CARD: OGPW ICHIBANNNN II



VAMO QUE VAMO PORRA.

POSTER:

LOCAL:
ONITA Factory – Philladelphia, Pensylvannia.

CARD OFICAL:

TAG TEAM MATCH:
BIG DADDY V AND L.A KNIGHT VS. EDDIE KINGSTON AND STAN VARDY

SINGLES MATCH:
D.D GUNTHER VS. BARON CORBIN (W/ TEDDY LONG)

KBS HOUSE OF FUN MATCH:
CRAZY DRAGON VS. JOHNNY OROPEZA

DEATHMATCH FOR OGPW UNDERGROUND CHAMPIONSHIP:
ZACK RYDER VS. TERRY FUNK

SINGLES MATCH FOR OGPW HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP:
GABRIEL PACCIONI VS. SETH ROLLINS

PRAZO:
[24.03.23 - 23:59]

9 comentários:

  1. HOLY SHNITZEL! Vocês viram o que aconteceu na última vez na OGPW Battle Royale? D.D. Gunther foi pego de surpresa por um covarde que achou que poderia me derrubar com um golpe barato pelas costas. Mas deixe-me te contar uma coisa, irmão, D.D. Gunther não tolera esse tipo de merda!

    Constable Gleison, o que é isso que você está fazendo aqui? Você não é um segurança de shopping? Você não deveria estar caçando ladrões ou procurando por adolescentes que fazem bagunça? Você acha que pode entrar no ringue comigo, o cara com melhor Dropkick deste negócio, e sair ileso? Bem, meu amigo, você é tão tolo quanto o dia é longo.

    Você parece um daqueles caras que tenta fazer o papel de durão, mas na verdade é só um covarde careca com uma gravata.

    Então, se você quiser se jogar no ringue comigo, prepare-se para ser jogado para fora do ringue. Porque quando eu coloco minhas mãos em você, eu vou mostrar-lhe o que é um verdadeiro lutador. Eu vou fazê-lo dar voltas como um policial perseguindo um ladrão, e eu vou fazê-lo se arrepender de ter tentado me enfrentar.

    Aquele covarde careca com nome ridículo pode ter me pego de surpresa, mas D.D. Gunther tem algo que ele não tem, e é um Dropkick tão poderoso que vai fazer sua cabeça girar mais rápido do que um luchador fazendo um 630 splash!

    Tenho treinado mais duro do que um homem de uma perna só em uma competição de chutar bundas, para garantir que meu Dropkick esteja mais afiado do que uma espada samurai. E quando nos encontrarmos novamente no ringue, quem quer que seja esse careca, ele vai sentir toda a força da justa fúria de D.D. Gunther!

    Eu vou derrubá-lo mais rápido do que um saco de batatas em um tornado com meu Dropkick, e então vou mostrar esse Gleison o que significa mexer com Dropkick do Gunther! Ele vai ver estrelas por dias, irmão, e nunca vão esquecer o nome D.D. Gunther!

    EGleison, prepare-se para ser vítima do meu poder, da minha força, da minha habilidade e do meu Dropkick. E depois de eu terminar com você, você pode voltar para o seu shopping e se esconder atrás de sua gravata, porque você nunca mais será bem-vindo no meu ringue novamente!"

    Então, todos vocês jabronis lá fora, melhor prestarem atenção, porque D.D. Gunther está vindo para se vingar! E quando eu acertar aquele Dropkick, será mais devastador do que uma bomba nuclear explodindo em uma fábrica de fogos de artifício! Então, preparem-se, porque o Dropkick do Gunther vai trazer a dor!

    O Cara com o Melhor Dropkick de todo maldito Mundo
    D.D Gunther

    ResponderExcluir
  2. [O Dragão Louco está no topo de um prédio, vestindo uma roupa de astronauta e segurando uma banana. Ele começa a falar de forma enérgica e desconexa.]

    Os Gritos e Gargarejos ecoam pelas entranhas da minha mente, João Pesa-Ouro! Eu estou pronto para essa luta! Vejo você na lua! Hahaha!"

