OGPW HOMECOMING [NIGHT ONE].

 
IT'S BAAAAAAAAACK!

LOCAL:
ONITA Factory – Philladelphia, Pensylvannia.

É, não era piada. ESTAMOS DE VOLTA! A ONITA Factory está lotada, porra! O Show hoje marca uma nova era. A Heavyweight Chase 2 vai começar! Mas antes...

WILD THING!
YOU MAKE MY HEART SING!

ONITA: Caras... Eu tenho que admitir. É bom estar de volta. É bom se sentir em casa novamente. É bom poder ser eu mesmo. E sinceramente, eu achei que isso não poderia acontecer novamente... Vocês sabem o que houve. Tudo foi pelos ares. Eu posso ter me livrado da cadeia mas porra, as dívidas não saíram da minha cola. Eu só tive uma escolha. O único jeito de me livrar delas era... Fechando tudo. Eu era a última pessoa que queria fazer isso. Mas porra, foi necessário. O tempo que se passou depois disso foi um saco. Cigarros atrás de cigarros. Whiskys baratos atrás de whiskys baratos. Inferno, eu tenho até hoje que aparecer na concorrência para recolher alguns paychecks... Mas talvez no fundo, no fundo do fundo, eu sabia que a OGPW não podia acabar assim. Eu mereço mais que isso. Vocês merecem mais que isso. Então, recolhendo os últimos dos meus esforços. Eu fiz sacrifícios. Eu fui atrás de muita gente. Eu liguei para todo mundo que eu conhecia e... Eu pedi dinheiro. Eu pedi dinheiro pra caralho. O resultado disso? Senhoras e senhores, recebam esse homem...

Uma música começa a tocar na Arena...
Quem está vindo ai?


O QUE?! 

Assim como eu, todo mundo está em choque! O HOMEM vem ao ringue para uma reação dividida do público. Ao entrar no ringue, ele cumprimenta ONITA e pede o microfone...

???: Senhoras e senhores... Prazer, o meu nome é Tony Kyon. Eu sempre fui um grande fã de. Pro-Wrestling. Mas assim como meu pai, famoso no ramo das analises futebolísticas, aliás. Assim como ele, eu não me aguento de ficar ser apenas um espectador. Eu quero participar. Eu quero entrar de cabeça no ramo! Então, hoje eu anúncio que eu sou sócio proprietário dessa empresa! Bom, eu estou muito excitado com isso! Eu vejo muito potencial na OGPW e tenho certeza que ao lado de ONITA, eu irei...

ONITA: Bom, Tony. Tem uma coisa que eu não contei. Uma coisa que eu decidi revelar apenas quando fosse a hora certa. No caso, agora. Veja bem, você é sim um dos novos donos da OGPW mas você não é o único...

OH, AS LUZES SE APAGAM! O QUE SERÁ QUE VEM AGORA?












Puta que pariu, o que tá acontecendo? CRAZY DRAGON ESTÁ AQUI! O ÚLTIMO ECW CHAMPION DA HISTÓRIA ESTÁ AQUI! ELE É UM DOS NOVOS DONOS DA OGPW!

ONITA: Rapazes, acho que vocês tem muito para conversar... E senhoras e senhores, essa é a nossa volta pra casa! Sejam bem-vindos ao HOMECOMING!

Bom pessoal, acho que é isso né? ONITA sai do ringue aplaudido por todos... Tony Kyon vai cumprimentar o seu sócio... SHIT! BOMAAAAAA YEEEEEEEE!

HAHAHAHAH AI É FODA!
A parceria dos nossos chefes já começou PEGANDO FOGO! Enqaunto Kyon está nocauteado, o público grita o nome do nosso chefe! Puta merda, o Crazy Dragon é um dos nossos chefes!

Baila Dragão, baila!

[COMERCIAIS]

THE MASTODON'S CHALLENGE!
BIG DADDY V vs. ????

 Voltamos dos comerciais e está na hora da PRIMEIRA LUTA DA NOITE! 

Aparentemente nós já temos alguém dentro do ringue... Oh, é Famous B!

Famous B: Senhoras e senhores, eu sou Famous B e hoje eu apresento a vocês o começo de uma nova jornada. Eu sai do meu escritório, fiz questão de vir até aqui apenas presenciar de perto o espetáculo que virá a seguir. Um homem de mais de 200kgs. Um verdadeiro monstro. Um mastodonte irá vir por aquela rampa de entrada e fazer o que ele saber fazer: machucar pessoas! Sem mais delongas, recebam o monstro. O verdadeiro e único Big Guy dessa indústria...

BIG DADDY V!

