CARD - KAMIKAZE 10


CARD DO ULTIMO KAMIKAZE ANTES DO DEAD or ALIVE! CONFERE AI!
LOCAL:
ONITA Factory - Philadelphia, Pennsylvania.

KAGE SPONSORED SINGLES MATCH:
SHAYNA BASZLER VS. LOCAL WRESTLER
*5 MINUTES TIME-LIMIT*

5★ DIVISION
FATAL-4-WAY MATCH FOR THE LAST SUPER GAUNTLET SPOT:
SUICIDE VS. OFFICER WARREN BARKSDALE VS. LA KNIGHT VS. MARIO QUINTANA 
*Lembrem-se do limite de 500 CARACTERES (sem contar títulos, espaços e assinaturas)*

SINGLES MATCH: 
LORD TAICHI VS.  MASADA

SINGLES MATCH: 
OGPW TAG TEAM CHAMPION DREW MCYNTIRE VS.  TAKESHI MORISHIMA
SINGLES MATCH:
OGPW TAG TEAM CHAMPION "DASHING" CODY RHODES VS.  SAMOA JOE

NO-DESQUALIFICATION MATCH:
"THE PUPPY" SID NICKSON VS. ROMAN REIGNS
 TAG TEAM MATCH:
OGPW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION JON MOXLEY & IO SHIRAI VS. OGPW PRIDE CHAMPION KENNY OMEGA & BRYAN DANIELSON

PRAZO:
[23.07.2021]
SEXTA-FEIRA ÁS 23:59.

21 comentários:

  1. Olá OGPW, meu nome é Jimmy Jacobs e esse ao meu lado... Esse é MASADA! Nós somos os filhos da puta que irão implodir a OGPW, os filhos da puta que irão mudar todo o "game"... Senhoras e Senhores, nós somos o Projeto C!

    Para que vocês entendam melhor, eu preciso contar quem somos, além de nossos nomes, preciso explicar quem somos, pelo o quê lutamos e o que nos trouxe até aqui.

    Bem, para começar... eu quero que vocês imaginem um cenário: nós vivemos nesse grande mundo, e é pra mim quase como um jogo. Nós somos personagens apenas, controlados por um grande porra de sistema. Senhores, MASADA e eu... We're broken fucking characters!

    Por anos e anos as pessoas riram de nós! Eles olhavam para mim, riam do meu tamanho, da forma que eu me visto, do meu cabelo... Eles olhavam para mim e diziam: este aqui nunca vai ser algo de importante!

    Eles olhavam para MASADA e riam da sua aparência, do seu jeito mais calado e suas roupas. Olhavam para ele e a sentença vinha: esse nunca vai ser alguma coisa importante.

    Bem, nós dois saímos do nada e senhores... Nós podemos não ter conquistado algo ainda, mas acreditem quando eu digo que logo mais, nós teremos ouro em mãos!

    (MASADA assume a fala)

    Eu não sou muito de falar, eu não tenho as palavras bonitas nem as metáforas. Eu tenho as minhas verdades, então calem a porra da boca e escutem com atenção.

    Eu e Jimmy, nós crescemos no ódio. Eu cresci apanhando em casa, na escola e na rua. Isso me fez um filho da puta durão pra caralho.

    Então, se vocês pensam que um puto de máscara irá ser capaz de me derrubar de vez... Jimmy está certo, vocês são todos patéticos.

    (Jimmy ri e volta a falar)

    Eu planejava falar sobre Taichi e Mitchell depois, mas já que você começou, eu continuo...

    Vejam, não existe um sentimento de ódio envolvido por aqui. Pelo contrário, James Mitchell tem a minha admiração. Ele, assim como nós, é um filho da puta fora da molde. Então eu respeito isso.

    Mas não sou eu que vou entrar naquele ringue, é MASADA. Muito menos é Mitchell quem vai estar no corner contrário, é Taichi. E senhores, pouco importa meu respeito por Mitchell, MASADA ainda irá tentar arrancar o máximo de sangue do corpo de Taichi.

    Então se preparem, o que vocês podem esperar? Sangue, caos e violência! É disso que se trata o Projeto C, e vocês irão ter um gostinho exatamente disso!

    Taichi, eu sinto pena de você. Eu espero que depois da luta você consiga sair vivo, será a sua vitória moral, que tal?

    E lembrem-se: não estamos aqui para fazer parte do sistema, estamos para o quebrar!

    MASADA with Jimmy Jacobs

    ResponderExcluir
  2. The rescue

    O que aconteceu semana passada não foi um mero crime. Não foi aquele rapto em que o sequestrador liga pedindo resgate. Passei os últimos 7 dias ao lado do meu telefone e nada. Eu sou um ótimo negociador, mas ainda não pude pôr isso em prática. Percebam que aquilo foi uma medida desesperada de alguém que sabia que Magnum e eu estávamos chegando perto de algo em nossa investigação. Coincidentemente, esses criminosos apareceram bem quando Tajiri encararia tempos difíceis, o que não foi aleatório.

    Meu melhor amigo está em apuros, então, se não me ajudarão, recomendo que não me atrapalhem.

