquilo que havia prometido a cada um de vocês, eu dei minha palavra que chutaria a bunda de Jon Moxley para a estratosfera e assim eu fiz! Foi necessário apenas um pouco de Bryan Danielson para corroer toda a Switchblade Conspiracy de dentro para fora, hoje aquela stable que deu o título a Jon Moxley e o colocou em patamar de estrela da OGPW não existe mais, eu tenho um grande dedo nisso. Como eles continuariam seguindo Jon Moxley após o mesmo apanhar semana após semana do homem que enforcou a um tempo atrás? Impossível. Hoje o homem que me enforcou está lutando contra Onita enquanto eu seguro o título máximo e irei enfrentar você, Eddie.

    No fim das contas nós dois temos muita coisa em comum, concorda? Nós tivemos duas passagens pela OGPW e nessas passagens houve um divisor de águas. Na minha primeira passagem eu ainda era Daniel Bryan, o homem que dizia que salvaria o planeta terra, o seu Earth’s Champion mas na verdade ele só queria salvar a própria pele… Hoje eu vejo mais claramente do que antes, não quero salvar a minha pele, eu não preciso mais disso pois ela foi substituída por escamas, não preciso mais gritar para que me ouçam pois todos vocês temem o fogo que sai da minha boca e agora eu não preciso de táticas sujas para me colocar no topo pois eu tenho asas para voar. Antes eu era apenas um homem egoísta, hoje eu sou um dragão e você, Eddie, o que diabos você é? O seu começo na OGPW não foi do jeito que você queria e tomou um rumo catastrófico, você não conseguiu se impor contra Gabriel Paccioni nem se mostrou Hardcore suficiente para sobreviver a Tommy Dreamer e logo depois entrou no radar de Crazy Dragon… E foi nesse exato momento em que as coisas começaram a se tornar um pesadelo para você. Crazy Dragon e a KBS não teve piedade de você e dos seus aliados, eles te massacraram e te humilharam verbalmente e fisicamente mas também não era o bastante para aquele japonês sádico pois o último golpe que ele proferiu em você foi algo perturbador e doentio que provavelmente mudou o seu jeito de pensar o mundo e eu sei exatamente como se sente pois passei pela mesmíssima coisa com a Switchblade Conspiracy e Jon Moxley. Dragon atravessou uma agulha em seu rosto e foi simplesmente esse momento no qual você pensou em desistir de tudo mas não desistiu e por isso está aqui na minha frente agora. Eu consegui exorcizar todos os meus demônios e também o diabo que me afligia e posso dizer que isso me mudou de uma forma inexplicável, você seguiu o mesmo caminho Eddie, quase que uma cópia perfeita de tudo que Bryan Danielson fez na OGPW, mas com menos glória e glamour; E de toda a sua busca por vingança mas ainda falta um detalhe… Você não exorcizou o diabo que lhe afligia e ele poderá voltar para te afligir novamente! Você pegou os capangas de Crazy Dragon mas esqueceu de ir até o inferno para buscá-lo, ao invés disso você se dá como um homem repaginado e agora busca ter o ouro em mãos para virar a página de uma vez e todos esqueçam o que aconteceu no Ichibann… Mas não, você não é um homem mudado apenas finge ser para todos e para você mesmo, você deixou pra fazer depois o que deveria estar fazendo nesse exato momento e eu vou te dizer exatamente o que você devia estar fazendo na noite de hoje: Pegando aquela vadia japonesa pelos cabelos, levando até o ringue e dando a maior surra de sua vida. Mas ao invés disso você foi egoísta consigo mesmo e ganancioso… Você quer esse título, pode pegá-lo mas antes terá que vencer um diabo pior que Crazy Dragon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traga o seu melhor Eddie pois está enfrentando o melhor. Você escolheu a estipulação, você escolheu o evento e você escolheu o título, todas essas escolhas foram feitas por você que idealizou a vitória perfeita no momento perfeito mas desculpe ser o grande balde d'água fria em todo o seu plano pois eu não concordo com esses termos. Você pode escolher tudo que quiser, até mesmo o juiz que estará na nossa luta, mas nada disso irá fazer com que você ganhe. Se Daniel Bryan já era demais para você conseguir lidar, Bryan Danielson é mil vezes melhor do que você… Eu já perdi o título uma vez e sei a exata sensação de angústia e não perderei novamente, desculpe se estou atrapalhando a sua história de superação mas enquanto eu estiver no topo, nunca será o seu momento de brilhar!

