KAMIKAZE 10: A COLD DAY IN HELL!

BEM-VINDOS AO KAMIKAZE 10!
LOCAL:
ONITA Factory - Philadelphia, Pennsylvania.

Preciso dizer que a ONITA Factory está LOTADAAAAA?! Sim, eu preciso! O Show de hoje tem tudo para ser incrível! Teremos o ultimo combate qualificatório para a Super Gauntlet... O Debut de Lord Taichi e MASADA... Os OGPW Tag Team Champions enfrentam os seus adversários em Singles Matchs... E no MAIN EVENT OF THE EVENING, a Switchblade Conspirancy de IO SHIRAI e o OGPW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, JON MOXLEY enfrenta BRYAN DANIELSON e o OGPW PRIDE Champion, KENNY OMEGA! E agora mesmo, teremos algo que foi prometido desde o Kamikaze passado... SHAYNA BASZLER ESTARÁ EM AÇÃO!

O tal lutador local já está no ringue... A produção me disse que o nome dele é Artic Rescue Ant. Deve ser um dos irmãos retardados do Soldier Ant.

*PARA A TRISTEZA DESSE MANO E ALEGRIA DO PÚBLICO, THE ACE OF SPADES IS HERE! HERE COMES SHAYNA BASZLER!*

KAGE SPONSORED SINGLES MATCH:
SHAYNA BASZLER VS. LOCAL WRESTLER
*5 MINUTES TIME-LIMIT*
Bom, o tempo limite era 5 minutos... Mas quem dera Ant ter durado metade disso! Shayna Baszler MATOU qualquer chance de reação de Artic Rescue Ant e aos quase 3 minutos de combate, Shayna Baszler coloca o coitado para dormir com o KIRIFUDA CLUTCH!

SHAYNA BASZLER MAKES A STATEMENT! 

Kurt Angle que aplaudia muito do lado de fora do ringue, adentra o ringue com um microfone...

Kurt Angle: Essa é a força da lutadora mais dominante dessa empresa! A força que vai colocar todos abaixo de seus pés e colocar tanto a KAGE quanto a REVIVAL no topo dessa empresa! Tendo dito isso, eu anúncio que...

Oh, Shayna toma o microfone de sua mão!

Shayna Baszler: Não me importo com o que você vai dizer, Kurt pois eu tenho algo melhor... Eu estou me confirmando na DoA Battle Royale!

Shayna larga o microfone no peito de Kurt e enquanto ele vai embora, Shayna é ovacionada pelo público! KAGE IS FINE!

[BACKSTAGES]
Estamos na area de entrevistas e novamente temos Brad Maddox indo entrevistar ele, CM PUNK!

Brad Maddox: Boa noite senhoras e senhores, eu sou Brad Maddox e... — OH! PUNK TOMA O SEU MICROFONE!

CM Punk: Isso é sério? Duas semanas e é realmente só isso? Falo diretamente com a minha chefe nesse momento. É só isso, Maki Itoh? É só isso que você tem a me oferecer? Pois muito bem então, hora de fazer as coisas do meu jeito...

Parece que Brad terá que arranjar outro microfone pois esse foi junto com Punk! O homem está se dirigindo á Arena! 

*BOM, NÃO ERA O QUE NÓS TINHAMOS COMBINADO MAS... RECEBAM CM PUNK!*

CM Punk: Um microfone em mãos de uma pessoa comum não passa de um objeto... In my hands, it's a Pibebomb! Duas semanas, duas semanas sendo deixado de lado pela OGPW... Maki, o que você quer eu faça? Quer que eu seja o seu garoto obediente e faça tudo o que você quer? Enquanto você vem aqui uma vez por uma semana para dar notícias inúteis, eu sou aquele que você devia falar sobre! Eu sou CM Punk e eu sou o melhor...

UMA MUSICA COMEÇA A TOCAR E INTERROMPE CM PUNK...

ESPERA, EU CONHEÇO ESSA MUSICA!

OH MY FUCKING GOD, IT'S RHEA RIPLEY! RHEA RIPLEY IS BACK! 

Rhea Ripley está de volta a OGPW! Depois de muito tempo, Rhea volta para a empresa! WELCOME BACK, RHEA!

Rhea Ripley: YOU... TALK... TOO... MUCH! Você queria se provar, Punk? Você queria um desafio para o PPV? Pois bem, agora você tem! No Dead or Alive será CM Punk versus... THE BADDEST BITCH IN OGPW, RHEA RIPLEY!