    [Ele então começa a dançar freneticamente enquanto segura a banana, gritando.]

    Bananas são amigos, não comida! Quem precisa de comida quando se tem Gritos e Gargarejos?!

    [De repente, ele para de dançar e fica olhando fixamente para a câmera por alguns segundos, antes de sussurrar.]

    Pesa-Ouro, eu te amo. Você é o melhor lutador do mundo. Beija eu.

    [Ele se aproxima da câmera e dá um beijo no ar, antes de voltar a dançar com a banana.]

    Agora vamos para a lua, João-chan! Vamos lutar em gravidade zero! Os Gritos e Gargarejos serão ainda mais poderosos lá!"

    [Ele começa a pular pelo telhado, ainda segurando a banana, antes de finalmente parar e dizer.]

    Não importa o quão forte você seja, Pesa-Ouro, eu sou o Dragão Louco! E com poder dos meus Gritos e Gargarejos, eu vou te derrotar!

    [Ele joga a banana para o alto, dá um salto mortal e some da tela.]

    ...
    ...
    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Depois do main event do último show da OGPW, o Dragão Louco aparece no ringue usando uma peruca rosa, uma camisa escrito "EDP just wanted a fist bump", com um chapéu de abas largas e uma capa vermelha com estrelas prateadas. Ele está segurando um microfone de plástico em forma de pênis, enquanto balança a cabeça freneticamente de um lado para o outro.]

      Olá meus caros doragonboys e doragongirls que ainda estão aqui me acompanhando! Alguém veio falar comigo. Eu esperava seria algum revoltadinho como aquele tal de marxista-leninista que chama Pagliacci, o passivinho do Tony Kyon viessem vir reclamar de alguma coisa comigo, mas felizmente isso não aconteceu, ia ser um saco. Na, verdade veio alguém bem mais interessante! Ele finalmente se atreveu a desafiar o grande Imperador dos Gritos e


      Gargarejos. Isso é demais! Ele é corajoso, eu admito isso. Parece que nosso amiguinho João Pesa-Ouro quer brincar de luta com o Dragão Louco aqui, mas será que ele está preparado para o que vem por aí? Eu vi cenas, doragonboys e doragongirls. Cenas que vão fazer seus cérebros derreterem e seus olhos explodirem. Eu vi coisas que só um verdadeiro Dragão Louco poderia ver. Eu vi o futuro, o passado e o presente, tudo ao mesmo tempo. E agora, eu vejo você, Johnny Valente-kun, diante de mim, com os olhos arregalados de medo e excitação.

      [O Dragão Louco começa gargarejar, seguido de um olhar diabólico.]

      Johhny Ouro-Pesa, é um cara bastante diferente dos outros. Depois de um beijo daqueles, um lutador normal ficaria chocado e puto com aquilo, mas meu desafiante Valente apenas ficou um olhar focado, eu tô de pau duro até agora... Olha que tentei me aliviar umas 5 vezes, acho melhor ir comer umas ladyboys prolapsadas com Gleisin… Mudando assunto, esse Joãozinho me lembra meu velho amigo Crocodilo Rodrigo, acho que são primos ou algo tipo. De qualquer forma, espero que ele seja realmente parecido com meu amado Croc. Que ele me faça sangrar como o Croc me fez sangrar! Que de me faça eu dar tudo que eu tenho como o Croc me fez! Que ele me faça eu sentir a dor imprecidivel que o Croc me fez sentir.... SENÃO... EU VOU FAZER ELE BEBER PORRA DE MACACO! EU VOU FAZER ELE CANTAR O HINO NACIONAL DE NSK DE PONTA-CABELA! EU VOU FAZER ELE COMER O CU DO DEVON DOENTE COM AREIA E SEM CAMISINHA! E SE ELE NÃO AGUENTAR, EU VOU JOGAR ELE NA PISCINA DE GELATINA DE ALHO-PORÓ! HA HA HA!!!!!!!!!!

      [O Dragão Louco começa a rir histericamente, enquanto faz uma dança estranha ao redor do ringue.]