      Por um momento você pareceu renascido, isso eu tenho que admitir. Como uma fênix você estava prestes a alçar um voo muito mais alto do que o da sua primeira passagem na OGPW mas logo quando eu vi Doctor Cactus Jack anunciando o seu nome eu percebi o que estava acontecendo. Cactus Jack o também responsável por “ajudar” Evan Bourne e quanto tempo isso durou? 2 ou 3 semanas até Evan Bourne voltar para uma desgraça pior que antes? Cactus Jack não cura ninguém, nem ele mesmo. Cactus não consegue melhorar ninguém, apenas lhes dá uma falsa esperança, coloca mais ideias perturbadas em suas mentes e lhe manda novamente para o fogo cruzado… Foi exatamente o que ele fez com você, Eddie. Você não está novo em folha, está remendado e logo se quebrará novamente. Doctor Cactus Jack lhe deu uma solução provisória mas você está pensando que ela é permanente… Mas há um motivo pelo qual você confiou em Cactus Jack, você confia nele por que você queria ser como ele, queria fazer o que ele fez na finada ECW, segue a risca o seu estilo e isso nos leva a estipulação que você escolheu. Tables, Ladders and… Chairs! Você é um homem esperto, sabe que em uma luta normal você não teria a mínima chance contra o lutador mais técnico dessa empresa, aprecio a sua inteligência mas mesmo assim a sua estipulação não é garantia nenhuma da sua vitória. Olhe para mim, Eddie… Eu estou recebendo cadeiradas e sendo atravessado em mesas desde o meu primeiro dia nessa empresa, eu arrisco o meu pescoço desde o primeiro dia que pisei nesses ringues, você passou tanto tempo tendo a bunda chutada por Crazy Dragon que esqueceu que todo mundo aqui tem um pé no Hardcore Wrestling, caso não tivesse não iria sobreviver a essa atmosfera da Onita Factory que cheira a sangue. Eu posso ser um lutador bastante técnico, mas quando é necessário que eu brutalize um adversário eu posso fazer isso com os meus punhos, com os meus pés ou com qualquer objeto que está ao meu alcance. Eu não meço esforços para ter o que é meu, Jon Moxley já entendeu isso, resta apenas você!

      Eu vou te atravessar em uma mesa, quebrar a sua cabeça com uma cadeira e te jogar do topo da escada e se isso não for suficiente para abrir os seus olhos pegarei a sua querida “Alisha” e enfiarei goela abaixo. Eddie, você sempre me pareceu um homem desesperado mas agora me parece mais desesperado do que nunca, o tempo em que você ficou aos cuidados de Dr. Cactus Jack fizeram com que a sua cabeça perturbada ficasse pior ainda, agora você age como uma versão genérica dele…

      Excluir
    2. Mas até Cactus Jack encontrou alguém para chutar a sua bunda tão forte até que o mesmo recobrasse a sanidade, e você também achou! Você entrou naquele ringue com toda ousadia do mundo, colocando orgulho em seu mestre, falou o que queria, calou a boca do campeão e agiu como alguém que poderia derrotá-lo mas vamos ser francos: Você pode me derrotar, Eddie? Você não está 100% fisicamente e muito menos mentalmente e para aqueles que acham que a loucura é o sinônimo de sucesso em uma empresa como a ONITA Gate basta apenas pegar os exemplos de Cactus Jack e Crazy Dragon, uma mente perturbada pode até fazer muito estrago mas apenas uma mente sã consegue erguer o título ao fim da noite. Caso não consiga voltar aos eixos, basta apenas imitar o seu algoz, crie a porra do seu título e finja que é um campeão pois enquanto eu detiver o OGPW World Heavyweight Championship, você não tocará nele.

