CARD: SOMETHING IN THE WAY, YEAH, HMM-MMM


A ULTIMA PARADA ANTES DO GRANDE SHOW!

LOCAL:
ONITA Factory – Philladelphia, Pensylvannia.

CARD:

PROMO:
SETH ROLLINS SHARE HIS VISIONS

SINGLES MATCH:
 EDDIE KINSGTON VS. L.A. KNIGHT 

FIRST BLOOD MATCH:
JOHNNY "VALENTE" OROPEZA VS. RENANDERSON

BATTLE ROYALE FOR OGPW UNDERGROUND CHAMPIONSHIP #2 CONTENDERSHIP:
SASAKI KOJIRO VS.CHRIS DANIELS VS. TERRY FUNK VS. MASTER KANE VS. ??????? VS. ???????

PRAZO:
[17.02.2023 - 23:59]

11 comentários:

  1. Gritos e Gargarejos ecoando na noite escura
    Sons sem sentido, mas tão cheios de pura
    Emoção, raiva, dor e tristeza
    Ecos de vozes que se libertam da pressão

    Gritos e Gargarejos, vozes do coração
    Sons da alma que precisam ser ouvidos
    Não importa se não fazem sentido
    Eles precisam ser libertados

    Nos momentos mais sombrios, quando a escuridão cresce
    É quando os gritos e gargarejos afloram com mais força
    Eles são a luz que ilumina o caminho
    Nos mostrando que sempre haverá esperança

    Gritos e Gargarejos, vozes do coração
    Sons da alma que precisam ser ouvidos
    Não importa se não fazem sentido
    Eles precisam ser libertados

    Não tenha medo de libertar sua voz
    Não importa se é um grito ou um gargarejo
    Deixe-os ecoar, eles são sua força
    Sua coragem, sua luz no escuro

    Gritos e Gargarejos, vozes do coração
    Sons da alma que precisam ser ouvidos
    Não importa se não fazem sentido
    Eles precisam ser libertados

    Deixe os Gritos e Gargarejos ecoarem
    Eles são a voz da alma que precisa ser ouvida
    Não tenha medo, liberte sua voz
    E deixe-a ser ouvida.

    Dragão Louco

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o incendiário, o monstro, o mestre do ringue, a máquina do wrestling. Eu caí, mas agora eu vou subir, como uma fênix renascida das cinzas. O que é derrota? Não existe derrota, apenas uma mudança de perspectiva. Eu não perdi, eu apenas aprendi. E agora eu vou usar essa lição para me tornar ainda mais forte, ainda mais implacável.

    O que é fogo? É destruição, caos, violência? Ou é a centelha que reacende a paixão, a fome de sucesso, o impulso para superar a adversidade? Eu sou Master Kane, o Demônio Favorito do Dragão Louco, e tenho sido o fogo e o combustível da OGPW por muito tempo. E agora estou de volta e exijo ser reconhecido como o verdadeiro Underground Champion!

    Eu sou a personificação da destruição, o inferno ambulante que queima mais forte que o sol. Ressuscitei das cinzas da minha própria pirotecnia e trago comigo uma ferocidade recém-descoberta, um espírito renovado, uma abordagem dadaísta da violência.

    Eu desafio qualquer um a entrar no ringue comigo, enfrentar as chamas e sentir o calor da minha raiva. Porque quando libero o demônio interior, não há escapatória, nem misericórdia, nem chance de sobrevivência. E quando a fumaça se dissipar e a poeira baixar, restará apenas um homem de pé: o Grande Monstro Vermelho, a Nova Face da Destruição, o Indiscutível Underground Champion!

    Então vamos lá, fãs da OGPW, abracem a loucura, o absurdo, a beleza da destruição. Vamos deleitar-nos com o fogo, vamos nos deleitar com a glória, vamos coroar o único e verdadeiro rei do Underground. Eu sou Kane, estou de volta e não vou descansar até ser o Underground Champion.