    O. W. B.

    ResponderExcluir
  3. O mundo, a arte e sua punição

    Io Shirai, você estava errada. Não podemos mais crer em nenhuma palavra dita por sua mentirosa língua. O Mal do Céu não representa essa ameaça toda, visto que não conseguiu superar uma mera humana comum… Houve um percalço no caminho, e ele é suficiente para descredibilizar a caminhada… Quais termos usarei para sofisticar minha derrota? Há alguma maneira de mascará-la? Estas perguntas são minhas, por direito meu. Os demônios são meus, e a única pessoa com o direito de lhes conceder a permissão para atuar, para me torturar… Sou eu. Então, que eles façam seu trabalho. Torturem-me como punição por não ter cumprido com meu papel. Na busca de por Shayna Baszler em seu devido lugar, errei, e acabei a entregando um holofote incômodo. O Mal do Céu chegou à Terra, mas cometeu um pecado imperdoável: esqueceu de pôr os pés no chão. E o destino é tão irônico, desgraçado, que eu acabei sem ter meus pés no chão também… Olhar para aquela mulher me gera desprezo, mas tudo isso foi necessário. Observar esta mulher à minha frente, fez-me perceber o quão necessário era eu observar a mulher em frente ao meu espelho. A existência não é um caminho de via única, embora tente nos dizer que é. O ponto de partida e o de chegada são os mesmos, mas não são. Eu preciso olhar primeiro para mim, pois se meus oponentes caem… É porque eu os derrubei. E olhando para mim, fixamente, a verdadeira Io Shirai, faço a pergunta: O percalço no caminho é suficiente para descredibilizar a caminhada?

    The Evil of The Sky
    Io Shirai

    ResponderExcluir
  4. Pronunciamento Rápido da KAGE

    Kurt Angle :
    Amigos, irei hoje ser rápido, Shayna não está no momento, mas irei representa-lá, estou muito feliz que Shayna e Omega estejam se resolvendo, a KAGE e Revival trabalham juntas num bem maior…O Pro Wrestling puro e por isso temos a oportunidade de um Showcase para aquele que são fãs de verdade e para a grande legião de fãns de Shayna ! 9 minutos com Shayna convidando um Wrestler local para o seu domínio, o que mais pode ser mais divertido, que isso ? Um garoto vai entrar no local da Leoa, e rapaz teremos um show de carnificina, sendo mais claro queremos patrocinar essa luta para mostrar que a maior estrela da OGPW pertence a KAGE ! Esse Wrestler Local será parte da refeição diária da nossa Robozona ! Os três I’s serão implementados, Intensidade, Inteligência e Integridade ! A Ace do Deck vai mostrar quem é a predadora, é verdade e o caralho da verdade !

    KAGE
    MechaShayna
    KAGE President, Kurt Angle

    ResponderExcluir
  5. Enfrento 3 oponentes
    Na frente o Cape
    Minto
    LA que sofreu o pinfall
    E reclamou que não foi pinto

    OWB que segue seu senso de justiça
    Entendeu?
    Ele é justo
    Batalha contra injustiça
    Justamente
    Justifico a repetição da premissa
    Injusto é vir comparar o tamanho da minha linguiça

    A língua cobra
    E cobre todo o vídeo
    Enfrentar o Quintana é atestado de suicídio
    Assino o homicídio
    Assassino poético
    Não considero quem cheira pó
    Ético

    Você quer ser ético?
    Saia da OGPW
    Saia da ECW
    Queime um BMW
    A ECW morreu
    Mas eu sigo bem vivo
    Rimando tudo com W
    Chupa meu pau com W

    Mario Quintana, o Poeteiro

    ResponderExcluir
  6. Um novo vídeo é postado nas antigas redes sócias da EoD, a empresa sumiu radar após o sucesso do projeto “Nova Hiroshima" juntos de todos os colaboradores, tudo que foi dito é que todos estão vivendo na “Utopia" criada pelo CEO da empresa, Taichi.
    O vídeo começa num lugar que parece ser uma igreja com pouca iluminação, apenas velas são usadas nela más é possível percebe que está cheio de pessoas nesse local, usando máscaras brancas e uma espécie de manto preto, elas estão fazendo uma oração que parece bastante distorcida no vídeo fazendo ser difícil entender oque está sendo dito porém logo o vídeo foca num homem trajando um terno vermelho que dá um sorriso malicioso para câmera antes de começa a falar.

    Father James Mitchell: Vocês achavam que o trabalho DELE tinha acabado? Vocês realmente acharam que TBK séria um adversário formidável para ELE? Vocês acharam que o fim da ECW séria a última vez que essa indústria iria ver a verdadeira violência? TODOS VOCÊS ESTAVAM ERRADOS, a ECW foi apenas um prelúdio do que está por vim e agora a OGPW será o palco para os pecadores serem punidos por ELE, para os traidores serem pregados no seu lugar merecido e aonde a palavra DELE será exclamada.

    Father James Mitchell: A jornada foi longa até ELE entender seu verdadeiro propósito, a nobreza de seu ideal sempre foi seu forte e sua luta por isso sempre foi comovente porém era também um tanto inocente, ingênuo e fardada ao fracasso, foi preciso múltiplas apunhadas nas costas para ELE percebe que sua “Utopia" era uma grande ilusão, ELE teve que encarar a morte para conhecer a verdade não escrita e agora, ELE SABE EXATAMENTE oque precisa ser feito, se existe alguma dúvida disso basta escutar oque ELE tem a dizer HAHAHAHAHAHAHA!!!

    Atrás de James, duas pessoas mascaradas iluminam o local com tochas e assim podemos ver no fundo da sala está Lord Taichi sentado num trono vestindo sua tradicional attire usada na ECW sendo bem diferente de seus antigos vídeos aonde usava terno, ele erguesse de seu trono e imediatamente todos se ajoelharam e cessam a oração, o único que contínua em pé é James porém ele para de rir deixando a sala um silêncio absoluto até Taichi começa a falar.