      Você deixou o dragão sedento por sangue, Eddie… Você o atiçou de uma forma que nenhum outro conseguiu… Você instigou o dragão a sair da sua zona de conforto e ele faz isso com um enorme prazer, resta saber se você está preparado para ver o dragão lhe vencendo em seus próprios termos… Me diga a verdade, eu estarei enfrentando um novo homem ou apenas aquele mesmo Eddie Edwards apático e genérico que ninguém dava a mínima? Você realmente tenta Eddie, tenta ser o melhor em algo mas sempre fica no meio do caminho. Tentou ser o melhor lutador da OGPW, falhou; Tentou ser o lutador mais Hardcore da OGPW, falhou; Tentou ter a melhor história de vingança e o maior comeback dessa empresa, falhou novamente. Você é o tipo de homem que por mais que tente sempre foi fadado a mediocridade e isso me leva ao ponto no qual eu queria chegar… Você voou muito alto garoto, é óbvio que nessa vida é necessário ter ambição mas antes do Dead or Alive você era um nada, acha que isso mudou da noite para o dia? Acha que bater em Master Kane, Shingo Takagi e Shayna lhe colocam na mesma prateleira que Bryan Danielson? Não, garoto. Você tem o costume de sonhar alto, achar sempre que pode vencer, mas a grande realidade é que você não pode! Achou que poderia vencer Paccioni e não conseguiu, a mesma coisa com a KBS e agora novamente frente a mim!

      A vida é feita de escolhas e enquanto muitos escolheram evitar o caminho do Dragão, você foi até ele e o desafiou, indo totalmente contra a corrente. Muitos lhe julgam como um homem corajoso mas na verdade é apenas um homem que já não consegue mais enxergar a realidade. Eddie Edwards entra naquele ringue com uma louca esperança de fazer a “grande virada” na sua carreira, mas a única coisa que irá acontecer é Bryan Danielson lhe revirando de dentro para fora! Eu irei desferir socos e cotoveladas em sua cabeça na esperança de que a sua consciência seja recobrada, caso não seja, ao menos lhe levarei a médicos de verdade.
      IT’S FINAL COUNTDOWN, MOTHERFUCKER… EVEN FOR THE CRAZY!

      So if you chose me… You chose death!


      OGPW World Heavyweight Champion
      The American Dragon
      Bryan Danielson

      Excluir
  8. I'm alive but, I'm willing to die, and even in the afterlife I'll chase you!

    Esse definitivamente foi um dos momentos mais insanos de toda a minha vida... WOW! Eu curti demais caras, eu estava lá, sim, lá no meio do ringue chutando traseiros, vendo aqueles babacas se foderem legal! Eu dei a Alisha o maior encontro romântico da sua vida, aquilo foi insano de verdade, F*CK! Mas como tudo que é bom dura pouco, as coisas se converteram para um outro lado, e devo dizer que foi bem depressa, quem diria que após uma luta Eddie Edwards já estaria fazendo história? Quem diria que esse seria o retorno mais aclamado pela mídia dos últimos anos? Não venham jogar água na porra do meu Chop, porque vocês sabem, vocês sabem como eu ralei, como eu sofri naquele lugar para colocar a minha cabeça no lugar, o Dr. Cactus Jack teve que penetrar bem fundo na minha mente, e agora está na hora de eu penetrar bem fundo na sua garganta, Senhor Bryan Danielson! Ok, acho que me excedi aqui, já falo sobre você Bryan, mas antes queria dizer que essa noite é algo especial para mim, algo mágico de verdade, e preste atenção, isso aqui não é um personagem, sou eu mesmo dizendo para você ai do outro lado, essa noite está sendo foda pra mim e você me proporcionou isso... então você terá o meu melhor, porque é isso que eu gosto de entregar, e gosto não se discute caralho...