    Master Kane</b<

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooOOOOOOO

    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  4. Johnny, o Impressionante

    Esse nosso negócio gira muito em torno de impressões, e confesso que as primeiras que tive com esse lugar não foram muito positivas. Jhonny “Valente” Oropeza bateu à sua porta, Onita, e um palhaço o atendeu. Ele bateu no palhaço, mas não só… Ele transformou os poucos minutos que aquele coitado tinha de tela nos mais valiosos do show inteiro. Não satisfeitos, vocês olharam para essa fábrica de performances mágicas e me pediram que permanecesse na porta de entrada, para receber o próximo palhaço que assinou um contrato aqui. Afinal de contas, eu devo ser um palhaço também, não? Eu tenho cara de palhaço para vocês? Renanderson é a mesma coisa que LA Knight, com mais DSTs e homofobia declarada. Eu pedi para ser impressionado e vocês me ofereceram a mesma refeição da noite anterior, com um pacote de ketchup como extra. Porém, não vou ficar reclamando da minha posição. Se querem que eu abra as portas da OGPW para Renanderson, eu as abro… E as fecho na cabeça dele. Abro e fecho na cabeça dele de novo. E de novo, de novo, de novo, até eu me rachar de rir de tanto rachar o crânio dele.

    Parabéns por ter chegado à OGPW, Renanderson, mas já vai chegar sangrando. Se acha que aqui vai ter uma vida mais tranquila que no Reino Unido, eu vou te provar que aquele coquetel molotov não foi a coisa mais perigosa com o que te atacaram num ringue. Presumo que não me conheça direito, eu sou o homem que consegue transformar tudo em ouro, mas também sou conhecido por transformar todos em pó. Nosso combate acaba quando o primeiro de nós sangrar, e admito, posso muito bem ser eu. Eu não estou aqui para te fazer sangrar primeiro, estou aqui pra te fazer sangrar bastante! Seu objetivo é o quão másculo e insano é, o meu é te por no seu lugar. Mostrar que esse putão não passa de uma puta. Te acertar um pé na bunda tão forte que a marca da minha bota vai se sobrepor à do Hendrick. Eles não te deram um combate, eles me deram uma desculpa para cometer uma tentativa de homicídio e sair ileso perante os olhos da lei. Ao final de nosso combate, veremos se você terá deixado uma marca em mim, e levado essa pequena vitória ao seu currículo, para compensar todas as marcas que eu vou deixar na sua alma.

    Não confunda, seus ombros não conseguem carregar o peso do ouro só porque sua cabeça consegue carregar o peso dos chifres. Agora, deixe-me transformar esse nosso capítulo em ouro, e entregar aos olhos que nos assistem mais uma performance mágica do Homem Valente. O truque da vez? Fazer mais um pau no cu sumir da minha frente.

    Sua estreia será impressionante, Renanderson, ou é só impressão minha?

    Eu sou o ouro, e o ouro pesa!

    Um salve ao David Hendrick, This Man is On Fire
    Jhonny “Valente” Oropeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vindos ao Programa do Eric André! E aqui está o nosso convidado de hoje, o Dragão Louco, que acaba de fazer uma performance dadaísta digna de nota! Mas, Dragão, me diga, o que você achou da promo de wrestling do Jhonny "Valente" Oropeza?

      Dragão Louco: Ah, Eric, você sabe como é, né? Tudo é relativo no mundo da loucura! Mas, falando sério, essa promo do Jhonny Oropeza foi incrivelmente irônica e cheia de sarcasmo. Eu adoro quando alguém consegue transformar as coisas ruins em algo bom, e ele fez exatamente isso! Ele transformou a experiência negativa de ser recebido por um palhaço em algo positivo, mostrando que até mesmo os momentos mais difíceis podem se transformar em ouro.

      Eric André: Cara, você é maluco! Eu adoro isso! Mas, o que você acha do adversário do Jhonny Oropeza, o Renanderson?

      Dragão Louco: Ah, Eric, você sabe como é, né? Eu não sou muito bom em previsões, mas acho que o Renanderson pode ser uma surpresa nesse combate. Ele pode parecer apenas mais um palhaço contratado, mas talvez ele tenha algo a mais escondido embaixo da maquiagem e do figurino! Eu acredito que pode ser uma luta bem louca e imprevisível, com muitos gritos e gargarejos, se é que você me entende!