    Lord Taichi: Por muito tempo lutei por uma causa perdida e mesmo tendo êxito no meu objetivo, com tempo o meu projeto perfeito se mostrou ineficaz más graças a aqueles que me traíram e aqueles que tentaram acabar com a minha vida, eu despertei para verdade que sempre esteve na minha frente, algo tão simples que poderia ter evitado alianças inúteis e tempo desperdiçado com pessoas interiores, essa verdade me mostrou aonde que eu errei no projeto Nova Hiroshima e esse erro foi pensar que as pessoas queriam ser livres dessa sociedade injusta más a verdade é o contrário, a liberdade é uma ilusão e oque as pessoas realmente querem é absolvição de tudo, elas querem serem alienadas por uma mídia mentirosa, elas querem ser abusadas por essa sociedade corrupta e se agarra a sua medíocre vida até sua morte, o medo de sair da sua zona de conforto fez as pessoas se tornarem dependentes de alguém para assumir o controle, de alguém que assuma as responsabilidades por seus e oque realmente querem é serem subjugados e nesse foi desse jeito que “consertei" Nova Hiroshima, realizando esse desejo escondido no subconsciente de todas essas pessoa, EU TOMEI O CONTROLE DE TODOS ELES E VIREI SEU SOBERANO, O LORD TAICHI!!!

    Lord Taichi

    ResponderExcluir
  7. Finally

    Finalmente eu terei a chance que sempre quis, finalmente me colocaram à frente de alguns daqueles homens que quase me custaram a vida… Eu estava apenas esperando por isso, não importa todo o resto, Roman Reigns? Eu apenas o brutalizei porque ele foi colocado no meu caminho mas eu realmente não tinha nada de pessoal contra ele e mostrei que aquele coitado não tinha chance alguma contra Bryan Danielson. Mas hoje a conversa é outra, isso é totalmente diferente, isso é mais do que pessoal toda essa história entre eu, Moxley e a Switchblade Conspiracy ultrapassou os limites, nem mesmo uma crucificação na ECW fez tanto barulho quanto o enforcamento de Daniel Bryan.

    E eu realmente estou empolgado com essa luta, terei a chance de mais uma vez chutar a bunda de Jon Moxley… Mas ao seu lado está Io Shirai, o rostinho lindo que pode enganar muitos mas que no final das contas se mostra uma pessoa tão corrompida quando Moxley, McIntyre, JJJ ou Cody Rhodes. Io Shirai poderá sobrevoar e dominar os céus mas quando pousar no solo eu irei quebrar as suas asas com um Cattle Mutilation e não irei parar com os três tapinhas, apenas com um barulho de *crack* que os ossos dessa vadia irão fazer quando eu continuar apertando o golpe mais… e mais… e mais.

    Muitos dizem que eu deveria me preservar que eu poderia me resguardar para a luta que realmente importa, para a luta com o título em jogo na qual será apenas eu contra Moxley mas Bryan Danielson não foge de uma luta, não mais! Definitivamente cansei de escolher a dedo as lutas na qual daria 100% de mim, depois de quase morrer percebi que só existe uma maneira de viver a vida de forma plena: Dando 100% de você sempre e é isso que eu farei, não me importo com mais nada apenas em chegar naquele ringue e acabar com a raça de Io Shirai e Jon Moxley.

    E ao meu lado na missão de acabar com os dois dos maiores filhos da puta dessa empresa eu terei a companhia de um artista, Kenny Omega que também tem uma história com Io Shirai e futuramente defenderá o seu precioso título contra ela, sei que ele quer liquidar qualquer dúvida que tenham sobre a sua dominância na divisão PRIDE e por isso que ele e eu iremos com tudo para a nossa lut…

    [Bryan Danielson é interrompido por um mensageiro, ele lhe entrega uma carta que Bryan prontamente abre e começa a ler]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Philadelphia, 24 de julho de 2021.

      Ao meu caro amigo, Bryan Danielson.


      Saudações, Bryan. Aqui fala Kenny Omega, o OGPW PRIDE Champion. Escrevo esta carta com muita satisfação e, ao mesmo tempo, com muito pesar. Gostaria de salientar, em princípio, que admiro muito o seu trabalho e a sua dedicação. O esporte que praticamos está, certamente, em boas mãos com você. A arte que dediquei minha vida a defender e a representar, em seus traços, encontra-se muito bem praticada. Você tem os meus votos de estima, admiração e respeito, e esse é o motivo da minha satisfação e, também, do meu pesar...

      Satisfação porque, como você deve ter percebido, estaremos juntos em uma luta nessa semana. Sim, Bryan. Você, com toda a sua experiência, sabe muito bem como funcionam os negócios no Pro-Wrestling. E sabe que, em um show pré-PPV, existe a clara necessidade de, basicamente, promover o PPV. Nada de errado nisso, certo? O que há de mal em querer ganhar dinheiro?

      Mas há uma questão que muito me incomoda nisso, meu amigo. E como você deve saber, dedico a minha vida à arte que pratico com toda a serenidade do mundo, porque essa é a minha paixão. E apaixonado que sou, trago como dever a obrigação de salvar o nosso tão amado esporte das mãos daqueles que, como tantos que estamos observando por aqui, tanto o maltratam. E é por essa razão, meu caro, que o tom dessa minha carta não será de êxtase. Será de lamentação.

      Eu lamento, Bryan Danielson, mas eu simplesmente não tenho interesse algum nesta luta.

      E eu até imagino que você deva estar lidando com isto de uma forma diferente da minha. Do lado de lá, você terá o seu rival mortal. Você com certeza deve estar com o sangue pulsando para pôr as mãos no campeão mundial, Jon Moxley. E o fato de que a sua companheira será uma integrante do mesmo grupo certamente não te motiva menos. Eu entendo, Bryan, que essa luta, talvez, faça sentido para você.