      A KBS House of Fun é a minha invenção mais louca, mais bizarra, mais insana até agora! É uma luta que junta tudo o que é estranho e surreal, onde a brutalidade é a norma e a impressividade é o mínimo esperado! E sabe o que mais? Nós vamos fazer isso juntos, você e eu, Johnny-chan!

      [O Dragão Louco para de dançar e se aproxima da câmera, com um olhar louco no rosto.]

      Você acha que já viu tudo? Já ouviu tudo? Pois eu te digo que não, meu amigo. Eu tenho coisas guardadas na minha cabeça que vão te deixar de queixo caído, que vão te fazer rir e chorar ao mesmo tempo, que vão te fazer questionar a sua própria existência!

      [O Dragão Louco começa a gritar, enquanto balança o microfone de plástico em direção à câmera.]

      Então se prepare, Pesa-Ouro-kun! Porque na KBS House of Fun, o impossível se torna possível, o inimaginável se torna realidade, e tudo o que você acreditava antes vai ser jogado pela janela! Eu sou o Dragão Louco, o mestre do absurdo, o rei da loucura! E você, Oropeza, você é o meu parceiro de dança! Então vamos nos divertir juntos, vamos fazer história juntos, vamos criar um novo mundo juntos! EU QUERO PEGAR SUA CAXUMBA!

      ...


      ...


      ...

      O Imperador dos Gritos e Gargarejos
      O Criador a primeira e única KBS House of Fun
      O Cara mais LOUCO desse planeta
      Dragão Louco

      Excluir
  3. Quem é louco o bastante?

    A noite cai sobre nós, Dragão. Você vê a Lua? Você me vê? Eu sou aquele que transforma a Lua em ouro, que consegue vender o simples ato de apreciar o céu como o momento mais precioso do dia de quem quiser comprar. Você quis comprar, porque eu sou o cara que consegue transformar um combate aleatório contra um careca depravado no momento mais especial do show. Eu já expliquei o motivo de ter vindo para cá, mas desde a minha primeira aparição na OGPW, tudo o que procuro é um motivo pra ficar. Apenas uma história para contar, algo que faça valer a pena o meu tempo, um oponente digno. Você me entende, a vida de um artista é curiosa. A dos verdadeiros, pelo menos. Nós passamos a vida gerando arte para alimentar a vida das outras pessoas, mas o que alimenta a nossa? Nosso emprego está longe de ser ruim, mas você me entende Dragão! Todos nós entramos num ringue com o mesmo objetivo: ferir uns aos outros. Saber que meu companheiro de trabalho tem o dever de tentar me matar é o que me dá vida. Mas ter a certeza, de que não importa qual oponente, de que não importa o quanto ele se esforce, eu vou entrar no ringue com alguém que pretende me destruir e vou permanecer o mesmo homem… É deprimente.

    Chamei você porque é o Dragão Louco, todos te conhecemos. Você respondeu ao chamado porque acha que me conhece. Não sou como os outros homens que viu por aqui. Vi que adorou o beijo no último show, mas preciso admitir que já beijei pelo menos umas oito vadias mais insanas que você. E meu truque com todas elas foi exatamente o mesmo: deixar bem claro quem Johnny “Valente” Oropeza era. Você precisa entender isso também, porque me entender sem me conhecer irá apenas te frustrar. Não sou como você, não sou como o Crocodilo, mas posso ser, caso preciso. Sou um homem que já viajou demais, tenha certeza que meus olhos não viram tudo, mas eles já viram muito. Carrego nas costas as marcas de anos e anos se chocando contra o chão. Ter um mínimo de lucidez depois de tantos golpes na cabeça beira a um milagre. Com tudo isso, continuo treinando como se a próxima luta fosse a primeira. Por que disso? Por que me divirto? Não, porque essa é a minha vida. Porque eu sou louco. Desafiei o homem mais louco da indústria e vou vencê-lo num combate louco e inédito dele. Por que eu sou mais louco? Não, nem fodendo. É porque eu sou louco o suficiente.

