OMEN 8: SOMETHINGS NEVER CHANGE, RIGHT?



Após uma semanas em hiato; sejam todos bem-vindos ao... OMEN DE NUMERO 8! 8 CARALHO, 8 SHOW NESSA PORRA! É DEMAIS!

O publico de Philly tá animadasso! Ainda mais quando aquela musica do Eminem, "Real Slim Shady"  começa a tocar na Arena DO NADA!

*Esse é o novo aluno da ONITA Factory, Slim Jakey! O cara deve ter o que? Uns 17? Deve ser muito! Por que ele fica pegando no pau?*

*Mais irritado do que nunca e sem a companhia do seu parceiro Will Ospreay o mago técnico, Jason X Sabre faz a sua entrada!*

SINGLES MATCH - SLIM JAKEY VS. JASON X SABRE
— O combate deve ter durado uns 6 minutos e não deu pro nosso menino serelepe! Jason X tava com raiva pra caralho e sentou a mão na cara do loirinho! Ele acabou com Slim J ao pega-lo nos ombros e aplicar o seu JASON DRIVER!

JASON X SABRE VENCE SLIM J!

Jason X apenas empurra o corpo do Slim J para o lado e sai do ringue sem comemorar muito. Mesmo após bater tanto no coitado, Jason X ainda está puto! O homem é vingativo demais!

[COMERCIAIS]

Após pedidos e mais pedidos, ele está de volta!

Being The ELITE Inc.
S01EP05

Being The Elite Inc.

[Flash! Ricky Starks está em um ensaio fotográfico quando Adam Revolver entra na sala com Ted McNaler.]

Adam Revolver: Ricky, meu querido, perdão por essa intromissão no seu ensaio.

Ricky Starks: Adam, é sempre um prazer! Já que está aí, que tal fazermos em dupla. The elite of The ELITE Inc!

Ted McNaler: Infelizmente nós temos uma reunião importante agora, estamos atrasados inclusive. Então...

Adam Revolver:  Não não. Você pode ir sozinho, é uma boa oportunidade. Ricky é nosso maior prodígio. E Ricky, melhor ainda, após as fotos nós vamos jantar. Preciso discutir algumas coisas com você.

[Ted fica irritado então sai. Já Adam se junta a Starks para o ensaio fotográfico.]

Being The ELITE Inc.
S01EP06

[Mais tarde naquele dia, Adam e Starks estão indo para uma mesa exclusiva de Revolver em um restaurante. Lá eles começam a conversar.]

Adam Revolver:  Ricky, eu trouxe você aqui para falar sobre negócios. Eu poderia enrolar, um pouco de conversa fiada, mas a ELITE Inc não funciona assim!

Ricky Starks: Eu te entendo, Adam. Stroke Daddy is all business! O que você tem a falar?

Adam Revolver:  É bem simples na verdade. Eu vejo muito potencial para a sua carreira, mas eu acho que falta um pouco de acompanhamento. Por isso, eu me ofereço para agir como um mentor para você.

Ricky Starks: Adam... Quer saber? Será uma honra. Nessa mesa nós temos o melhor da OGPW e o melhor da ELITE Inc. Adam Revolver e Ricky Starks juntos? Consegue imaginar as notícias? Será magnífico!

Adam Revolver:  Esse é o espírito da ELITE! Será um prazer! Agora nós podemos aproveitar o jantar!

Ricky Starks: Amen! Mas o que foi aquilo com Teddy?

Adam Revolver: Ted sendo o Ted, não ligue pra ele...

[A gravação vai se encerrando com os dois dando risadas]

[COMERCIAIS]

Após um incrivel segmento patrocinado pela ELITE Inc. voltamos ao ringue onde la está o filho da puta do Piranacanrana!

*E ai vem o seu adversário... O fazendeiro mais amado do mundo do Wrestling! É Cameron Grimes que vem ai!*

SINGLES MATCH: PIRANACANRANA VS. CAMERON GRIMES
— Antes do combate começar, Grimes coloca o seu chapéu em um dos Corners... O combate dura uns 5 minutos de pura demonstração de técnica do fazendeiro! Deixando o Pirana mais deslocado que peixe fora d'agua ele termina o serviço com o seu MUSHROOM STOMP!

CAMERON GRIMES VENCE PIRANACANRANA!

Uma bela derrota para Pirana e uma bela vitória para o fazendeiro Grimes! O mesmo comemora segurando o seu chapéu muito legal!

Enquanto isso, Piranacanrana ficava desamparado no meio do ringue... Até que Soldier Ant e Golden Magic vem ai! Eles estão dando auxilio pro maldito! Soldier Ant e Golden Magic estão indo embora com Piranacanrana! Ok, mais um ex-aluno pra ONITA Factory e mais um servo pra ARTEMIS;GATE!

[COMERCIAIS]

Quando voltamos dos comerciais, estamos novamente no ringue do OMEN e olha só... Gabriel Paccioni e Souza! A Damn Mountain está no ringue!

Gabriel Paccioni: Caralho Souza, o que é de tão importante que você não pode me falar até agora e que tinha que ser aqui exatamente no meio desse ringue?!

Souza: Sabe Paccioni, foi aqui nesse ringue que eu tive a minha primeira e única vitória na OGPW... Esse foi um momento importante para mim assim como o que está a vir nos próximos segundos... Senhoras e senhores, EU PEÇO DESCULPA! EU PEÇO DESCULPA POR TUDO! — Nesse momento, Souza coloca a mão em seus olhos e... Ele está chorando! 

Paccioni se comove com a situação de seu amigo e lhe dá um grande abraço!

A emoção é realmente muito grande até que... SOUZA CHUTA AS BOLAS PACCIONI! LOW-BLOW DE SOUZA!

Paccioni cai sobre Souza que apenas olha com desprezo para a cara de seu parceiro! Souza não estava chorando porra nenhuma, ele queria dar o bote em Paccioni! 

Souza: Desculpa! Desculpa por carregar esse peso morto em forma de gente chamado Gabriel Paccioni! Desculpa por não ter chutado a porra da sua bunda antes que você se tornasse um parasita que só suga a minha paciência! Ah, isso foi bom... Me sinto melhor agora! Mas ainda não acabou...

Oh, Souza está se preparando, Paccioni vai se levantando... SPEAR!

Souza: Ah, agora sim! A Damn Mountain acabou e podem apostar que se depender de mim, a carreira desse italiano maldito acaba aqui também! Preparem as suas bundas vadias, Souza está de volta ao jogo!

Souza acaba de trair o seu único amigo dentro da empresa, Souza é o homem mais solitário do mundo! Com Paccioni estirado no chão e Souza comemorando, assim termina o OMEN 8!

OMEN 8: SOMETHINGS NEVER CHANGE, RIGHT?
show by caio.

1 comentários:

  1. Como num piscar de olhos, o Rated-R Superstar foi para o topo do mundo. O Twitter está um loucura, a Trending Topic mundial tem o nome do maior conquistador de cinturões na história desse ramo!

    E daí se eu só venci uma luta? Isso é muito para quem tem Gabriel Paccioni como seu aliado.

    A brincadeira acabou. Foi bom o momento em que ganhamos o título de duplas, mas eu sempre fui homem o bastante para dizer que minha afiliação ao seu nome era com apenas um propósito: vencer. E no momento em que você não me ajuda a vencer, eu FERRO com a sua vida!

    Pois é isso que o Rated-R Superstar faz: ele vence!

    ResponderExcluir