      Mas será que ela faz sentido para mim?

      Veja bem, meu querido: é tradição no mundo do Pro-Wrestling esse tipo de luta. É mais antigo do que os Powerbombs de um Powerhouse ou os Moonsaults dos High-Flyers. Colocar duas Singles Matches unidas em uma Tag Team Match é, de fato, uma ideia bastante interessante. E estou certo de que muitas lutas boas já saíram disso. Mas eu te pergunto, Bryan: a que custo?

      Vale a pena confrontar o seu adversário da semana seguinte em uma luta que não vale de nada na semana anterior? Vale a pena usar o seu repertório diante de um adversário que você sabe que vai enfrentar de novo 7 dias depois? Veja bem, eu não estou dizendo que eu não poderia fazê-lo: estou dizendo que não vejo motivos para fazê-lo.

      Terei todo o tempo do mundo para colocar as mãos em Io Shirai. E você terá todo o tempo do mundo para se vingar de Jon Moxley. E os espectadores terão dois ótimos combates em sete dias, não tenho dúvidas disso. Mas por que adiantar as coisas? Por que eu daria a Io Shirai a oportunidade de conhecer nem que seja 5% das minhas táticas e do arsenal de estratégias que eu preparei para o nosso combate? Ela pode me chamar de covarde, mas será que ela vai fazer isso? Tenho minhas dúvidas...

      O fato é que, reitero, eu até enxergo essa luta sendo atrativa para os seus interesses, Bryan. Mas eu não enxergo o mesmo para mim. E acredite, amigo: eu tenho muitos outros assuntos para tratar. E é por isso que eu repito: recebi com muita satisfação a notícia de que você seria o meu parceiro em uma luta nesta semana. Mas recebi com muito pesar a notícia de que os adversários, simplesmente, não me interessam nem um pouco. E entre a satisfação de lutar ao seu lado e o lamento de ter que fazer algo que não me dará benefício algum, meu caro, a minha decisão está tomada.

      Espero que tenhamos novas oportunidades. Por ora, reitero os meus votos de elevada estima, admiração e respeito. E espero que entenda o meu lado. E se não entender, faz parte...

      Do OGPW PRIDE Champion, Kenny Omega.

      Excluir
    2. [Bryan Danielson termina de ler a carta, toda a empolgação para a Tag Team Match do Kamikaze 10 se tornou fúria e repúdio à Kenny Omega que se recusa a lutar. Bryan caminha até o vestiário da Revival, passando por Angle, Baszler e Kota Ibushi. Ele puxa Omega que estava de costas e o confronta jogando a carta contra o seu rosto]

      Bryan Danielson:
      O que significa essa merda? Como assim você está cogitando não entrar naquele ringue?

      Kenny Omega:

      Bryan Danielson: Essa é a minha grande chance de mostrar que a Switchblade Conspiracy não é invencível, que eles são fracos e conseguem ter vantagem apenas usando táticas sujas e covardes! Também é a sua grande chance de mostrar a todos que Io Shirai não tem chance alguma pelo seu título, mas se você realmente está pensando em não lutar talvez não mereça esse título que carrega e talvez seja tão covarde quanto eles.

      Kenny Omega: Viram, senhores e senhorita? Eu não disse que isso ia acontecer? E vocês ainda insistem em duvidar...

      Acalme-se, amigo, o que aconteceu aqui foi um desencontro de informações. E tudo bem, essas coisas acontecem. Mais uma vez o artista mais incompreendido do Pro-Wrestling mundial está sendo... incompreendido.

      Não me entenda mal, Danielson, afinal, eu sei que você é alfabetizado e parece ser muito inteligente, mas me diga: onde você leu que eu estou “cogitando não entrar naquele ringue”? Que eu me lembre, essas palavras não foram escritas por mim. O que eu disse, meu caro, é que eu não tenho interesse algum pela luta. Isso pode ser um problema para você, que será a minha dupla? Olha, até pode, mas em vez de enxergar a ótica do copo meio vazio, convido-lhe a observar o copo meio cheio: não sei se você se lembra, mas eu fiz a minha fama nesta empresa por vencer adversários com pouquíssimos golpes. Cheguei até a final do meu bloco na PRIDE Series com lutas que, somadas, não totalizaram um minuto sequer. E por que eu fiz aquilo? Porque eu não tinha interesse algum por aquelas lutas. E lutas desinteressantes, meu amigo, não merecem o meu interesse.

      Isso significa que eu vou fazer isso de novo nesta semana? Oh, não, nada disso. Sequer eu seria capaz de finalizar um desses dois grandes adversários tão rapidamente. E, se eu fosse capaz, certamente eu deixaria isso para a semana que vem, não acha? Mas nada disso importa. O ponto é que você não verá naquele ringue a versão apaixonada de Kenny Omega. Você não presenciará a minha arte mais sofisticada, com a maior riqueza de detalhes e com o maior esmero em seu toque. Mas você testemunhará o artista em ação. Por quanto tempo? Não sei. Mas eu estarei lá, amigo. Fisicamente, eu estarei. Mentalmente, talvez eu já esteja pensando em outras coisas...

      [Bryan Danielson encara Omega e se aproxima mais ainda do campeão, os outros membros da The Revival se aproximam prevendo um iminente ataque do American Dragon mas Bryan consegue se conter]

      Bryan Danielson: Isso já é o suficiente. Se você não estará presente lá de corpo e alma eu estarei, nem que precise lutar por dois. Meu objetivo hoje não é vencer essa luta mas deixar esses dois filhos da puta tão quebrados que nem ao menos consigam sair dessa arena sem ser por meio de uma maca, não é a vitória pela vitória, não sou tão tolo assim... Tudo isso é sobre vingança. Apenas apareça, nem que seja apenas para assistir Bryan Danielson mutilando aqueles dois.

