CARD - KAMIKAZE 7


HEY, RAFF! KAMIKAZE 7-7-7! CONFERE O CARD AI, BRO!


5-STAR DIVISION
Singles Match:
Sami Zayn vs. Shingo Takagi vs. Yoshihiko
*Limite de até 500 caracteres (sem contar título, espaços e assinatura)*

Promo:
OGPW TAG TEAM CHAMPIONS The Most Violent Players Are OFFICIALY In OGPW!

5-STAR DIVISION
Singles Match:
Master Kane vs. Robert Roode
*Limite de até 500 caracteres (sem contar título, espaços e assinatura)*

Singles Match:
Jynder Mahal vs. Artemis Spencer

Promo:
Kurt Angle Bring Some News...

Singles Match:
Io Shrai vs. Cameron Grimes

PRIDE RULES Singles Match:
OGPW PRIDE CHAMPION Kenny Omega vs. Jason X Sabre (w/ Will Ospreay)

Promo:
OGPW HEAVYWEIGHT CHAMPION Jon Moxley Condemns OGPW To A New Era!

Singles Match:
Adam Revolver vs. Crazy Dragon

PRAZO:
SEGUNDA-FEIRA;
(15.03.21),
ÀS 23:59.

ESSE É O ULTIMO KAMIKAZE ANTES DO PRÓXIMO PPV, O SONZOKU SEASON! SE DIVERTAM AI CARALHO!

16 comentários:

  1. Bolsonaro é Sul, é Sudeste e Centro-Oeste!
    Vai 17! Vai 17! Vai 17!


    Yoshihiko está aqui agora! Posso ouvir um amém?!

    Sabe, a vida de um guerreiro de Jesus Cristo é muito difícil! As vezes, temos que se fazer esforços. Temos que fazer sacrifícios! Coisas que a gente na verdade, não queria tá fazendo! Como por exemplo: ter que ficar do lado da Rafa Kalima bas nossas missões da Africa! Eu cansei de ficar dando marmita pras crianças depois de elas dizerem que aceitam Jesus! Era legal mas cansativo pra porra!

    Eu queria lutar! Eu queria voltar pra OGPW! E como eu sou um boneco com livre-arbítrio, aqui estou lutando contra dois idiotas! Deus abençoe eles, pois eu não irei!

    YOSHIHIKO & GOD

    ResponderExcluir
  2. Live Execution

    [Em alguma floresta, Crazy Dragon está sendo entrevistado por uma atraente “repórter” vietnamita, ao lado deles está uma van sendo vigiada por alguns homens vestidos com ternos brancos, Dragon está também igualmente vestido com um terno branco. Kakihara e a “repórter” vietnamita fazem uma entrevista descontraída, na verdade parecia mais um encontro amoroso do que uma entrevista de verdade.]

    Dragon: “Por mais que seja doentio seja um amor, ele deve ser valorizado e estimulado. Mesmo que eu não te ame, se você me amar, eu irei aceitar o seu amor! Amor! Amour! Amore! Garoto, injetem mais porra de macaco esse careca bombado!

    [Se ouve um enorme grito de dor dentro da van, seguido por vários gargarejos e risadas.]

    Vietnamita: Isso deve ser doloroso…

    Dragon: Mas não se preocupe, isso vai passar logo… Kukukukukukukukukukukuku…

    Vietnamita: Bom, mudando de assunto, você que vai fazer um anúncio, sobre o que poderia ser?

    Dragon: Será uma grande novidade que irá dar uma nova faceta para o Dragão Louco, campeonato mais louco da história… Garotos, alimentem o barbudo vegano com filé de macaco.

    [Gemidos de alguém tentado fazer alguma resistência tomam conta do lugar.]

    Vietnamita: Você acredita em Deus?

    Dragon: Eu sou Deus!!!

    [Então Dragon se levante, tira uma seringa com algum líquido e o injeta em sua veia.]

    Dragon: Eu disse que isso ia terminar, então está na hora de começar a execução ao vivo! Tragam os dois condenados…

    [Então os homens de branco trazem dois sujeitos encapuzados e os colocam de joelhos lado a lado. Um se assemelha bastante com Ryback e o outro se parece com Daniel Bryan. Dragão Louco pega um revólver a falar.]

    Dragon: Você não fez exatamente nada contra mim, mas eu vou te executar mesmo assim. O Dragão Louco dos Gritos e Gargarejos condena você por exatamente nada! (Tiro)

    Dragon: Agora você seu veganinho, foi muito divertido aquela brincadeirinha no Kamikaze 5, você ficou convencido demais, e isso eu acho eu filhadaputisse muito grande! Eu tinha muitas expectativas em você, mas você acabou dando o seu título pra aquele “Carrasco”! Mas acontece que eu sou o Juiz, o Júri, e também sou o carrasco, então o Dragão Louco dos Gritos e Gargarejos condena você por filhadaputismo! (Tiro, tiro, tiro, tiro, tiro…)

    [Então uma poça sangue se forma envolva dos dois corpos ceifados por Crazy Dragon. Então o Dragão Louco e começam a fazer sexo ao lado dos dois cadáveres.]





    Grito grito grito gargarejo grito…




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na hora de levar a brincadeira a sério, eu já cansei de brincar com cadáveres putrefatos, o Careca do synthol e o Vegado agora são apenas alimento pra minhas hienas de estimação. Agora o Dragão Louco vai mexer com carne fresca e um festival de sangue vai transbordar na arena do próximo Kamikaze! E pra enfeitar esse momento horrorshow, vou trazer uma novidade que vai deixar as coisas ainda mais empolgantes! Grito grito grito gargarejo grito…

      E agora o Dragão Louco anuncia orgulhosamente que o primeiro e único Arma-goddam-motherfuckin-geddon World Heavyheight Champion! É isso mesmo, o Dragão Louco é o mais novo campeão dos pesos-pesados! Isso não é um título da OGPW, ECW, TOW ou da porra da PWF, é um título da Arma-goddam-motherfuckin-geddon, uma organização que representa totalmente o amor e a fúria dos Gritos e Gargarejos! O Arma-goddam-motherfuckin-geddon WHC irá ser defendido contra qualquer coisa, e em qualquer lugar, mas no final esse título continuará sempre na posse King of the Crazy Style! CARALHO! Minha rola tá tão dura que eu posso furar o crânio de alguém só conseguir um buraco extra! E eu vou fazer isso agora! Boys, me tragam aquele nazista que foi demitido da TOW! Não sei se ele me considera um ariano honorário, mas certamente eu vou considerá-lo como meu glory hole oficial!

      Death to the ladies first, then the gentlemen
      All sorts of tax-free face-lift-abortion-nervous-break-dance
      Satanic girls gone wild
      Truly fuckin' suicidal
      First, you try to fuck it.
      Then, you try to eat it.
      If it hasn't learned your name,
      You'd better kill it before they see it
      First, you try to fuck it
      Then, you try to eat it
      If it hasn't learned your name,
      You'd better kill it before they see it
      It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
      (Fuck! Eat! Kill! Now do it again!)
      It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
      (Fuck! Eat! Kill! [etc])
      First, you try to fuck it
      Then, you try to eat it
      If it hasn't learned your name
      You'd better kill it before they see it
      It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
      I've got a black eye of a soul
      My morals in a hole
      I wish I was still dead
      But the TV said its just a tropical depression
      Pointless intervention, legal separation
      Call my dealer or my lawyer, "We've got a situation!"
      First, you try to fuck it
      Then, you try to eat it
      If it hasn't learned your name,
      You'd better kill it before they see it
      First, you try to fuck it
      Then, you try to eat it
      If it hasn't learned your name,
      You'd better kill it before they see it
      It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
      (Fuck! Eat! Kill! Now do it again!)
      It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
      (Fuck! Eat! Kill! [etc])
      Is it the news?
      Or is it the noose?
      Results may vary,
      Side effects are very
      It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
      Arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
      Arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
      Arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
      Arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
      It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
      (Fuck! Eat! Kill! Then do it again!)
      It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
      (Fuck! Eat! Kill! [etc])
      Fuck the goddamn, the TV and the radio
      And fuck making hits, I'm taking credit for the death toll
      It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
      It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
      It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon






      Excluir
    2. Não pensem que isso é uma desculpa pra eu me considerar um campeão. Se você pensa isso, você é livre, mas eu te convido pra jogar roleta russa comigo, não aceito não como resposta. Então vou colocar o meu Arma… goddamn… mother… fuckin… geddon… World… Heavyweight… Championship em jogo contra esse tal de Adão Estilingue. E eu vou me certificar de fazer o espetáculo mais brutal possível! Adão Estilingue, você disse algumas coisas bem clichês sobre mim, mas fique sabendo que aquele Barbudo Vegado que te derrotou foi executado pelo Dragão Louco, e se você me irritar, você poderá ser o próximo. Mas por enquanto eu vou apenas fazer o seu sonho de tornar campeão mundial acabar horrivelmente!

      O Imperador dos Gritos e Gargarejos
      O Patriarca da Kakihara-gumi
      The King of the Crazy Style
      The Daredevil

      Crazy Dragon

      Excluir
  3. É oficial! Os Most Violent Players agora estão na porra da OGPW pra dar porrada nesses bostas que chamam de lutadores! Eu e o Tommy Sonhador vamos adorar foder a bunda qualquer um que tiver coragem de bater de peito com a gente! E aí seus "Escolhidos" vocês coragem de encarar minha pica rosa de 23cm e a pica de 25cm do Sonhador?

    One of the Most Violent Players
    One of the ECW World Tag Champs
    Also one of the OGPW Tag Champs
    The Psycho Master

    Cactus Jack

    ResponderExcluir
  4. Matei o filho da puta do Daniel Bryan e vou matar quem vier em seguida. Diz alguma coisa aí, Jeff.

    Jon Moxley, OGPW World Champion.

    ResponderExcluir
  5. PRIDE Is For Winners! You Understand That Will?

    Ah, caralho! Foi um esforço da porra apenas para tudo ser jogado por um cara que eu achei que era meu parceiro... Sim, isso mesmo. Eu achei que era! Will não tem capacidade de andar ao lado do homem com o fator X, com o homem que realmente não tem misericórdia, Jason X Sabre!

    Olá PRIDE Champion, Kenny Omega. Você está pronto para estar no mesmo ringue que o mago técnico? Eu espero que sim pois eu estou prestes a demonstrar a verdadeira arte!

    The Technical Wizard;
    Jason X Sabre.

    ResponderExcluir
  6. Uma piada desgraçada

    Males do mundo… O fim de uma guerra… A queda de Suzuki. O que esses três elementos possuem em comum? Todos eles foram tocados por Io Shirai. O Mal do Céu desceu a Terra como uma enxurrada de caos, e nenhuma vítima com o azar de ter se chocado com essa água conseguiu sobreviver. Nomes que se perdem pelo caminho, almas que se desfazem sem ar. O afogamento é inevitável, e ele não chega a ser físico desde o primeiro momento. O vislumbre de uma entidade superior, que não sente nada além de desprezo por aqueles que ela encontra, pode tirar o fôlego do homem. O embate psicológico contra algo que quebra todos os argumentos mundanos pode tirar o fôlego do homem. O físico vem depois, a morte é anunciada antes. A partir do momento em que eu compareço a um combate, o resultado de tal já está decretado. Não há um homem com a capacidade de ser melhor em ser mau do que o Mal do Céu. O entretenimento fica por parte do quanto eles conseguem resistir. Neste Kamikaze, mais um combate onde meu oponente e todos que dirigem suas atenções para nós sabem o resultado. O entretenimento ficará por parte do quanto ele consegue resistir… Não haverá entretenimento.

    Três combates, três passos dados com alta precisão. O quarto é Cameron Grimes, baixando a régua do desafio. Desta vez, não me deparo com um mal da Terra ou com algo que eu odeio. A minha frente está uma piada, que vem sendo refeita dentro desta indústria pelos últimos sessenta anos: a do "caipira" idiota. Uma piada que já perdeu a graça, e não percebe que não arranca nenhum riso há pelo menos cinquenta e nove anos. Tudo o que há de especial em meu oponente é ele ser alguém idiota, mais idiota do que o normal. Não irá durar muito tempo aqui dentro… Por falar em tempo, ele é apenas uma perda do meu. Desde minha chegada, o Mal do Céu eliminou ameaças pífias como Priest, Itoh, Suzuki e Briscoe. Mas, mais pífio que tais ameaças é o fato de que, em toda a carreira de Grimes, ele não chegará perto de conseguir um recorde tão fácil quanto esse. Faça-me rir, Cameron. Não haverá um combate, haverá uma tragédia. Io Shirai não traz um aviso, e sim uma punição, em forma de uma anedota. Mas, essa vai ter muita desgraça para ti!

    Tire o chapéu, a única coisa podre que teu caixão necessita é a tua pútrida carcaça.

    The Evil of The Sky
    Io Shirai

    ResponderExcluir
  7. senhores, tem algumas coisas que eu gostaria falar. Primeiro eu sou colocado em uma luta com outros 29 wrestlers, e vocês ouviram bem, 29, honestamente, qual é chance de sair com uma vitória em uma luta assim? Claramente alguém por aqui não quer ver Sami no topo, e agora sou colocado em uma triple threat match, onde estatisticamente a chance de vender é de 33%. Claramente alguém no topo da empresa não quer ver Sami Zayn fazendo sucesso.

    Mas independente dessas conspirações, vocês não vão me parar. Está empresa terá um campeão para o seu povo. E o melhor de tudo: tudo isso estará no meu documentário

    Sami Zayn

    ResponderExcluir
  8. Porra, eu não sei nem por onde começar. Por que todo esse desrespeito com o PRIMEIRO 5 star Champion dessa maldita empresa? Eu fiz de tudo ao meu poder para que está divisão crescesse e tudo isso para receber esse tipo de tratamento? Pare de fugir Ibushi, onde está a merda da minha rematch? Bom, nós dois sabemos que isso não ocorreu porque você não teria uma chance de me vencer novamente. Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar Ibushi, e por mais que você tente evitar, uma hora eu terei minha gloriosa rematch.
    E agora eu tenho que enfrentar Kane? Parem de me por em lutas com jogadores de classe B.

    Roode

    ResponderExcluir
  9. Oooh yeah, Cameron Grimes ta de vorta aos negócio hahaha! Ocês num pensaro que eu ficaria di fora de mais um kamikaze né? Hahaha! Intao, é isso, Cameron Grimes istara no ringue da ogpw mais uma vez e oces sabem o que isso significa hahaha! Eu vou Cave-in mais um oponente hahahaha! Io Xirai, tu és uma beela duma sinhorita, e espero que num tenha nenhum sentimento ruim entre nois dipois que eu vencer oce hahaha, porque Cameron Grimes tá sempre no lugar certo na hora certa, é isso memo baby, e eu tô indo paaaaaaraaa a luuuua hahaha!

    Io shirai minha nega, oce num vai resistir depois que sentir a fivela do cowboy aqui hahaha! Milady, eu acho que você é quem irá para a lua hahaha.

    Cameron grimes

    ResponderExcluir
  10. Ambos eu e meu oponente foram derrotados por Kota Ibushi, mas em circunstâncias diferentes. O motivo da derrota de Robert Roode foi porque ele foi inferior a Ibushi, já a minha derrota só aconteceu porque Roode interferiu em meu combate.

    Roode, você pode por respeito, mas alguém que não consegue fazer uma defesa de cinturão poder querer ser respeitado? Essa sua arrogância irá te custar caro, pois terei piedade de você! Eu vou abater como você fosse um macaco e garentir um lugar pra você no Inferno!

    Master Kane

    ResponderExcluir
  11. O meu fator.

    Senhoras e senhores, o seu PRIDE Champion está de volta! Após um merecido descanso na semana passada, onde pude acompanhar de perto uma belíssima luta entre dois dos meus antigos – será mesmo? – adversários, eis a minha hora de lutar. Eis a minha primeira luta de posse do ouro. Eis, OGPW, a celebração do orgulho.

    E o orgulho tem a ver, invariavelmente, com a trajetória. Com o percurso seguido até que se chegue a um ponto. E para que eu chegasse até aqui, com sucesso, diversos foram os lutadores – e lutadora – que tive que derrotar. Falo em “diversos” não somente em quantidade, mas também em característica.

    Porque, olha, esse caminho tem sido um grande aprendizado. Não só para mim, na verdade, mas também para aqueles que se dispõem a aprender. Gostando ou não, fato é que, ao longo dessa caminhada, tenho batido adversários de características completamente diferentes, semana após semana, sempre mostrando a quem quiser ver a melhor forma de fazê-lo. Nem sempre com brilhantismo, mas sempre com êxito.

    Já passei por engraçadinhos, por monstros, por voadores (a propósito, manager nesta noite), por herdeiros, e até por uma mulher eu tive o privilégio de passar. Adversários de inegáveis diferenças. Todos unidos por uma semelhança: derrotados por Kenny Omega.

    Mas faltam, ainda, inúmeros outros estereótipos a serem encontrados. Um deles, senhoras e senhores, é o do meu próximo adversário: o do Wrestler técnico. Sim, falo dele: Jason X Sabre, o “mago técnico”.

    E ao olhar para o seu percurso e para as suas nuances, logo noto que, de fato, Jason possui um incrível arsenal de golpes e movimentos. Trata-se, sem dúvidas, de um adversário complexo e que não deve ser desrespeitado. Naturalmente, eu diria, até porque se tem alguém que valoriza um Pro-Wrestling bem praticado e a que se dê o devido respeito, esse alguém sou eu, não é? E não consigo imaginar como defender o bom trato do desporto sem valorizar a boa técnica. Logo, hei de defendê-la, tal como o meu ora oponente.

    Mas a técnica, por si só, pode não ser o suficiente, não é mesmo? Afinal, se fosse, não entendo como meu adversário estaria na atual situação. Jason diz possuir um algo a mais. O “fator X”. Algo que somente ele possui. Para ser sincero, eu jamais duvidei de suas palavras. Dei a ele o benefício da dúvida, e assisti às suas lutas até aqui na empresa. Bem, o resultado, com todo o respeito do mundo, acaba sendo um pouco decepcionante. Parece, de fato, que estou lidando com um lutador “apenas” técnico...

    Porque o seu “fator X” não o levou a derrotar Roman Reigns, por exemplo. Veja só: se o tivesse feito, seria você o meu adversário na final do Bloco A do torneio pelo PRIDE Championship. E eu já derrotei Roman Reigns, então sei como ele é um adversário difícil. Mas, para você, aparentemente não bastou a sua inegável técnica, não é mesmo? Faltou a você, Jason, o “fator” que você diz ter. Faltou o que não me faltou: o elemento surpresa.

    Porque você lutou bem, meu caro. Perdeu no detalhe. Na boa percepção do seu oponente, que, utilizando-se das regras do jogo, o derrotou. Roman Reigns não é mais técnico do que você, jamais. Mas, mesmo assim, ele foi capaz de, entendendo o jogo, utilizar-se de um elemento surpresa para bater até mesmo o “mago técnico”. Isso, Jason, você não tem. E isso, Jason, eu tenho de sobra.

    Porque, no show seguinte, lá estava eu, enfrentando o mesmo Roman Reigns, e derrotando-o da mesma maneira que ele derrotou você: com o elemento surpresa. Com o meu fator.

    E isso, Jason, não está na sua técnica. Não está no seu “fator X”. Lutadores técnicos são excelentes. Respeito-os imensamente. Mas, como eu venho dizendo, a técnica não se sobressai ao imprevisível. Ao novo. Ao surpreendente.

    E nesta noite, meu caro, convido-lhe a entender o que exatamente lhe falta. A perceber que o seu “fator X” não passa de uma invenção, ou que, simplesmente, ele é insuficiente. Convido-lhe, Jason, a conhecer o meu fator. O fator Ω.

    Best Bout Machine;

    The Artist;

    OGPW PRIDE Champion;

    The Archetype of Professional-Wrestling, Kenny Omega.

    ResponderExcluir
  12. [Adam está vestindo um moletom de treino da ELITE Inc., sem ternos por hoje. Ele olha para a câmera e diz que vai ser direto ao ponto nessa noite.]

    Boa noite a todos, meu nome é Adam Revolver e eu sou o futuro OGPW World Heavyweight Champion! Sim, exatamente isso que você que ouviu. Mas entenda, isso não é uma promessa que eu estou fazendo... Não não, eu estou dando um spoiler do que vai acontecer na porra da Onita Gate! Eu deixei isso bem claro no Kamikaze, e se você não concorda, bem, é melhor você abrir os seus olhos e perceber o quão estúpido você é!

    Eu assisti aquele ME direto do meu locker room pessoal, junto dos meus companheiros de ELITE Inc. apenas para saber de quem eu iria tirar aquilo que é meu por direito: o OGPW World Heavyweight Title. O resultado final foi que Jon Moxley é o homem que vai ter o prazer de dividir o ringue comigo, e ser lembrado para sempre como aquele que Adam Revolver derrotou para enfim se tornar um campeão mundial!

    Eu tenho que dizer: Jon is tough as nails... Mas, Adam Revolver... Adam Revolver é o Wrestler mais talentoso que não só a OGPW já teve o prazer de contar em seu plantel, mas o Wrestler mais talentoso que o fodendo mundo já viu! Eu não me importo com nenhuma outra opinião, porque assim como em todos os outros assuntos: I’m absolutely right! E sabe outra coisa de que eu tenho certeza? Adam Revolver vs. Crazy Dragon? Eu sou o vencedor!

    Wow, por onde eu posso começar? Bem, vejam só... Normalmente eu venho com uma postura diplomática, falo que eu não tenho nada contra o meu oponente... Business is Business! Mas, nesse caso isso não existe. Mais do que tudo, eu sou honesto com vocês. E quando se trata de Crazy Dragon... Eu tenho asno desse ser. Ele é, de tantas formas, algo tão deprimente e deplorável. Algo que cuspe naquilo que a ELITE Inc. tenta implementar nos seus projetos.

    Quando eu estiver carregando o ouro nos meus ombros, eu serei a pessoa mais importante dessa empresa. Eu serei a representação da OGPW! Quando as pessoas pensarem na Onita Gate, elas irão pensar em Adam Revolver! Mas da mesma forma, quando eles pensarem em Adam Revolver, eles irão pensar na OGPW. E é por isso, que homens como Crazy Dragon não podem pertencer ao mesmo universo que homens como Adam Revolver!

    Ele é uma potencial mancha para a minha imagem, porque ele é uma terrível mancha para a imagem da Onita Gate! Ele saí por aí enfiando agulhas em homens, fazendo mais 1001 insanidades e Onita não faz nada para o parar! Pois bem, eu irei. E eu irei começar acabando com a raça desse filho da puta bem no meio do ringue do Kamikaze. Eu deixarei claro, a diferença entre um homem de classe, talento e de ELITE! Com um homem vazio e com claros problemas psicológicos.

    Adam Revolver is a Major League player, já você, Dragão… Seu lugar é em um manicômio ou no mínimo bem longe de mim!

    Agora, antes que eu vá... Estão vendo essas roupas que eu estou usando? Isso se trata de passar uma mensagem! Eu não estou com meus ternos que custam mais que o carro que você, que está me ouvindo do outro lado da tela, possui. Eu estou com uma roupa de treino! É só isso que eu venho fazendo. Sem festas, sem álcool... Eu nunca estive em tão boa forma, tanto física quanto mental.

    Eu tenho apenas uma meta em mente: vencer o grande ouro! E por isso estou em uma pausa temporária da minha vida mais “festeira”. Tudo pelo OGPW WORLD Championship! E não será Crazy Dragon, não será Jon Moxley, não será ninguém nesta merda... Eu NASCI para ser campeão Mundial, e é exatamente isso que eu vou ser. Anotem, apostem e me agradeçam depois. Meu nome é Adam Revolver, e eu sou o futuro OGPW World Heavyweight Champion. DAMN, IT FEELS GOOD TO BE ME!

    The Founder of The ELITE Inc.
    Join Us. #JoinTheELITE
    The Franchise Player,
    Adam Revolver.

    ResponderExcluir