OMEN 7: THIS IS WAR!


O Show começa e é mostrado o que aconteceu no Omen 4 e Kamikaze 5; invasões da ECW e Kenny Omega, o primeiro PRIDE Champion da história! Logo depois disso, somos encaminhados ao ringue. Temos um combate para narrar!

O repelente de buceta, o 007: 0 vadias, 0 esperança e 7 depressões, Piranacanrana já está no ringue! Quem será o seu adversário?!

*Ai vem o homem que logo logo estará fazendo o seu Debut no Kamikaze; Sami Zayn faz a sua entrada!*

Singles Match: Piranacanrana vs. Sami Zayn
- Preciso dizer que o combate durou pouco? Lógico que durou! O debutante, Sami Zayn fez questão de ir para casa mais cedo quando pois quando ele conseguiu jogar Pirana contra o Corner, fez o seu HELLUVA KICK!

1............... 2.............. 3!

SAMI ZAYN VENCE PIRANACANRANA! VAI SE FUDER ARROMBADO!

Sami nem comemora, afinal ele só estava chutando cachorro morto! O juiz levanta seu braço e ele vai saindo do ringue... AH NÃO! OS MVP! DE NOVO, OS MVP ATACAM UM NOBRE E HONESTO CONTRATADO DA OGPW! Tommy pega um desnorteado Sami pelos cabelos e... PILEDRIVER! Sami quica no chão como uma bola de futebol depois de Vinicius Irizaga errar o chute!

Cactus sai do ringue rapidamente e traz um microfone. Tommy continuava o ataque e quando Cactus chega perto, ele pega Sami pelos cabelos e coloca em baixo do braço.

Cactus jack: Seus filhos da puta, parem de vaiar a gente! Escuta aqui: da ultima vez que viemos aqui nós viemos a negócios, fomos pagos pelo serviço mas dessa vez... Dessa vez foi de graça! Dessa vez o negócio foi pessoal! 

Tommy Dreamer: Cara, eu não vou negar. Eu odeio essa empresa! Quando estive aqui, fui tratado igual lixo e se eu pudesse fazer o que me viesse na cabeça no momento, a ONITA Factory estaria em cinzas! Mas enfim, eu vou dizer pra vocês o que queremos. Nós queremos algo de vocês também, OGPW. A gente não tá com os titulos aqui mas a gente é campeão de duplas da ECW! Mas eu acho que além do cinturão do Bourne, eu quero mais um pra coleção! Imposters... Nós queremos seus titulos!

Cactus jack: Vão encarar seus viadinhos de merda?! Os nossos títulos e os seus titulos na linha. Vou ser caridoso, vou dar 5 minutos para vocês pensarem. E pode soltar esse cara ai, Tommy. Eu trouxe um amigo nosso na van com a gente mesmo...

Ooooooh, Eric Clampton está aqui! Eric Clampton surge no ringue e quando o pobre do Sami se vira... GUITAR SHOT!

O ataque continua e Eric disfere socos e mais socos em Sami! O massacre parece não ter data para acabar até que finalmente, parece que os MVP vão ter uma resposta! Os OGPW Tag Team Champions, The Imposters aparecem no telão!
Angelico: Assassinos burros o bastante para se acusarem antes mesmo de alguém ver... Ah, como eu odeio jogar com esse tipo de gente. Vocês MVP, estão tirando a graça do meu joguinho!

Jack Evans: E além do mais, vocês também tão gritando pra caralho. Eu tô de ressaca de novo. Mereço ficar ouvindo baboseira de dois idiotas vindo direto do Bingo Hall?! 

Angelico: Pode deixar que eu digo o que eles merecem, Jack... Uma surra, uma bela de uma surra. E quem melhor para esse trabalho do que os Imposters? Ok, otários da ECW, podem largar o Sami ai no ringue. Vocês acabaram de conseguir o que queriam. Desafio aceito!

Os MVP e Eric saem do ringue com um sorrisão no rosto, esses malditos vão realmente lutar pelos nossos cinturões! Depois de um tempo, Sami vai se levantando e como podemos ver, ele tá muito puto!

[COMERCIAIS]

O mais forte prevalceu...

Porém, uma nova temporada de caça começa na OGPW.

Dessa vez, só os mais fortes sobrevivem.

A OGPW apresenta o seu próximo PPV...

SONZOKU SEASON!!!

[SEGMENT]

Esse é o...

Being The ELITE Inc.

S01EP01

[Um vídeo se inicia, mostrando gravações de Adam Revolver. A primeira é logo após a sua match no Ichibann, onde Ted e Veda tentam conversar com o chefe da ELITE Inc.]

Ted McNaler: Adam, foi por pouco meu amigo. Aquele maldito vegano, filho da puta! Nós vamos conseg...
Adam Revolver: CALA A PORRA DA BOCA. SAIAM DAQUI, AGORA!