LOOK THE SIZE OF THIS MAN! Big Daddy V faz a sua entrada e bem, quem será o maluco que quer entrar no mesmo ringue que esse MONSTRO?!

Tá, ok. Vamos ter a resposta agora...

Ah, eu não creio... 

É HOHO LUN!

O desgraçado acha que tem alguma chance? Puta merda, ele acha mesmo! Ele sai correndo em direção ao mastodonte e... PUTA MERDA! SPINNING SIDE SLAM! 

FODA-SE. CHAMA A AMBULANCIA. O MALUCO MORREU. Tá mas o Big Daddy V não quer acabar o combate assim... Ele pega impulso nas cordas... BIG DADDY DROP! CONTE ATÉ 1 MILHÃO SE VOCÊ QUISER!

1................ 2............ THREE!

BIG DADDY ANIQUILA HOHO LUN NO SEU DESAFIO ABERTO!

Sem nenhuma cerimônia, apenas pura brutalidade! Famous B apenas aplaude o seu cliente enquanto ele comemora essa demonstração de que ele é um maldito Big Guy!

[COMERCIAIS]

HEAVYWEIGHT CHASE II:
SINGLES MATCH:
CHRIS DANIELS vs. MASTER KANE

Vindo diretamente do inferno a.k.a cabaré do Crazy Dragon... MASTER KANE!

E o seu adversário é nada mais menos que o diabo loiro de coração gelado, CHRIS DANIELS!

And Ring The Fucking Bell! A luta começou com... Chris indo ficar cara-a-cara com o demônio vermelho! Ele não tá nem pro mais de meio metro de diferença entre eles! A reação de Kane? Ir pra cima de Daniels! Mas ele escapa! 

HOLY FUUUUUCKKKK! HIGH COLLAR SUPLEX DE CHRIS!

Qual é a desse guri, porra?! Kane assim como todos presentes na ONITA Factory fica em choque! Ele se levanta FURIOSO, tenta mais uma envestida em Chris mas... Ele escapa novamente! Não! Kane consegue Chris pelas costas com um tremendo Backbreaker!

Derrubando Chris no chão, Kane deaconta a sua raiva no loirinho com uma sequência de socos no maldito!

E o combate seguiu nesse ritmo, Chris é um baixinha invocado. Um verdadeiro Rabid Wolverine. Porém, Master Kane é a porra de um demônio! Dito isso, tudo continuou igual até que...

Oh, Matheus Daniels resolveu ver o primeiro combate do seu filho na OGPW de pertinho!

Master Kane para tudo o que está fazendo pois o monstro sabe que não pode se confiar em carecas e Matheus Daniels é careca pra caralho! Matheus Daniels vem em direção ao ringue e olha só! Chris Daniels vê uma oportunidade nisso tudo e incrivelmente conecta um STO!

Kane cai se levantando e ao invés de Chris aproveitar o momento... Ele começa a discutir com o juiz!

Que?! Matheus Daniels está dentro do ringue! Kane vai em sua direção e... FUCK! LOW BLOW!

Maldito! Eu te odeio, Matheus Daniels! Foi tudo uma estratégia de pai e filho para derrotar o demônio! Kane está ajoelhado no ringue e Chris não perdoa com diretos e fortes Clubbing Blows!

Seguido do... REDRUM!

E Master Kane não tem escolha. HE TAPS OUT!

CHRIS DANIELS É O PRIMEIRO QUALIFICADO PARA A SEMI-FINAL DA HEABYWEIGHT CHASE II!

Para vaias de todo público, o seu maldito pai CARECA entra no ringue todo feliz para parabenizar o seu filho...

HOLY SHIT!

Chris Daniels percebeu que Master Kane levantou mas... O seu pai não.

CHOKESLAM NO CARECAAAAAAA!

Com seu pai literalmente na mão do demônio, Chris Daniels vai embora com a sua vaga garantida na final! O filho do ano!

[COMERCIAIS]

HEAVYWEIGHT CHASE II:
SINGLES MATCH:
TERRY FUNK vs. L.A KNIGHT

 PEW PEW! Esse velho é maluco, é doido e não tem nada a perder. Vem aí TERRY FUNK!

Totalmente o oposto do seu adversário; o jovem, forte e super confiante L! A! KNIGHT! está aqui!

RING THE BELL

A match vem chegando perto de seus 6 minutos e a luta vem sendo bem disputada, em certo momento LA Knight consegue acertar um crucial SKYYYYYYYYYLORD SLAAAAAAAAM

1
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

PÕE TODO MUNDO NO PAUSE AÍ QUE O MAIS NOVO CHEFE DA OGPW DE REPENTE APARECEU.... CRAZY DRAGON!