      Eric André: Claro que entendo, Dragão! Afinal, a loucura é a nossa especialidade aqui no programa! Muito obrigado por vir, e esperamos ver mais performances dadaístas suas em breve!

      E assim termina mais um episódio do Programa do Eric André, sempre com as entrevistas mais loucas e imprevisíveis!

      ...
      ...
      ...

      Excluir
    2. O Dragão Louco começa a se contorcer e babar de excitação enquanto fala, e de repente, começa a jogar galinhas de borracha no ar enquanto grita palavras sem sentido. Ele pega uma guitarra imaginária e começa a fazer um solo com os dentes, enquanto faz caretas assustadoras e ri histéricamente.

      De repente, um palhaço com um megafone aparece do nada e começa a gritar insultos para o Dragão Louco, que não se abala e continua sua performance bizarra. Então, o palhaço tira uma cenoura gigante de sua bolsa e começa a balançá-la como se fosse um sabre de luz. O Dragão Louco não se intimida, e saca sua espada de plástico, e começa a lutar contra o palhaço enquanto joga confete no ar.

      A plateia fica chocada com a loucura que está acontecendo no palco, enquanto o Dragão Louco e o palhaço continuam sua luta frenética. De repente, a música para, as luzes se apagam e o palco fica completamente escuro. O público fica em silêncio por alguns segundos, até que uma explosão de confete e fogos de artifício ilumina o palco, e o Dragão Louco surge triunfante, segurando uma galinha de borracha em uma das mãos e uma cenoura gigante na outra.

      A plateia fica em êxtase, aplaudindo e gritando freneticamente, enquanto o Dragão Louco dá uma última gargalhada e desaparece nos bastidores.

      Excluir
  5. Eu sou Eddie Fucking Kingston e sou o homem mais verdadeiro deste locker room.

    Duvida? Pergunta pro Vardy quantas vezes eu precisei falar na cara dele as merdas que ele precisava ouvir. Comigo não tem essa de tentar manter aparências ou inventar um personagem, se tiver que me fuder sendo eu mesmo que seja.

    L.A. Knight? Que nome estúpido pra caralho! Inventou isso aí enquanto batia uma pensando na sua carreira fracassada como galã de Hollywood?

    Aqui vai o papo L.A. Knight, quando a gente entrar naquele ringue, você pode vir com o nome criativo que você quiser, mas te garanto que uma coisa sempre vai se manter real e essa é o soco na cara que você vai sentir.

    Eddie Kingston

    ResponderExcluir
  6. É, confesso que estou meio triste após ter tido mais uma derrota semana passa… NAH NAH!! HEY, LET ME TALK TO YA!!! Eddie Kingston seu incel esquisito, você fala sobre o quão verdadeiro você é, mas ei, vou ser bem direto aqui amigão, a única coisa verdadeira que você vai ter serão as cicatrizes e as marcas que você vai ter após ser surrado por L. A. KNIGHT! E isso Eddie, isso não é um insulto, isso é apenas um fato da vida!

    ResponderExcluir
  7. Terry Funk está olhando pro chão, pensativo. Ao seu lado, está um entrevistador. Por trás da câmera, alguém grita “gravando!” e o entrevistador leva o microfone à boca.

    - Boa noite, senhoras e senhores, fãs da OGPW, estamos aqui com ele: o primeiro e único Terry Funk! Terry, eu sei que ainda é muito recente e não é minha intenção abrir essa ferida, mas isso é algo que o mundo inteiro quer saber. Como você está se sentindo depois de ter perdido a chance de disputar o OGPW Heavyweight Champion?