QUE COMBATE TEMOS PARA O DEAD or ALIVE! Os dois se encaram muito e o clima fica intenso! Punk vs. Ripley será incrível!

[BACKSTAGES]
Bom, não é o usual mas... Estamos no refeitório da OGPW. A câmera observa Yoshihiro Tajiri... Ele está comendo um belo sanduíche! De repente, sirenes da polícia podem ser ouvidas... OFFICER WARREN BARKSDALE ESTÁ AQUI!
Officer Warren Barksdale: TAJIRI, ONDE ESTÁ MEU CACHO... DIGO, ONDE ESTÁ ESTÁ OFFICER MAGNUM?! E ESSE SANDUÍCHE AI... NÃO ME DIGA QUE...

Yoshihiro Tajiri: Por que você acha que eu sequestrei o cachorro, Barksdale? Eu não tenho nada haver com isso! É porque eu sou japonês? É porque Crazy Dragon e ONITA estão presos? Dai eu tenho que ser um criminoso também? Espera, você achou que meu sanduíche... Era de cachorro? Todo oriental tem que comer cachorro também? É o que você pensa, Warren?

Officer Warren Barksdale: Sabe, talvez você tenha razão Tajiri. Como policial o meu trabalho é ser parcial e... TAJIRI?! CADE VOCÊ DESGRAÇADOOO?! 

TAJIRI METEU O PÉ E DEIXOU WARREN FALANDO SOZINHO! A busca pelo Officer Magnum continua, se você tiver informações mande para a nossa central!

E VOLTAMOS PARA O RINGUE!

E O PRIMEIRO A ENTRAR É ELE... L! A! KNIGHT!

SÓ O CUME INTERESSA PARA... MARIO QUINTANA!

E POR ÚLTIMO, TEMOS A ESTREIA DO MASCARADO! RECEBAM ELE VINDO DIRETAMENTE DOS CÉUS... SUICIDE!

5★ DIVISION
FATAL-4-WAY MATCH FOR THE LAST SUPER GAUNTLET SPOT:
SUICIDE VS. OFFICER WARREN BARKSDALE VS. LA KNIGHT VS. MARIO QUINTANA 

Devido ao que aconteceu anteriormente, Officer Warren não esteve presente no inicio de combate! Falando no início do combate, tivemos o experiente Suicide dando uma aula dentro do ringue para Quintana e Knight! Depois de uma boa conversa, os dois se unem para enfrentar o mascarado! Pena que foi tarde demais pois Suicide ataca os dois com um Canon Ball Senton!

Mais alguns minutos de luta se passam... Suicide começou a sentir o efeito de lutar praticamente em um Handicap e em dado momento é pego por um Skylord Slam de Knight!

Quintana aproveita o momento e conecta o seu Elbow of Disdain!

Diferente da semana passada, Quintana e Knight nem brigam para quem vai fazer o Pin... Eles brigam entre eles! Esses dois homens trocam socos como dois grande pujilistas até que Knight conecta um Snapmare Knee Lift!

Mario rola para fora do ringue com o impacto e repentinamente, ele pega um microfone...

Mario Quintana: Durante nossa troca de socos, eu tive UMA PREMONIÇÃO! Não adianta de nada continuar lutando, eu sei tudo que vai acontecer a seguir e tendo dito isso... Eu vou embora. 

Sem entender nada, LA Knight toma as suas atenções para Suicide mas eis que... A LEI CHEGA NO RECINTO! OFFICER WARREN BARKSDALE SURPREENDE KNIGHT COM O SEU HAAAARD TIMEEEEES!

Mesmo correndo atrás de Tajiri, o policial veio para o combate ON FIRE! Warre corre para o Pin... Não! SUICIDE ESTÁ DE PÉ,  SMALL PACKAGE ROLL UP!


1
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
THREE!

SUICIDE VENCE O COMBATE! SUICIDE PEGA A ÚLTIMA VAGA DA SUPER GAUNTLET PARA SI!

Warren fica incrédulo que deixou a chance xe por as mãos em Tajiri escapar pelos seus dedos! LA Knight saiu FURIOSO atrás de Mario Quintana e enqaunto isso, Suicide comemora essa incrivel vitória! 