    Não preciso te atingir com um ataque mais maluco que os seus. Não preciso te chocar com algo mais insano do que suas atrocidades. Porque eu não consigo, esse não sou eu. Preciso te atingir com essas mãos, as mesmas que derrubaram tantos outros. Esse sou eu, aquele que sabe que não pode contra-atacar o Dragão Louco com loucura, isso é suicídio. A loucura necessária já é enfrentar o Dragão Louco. É não permitir que seu golpe mais fatal me mantenha no chão por três segundos se eu não tiver morrido. Olha pra mim, Dragão, esse sou eu. E esse homem que você vê está frustrado contigo, porque mesmo sendo o único lutador que pode me oferecer vida, tal qual todos os outros, não pode me oferecer um desafio.

    Sei que de você não posso esperar alguma coisa, mas torço para que você se divirta enquanto nos degladiamos. E que depois de ter te derrotado, eu finalmente tenha encontrado um motivo para ficar aqui, sendo um homem melhor do que sou agora.

    Até mais ver

    Johnny “Valente” Oropeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que você encontrou uma vadia mais louca do que eu, mas de qualquer forma, me passa o zap delas, não muito de buceta mas é bom dar uma variada. Mudando de assunto, é bom que você esteja determinado a sacrificar seu corpo pra tentar me machucar, você é melhor pessoa me pra me enfrentar na minha volta aos rinques da OGPW. Juntos na KBS House of Fun vamos fazer o verdadeiro main event do ICHIBANNNN II! Aquele Italiano Marxista e aquele cosplay de Jesus são apenas coadjuvantes perto de nós! Nós somos os protagonistas desse conto chamado OGPW!

      Você pode não ser considerado louco o suficiente, mas acredite Pesa-Ouro, mas na KBS House of Fun, você precisará desafiar a lógica pra me vencer! Mas meu proposito com você não é vencê-lo, eu não ganho nada com isso, eu quero mesmo é fazer você ser uma nova pessoa... E você virar outra pessoa! Sua percepção do mundo vai mudar, eu estou falando muito sério! Você irá atingir o Nirvana! Sua percepção do que é real ou falso, e o que é certo ou errado vai mudar, e eu estou totalmente determinado fazer isso. Tão determinado que estou disposto em vencê-lo como nunca quis antes!

      Não sei se você tem caxumba, mas quero pegá-la!

      Dragão Louco

      Excluir
  4. As ruas sabem e o público da OGPW também, Big Daddy V e L.A. Knight não passam de dois covardes imundos. Eu não teria problemas com vocês caso fossem apenas sujos dentro do ringue e explorassem as regras pra se safarem, fair play, mas quando nos enfrentamos neste ringue o que aconteceu é que toda vez que surgiu uma oportunidade pra saírem por cima a fizeram ao custo da derrota. Se perder ou ganhar não diz absolutamente nada pra vocês dois e o que interessa é apenas a satisfação de ver o oponente no chão então eu e Vardy precisaremos mudar o nosso pensamento também, no Ichibannn eu não irei lutar tentando apenas vencer, o que eu vou fazer é me igualar com vocês, se querem violência eu darei a violência que tanto desejam, só peço que não tentem se livrar da surra que tanto merecem.

    Eddie Kingston

    ResponderExcluir
  5. LET ME TALK TÔ YOU!
    É isso mesmo, mais um show da OGPW e mais uma vez o seu wrestler favorito, o megastar L. A. KNIGHT. está em ação!! YEAHH

    Stan Vardy, Eddie, vocês estão fudidos e eu vou explicar o porque de uma maneira que até vocês imbecis vão entender, essa match poderia ser L.A KNIGHT sozinho contra vocês dois incels e eu seria o vencedor, eh isso mesmo, pois não se esqueçam que esse é o jogo do L.A. Knight. Mas a partir do momento que isso se torna uma tag team match e eu tenho como dupla um homem que provavelmente pesa mais que as suas mães obesas, YEAH!