      [Bryan Danielson deixa o vestiario da The Revival enquando Kenny Omega permanece pensativo]

      Excluir
  8. The chosen one always prevails

    Samoa Joe e Takeshi Morishima neste exato momento devem estar pensando que fizeram uma grande escolha ao aceitar o nosso desafio aberto e nos atacar no Kamikaze passado, devem estar cheios de si achando que e dois Lariato’s são o bastante para nos derrubar mas se esquecem que os escolhidos sempre prevalecem e sempre irão prevalecer! Essas duas lutas envolvendo a Chosen One e vocês dois (seja lá o maldito nome que escolheram para essa Tag Team fracassada, talvez Unlimited Chiefs Wannabe?) logo um show após vocês tornarem oficial essa Tag Team ambos terão um grande choque de realidade quando baterem de frente comigo e com Cody Rhodes, mostraremos que tanto individualmente quanto como dupla somos superiores a vocês e talvez ambos repensem melhor na idéia de nos confrontar, estão plenos dessa escolha? Sabem realmente o que vem a seguir para vocês dois? Pois eu sei muito bem! Podem confiar no seu físico, podem confiar na sua força, nós confiamos em nossas habilidades e sabemos que apenas nos baseando nisso podemos derrubar vocês dois de uma forma que jamais se levantarão e terão a ousadia de tocar em nossos títulos novamente.

    Mas hoje o foco não é apenas em um de vocês dois, o meu adversário escolhido foi… The Family Man, Takeshi Morishima… Um homem respeitável, um homem brutal e que sempre teve grande destaques nas empresas em que passou, muitos fizeram um grande burburinho quando você apareceu na OGPW e para ser sincero… Eu esperava mais de você! Por tudo que falaram e por tudo que vi achei que você faria um debut mais impactante mas ao invés disso apenas não se mostrou páreo para Samoa Joe e conseguiu ir mais além, como se a humilhação da derrota não fosse o suficiente para que você repensasse um pouco no futuro da sua carreira que logo mais chegará ao fim você resolveu se unir com o homem que te derrotou mostrando a todos que você realmente tem medo de Samoa Joe, tanto medo que preferiu se aliar a ele do que ficar em seu caminho… Você não é mais o Takeshi Morishima que um dia foi respeitado, hoje você é apenas a sombra daquele homem. Eu realmente estou curioso com o que você fará após eu te derrotar, irá se levantar e apertar as minhas mãos ou ficará no chão igual uma vadia e beijará os meus pés? Também vai querer se aliar a maior facção dessa empresa, a Switchblade Conspiracy? Desculpe, mas estamos sem vagas para homens como você!

    Durante aquele desafio aberto você sentenciou não apenas a carreira de Samoa Joe mas também a sua, Morishima. Assim como o motorista daquele caminhão sentenciou a vida da sua pobre esposa assim que rodou a chave no painel e começou a acelerar… Lembranças sombrias não? Mas não tão sombrias quanto as lembranças e as marcas que eu deixarei no seu corpo dentro daquele ringue, hoje eu sou aquele caminhão prestes a te atropelar… E esse será o seu fim.

    Sua mulher morreu de forma rápida e como uma heroína, mas e você, Morishima, como irá morrer? Pois bem eu irei lhe dizer. Você irá morrer da forma mais idiota possivel, irá morrer por ter aceitado um desafio aberto, irá morrer por causa do seu ego que sussurou no seu ouvido que você era capaz de conquistar esse título para subir mais um degrau no patamar de lutador da OGPW, você está fazendo tudo isso por causa da sua pobre filhinha mas não percebe que enquanto tenta salvar a vida dela está prestes a perder a sua própria. Você irá morrer de forma dolorosa, não terei pressa alguma para terminar com o seu sofrimento, nada disso, você irá merecer cada segundo de dor que eu irei te proporcionar pois não é um recado apenas para você e para Samoa Joe o que eu farei naquele ringue, não senhor, é um recado para todo idiota que acha que realmente pode derrotar os escolhidos, é um recado para aqueles que nos acham fracos e que acham que conseguem nos derrotar, eles ouvirão os seus gritos agonizantes de dor e irão partir em retirada logo em seguida, mostrarei que nessa Tag Team Division só existe lugar para Drew McIntyre e Cody Rhodes e qualquer um que ameace a nossa paz irá sofrer as devidas consequências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você luta para chegar no topo da OGPW? Luta para pagar o tratamento da sua filha? Sejamos sinceros, se depender de você vencer suas lutas nessa empresa a sua filha irá definhar dentro daquele maldito hospital… Mas eu sou mais cruel que isso, desejo que um milagre aconteça e ela abra os olhos por um instante e apenas veja o pai dela sendo humilhado em plena ONITA Factory pelas mãos dos proprios homens que enforcaram Daniel Bryan.

      Você se mostra um grande contador de histórias e eu não esperaria o contrário, com tantos anos de experiência, tantos anos de carreira e tantas histórias na estrada da vida. Uma pena que a sabedoria não veio junto com a idade… Você entrou no covil das cobras e acha realmente que irá escapar dele com vida? Você irá morrer, pegue a preocupação que você tem com a sua filha e transporte para você pois você irá partir antes que ela! Muitos têm pena de você, muitos simpatizam com você mas eu? Eu realmente não me importo! Eu só me importo comigo mesmo, se essa luta irá acabar com o tratamento da sua maldita filha, que assim seja. Pense bem, Morishima, não seria melhor desligar os aparelhos e vê-la partir enquanto ela tem a idealização e o orgulho de ter um grande pai? Pois quando ela acordar e ver a grande puta dominada que o pai se tornou ela não terá orgulho algum, não importa se fez as coisas que fez para salvá-la, no fim das contas importa apenas o que você fez, você se aliou aos homens mais fortes que você pois foi incompetente na tarefa de torretá-los, essa é a grande mensagem que Morishima tem para passar para a sua pobre filhinha?