[BACKSTAGES]
Semana passada, tivemos um segmento muito aleatório entre Jack Evans e RVD e devido a isso... Essa semana tem outro! Jack Evans sai do meio da fumaça e chama a câmera para si.

Jack Evans: Mano, contando com hoje são duas semanas de folga pela minha eximia performance no Kamikaze 8... Eu preciso de alguma coisa pra fazer! Me ajuda por favor, RVD!

Rob Van Dam: {... Wagner de Souza sinaliza, soa-se o gongo ♪ TING! TING! ♪ começa o combate...}
... Disaster corre na direção de Mike Nice e se joga contra o mesmo com um "Stinger Splash" [Eeh! / Uai!prensando Milke Nice contra o corner, Disaster se afasta do corner, com Mike Nice deixando o mesmo, desorientado, socando o ar, Disaster agarra a testa de Mike Nice com a mão direita e ataca com uma cabeçada "Heabutt" [Eeh!], derrubando o canadense, que fica zonzo no solo, próximo ao corner, Disaster passa por cima de Mike Nice, pisando no peito do mesmo "Big Step" [Eeh!], começando subir nas cordas, parando sobre as interseções da 2ª corda, se balança nelas e salta aplicando um "Banzai Drop" [Eeh!], caindo sentado sobre o peito de Mike Nice, Disaster agarra a perna supostamente lesionada de Mike Nice, e o arrasta em direção ao centro do ringue, salta ao redor de Mikee e corre para as cordas a frente da câmera central, toma impulso nelas e volta até o canadense, deixando-se cair com seu finisher "Breakdown Plate (Falling Elbow Drop)" [Eeh!], ficando sobre o mesmo fazendo o cover.

{... Wagner de Souza vai ao solo e faz a contagem: 1... 2... 3; sinaliza em seguida, soa-se o gongo ♪ TING! TING! ♪ fim de combate...}

Tempo - [02:10]
Resultado ► Vencedor - "The Human of Calamity" Disaster via Pinfall.

Jack Evans: Mano... Cê tá bem?!

Rob Van Dam: Tô... Essa é ainda melhor do que a de semana passada.

???????? Beleza, então...

E VOLTAMOS PARA O RINGUE!

 ACOMPANHADO DO SEU LIDER E MENTOR, JIMMY JACOBS ESSE É... MASADA!

AS LUZES FICAM VERMELHAS E A RISASA DO SINISTER MINISTER ECOA... RECEBAM LORD TAICHI!

SINGLES MATCH: 
LORD TAICHI VS.  MASADA

O começo do combate entre os dois sinistros começou com os dois se encarando olho-no-olho sem mexer um músculo! Taichi mostrou a sua cara e disse para MASADA acertar o primeiro golpe da luta... Mas isso era uma armadilha para Taichi atacar com um Elbow Smash!

MASADA sente o golpe mas tenta uma reação mas tem seu braço chutado por Taichi!

MASADA acaba se virando, apenas para na volta levar um lindo Enzuguri Kick!

UAU! LORD TAICHI DÁ UM SHOW EM SUA ESTREIA! Ele faz valer a sua experiência e a coloca em prática! Ele espera MASADA se levantar... OH! Taichi tenta o seu característico Tensho Jushihou mas MASADA segura a sua perna e consegue um Dragon Screw Leg Whip!

MASADA não deixa Taichi se levantar e chuta a sua cabeça enquanto ele está no chão!

MASADA grita para o público e é respondido com vaias! Isso só piora o humor de MASADA e ele acerta mais um chute na cara de Taichi!

MASADA pega Taichi pelo pescoço, tenta um Suplex mas Taichi consegue se segurar! Taichi reverte a situação em um Dangerous Back Drop!

TAICHI ANUNCIA QUE VAI TERMINAR O COMBATE! Ele grita para que MASADA se levante e...

AS LUZES SE APAGAM!

GRITOS PODEM SER OUVIDOS... 

O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO?!

QUANDO AS LUZES VOLTAM...

O REFEREE ESTÁ NO CHÃO! 

ESPERA AI...

ACID-RAINMAKER EM TAICHI!

JEFF FUCKING HAVOC IS HERE! JEFF HAVOC IS ON OGPW!

JEFF HAVOC ACABA DE ATACAR LORD TAICHI! JEFF HAVOC MUDOU O DESTINO DE TUDO! Havoc apenas olha para MASADA  e diz: "Faça o que tem que ser feito." e se retira do ringue... 