    Agora meu foco é inteiramente seu, Bryan! Eu e você temos uma coisa em comum, eu sou um filho da puta de BOSTON, e você... você é um filho da puta de BOSTA! Entendeu a piadinha? Não? Talvez porque meu negócio não seja fazer piada, e sim socar a cara de imbecis, de apresentar Alisha a todos os caras dessa empresa, ela é safada, uma piranha assumida, ela gosta de sentir o gostinho de cada indivíduo que cruze o meu caminho, e ela gosta de bater, ah como gosta, e hoje eu lhes apresento: Alisha esse é Bryan Danielson, meu rival e ex-campeão mundial de pesos-pesados da OGPW! Eu sei, ele não parece nada pesado daqui não é? Bom, e Bryan, essa é a Alisha, MY LOVE, MY SWEET CHILD, MY REASON TO LIVE, MY KENDO STICK! Yeah, it's true!!! Mas acho que isso não é o foco de hoje a noite, afinal não faltarão oportunidades para que eu ferre com você, com a sua carreira, com seu reinado e com sua vida de bosta! Foda-se tudo o que você queira salvar ou preservar, onde você estava quando eu estava sendo raptado? Onde estava quando eu precisava de ajuda contra aquela porra de Dragão Louco? E você vem me dizer que é a porcaria de um dragão cuspidor de fogo? Apenas te digo, I'm The Fire! Eu estou sedento por te atravessar numa mesa, duas, três... quero te colocar sentado numa cadeira e lhe desferir golpe atrás de golpe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se deve a brilhante ideia de me colocarem numa Tables, Ladders And Chairs Match! Porque isso é como dar uma arma na mão de um ladrão, você sabe que vai dar merda, só não sabe quando... Mas no fundo eu te respeito Bryan, você como uma fênix, e não um dragão, ressurgiu das cinzas, você perseguiu o seu objetivo, recuperou aquilo que queria e sofreu pra isso, não tanto quanto eu, pois aposto que não tinha médicos de 6 em 6 horas lhe enfiando sedativos e remédios que até hoje não sei pra que serviam. Mas isso não é a porra de uma competição para ver quem tem a história mais triste, isso é uma disputa de dois grandes nomes dessa empresa, um que ressurgiu das cinzas, o outro que ressurgiu do lixo... porque é assim que eu me sentia, sujo e incapaz, um total inútil por não ter colocado as pessoas erradas no lugar certo! É um pouco confuso eu sei, mas é isso mesmo... Eu me martirizava dia após dia por ter deixado essa oportunidade passar, mas quando se abre a porta da frente do hospício você quer dizer duas coisas, primeiro que ele está pronto para se misturar à sociedade, e segundo que outros estão vindo para tomar o seu lugar. E acho que essa derrota que você sofrerá para mim pode lhe abalar, pode ser frustrante ao perceber que a sua redenção durou muito pouco... sabe, eu não gosto de usar o termo "campeão de transição" mas talvez é isso que você seja, saca? Talvez você seja a maldita da escada, servindo para que eu escale e alcance o topo, ou você seja uma cadeira, sim uma simples cadeira... esperando para dar lugar ao próximo, sempre ali para servir de apoio, ou uma mesa para nos dar suporte e para expor aquilo que de mais precioso temos! Em outras palavras, você é um homem bacana Bryan, você é baixinho, inexpressivo, palestrinha e tudo mais... só que é um cara durão!

      Ser campeão pra mim representa crescer, vocês devem se lembrar que eu disse que vencer aquela Battle Royale era apenas um enfeite para algo muito maior, e sim, acabou que foi! Eu os fiz sangrar, os fiz temer a minha presença, eu chutei bundas caralho... e isso foi o grande marco da noite, e só então, as vésperas desse grande show de nome igualmente grande, viemos a recordar que Eddie Edwards é o desafiante ao principal título da empresa, e isso pode assustar os mais conservadores, porque raios um campeão seria louco, debochado, indiferente e tão boca suja? Porque é isso que a sociedade é, é isso que encontrei aqui fora, e você com seu arquétipo de cara certinho, técnico, disciplinado e cumpridor de deveres não engana a mim pelo menos. Eu sei que você necessita de doses de adrenalina como essa, porque essa noite o nosso encontro será do caramba, eu estou apostando todas as minhas fichas nisso aqui, e hoje já posso dizer que essa porra me interessa sim, eu quero ser o campeão, quero dar a volta por cima, quero dar o exemplo a garotos que como eu não tinham objetivo algum na vida, olhem aqui o discurso motivacional dando as caras... mas não estou sendo o herói, estou sendo o protagonista, que erra, acerta, erra de novo, e que acha difícil aprender com os erros, porque eles são muitos e muitos, e os acertos são poucos, fáceis de se decorar porra! Então eu decidi combater essa fênix, ou esse dragão, golfinho, que animal seja... Eu preciso desse título, eu preciso desse calor, dessa sangue bombando pelas minhas veias...