Crazy Dragon: Hahahaha! Tão curtindo a nova Onita Gate?? Pois eu não! Um saco do caralho esse show, eu quero ver um pouco de ação de verdade, ver dois malucos tentando amassar o crânio um do outro sem se importar se amanhã vão bater nas vadias que os esperam em casa. Por isso, eu ordeno que essa luta reinicie mas sendo uma NO HOLDS BARRED!

RING THE BELL AGAIN!

LA Knight está incrédulo pois tinha uma chance de ouro pra vencer e avançar no torneio, mas isso não é problema do Terry Funk que aproveitou do momento e buscou uma cadeira, ele volta pro ringue e tenta acertar o rosto do LA Knight que desvia, mas na volta toma mesmo assim. CHAIR SHOT TO THE SKULL DESSA CADELA KNIGHT!!!!!!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

QUEM PEDIU PRA TOCAR POESIA ACÚSTICA? ESSA MÚSICA RUIM SÓ PODE SER TONY KYON!

Tony Kyon: NÃO! NÃO! NÃO! Este não é o tipo de professional wrestling que os fãs pagaram pra ver na Onita Gate Pro Wrestling, não mesmo. Senhor Referee, peço que reinicie o combate para uma Singles Match novamente.

Os fãs da OGPW parecem não concordar com a visão mais purista que o tkzão tem e ele sai de cena com vaias, mas enfim o show tem que seguir em frente né...

RING THE GODDAMN BELL AGAIN

Terry Funk levanta LA Knight e acerta um BAAAAAAAAAAAAAAAAACK SUPLEEEEEEEEEEEEEX pra terminar de fuder o homem

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!

Num combate cheio de reviravoltas, Terry Funk consegue avançar na Heavyweight Chase II!

O velho conseguiu! O público aplaude Terry enquanto ele sai do ringue... Os nossos chefes acabam de dar mais uns dias de trabalho para Funk!

[COMERCIAIS]

HEAVYWEIGHT CHASE II:
SINGLES MATCH:
SETH ROLLINS vs. STAN VARDY

OooooooOoooooOooooOoooooooo... Preciso dizer mais? IT'S SETH FREAKING ROLLINS!

Depressão, alcoolismo e cheiro de cigarro. Talvez o homem mais triste do mundo esteja vindo ai. STAN VARDY faz a sua entrada!

AND RING THE FUCKING BELL! Inacreditavelmente, o público ainda está cantando a Theme de Rollins! OOOOOOOOOOooooooooOOOOOOOOOOO! Oh, olha só! Isso irrita Vardy que parte para cima de Rollins com um Big Boot!

Mas... Eles não param! OOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooOOOOOOOOOOOoooooo... E isso irrita ainda mais Vardy... Miltiple Strikes!

Mas... Mas não adianta de nada... Nem eu mesmo consigo parar, Stan! OOOOOOÓOOOOOOOOooooooooOOOOOOOOOOOOooooOoooo! Mas o Stan não para! Grounded Punções em Seth!

Mas o público continua! De repente, os socos de Stan não estão mais machucando Seth! Olha isso! Seth Rollins está vibrando com a música! Seth está se levantando! OOOOOOOOOoooooooooooOOOOOOOO!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooOOOOOOOOOooooooo!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooOOOOOOOOOoooooooOOOOOOOOOOOOOOO!

OOOOOOOOooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOoooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooooOOOOOooooooooooooOOOOOOOOOooooooo!

1
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICKOUT!

A energia contagiante de Seth Freaking Rollins ainda não foi o bastante para colocar o homem mais triste do mundo fora da competição! O combate seguiu por quase mais 8 minutos... Em um ritmo equilibradoSeth e Stan deram tudo de si até o último minuto. Em dado momento, Seth tinha o total controle do combate. Ele sobe até o Top-Corner. Está pronto para o seu Pheonix Splash e... Oh, Eddie ainda está vivo! Backpack Stunner!

Os dois estão super desgastados. Ele tem que terminar o combate logo. Eddie sabe bem disso! Por isso mesmo, ele se encostá em um dos Corners esperando Seth levantar... BOSTON KNEE PART— NO! SETH ESCAPA E EDDIE PASSA RETO! CUUUUUUURB STOOOOMP!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
THREE!

SETH FREAKIN ROLLINS VENCE! SETH ROLLINS AVANÇA NA HEAVYWEIGHT CHASE!

E no final do dia, nada muda. Stan Vardy ainda é o homem mais triste do mundo...

Enquanto, todos cantam música do visionário enquanto ele comemora essa vitória! oooooooooOOOOOOOOÓOoooooóOoooooh!