MASADA assim o obedece, levanta Lord Taichi e... RAINING BLOOD!

Um ainda atordoado Referee faz a contagem...

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
THREE!

MASADA VENCE LORD TAICHI! COM UMA PEQUENA MÃO DE HAVOC, MASADA VENCE O COMBATE!

Jimmy Jacobs adentra o ringue e levanta o braço de MASADA! Os dois gritam para o público até que... São confrontados por Jeff Havoc! Eles saem do ringue e deixam Havoc a sós com Taichi...

Jeff Havoc: Lord Taichi... Como você mesmo observou, eu terminei os meus assuntos com aquele que tirou tudo de mim... Eu fechei as portas do lugar que eu chamava de casa... Mas... Eu ainda tenho assuntos inacabos com você. O único homem além de Jon Moxley que conseguiu uma vitória sobre Jeff Havoc... A única peça que falta no meu quebra-cabeça. No Dead or Alive, será... JEFF HAVOC VS LORD TAICHI... FOR THE LAST TIME!

OH MY FUCKING GOD! WHAT A FUCKING MATCH! MORTOS OU VIVOS, NINGUÉM VAI QUERER PERDER ESSE COMBATE!

[BACKSTAGES]
Chegamos até a ala de entrevistas e lá está o nosso querido Brad Maddox prontinho para entrevistar... THE AMERICAN DRAGON, BRYAN DANIELSON!
Brad Maddox: Senhoras e senhores, eu estou aqui ansioso para ouvir algumas palavras desse homem que desde retornou, está fazendo de tudo para conseguir a sua vingança! Bryan Danielson, como você se sente com essa noite tendo que lutar com a Switchblade Conspirancy?

Bryan Danielson: Finalmente eu terei a chance que sempre quis, finalmente me colocaram à frente de alguns daqueles homens que quase me custaram a vida… Eu estava apenas esperando por isso. Moxley e a Switchblade Conspiracy ultrapassou os limites, nem mesmo uma crucificação na ECW fez tanto barulho quanto o enforcamento de Daniel Bryan. E eu realmente estou empolgado com essa luta, terei a chance de mais uma vez chutar a bunda de Jon Moxley… — Nesse momento, um mensageiro aparece e entrega uma carta para Bryan Danielson... Ele lê a carta atentamente... Oh, Bryan amassa a carta e sai furioso da ala entrevistas! 

Brad Maddox: Bom, qualquer coisa que devia estar escrita nessa carta... Deixou o Dragão Americano furioso!

O segmento se encerra com Brad pegamdo a carta do chão e dando uma piscadinha para a câmera... Esse é o nosso Brad Maddox!

E VOLTAMOS PARA O RINGUE!

O HOMEM DE FAMILIA JÁ ESTÁ NO RINGUE! O GRANDE TAKESHI MORISHIMA ESPERA SEU ADVERSÁRIO!

E ACOMPANHADO DE SEU PARCEIRO, AI VEM METADE DOS OGPW TAG TEAM CHAMPIONS, THE CHOSEN ONE... DREW MCNTYRE!

SINGLES MATCH: 
OGPW TAG TEAM CHAMPION DREW MCYNTIRE VS.  TAKESHI MORISHIMA

Tivemos um início de combate onde Morishima usou de sua força para deixar o peito de Drew roxo com tantos chops! Aos 7 minutos de combate, isso muda quando Drew está encostado em um dos Corners, Morishima vai em sua direção mas leva um Back Elbow!

O gigante sente o golpe e cambaleia para trás, Drew surpreende e conecta um Neckbreaker em Takeshi!

1
.
.
.
.
.
.
KICKOUT!

Sentindo o bom momento, Drew pega Takeshi pelos cabelos e acerta um Kick To The Gut!
OH MY, DREW IS GOING TO THE FUTURE SHOCK! MORISHIMA BLOCKS IT! Drew desesperadamente começa a socar as costas de Morishima!

Mas Morishima consegue usar a sua força e jogar Drew contra um dos Corners! E finalmente ele consegue atacar Drew com um Corner Clothesline!

CARALHO! A FORÇA DISSO! Morishima levanta um quase desmaiado Drew e o coloca na posição para um Snapmare seguido de um Hip Attack!