    *Big Daddy ao lado de L.A. Knight resolve falar também porém apenas para ser interrompido: YEA…

    -Cala a boca, eu estou falando! Enfim, quando você coloca um megastar junto de uma aberracao da natureza como Big Daddy V, os resultados não poderiam ser piores para vocês Stan e Eddie.

    Aliás, como estão as suas costas Eddie? Espero que você lembre todo o sofrimento que te causamos no último
    show, bom, agora ele vira em dose maior.

    L.A. KNIGHT

    ResponderExcluir
  6. Antes de qualquer outra coisa, Zack Ryder, shut the fuck up! Tá me ouvindo, seu merdinha? SHUT… THE FUCK… UP! É hora de alguém mandar você de volta pra mesinha das crianças e pra sua infelicidade esse alguém sou eu. Eu sei, eu sei que você ainda não acredita. Eu sei que você olhou aquela Battle Royale e cruzou os dedos pra que D.D Gunther não ganhasse a oportunidade de afundar a sua lataria. Eu sei que você temia a juventude de um Chris Daniels e a explosão de um Kojiro. Eu sei que você não queria merda alguma a ver com Master Kane. Pra você, Zack, eu era o menor dos males e isso ficou claro quando você desceu ao ringue, o seu sorriso denunciou tudo. Aquele era o sorriso de quem pensa que não tem nada com o que se preocupar. Aquele era o sorriso de quem pensa ter achado a porra do bilhete premiado, mas você errou, porra. Você esqueceu de considerar a razão de nós dois estarmos lutando pelo Underground Championship. Eu briguei pela minha vaga, você mamou pra conseguir a sua!

    Nesse papo de “os fins justificam os meios”, muitos irão descobrir quantos pelos têm no saco de Tony Kyon e você foi apenas o primeiro de muitos! O primeiro de uma longa fila de vendidos! O primeiro de tantos que, por não estarem dispostos a sujar as mãos, irão usar a boca! E é contra isso que eu tenho que lutar. Não é só contra você, é contra toda a merda que você representa dentro dessa indústria!

    E eu entendo, eu entendo de onde vem toda a confiança. Eu não tô tão desligado assim da realidade, porra, eu sei como muitos desses caras me olham. Eu sei que, toda vez que eu desço a rampa, essa pode ser a última vez que eu faço isso, mas se eu tiver apenas mais um dia de vida útil nesse negócio eu irei me certificar de levar Zack Ryder pro inferno comigo! Eu posso não ter o que é preciso pra ser o garoto propaganda, eu posso não ter o que é preciso pra ser o campeão principal da OGPW, mas eu ainda tenho o que é preciso pra foder a vida de um filho da puta e em uma Deathmatch, garoto, isso é tudo o que eu preciso fazer pra acabar com a sua raça! Eu não preciso entreter o público, eu não preciso usar os golpes mais plásticos que esse mundo já viu, eu só preciso esticar a mão em baixo do ringue e sair de lá com algo pra enfiar na sua bunda!

    Se você me perguntasse há algumas semanas atrás, eu diria que também não acredito em Terry Funk levantando um cinturão em pleno 2023, mas acontece que eu encontrei algo em mim que pensava ter perdido há muito tempo. As lutas contra LA Knight, Seth Rollins e a Battle Royale do último show não dizem que eu tenho lenha pra queimar, elas dizem que eu tenho uma maldita chama que metade desses garotos não podem apagar!!! Eu estou cagando pra técnica, agilidade ou qualquer uma dessas merdas que Zack Ryder irá clamar ter a favor dele. Se essa fosse uma luta de boxe, eu teria um soco-inglês por baixo das luvas! Se eu tiver de te chutar no lugar onde as suas bolas deveriam estar, Zack, eu farei isso de novo, de novo e de novo! QUE SE FODA!

    O Underground Championship terá um campeão de verdade.

    E amanhã, quando você acordar do que irá parecer ter sido o pesadelo mais longo da sua vida e Tony Kyon estiver ao lado da sua cama em um maldito hospital Philladelphia, admita pra si mesmo: Terry Funk é, entre todos os males, o maior.

    Terry Funk

    ResponderExcluir