      Eu tenho sangue em minhas mãos, Morishima, sangue de Daniel Bryan, sangue de Cactus Jack, sangue de Angelico, Jack Evans, Gabriel Paccioni, Souza… E futuramente você também entrará para esse seleto grupo e no fim das contas não importa se você luta por amor, por sua filha ou por que caralhos for pois você irá perder da mesmissima maneira, eu irei chutar a sua bunda gorda para longe daqui e não importa quem sejam seus aliados, pode ser Samoa Joe, pode ser a Yakuza ou pode ser até mesmo o maldito ONITA mas eu irei te atropelar e mudar a sua vida para sempre… Igual aquele caminhão descontrolado fez.

      Sua alma pertence a Yakuza mas a partir do momento que aceitou aquela Open Challenge a sua bunda pertence a The Chosen Ones!


      OGPW Tag Team Champion
      The Chosen One
      Drew McIntyre

      Excluir
  9. A câmera se abre em uma rua movimentada de grande cidade. Samoa Joe caminha pela calçada, procurando um estabelecimento.

    Samoa Joe: Eu sei o que todos vocês estão pensando. "Como pode Samoa Joe ter se juntado a Takeshi Morishima após tudo o que ele disse e após aquele brutal combate?". Eu sou humilde, não me escondo nem fujo, e vou explicar para vocês. Respeito e oportunidade. Takeshi deu tudo de si naquela luta, e durou até o seu corpo ceder devido as leis da própria natureza, e isso, eu respeito.

    Agora, oportunidade é algo melhor ainda. Entendam, existe uma lei não esclarecida no Wrestling que é, o novato tem que começar no fim da linha, e ir crescendo até que após muitas lutas, ele possa provar que merece lutar por títulos. Vejam, eu não sou um fã de filas, elas são irritantes e no mundo em que eu vivo, elas apenas servem para atrasar mais ainda o tempo em que eu serei campeão. E eu gosto de ser um campeão, eu gosto de andar por ai com um grande cinturão dourado no meu ombro, dizendo "Sim, eu sou melhor que você.". Então eu vejo, uma chance sem fila e sem espera, é ai que vem a oportunidade.

    Takeshi entende isso também, ele sabe que para que a pequena Kyoko fique bem, ele precisa ganhar títulos. Eu entendo que ele é um homem de família, mas como eu mesmo disse, ele ainda é um homem de negócios, e os negócios dele são bem obscuros, mas nada que eu não pudesse lidar tranquilamente. Tomei a liberdade de conversar com o chefe dele, o senhor Kawashima, e fazer essa pequena proposta. Ele entendeu tudo e adorou, fez todos os preparativos e o resto, vocês já sabem muito bem. Ah, finalmente. Já podemos falar de você agora, Sr Rhodes.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. A câmera se agora mostrando uma placa escrito em letras rosas e cursivas "Hair Affair". A câmera segue Joe, caminhando dentro do estabelecimento, procurando um lugar vazio e uma cabelereira o coloca em uma cadeira para começar o atendimento.

      Samoa Joe: Esta é a primeira vez que eu venho aqui, eu sei, o lugar é mais direcionado ao público feminino, mas eu tive curiosidade de vir neste belo salão de beleza que eu soube que você frequenta, Cody Rhodes.

      Eu entendo, as aparências sempre foram algo caro desde que o mundo é o mundo e que os humanos são os humanos. Beleza é cobiçada, mas não pode ser comprada diretamente, tem que ser abençoado. E você foi abençoado com beleza, isso não podemos negar. Mas existe algo em você que me dá nos nervos. Devido a sua beleza, você está mais para um exibicionista de vidro, do que um lutador de aço.

      Eu já vi as coisas que você faz para atingir uma vitória, realmente desgraçadas para o Pro Wrestling. Um grande medroso, esperando o momento certo para acertar o bote recheado de covardia. Eu já vi tipos como você, e acredite, quando eles estão sozinhos naquele ring, sem nada para lhes ajudar, é nesse momento que todos veem a realidade. Um ególatra fracassado, que é incapaz de vencer alguma luta.

      Sabe o que eu também já vi, Cody? A vez em que você fugiu da luta contra Ty Tann. Aquilo me fez rir um pouco, porque eu percebi que é apenas necessário um soco para o grande covarde fugir do ring, com medo de ter um hematoma em seu rosto. Não há necessidade de ficar com medo quando estiver enfrentando a mim Cody, porque o que eu vou fazer é colocar um rosto em seu grande hematoma.

      Cabelereira: Um momento, Joe, preciso buscar algo lá nos fundos para continuar no seu cabelo.

      Samoa Joe: Leve o tempo que precisar Darla.

      Excluir
    2. A câmera se abre, com Joe ainda esperando a cabelereira retornar. Joe vê um homem passando um creme no rosto e se direciona a ele.

      Samoa Joe: Este creme. É o creme facial La Mer?

      Homem: Sim sim. Quer ver como ele é macio?

      Samoa Joe: Será um prazer.

      Joe acerta um soco no rosto do rapaz, o nocauteando.

      Samoa Joe: É realmente macio, muito obrigado. Bom, pelo menos não vai fugir depois de tomar um soco, não é?