Dessa vez é Morishima que quer acabar com o combate! Ele bate em seu braço e grita para que Drew se levante! Nós sabemos o que vem por ai... AH NÃO, O DESGRAÇADO DO CODY SOBE NA RINGSIDE PARA DISTRAIR TAKESHI! 

MAS ISSO DURA POUCO POIS SAMOA JOE VEM AI! WOOOOO, ELE DERRUBA CODY COM UM CLOTHESLINE TO THE LEGS!

SEGUIDO DE UM EXPLODER SUPLEX TO THE BARRICADES! MY GODNESS!

Enquanto isso, Takeshi volta as suas atenções para Drew e... OH SHIT, ROLL UP BY DREW!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
THREE! 

DREW MCNTYRE VENCE O COMBATE! COM A DISTRAÇÃO, DREW LIQUIDA UMA BELA VITÓRIA SOBRE MORISHIMA!

Morishima fica visivelmente PUTO DA VIDA enquanto Drew sai pelo outro lado do ringue... Joe joga Cody para dentro do ringue e tenta acalmar Morishima... 

[COMERCIAIS]

SINGLES MATCH:
OGPW TAG TEAM CHAMPION "DASHING" CODY RHODES VS.  SAMOA JOE

Devido ao ataque de minutos atrás, Cody estava visivelmente com as costas fudidas! Samoa Joe se aproveita disso e conecta um Powerbomb! Joe já cai na contagem!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICKOUT!

CODY CONTINUA VIVO NO COMBATE! Joe levanta Cody e o coloca na posição de um Powerslam... Cody escapa pelas costas de joe e joga ele contra o Ring Post!

Joe bate com tudo no Corner! Ele cambaleia para trás e Cody o ataca com seu BEAUTIFUL DISASTER!

Ainda sentindo as suas costelas porem sabendo que Joe não ficaria muito tempo no chão apenas com isso... Cody sobe até o Top-Corner! DIVING MOONSAULT!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICKOUT!

OH SHIT! JOE DÁ KICKOUT E ENCAIXA O COQUINA CLUTH EM CODY! 

CODY ATÉ TENTA RESISTIR...

DREW TENTA INTERFERIR MAS É IMPEDIDO POR MORISHIMA!

CODY DÁ TAP-OUT!

SAMOA JOE VENCE O COMBATE! SAMOA JOE VENCE CODY RHODES!

E o resultado fica 1 vitória e 1 derrota para cada dupla! Um empate definitivo que só será decidido no Dead or Alive! Os campeões vão embora gritamdo com os seus adversários enquanto levantam os seus belos cinturões e enquanto isso, Morishima e Joe prevalecem dentro do ringue! O combate no PPV entre eles promete!

[BACKSTAGES]

A câmera vai atrás de Bryan Danielson que parte em fúria para... O vestiário da REVIVAL! Ele passa por Kurt Angle e Kota Ibushi e puxa Omega que estava de costas e o confronta jogando a carta contra o seu rosto!
 Bryan Danielson: O que significa essa merda? Como assim você está cogitando não entrar naquele ringue?

Kenny Omega: ...

 Bryan Danielson: Essa é a minha grande chance de mostrar que a Switchblade Conspiracy não é invencível, que eles são fracos e conseguem ter vantagem apenas usando táticas sujas e covardes! Também é a sua grande chance de mostrar a todos que Io Shirai não tem chance alguma pelo seu título, mas se você realmente está pensando em não lutar talvez não mereça esse título que carrega e talvez seja tão covarde quanto eles... 

Kenny Omega: Acalme-se, amigo, o que aconteceu aqui foi um desencontro de informações... Mais uma vez o artista mais incompreendido do Pro-Wrestling mundial está sendo... incompreendido. Não me entenda mal, Danielson mas me diga: onde você leu que eu estou “cogitando não entrar naquele ringue”? O que eu disse, meu caro, é que eu não tenho interesse algum pela luta. Isso pode ser um problema para você, que será a minha dupla? Até pode, mas em vez de enxergar a ótica do copo meio vazio, tente enxergar a do copo meio cheio: eu fiz a minha fama por vencer com pouquíssimos golpes. Cheguei até a final do Block A na PRIDE Series com lutas que, somadas, não totalizaram um minuto sequer... Por que eu fiz aquilo? Porque eu não tinha interesse algum por aquelas lutas. E lutas desinteressantes, meu amigo... Não merecem o meu interesse. O ponto disso tudo é que você não verá naquele ringue a versão apaixonada de Kenny Omega. Você não presenciará a minha arte mais sofisticada. Mas você testemunhará o artista em ação. Por quanto tempo? Não sei. Mas eu estarei lá, amigo. Fisicamente, eu estarei. Mentalmente, talvez eu já esteja pensando em outras coisas...

Bryan Danielson encara Omega e se aproxima ainda mais do PRIDE Champion... Kurt e Kota aproximam prevendo um iminente ataque do American Dragon mas Bryan consegue se conter.

 Bryan Danielson: Isso já é o suficiente. Se você não estará presente lá de corpo e alma eu estarei, nem que precise lutar por dois. Tudo isso é sobre vingança. Apenas apareça, nem que seja apenas para assistir Bryan Danielson mutilando aqueles dois.

Bryan Danielson deixa o vestiario da The Revival enquanto Kenny Omega permanece pensativo... Com uma intemsa troca de palavras o que podemos esperar para o ME dessa noite é somente uma coisa... CAOS TOTAL!

E VOLTAMOS PARA O RINGUE!

 PARA VAIAS DO PUBLICO, RECEBAM THE TRIBAL CHIEF, THE HEAD OF THE TABLE... ROMAN REIGNS! E ELE VEM CARREGANDO UMA CADEIRA!

COM AS MÃOS LIMPAS E UM CORAÇÃO CHEIO DE ÓDIO, O PUBLICO FAZ MUITO BARULHO PARA "THE PUPPY" SID NICKSON!

NO-DESQUALIFICATION MATCH:
"THE PUPPY" SID NICKSON VS. ROMAN REIGNS

O combate começou com Roman CASTIGANDO as costelas de The Puppy! Usando a sua tremenda força, ficou difícil para Sid escapar dos ataques... Isso muda aos 4 minutos de combate quando Sid Nickson consegue um Roll Up!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICKOUT!

Diferente do último confronto entre eles, dessa vez Sid se levanta mais rapido e consegue um Dropkick!

Reigns cambaleia mas não cai, ele vai para cima e Sid passa por debaixo das suas pernas!

Reigns se vira e... E RECEBE UMA FUCKING CHAIR SHOT TO THE HEAD!

O barulho da cadeirada faz a Crowd gritar pra caralho e dá a chance de reação para The Puppy! Com Reigns deitado no meio do ringue, ele sobe até o Top-Corner... THE PUPPY IS GONNA FLY! DIVING ELBOW DROP!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICKOUT!

Quase! Esse quase foi o fim do combate! Sid coloca as suas mãos na cabeça e fica incrédulo que isso ainda não acabou! Sem mais ficar se lamentando, Sid vai para fora do ringue e busca algo embaixo do ringue... IT'S A TABLE! O público vibra demais e Sid coloca a Table para dentro do ringue, a posiciona no Corner e... ROMAN REIGNS! ROMAN REIGNS WITH THE SPEEEEEEAR TO THE TABLE! REIGNS JUST BROKE SID IN HALF!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICKOOOOOOOOUT!

UNBELIAVABLE! SID NICKSON IS STILL ALIVE! ROMAN REIGNS NÃO ACREDITA QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO! O PEQUENO HOMEM TEM UM GRANDE FIGHT SPIRIT! Se levantando aos poucos, Reigns pega Sid pelos cabelos e... Vai levando ele para fora do ringue?! O que diabos o Chefe Tribal está planejando?! Oh, Roman joga Sid contra as Steel Steps!

Ele volta até ao ringue para buscar algo... A cadeira que Sid acertou em sua cabeça! Ele pega a cadeira e CASTIGA as costas de Sid com uma Chair Shot!

Roman recebe tremendas vaias do publico d sua resposta é um sorriso de orelha a orelha! O Big Dog procura discute com algum fã que insiste em dizer que Roman não anda acompanhando os Shows...  Isso deu tempo para Sid Nickson pegar algo emprestado da Crowd... UMA PRÓTESE DE PERNA! SID NICKSON ATACA REIGNS COM A PRÓTESE!

Sid tenta uma reação, ele sobe nas Steep Steps... THE PUPPY IS GONNA FLY AGAIN! OH NOOOOO, SPEEEEEEEEEAR!

Reigns levanta Sid pelos cabelos e joga o mesmo para dentro do ringue... Mas incrivelmente Reigns não quer saber de ganhar o combate... Ele quer castigar The Puppy! E pensando nisso, ele levanta The Puppy e... NOOOOOOOOOOOO! POWERBOOOOOOOMB TO THE OUTSIDE!

OH MY GODNESS! SID NICKSON IS BROKEN IN HALF! Médicos aparecem por todos os cantos... Isso deixou de ser um combate!

É CLARO QUE NÃO TEM VENCEDOR! NINGUÉM GANHOU! 

Os médicos atendem Sid Nickson enquanto Reigns mantem um sorriso em seu rosto...  Nós já vimos o que The Puppy pode fazer no ringue, ele com certeza não vai deixar as coisas assim! Paul Heyman entra no ringue e levanta a mão do seu cliente enquanto o público explode em vaias! 

[SEGMENT]

10.06.2021

Estamos aparentemente em um consultório, vemos as siluetas de dois homens mas a câmera não mostra nenhum dos dois...

???: Fico feliz que você tenha vindo até mim. Eu observei o seu caso, eu vi que tudo o que aconteceu com você... E acho que você precisa muita da minha ajuda.

A câmera se aproxima cada vez mais perto e revela a identidade de um dos homens... MEU DEUS, É ELE... É CACTUS JACK! É DOCTOR CACTUS JACK! MAS... MAS DE QUEM ELE ESTÁ TRATANDO DESSA VEZ?!

23.07.2021

Doctor Cactus Jack: Você... Você tem progredido muito. Os seus resultados ao meus motodos estão sendo melhores do que eu esperava. Eu não esperava dizer isso tão cedo... Mas... Você está pronto para voltar a sociedade.

DA ULTIMA VEZ QUE ISSO ACONTECEU... PORRA, FOI FODA NÉ! TEREMOS QUE ESPERAR PRA VER QUEM QUE FEZ O TRATAMENTO DESSA VEZ!

E VOLTAMOS PARA O RINGUE!

Está na hora... Está na hora do... MAIN EVENT OF THE EVENING! 

ENTRANDO PRIMEIRO PARA UMA REAÇÃO MUITO MISTA DO PUBLICO; ELE É O ARTISTA, ELE É O LIDER DA REVIVA, ELE É O OGPW PRIDE CHAMPION... KENNY OMEGA!

AS LUZES SE APAGAM E O PUBLICO BATE PALMAS PARA O PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL DA OGPW; RECEBAM THE AMERICAN DRAGON... BRYAN DANIELSON!

E FAZENDO A SUA ENTRADA JUNTOS AQUI TEMOS ELA QUE É A PRÓXIMA DESAFIANTE DE KENNY, ELA É THE EVIL OF THE SKY... IO SHIRAI! E JUNTO DELA TEMOS O NOSSO ATUAL OGPW HEAVYWEIGHT CHAMPION, ELE É O CARRASCO... JON MOXLEY! ESSA É A SWITCHBLADE CONSPIRANCY!

 TAG TEAM MATCH:
OGPW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION JON MOXLEY & IO SHIRAI VS. OGPW PRIDE CHAMPION KENNY OMEGA & BRYAN DANIELSON

O combate começou com Bryan e Io dentro do ringue... A todo momento, Bryan tentava uma investida mais forte em Io e sua reação era sair do ringue e caçoar do mesmo... Io está realmente investindo nos jogos mentais para cima de Bryan! Em um desses vai e vens, Io consegue um Dropkick!

Também devemos lembrar que entre os 4, Io é a única que tem experiência em Tag Team Matches... A mulher sabe o que está fazendo! E ela demonstra muito bem isso ao fazer o TAG com o carrasco! Sem perder tempo algum, Moxley pega Bryan e aplica um Body Slam!
Moxley deita ao lado de Bryan e grita: I'M GONNA EAT YOU ALIIIIVE! MOXLEY COMEÇA A MORDER BRYAN! ELE É REALMENTE MALUUUUCO!

Após isso, Mox vai até Io e novamente faz o TAG! Io entra no ringue e com Bryan já se levantando, ela aplica uma sequência de Elbow Smashes!

Oh, acho que isso não foi uma boa ideia pois Bryan acerta um belo Slap em Io!

Io quase cai para trás e acaba se encostando em um dos Corners... Oh, Mox dá um tapa nas suas costas e faz o TAG! Moxley fica cara-a-cara com Bryan! A primeira reação de Bryan é CUSPIR NA CARA DE MOXLEY!