    - Sabe o que é pica? Eu nem sabia que aquilo tava valendo alguma coisa. Sei lá, talvez eu tivesse me dedicado mais se soubesse. Que se foda! O tal do Seth é bom, eu admito isso, mas quando aquela fita for rebobinada, eu farei com que ele desejasse ter sido engolido pela mãe dele há tantos anos atrás! Quanto a Gabriel Paccioni… bom, o que há pra se fazer? O filho da puta é tão velho quanto eu! A ele, eu digo: deixe a natureza trabalhar.

    O entrevistador abaixa o microfone e sussurra:
    - O que você tá fazendo? Nada disso tá no script.

    - Que script?

    - Aquele ali.
    E aponta em direção à câmera, o que imediatamente gera uma reação em Terry Funk.

    Você tá de sacanagem, né? Não, fala sério, me diz que isso é uma pegadinha. Me diz que o Mike Tyson vai aparecer atrás de mim a qualquer momento. Beleza, Jimmy Fallon, essa foi boa pra caralho, já pode sair de trás da cortina!

    Depois de perceber que o entrevistador estava falando sério, a feição de Terry Funk imediatamente muda e ele toma o microfone pra si.

    SAI DAQUI AGORA, SEU MERDA! SOME DAQUI, PORRA!

    Não, não, não, não é hoje que eu vou enfartar com um filho da puta desse. Não, eu ainda tenho coisas a fazer aqui dentro. E isso, isso que vocês acabaram de ver, é um grande exemplo do que existe de errado não apenas nesse lugar, mas em todo esse negócio. Eles querem passar uma imagem que não existe. Eles querem escolher minhas palavras como se elas fossem roupas, mas essa merda não vai colar, COMIGO NÃO! Eu garanto, a merda que eu cuspir nesse microfone não vai ser o tipo de coisa que você pode citar em uma palestra motivacional ou pôr na legenda da sua foto, mas quer saber? Vai ser real. Vai ser real pra caralho! E, pra mim, isso é o que importa.

    Eu te vejo, Tony Kyon. Eu te vejo apadrinhando o merdinha do Zack Ryder e dando a ele em uma bandeja de prata a droga da oportunidade que eu vou ter de ralar pra conseguir. Na sua cabeça, o script já tá escrito e ele vai mais ou menos assim: alguém, de preferência qualquer um que não seja Terry Funk, vai vencer essa luta no evento principal do próximo show e acabar na linha de fogo pra que o seu fantoche possa fazer o serviço. Mas quer saber? Eu não gosto muito desse seu plano. Então, enquanto você fica com a mão enfiada no rabo de Zack Ryder e diz a ele exatamente o que ele precisa fazer pra ser um cara de sucesso nessa indústria, eu faço as coisas da minha forma.

    Eu vou acabar com esse, mais esse, mais esse e mais esse! Toda essa cambada de filho da puta que ninguém conhece e que entrou nessa Battle Royale por um ato de caridade. O script será rasgado. Nessa história, o seu protagonista morre.

    Terry Funk

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, aqui quem fala é do Dropkick do Gunther, e estou aqui para dizer que tenho o melhor Dropkick de todo o maldito mundo!

    Você vê, todos esses wrestlers insignificantes lá fora, pensando que são uma coisa boa com seus pequenos dropkicks. Mas deixe-me dizer, nada se compara ao poder do Dropkick do Gunther. É como um maldito furacão, vai te derrubar e te deixar comendo poeira!

    E deixe-me dizer-lhe, eu não sou só conversa, eu apoio isso no ringue. Enfrento qualquer desafiante e derrubo-o com meu DROPKICK. Ninguém vai me impedir de ser o melhor neste jogo.

    Então, todos vocês, lutadores, é melhor tomarem cuidado, porque o Dropkick do Gunther está vindo atrás de vocês. E quando eu te acertar com meu Dropkick, você saberá, sem dúvida, que eu tenho o melhor DropKick do mundo.

    Então, todos vocês, fãs, preparem-se para o DropKick mais bizarro e intenso que você já viu. E todos vocês lutadores é melhor começarem a rezar, porque o Dropkick do Gunther está vindo para o ouro!

    Dropkick do Gunther

    ResponderExcluir
  9. Ele postou, eu que não vi kkkk fodasse

    ResponderExcluir