      Excluir
    2. Eu sobrevivi a tudo, passei por cima de coisas que pareciam grandes demais para serem deixadas para trás, e isso pode parecer pouco para vocês que estão vendo de fora, apenas uma luta e o cara já está se sentindo o fodão? Mas acontece que eu ralei demais, eu venci uma luta que me deu esse direito também, então não estou sendo precipitado, estou sendo realista, eu posso, eu consigo e eu quero! Você deve saber bem pouco sobre mim Bryan, mas eu não temo em abrir o jogo, de "cantar" a minha ficha para você aqui e agora, sou Eddie Edwards, cresci em Boston, aprendi a lutar aos 16 anos, apanhei muito mas também bati bastante, conheci pessoas que me ajudaram muito, outras que tentaram puxar a merda do tapete... Alisha é a minha maior arma, a minha fonte de inspiração, eu tenho medo de apenas duas coisas, do meu pai e de não viver tempo suficiente para colocar toda essa energia que eu tenho pra fora! E meu ponto fraco, nesse momento, é a bagunça que está a minha cabeça, o sucesso não me subiu até ela, mas eu sei que é tentador, sei que tudo que vivi e tudo que aprendi se resumem em poucas coisas que realmente levarei para meu túmulo, mas não deixam de ser assustadoras. Basicamente é isso Bryan, nós vamos para o ringue e vamos dar tudo o que temos... porque no topo está uma oportunidade única, para você é mais fácil, você já está em posse do cinturão, você o tem e com certeza tem apego total a ele, mas eu irei o tirar de você, e não porque entregaram a arma na mão de um ladrão, mas porque soltaram o maluco de onde ele estava preso, para sua segurança e para a de terceiros... ao menos é o que me dizem!

      Eu vou te perseguir Bryan, custe o que me custar, seja o que for preciso fazer, eu farei! Eu vou te jogar lá de cima, vou te socar até ver a cor do sangue de um dragão, vou lhe olhar nos olhos e te dizer que eu sou melhor que você, eu vou dar a porra do meu sangue nessa disputa e mostrar o porque de merecer esse atual momento que venho conquistando! Eu estou disposto a morrer, e deixarei todas as minhas forças ali, isso é algo que posso prometer e cumprir, e farei desse evento principal o maior da história da Onita Gate. Então eu lhes pergunto, vocês estão prontos para isso? Vocês estão preparados para ver uma luta tão peculiar e tão MOTHERFUCKER que seus olhos não irão crer no que estão vendo? Pois vejam com atenção, porque ao contrário do que fiz com a KBS, isso não será apenas eu lhe eliminando, será eu lhe derrotando da forma mais clara e concreta possível! Você me pediu para trazer o melhor Eddie, e eu o trouxe, o único que há, aquele que não mede as consequências de seus atos, eu não preciso de concerto, te desafiei pois pra mim você não é mais que um homem que acaba de realizar um sonho, mas que pode colocar tudo a perder e não me ausentando do que estou prestes a fazer com você, mas posso dizer que a todos aqueles que me odeiam, agora vocês terão um motivo genuíno... Eu trouxe o meu melhor, e o meu melhor é de fato o melhor, e após a sua morte, eu sobreviverei mais uma vez, porque eu sou duro de matar! 

      Die Hard
      Eddie Edwards

      Excluir
    3. Você ainda usa aquele acessório que eu coloquei no seu pinto? Espero que sim...

      ちんこ、 まんこ、ちんこ、まんこ!
      ちんこ、 まんこ、ちんこ、まんこ!
      ちんこ、 まんこ、ちんこ、まんこ!
      ちんこ、 まんこ、ちんこ、まんこ!

      Drag

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir