CARD - OGPW/ECW GLOBAL WARS - NIGHT 1: IT AINT WORLDS COLLIDE!


FUCK YOU ECW!
*CLAP CLAP CLAP*

POSTER OFICIAL:


LOCAL:
ONITA Factory - Philadelphia, Pennsylvania.


5-STAR VERSUS XXX
Singles Match: 
Sami Zayn vs. Eric Clapton
*É, isso mesmo. 500 caracteres pro Zayn, 100 pro Eric. Foda-se!*

Kaze Ni Nare Match:
ECW IRON MAN HEAVYMETALWEIGHT CHAMPION Minoru Suzuki Open Challenge!

Anything Goes Match:
ONITA and Io Shirai vs. Maki Itoh and Damien Priest

Extreme Rules Tag Team Match for OGPW and ECW Tag Team Championships:
The Imposters (Jack Evans and Angélico) © vs. MVP (Tommy Dreamer and Cactus Jack) ©


PRAZO:
(19.2.21)
23:59.

12 comentários:

  1. vai toma no cu maki itooooooooo pau no cu do caralhoooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou nem aí pra briguinha entre a OGPW e a ECW. Eu não sou ninguém. Eu sou um vagabundo, um vagabundo, um vagabundo. Eu sou um vagão e uma jarra de vinho, e uma navalha se você chegar muito perto de mim.

    O Patriarca da Kakihara-gumi
    O Imperador dos Gritos e Gargarejos
    The Pretty Hate Machine
    Crazy Dragon

    ResponderExcluir
  3. In my eyes
    Indisposed
    In disguises no one knows
    Hides the face
    Lies the snake
    And the sun in my disgrace...

    Eric Clapton

    ResponderExcluir
  4. Io Shirai, eu quero namorar com você, se você quer namoerar comigo, liga pra mim, ou vem na minha casa... Tchau.

    Renato Ruiz

    ResponderExcluir
  5. E o céu se abre…

    De nada me importa o princípio da guerra. O princípio que me trouxe a guerra, este sim merece a minha atenção. Dois palhaços querendo fazer graça, e roubar o brilho da estrela mais sombria que acabara de descer a sua Terra. Tampouco sou egocêntrica, o ataque não foi direcionado à Io Shirai. Apenas dois cachorrinhos tentando impressionar seu dono, tentando mostrar a "imponência" de sua empresa. Eu acabei sendo a pessoa errada no lugar errado… Mas, o mal está na alma, só pode estar na alma. O mal do céu está na Terra, só pode estar na Terra. Eu não fui a pessoa errada no lugar errado, vocês foram. Numa tentativa de afugentar seus opositores, cometeram o erro de invocar o fator de desequilíbrio no campo de batalha. Vocês foram as pessoas erradas no lugar errado. Quiseram atacar quem estivesse pela frente, porém eu estava à frente de vocês. Pessoas erradas… Lugares errados… Vocês pretendiam trazer o inferno à OGPW, mas acabaram por abrir as portas do céu sobre a sua própria ruína. Agora paguem!

    A dívida será paga em sangue. A dívida será paga em desesperança. O conjunto da obra é essencial, porém, será ainda mais especial para aqueles cujo os olhos irão cruzar com os meus. Hoje, duas pessoas erradas estão de pé num lugar errado… Amanhã, dois corpos quaisquer jogados em um lugar qualquer. As vítimas? Pouco importam num contexto geral, mas o padrão do castigo que o Mal do Céu oferece é sempre ser pessoal. E a dádiva do tratamento exclusivo que os dois terão… Será fria, fazendo parte do prato que me serviram!

    Damian Priest é uma alma patética, assim como todo o seu currículo. Um homem com o sincero objetivo de fazer seu nome viver eternamente. De fato, há dois momentos em que morremos: o primeiro, quando nosso corpo físico perde a vida. O segundo, quando somos citados pela última vez. Você almeja algo que não está tão longe de se concretizar, mas está tão distante do teu ideal. Sua trajetória na ECW mostra isso. O nome de Damian Priest viverá eternamente… Como uma piada. Um lutador que é querido pela maior parte do público, mas semana após semana desaponta seus adeptos, e hoje acumula mais desistentes do que fiéis em sua jornada. Pessoas que preferem esquecer o seu nome, ao invés de lembrar do fracasso que ele representa. O ponto mais próximo que chegara do céu, foi com seu insucesso em capturar o "Fuck The World Championship"... Parece que o mundo gritou foda-se pra você, não?

    Ouvir um foda-se do mundo dói. Ainda mais pra alguém que não está acostumado a ouvir um não sequer… Certo, Maki? Perder o controle da situação é desesperador. E você nem precisou perder seu poder para isso. Teu exército de homens que pensam com a cabeça de baixo, que se masturbam com qualquer migalha sua, continua do teu lado. Mas, mesmo assim, o ouro que tanto almeja não está em teus ombros. Os homens que tanto te almejam não podem te ajudar com isso. Almejar… Eu usei o verbo certo. Eles não chegam a te amar, eles te almejam. E mesmo se eu tivesse errado, você está de frente com um sentimento muito mais forte e primal que o amor: o ódio. O ódio tomou o controle da situação, o ódio é mais poderoso do que você. E hoje, ensinarei pra você, de maneira bem didática, o que o ódio é capaz de fazer com o odiado. Porque eu odeio tudo o que você representa. Eu odeio você, Maki Itoh!

    ONITA estará do meu lado, o que de certa forma é desnecessário. Mas, ele poderá apreciar de uma posição privilegiada a destruição de sua rival. Dentro do ringue, e fora dele, eu sou muito mais mulher que Maki Itoh. O mal, ao contrário da glória que Damian Priest almeja, é eterno. A perdição dos dois não é uma promessa, é uma certeza. O problema de vocês? … O problema de vocês é que eu sou o Mal do Céu, e do fundo do poço onde vocês estão, só se consegue olhar pra cima!

    The Evil of The Sky
    Io Shirai

    ResponderExcluir
  6. sindrome do impostor.

    você acha que o que faz não é bom o suficiente; você acha que será desmascarado como uma fraude, como alguém que não merece estar onde está; você acha que tudo desmoronará a qualquer instante mesmo que o mesmo 'tudo' esteja sob controle.

    Você lembra de mim, Onita Gate. Tommy Dreamer, the heart and soul of ECW. Infelizmente, minha passagem por aqui não foi tão memorável como eu gostaria.... Mas olhem para mim agora: ECW World Tag Team Champion, ECW World Television Champion! Por muito tempo, eu achei que talvez eu não fosse merecedor de tal honra. Talvez eu estivesse destinado a ser aquele que luta como nunca e perde como sempre. Derrotas duras como contra Mordecai e Evan Bourne me fizeram questionar toda a minha caminhada e pensar que talvez... Talvez eu fosse um impostor.

    Mas, semana após semana, eu me levantei de novo. Surra após surra, eu voltei mais forte. Até que eu, ao lado do desgraçado mais maluco dessa indústria, o próprio dragão louco Cactus Jack, eu me consagrei como campeão de duplas. Semana após semana, a ECW coloca o show mais controverso possível no ar e eu me tornei uma parte fundamental dessa empresa. Cada vez mais, o meu nome e o da empresa que eu luto estão mais atrelados. Cada vez mais, eu e a ECW nos tornamos um só. Com todo respeito, Onita Gate... Eu não sinto saudade nenhuma dessa empresa.

    Agora, deixando o respeito de lado... Que porra você fez, Onita? Você achou, nem que seja por um segundo, que invadir shows da ECW traria algo de bom pra você? Você viu por acaso o que aconteceu quando a ECW foi até a Piledriver Zone e aqueles arrombados tentaram bater de frente conosco? Os Most Violent Players & Jeff Havoc chutaram a bunda de todos eles! Por que diabos isso seria diferente agora? Por que vocês bateram os decadentes e velhos Damn Mountain? Qual é, caras... Vocês sabem que não vai ser isso que vocês terão pela frente.

    O que vocês terão pela frente é uma dupla que atropelou TODOS que ousaram entrar no mesmo ringue que nós. O que vocês terão pela frente é o psicopata Cactus Jack e o ECW World Television Champion Tommy Dreamer... Com ambos também carregando os títulos de duplas extremo. Impostores? Millenials do caralho. Isso aqui não é um joguinho online não, porra. Isso aqui é suicídio de carreira pra vocês. Eu me livrei dessa porra de síndrome de impostor... Mas eu sei que isso jamais afetará vocês. Eu sei que jamais passaria pela cabeça de vocês que talvez tudo que rodeia o nome de vocês seja uma fraude... Que talvez vocês não mereçam estar aqui. Vocês não pensam nisso, certo? Deveriam.

    Vocês vão apanhar tanto dos jogadores mais violentos da ECW que vão realmente ter a síndrome que dá nome a sua dupla. Millenials do caralho. Vão se foder.

    Tommy Dreamer

    ResponderExcluir
  7. Se tem uma coisa eu gosto de fazer além de dar porrada em alguém é foder alguém! Se você quiser um bundão grande, certeza que eu vou enfiar a minha pica no seu cu de primeira, com consentimento. E eu tenho certeza que a porra do Japonês dono da OGPW deu motivos pra os Most Violent Players virem pra Onita Factory foder uns ótarios e principalmente foder uns millennials metidos!

    Eu não me importo se vocês são bons ou não, isso não muda o fato o Cactus Jack aqui quer arrebentar a cabeça de um ótario com uma marreta! A Brutalidade transforma-se agora meu apetite! Eu não consigo viver sem poder bater em alguém ao som de Death Metal! A Violência é o meu modo de vida!

    Nós almejamos pra caralho os cinturões que nos carregamos nos nossos ombros, acabamos com a moral daqueles bostas da PWF, não vai ser dois impostores de outra empresa que vão esses tirar nossos títulos de tag! O cintos de duplas da Onita Gate são apenas cortesia pelo nosso esforço em produzir o espetáculo mais violento possível. Os Most Violent Players estão dominando a ECW (Õ seu inglês de merda, eu tô de olho do FTW Belt), e agora vão dominar a OGPW!

    Mas é claro, todo esse meu desejo por violência não significa nada, se ela é unilateral. Eu quero muito que esses impostores resistem com todas as suas forças! Eu me arranhar todo enquanto eu bebo o sangue e como a carne de vocês! Tudo isso com consentimento, porque eu nunca estupraria ninguém. Então me batam, me mordam, rasguem minha pele, que eu (com consentimento) vou comer vocês gostoso!

    One of the Most Violent Players
    One of ECW World Tag Champs
    The Craziest Guy on ECW
    The Psycho Master
    Cactus Jack

    ResponderExcluir
  8. Eu odeio a Maki Itoh, eu odeio a ECW... Isso todo mundo já entendeu. Meus motivos, os motivos dos meus funcionários, do nosso público... Isso todo mundo já entendeu também. Menos uma pessoa, sim, existe uma baka que ainda não entendeu o que está acontecendo.

    Maki itoh.

    Essa vagabunda não entendeu ainda que eu vou amassar a cara dela no chão! Você promoveu uma guerra, promoveu seu nome mas esqueceu estará lutando contra o homem mais sanguinário da história desse esporte! Eu vou te matar, porra! E vou fazer isso na minha casa, com as minhas mãos e principalmente do meu jeito! Tag Team Match, foda-se. Damien que se foda, Io pode arrebentar a fuça desse maldito. Mas você, Maki.... Você... Você vai voltar pra ECW com hematomas maiores que a careca do seu chefe! Te odeio, tchau.

    ONITA

    ResponderExcluir
  9. Primeiro de tudo eu gostaria de fazer uma reclamação para o senhor onita... Nao, na realidade eu tenho queixas com Paul Heyman também, o que caralhos eu fiz para você e sua empresa para que aquele bando de bossais me atacassem? Talvez esse ataque tenha sido direcionado simplesmente porque tu Paul, gostaria de ter o maior free agent do mercado na tua empresa, porém eu escolhi a OGPW, o que me leva a você Onita, eu não quero ser um sacrifício. Eu sou o Great Liberator, eu sou a melhor coisa que vai acontecer com a OGPW, e eu provarei isso contra Eric Clapton está semana. Ninguém gosta das suas músicas Eric

    Sami Zayn

    ResponderExcluir
  10. Maki e Io, minhas portas sempre estão abertas para boas vadias japonesas. Vocês sabem onde me encontrar

    ResponderExcluir