      A cabelereira retorna e volta a atender Joe.

      Samoa Joe: Como eu ia dizendo. Cody, você se importa muito com sua aparência, e isso para você é um grande desvantagem. Pois você sabe muito bem que eu não me importo se meu oponente tem uma pele bronzeada, um cabelo bem cortado, ou um abdômen definido. Tudo o que me interessa em um oponente, é colocá-lo para dormir e vencer a luta contra ele.

      Outra coisa que me irrita sobre você, é essa sua conversa de ser extraordinário e o melhor desta empresa. Sabe, eu acreditava que o melhor era quem derrubava seus inimigos a todo instante, mas você, está sempre correndo para lá e para cá. Fugindo de combates que você sabe que vai perder, buscando aliados para fazer com que eles vençam por você. Primeiro foi Vickie Guerreiro, depois Jeff Jones e Jon Moxley, e agora é McIntyre. Será que depois de eu e Morishima arrancarmos o título de vocês dois, você vai dar um pé na bunda dele também?

      Cabelereira: Senhor Joe, está pronto.

      Samoa Joe: Obrigado Darla.

      Joe estava prestes a sair, até que vê o homem que ele acertou o soco se levantando. Joe rapidamente joga o rosto do homem contra um espelho, quebrando-o. E em seguida o coloca em um Coquina Clutch, o homem rapidamente desmaia sem ar. Joe em seguida se olha em um espelho.

      Samoa Joe: Sabe Darla, acho que depois que eu colocar o fracassado do Cody Rhodes e a merda de seu rostinho bonito para dormir. Eu vou passar aqui novamente, você realmente acertou no meu penteado


      The Samoan Submission Machine
      The Right Hand of Destruction
      The Destroyer
      Samoa Joe

      Excluir
  10. Korosu, Parte 1

    Morishima caminha pelas ruas da Philadelphia... Com seu cigarro em mãos, ocasionalmente ele dá uns tragos, sem pressa, apreciando o que provavelmente encurtará sua vida em alguns anos, ele passa em frente a um enorme hospital, encarando-o no processo, porém ele não adentra o recinto... Ele se senta num banco logo a frente e...

    O Senhor Kozue decidiu que haveria uma mudança de planos... A minha luta brutal contra Samoa Joe despertou algo nele... Eu esperava repreensão, palavras duras pelo meu fracasso, pela minha derrota, entretanto fui surpreendido, ele me elogiou, elogiou a minha resistência, minha luta, minha dedicação por ele, apesar de estar sem saída, eu decidi não desistir, eu luto por algo além da vitória no combate, eu luto pela vida da pessoa que mais amo, da pessoa mais preciosa... Os três tapas não eram uma opção, nunca foram, esse é o motivo de ter apagado. Senhor Kozue encontrou em Joe a peça que ele precisava para sua dominação nos Estados Unidos, ele quer o mundo todo do Pro-Wrestling em suas mãos... Eu não posso lhe propiciar isso sozinho, entretanto ao lado de Joe, estou mais perto, um homem tão valente e duro, com a mesma brutalidade, com a sede da vitória e da glória, suas razões são completamente diferentes, porém sua ferocidade se iguala a minha, apesar de não lutar por uma vida, ele encontra energias, eu não sei de onde, mas não me importa, Senhor Kozue me colocou a seu lado, para lutarmos juntos, para destruírmos juntos... É isso que farei. Joe, o Senhor Kozue quer os Títulos Mundiais de Duplas, nós os entregaremos para ele em uma bandeja suja de sangue.

    Drew, você pode pensar que tem a vantagem o quanto quiser, eu não poderia me importar menos, Quanto tempo você performou ao lado de Cody, quanto tempo você é campeão, toda a experiência e a química desenvolvida ao longo de lutas e lutas é anulada quando dois monstros estão a sua frente, cada um com seus motivos, entretanto com um único objetivo... Destruir, vamos destruir, conquistar e massacrar, nenhum wrestler permanecerá de pé perante a nós, se necessário vamos machucar, se necessário vamos derramar sangue, tudo para conquistar a vitória, o vosso receio na semana passada é compreensível, apesar das desculpas patéticas eu entendo, ninguém quer nos enfrentar, ninguém quer perder os seus preciosos títulos, porém é inevitável, vamos obter o direito de disputá-los e vamos tomar os títulos, é apenas uma questão de tempo, corram o quanto quiser, porém quanto mais vocês adiarem o vosso destino, mais doloroso será e eu garanto... Não será nem um pouco agradável.

    Morishima se levanta e continua seu caminho, ele percorre alguns quilômetros a pé, o câmera o segue, nenhuma palavra é dita, o clima é tão denso que quase poderia ser tocado, finalmente ele chega a uma academia, não muito grande, não muito exótica, apenas um lugar para treinar e se manter em forma, Morishima volta suas atenções para a câmera e...


    Family Man
    Takeshi Morishima

    ResponderExcluir
  11. Korosu, Parte 2

    Eu estarei me preparando Drew, por mais que eu não precise eu estarei, cada dia mais forte, cada dia mais dominante, serei devastador, serei implacável... Avise seu colega Cody que Joe entregará o mesmo, Agressividade em seu ápice, isso que nós proporcionamos, eu te derrotarei de tal maneira, que será impossível nos negar uma luta pelo título, isso se ambos tiverem condições de nos enfrentar novamente, foi um tremendo azar segurar os títulos justamente neste momento, não é nada pessoal, você parece um indivíduo decente, entretanto é você ou a minha filha, eu preciso entregar resultados para o meu Senhor, senão nosso acordo acaba, eu definitivamente não posso deixar que isso se concretize, aquela menina irá sobreviver, mesmo que custe a sua vida, mesmo que custem todas as outras vidas ao meu redor, mesmo que custe a minha própria vida... Morishima aponta para a academia Pelas próximas horas eu derramarei meu sangue, suor e lágrimas no chão deste lugar, mesmo que não seja necessário, eu o farei, para certificar que tudo corra como previsto, não posso mais falhar, é algo além desse negócio que está em jogo, que antes chore você e a sua família do que eu, prepare-se para o vosso fim, prepare-se para perder os títulos, primeiro você estará desacordado no chão, sozinho, mas logo você estará ao lado de seu parceiro, na mesma situação, enquanto eu e Joe seguramos o vosso ouro.