S01EP02

[A segunda gravação é de dois dias depois do PPV. Adam está em sua casa, no seu cinema assistindo o ME em que ele por pouco não conseguiu realizar o seu grande sonho: tornar-se World Champion.]

Adam Revolver: Tão perto... Eu estive tão perto... *OH NÃO! LOW BLOW! COVARDE! DANIEL BRYAN É UM COVARDE!*(Ao assistir o Low Blow de Bryan, Adam sai da sala imediatamente muito nervoso ainda.)

S01EP03

[Vemos Adam indo pela primeira vez até a sede da ELITE. Mais de 1 semana após o PPV. Ele vai entrando e algumas pessoas o cumprimentam, todas assustadas e com medo de o irritar. Até que ele encontra Ricky Starks.]

Ricky Starks: ADAM, MY MAN! Eu tava achando estranho, não te vi por aqui recentemente. 

Adam Revolver:  É, eu estava... Me recuperando da luta. Nada sério. E sinto muito pela sua match, você esteve perto de vencer o título.

Ricky Starks:  Ah, Ricky Starks é o nome do future da  5Star Division. O meu dia vai chegar e por enquanto, eu vivo a vida de uma super estrela. Simples assim, the Elite Way!

(Adam então continua indo para sua sala, ele parece ter ficado tocado com a atitude de Ricky.)

S01EP04

[A câmera segue Revolver, que ao ver que passou pela sala de Ted McNaler. Ele então entra sem bater, claramente mais animado.]

Adam Revolver: Venha para a minha sala. Eu tenho um plano!

Ted McNaler:  Agora, chefe.

[BACKSTAGES]

[Vamos até os Backstages; somos encaminhados até o sala do nosso Chairman... ONITA, Io, Shane e Suzuki estão rindo vendo o Replay do estrago que fizeram no Ultimate Jeopardy.]
Shane Strickland: Wow, volta esse Take do Thunder Fire Bomb! — Logo depois ele foca em apenas uma pessoa: MAKI ITOH! Ele dá vários tapas na deusa que está caída e logo depois aplica um THUNDER FIRE BOOOMB!!!!! — Caralho, brutal!
ONITA: Dá uma tragada em seu cigarro... — Essa filha da puta teve o que merece. Aliás, todos eles! Vocês fizeram o certo em ficar ao meu lado nessa história. Todos serão recompensados com um Extra no salário! 

Nesse momento, um ainda irritado Sami aparece no escritório do ONITA...

Sami Zayn: Caralho, vocês não viram o que acabou de acontecer?! Eu fui atacado por três malditos da ECW e ninguém veio me ajudar! Isso é loucura! Você me premeteu que isso não iria acontecer, cara, você...

ONITA: Se acalme, Sami, se acalme ai... Eu te prometi que tudo iria ficar bem no final, entendeu? Sacrifícios são necessários, a gente tá numa guerra, baka! Eu mesmo posso ser atacado a qualquer momento. Você entende que seu chefe pode ser atacado no momento?! O homem que paga as suas contas?! Pense um pouco Sami! Eu te garanto que o troco do seu ataque virá, então senta ai, pegue um whisky e relaxa essa cabeça...

Sami se junta á Io, Minoru e Shane... ONITA volta a fumar o seu cigarro. Essa é a verdadeira calmaria antes da tempestade!

[IN-RING]

*E vindo ao ringue nesse momento é um dos poucos homens que realmente entende de guerra... Soldier Ant!*


*E o seu adversário é... Oh, outro aluno?! Sim! HoHo Lun faz a sua entrada!*


Proving Ground Singles Match: Soldier Ant vs. HoHo Lun
HoHo e Soldier discutem no meio do ringue um pouco, Ant insiste para que Lun dê uma chance á Artemis! HoHo até parece estar aceitando a ideia mas no ultimo momento parte para cima do Soldier Ant! Os dois mantem um ótimo nivel de combate por 5 minutos até que HoHo Lun tem Soldier Ant nos ombros e... VAI TOMAR NO CUUUUUUUUU! ADAM COLE INVADE O RINGUE! ADAM COLE DA ECW INVADE O RINGUE! SUUUUUUPERKICK EM HOHO LUN! SOLDIER ANT CAI DOS OMBROS DE LUN, GROUNDED SUUUUUUUPERKICK!

HOHO LUN GANHA POR DQ! FODASE TAMBÉM, ADAM COLE É UM PAU NO CU!

Os dois alunos estão sobre seus pés... Mas Adam ainda não se dá por satisfeito! ELE PEGA O JUIZ PELO COLARINHO! BRAINBUSTER TO THE KNEEEEEEE! 

*FUCK YOU ADAM!*

E vai se fuder mesmo! Adam Cole acaba de arruinar o Main-Event do OMEN e também o final do Show! O OMEN é encerrado com esse filha da puta no meio do ringue! 

OMEN 7: THIS IS WAR!
show by caio.

0 comentários:

Postar um comentário