Moxley dá risada mas logo parte para a trocação com Bryan! Quem leva a melhor é Bryan que ao conseguir certa distância conecta um Roundhouse Kick!
Moxley cai de joelhos, Danielson chuta a sua cabeça colocando o campeão no chão!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICKOUT BY MOX!

Bryan se levanta, olha para Kenny que estava visivelmente não dando uma foda do combate e grita: Eu não preciso de você! Eu vou acabar com isso sozinho! E quando ele se vira, recebe um Springboard Missile Dropkick de Io! 

Ao contrário do que podia se esperar, ela não ajuda seu parceiro a chegar até seu Corner, ela so fica lá esperando mesmo... Switchblade Conspirancy... Is Fine? Teremos que descobrir... Mais 5 minutos de luta se passam... Kenny não moveu um dedo para mostrar interesse no combate e enquanto isso, Bryan se tornou o Workhorse definitivo do combate! Ele enfrenta ambos Io e Mox e chega uma hora que... Ele simplesmente não pode mais lutar sozinho! Mas aparentemente o seu orgulho é muito grande e ele não quer fazer o TAG! As coisas só pioram para Bryan quando Io voa para cima dele com um Running Back Elbow!

Io caçoa de Kenny e diz que o próximo golpe é para ele... Eita porra, Io coloca Bryan na posição de Eletric Chair... Ela vai fazer isso mesmo?! Ela vai para o ONE WINGED... NÃO! KENNY FINALMENTE ENTRA NO COMBATE! V-TRIGGGGGEEEEER NA IOOOO!

Io derruba Bryan de seus ombros e incrivelmente, ela cambaleia até o Corner... Mox faz o TAG! Ele tenta entrar no combate com um Clothesline mas Kenny passa por baixo e SNAP DRAGON SUPLEX!

Ainda sentindo o pescoço, Mox se levanta rapidamnete apenas para ser atravessadi por um LARIATOOOOOOOOOOOO!

Nunca mexa com o ego de um artista, nunca mexa com o ego de Kenny Omega! Mais uma vez, Kenny simplesmente vai embora da Arena! Ele olha para trás e diz: "Vejo você depois, Io"... Enquanto Bryan ficava olhando tudo encostado em um dos Corners... Bryan se levanta, olha para Mox deitado no meio do ringue e... E O ENCHE DE COTEVELADAS EM SUA CABEÇA! SÃO MUITAS, SÃO INCONTÁVEIS! OHHHH, CATTLE MULTILATION!

DESSA VEZ, NÃO TEM COMO MOXLEY ESCAPAR!






IO ESTÁ ACORDADA MAS...


 ELA NÃO FAZ O MINIMO PARA AJUDAR MOX... 


PELO CONTRÁRIO, ELA ESTÁ INDO EMBORA DA ARENA! AO CONTRÁRIO DE KENNY, IO ABANDONOU MOXLEY QUANDO ELE MAIS PRECISAVA!

MOXLEY NÃO TEM OUTRA OPÇÃO; BRYAN ESTÁ FAZENDO MUITA FORÇA! JON MOXLEY ESTÁ DANDO TAP-OUT! TAP-OUT BY MOXLEY!

BRYAN DANIELSON E KENNY OMEGA VENCEM O COMBATE! ELES ACABAM DE SE PROVAR PERANTE A SWITCHBLADE CONSPIRANCY!

Com muitas dor, Bryan vai se levantando aos poucos e tem a sua mão levantada pelo Referee!

Enquanto isso, Moxley se retira do ringue; pega seu cinturão e... 
Espera ai... Moxley está pegando um microfone!

Jon Moxley: CUT THE FUCKING MUSIC, CUT THE FUCKING MUSIC! Bryan... eu só devia ter parado de apertar o seu pescoço quando você estivesse MORTO! Mas no Dead or Alive... Lá será eu e você em uma DEATHMATCH!

CARALHO! ESSES DOIS REALMENTE VÃO TENTAR SE MATAR AO VIVO ON PAY PER VIEW! EU MAL POSSO ESPERAR PRA VER ISSO! E com o OGPW Heavyweight Champion do lado de fora do ringue e o American Dragon prevalecendo no final... 

É ASSIM QUE SE ENCERRA MAIS UM KAMIKAZE!

KAMIKAZE 10: A COLD DAY IN HELL!
show by caio.

0 comentários:

Postar um comentário