    Morishima adentra a academia, a gravação se encerra.

    Family Man
    Takeshi Morishima
    .

    ResponderExcluir
  12. Deixe-me falar com vocês! Vocês podem me chamar L!A! Knight! e por que estou me introduzindo se semana passada eu já estive aqui e já até lutei? Bom, vocês todos podem esquecer semana passada pois no Kamikaze 10 vocês irão ver em primeira mão do que realmente se trata L.A. Knight e o que isso significa? Suicide, policial, e Quintana, todos vocês estão fudidos pois eu estarei naquela super gauntlet, vocês irão apanhar para L.A. Knight e isso não é um insulto, isso é apenas um fato da vida.

    noite

    ResponderExcluir
  13. Os mundos agora se colidem, e Suicide deixa de ser o pesadelo americano, para se tornar também, o pesadelo do sol nascente, Warren, L.A Knight, Mario Quintana, três homens cujo o objetivo é se classificar para a maior oportunidade de suas vidas, acontece que o pesadelo, sempre atacar seus maiores sonhos.

    É notório dizer que uma oportunidade foi dada a cada um de vocês, é mais exato ainda, é dizer que essa oportunidade será caberá em apenas uma mão. Seus olhares irão testemunhar a derrota de cada um, e logo depois em um futuro próximo, irão ver o intitulado “DEUS" caindo ao inferno.


    THE SHINIGAMI
    Suicide

    ResponderExcluir
  14. Ladies and Gentleman...

    Não posso negar, os ultimos resultados do meu cliente, o chefe tribal, Roman Reigns, foram decepcionantes. Meu cliente nunca teve uma sequencia negativa, nunca teve duas derrotas em sequencia e nunca esteve tão PUTO com alguém. Desculpem-me pelo palavrão, senhoras e senhores, mas dizer que Roman Reigns está apenas irritado com as recentes ações do "The Puppy" seria um erro da minha parte, pois irritado fico eu quando tenho que esperar naquela enorme fila do banco ou quando algum idiota bate em meu carro. E o que eu sinto nestes momentos não é nada se comparado ao que o Tribal Chief esta sentindo neste momento, pois como eu disse, ele não esta irritado, ele esta MUITO PUTO, espumando de raiva, querendo a todo custo colocar suas mãos no maldito "Puppy" e cada segundo daquele relógio soa como uma eternidade ao "Head of the Table".

    Eu tento acalma-lo, mas é em vão. Não o culpo, talvez, se eu fosse ele, estaria na mesma situação, pois estas duas derrotas não foram para lutadores tão bons quanto Roman, pelo contrário, elas foram para dois idiotas que a conquistaram no detalhe. E logo mais, o maior deles irá pagar. Irá pagar por aquele maldito 'roll-up', irá pagar por ter aparecido quando não foste chamado, irá pagar por ter custado uma vitória ao Big Dog, irá pagar apenas por existir, pois um ser como você, Sid, não merecia sequer o dom de ter a vida, e acredite, depois deste Kamikaze, você não a terá mais... Pois este não será um combate normal, querido Sid, e eu nem digo isso pelo fato de termos uma estipulação que permite ao meu cliente utilizar de toda e qualquer arma para lhe torturar.

    Este não será um combate normal porque Roman Reigns não esta "normal". Sim, ele esta bem, com sua saúde intacta e seu belo fisico, mas psicologicamente, ele não esta abalado, ele esta motivado. Motivado e com raiva. Ele não quer apenas te vencer, ele quer te dar uma surra, ou melhor, ele quer te MATAR! Ele não quer que você exista mais um dia sequer. Ele só quer te destruir, te dar uma dor fisica e psicológica que você nunca antes sentiu, pois eu devo admitir, que para alguém de um metro e meio se achar o maioral, ele deve ter uma boa psique, uma elevada autoestima. E Roman acabará com tudo isso. Não apenas com socos tão fortes quanto os de um "super homem", mas também com paus, pedras, cadeiras, tijolos, com tudo que ele encontrar pela frente.

    Ele irá quebrar cada osso desse seu corpo, mostrará de uma vez por todas quem é o dono desse quintal e a essa altura, Sid, não adianta fugir como o cachorrinho que você é, pois ele ainda irá atrás de você. Isso se tornou pessoal, você tornou pessoal, Sid. Não teremos um combate qualquer, será uma verdadeira caça. Você se tornou a presa, você poderia ter ficado quieto e aproveitado o "hype" daquela vitória, mas não, você quis demonstrar valentia para no final, não ter um corpo para sustenta-la... És um pateta e já teve destaque demais para o pateta que és. No Kamikaze de numero dez, tudo isso acaba. Não haverá mais Sid Nickson, "The Puppy" foi apenas um delírio como qualquer outro que já tivemos ou que venhamos a ter e Roman Reigns voltará a ter o seu braço erguido aos céus, para que o mundo todo veja de quem é este quintal... Believe That!

    Mr. Paul Heyman

    ResponderExcluir