[COMERCIAIS]

Três palavras...

Johnny
Valente
Oropeza

IS COMING.

And now it's time for... THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

HEAVYWEIGHT CHASE II:
SINGLES MATCH:
GABRIEL PACCIONI vs. ZACK RYDER
 
JUDAS IN! JUDAS IN MY MY MIND! Sem introduções, vocês sabem quem vem ai... GABRIEL PACCIONI faz a sua entrada!

OH RADIO, TELL ME EVERYTHING YOU KNOW... Fazendo o seu retorno aos ringues, ZACK RYDER faz a sua entrada!

RING THE BELL!

Zack Ryder vem fazendo um grande combate e vai tendo vantagem contra o veterano Gabriel Paccioni, com pouco mais de 13 (fazueli) minutos de luta ele acerta um Springboard Tornado DDT

Paccioni cai e vai se arrastando na direção das cordas, na posição ideal pro BROOOOOSKI BOOT

Zack vai pro BROOOOSKI BOOOT mas Paccioni consegue pressentir o perigo e o caos e contra ataca com um Clothesline

Paccioni pega um pouco de ar pra se recuperar e nesse tempo Zack se levanta, Paccioni então o encara de frente e começa a acertar Chops no seu oponente

Zack então desvia por baixo de um deles e acerta um FLYYYYYYYING CLOTHESLINE

Zack vai pra contagem mas só consegue até o 2!

Ele então levanta Paccioni nos seus ombros pra tentar algo mas a tentativa é revertida num DDT!!!!!!!!!!!!! A experiência de Paccioni mais uma vez aparece

AMBOS OS HOMENS FICAM CAÍDOS NO CHÃO!

O referee começa a contagem mas Zack Ryder consegue se levantar primeiro pra evitar o empate, Paccioni se levanta na sequência mas é recebido a socos por Zack que o coloca no corner e bate até Gabriel Paccioni acabar no chão

No corner, desse jeito... você já sabe o que vem por aí né?

WOO! WOO! WOO

YOU KNOW IT!

BROOOOOOOOOOSKI BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!!!!!!!

























É O QUÊ? GABRIEL PACCIONI CONSEGUE AGARRAR A PERNA  DE ZACK RYDER E MAIS UMA VEZ VIRA O ATAQUE DE ZACK CONTRA ELE!

WALLS OF PACCIONI! PODE SER O FIM DO COMBATE!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
 ZACK DESISTE! GABRIEL PACCIONI VENCE O PRIMEIRO MAIN EVENT DO RETORNO DA OGPW!

Mas olha só quem vem chegando, ninguém nada ninguém menos do que o garoto com o gancho mais rápido do leste: CHRIS DANIELS!

Daniels vem até o ringue e fica encarando Paccioni no centro do ringue, que então começa a ficar irritado com a ousadia e pede o microfone.

Gabriel Paccioni: Qual foi moleque? Vem aqui só pra ficar me encarando, por acaso vem aqui pra me beijar ou algo assim? Pois saiba que eu não sou esse tipo de pervertido e você é muito novinho pra mim, entendeu?! Quer saber Daniels, diferente de você que não consegue respeitar alguém quem já abriu muitas portas pra que um novato como você pudesse chegar em uma promoção importante como essa, há pessoas nos bastidores da OGPW que realmente sabem me APRECIAR! Eu tenho uma carta na manga que eu poderia até deixar guardada para o nosso confronto nas semi-finais deste torneio, mas olhando bem a situação, você finalmente está sozinho e sem o seu papai pra segurar a sua mão, e se aproveitar de qualquer brecha é algo que eu aprendi muito bem durante todos estes anos...

OH MY FUCKING GOD! 

TOMMY CORNELL IS ONITA GATE!

Tommy Cornell entra no ringue e encurrala Chris Daniels. Ele está do mesmo lado de Gabriel Paccioni!

Tommy então decide fazer o primeiro movimento e acerta um FUDENDO LARIATOOOOOOOOOOOO que faz Daniels dar cambalhota!!!

Mas isso não é tudo que eles tem em mente. Gabriel Paccioni traz uma mesa para dentro do ringue, Chris Daniels tenta lutar contra e resistir mas a matemática básica é demais pra ele e dois acaba mesmo sendo maior que um. POOOOOOOOOOOOWERBOOOOOOMB THROUGH A GODDAMN TABLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

 Parece que este é o nascimento de uma Paccioni Appreciation Society! Chris Daniels com certeza sai ferido disso, mas no próximo show terá sua chance de vingança na semi-final do Heavyweight Chase II!!!

[FIM DO SHOW!]

0 comentários:

Postar um comentário