CARD - DEAD or ALIVE 2021

VIVO OU MORTO, CONFIRA O CARD DO DEAD or ALIVE 2021!

POSTER:

LOCAL:
Hammerstein Ballroom — New York City, New York.

SUPER GAUNTLET MATCH FOR 5☆ CHAMPIONSHIP:
KOTA IBUSHI (C) VS. JACK EVANS VS. YOSHIHIRO TAJIRI VS. LANCE STORM VS. SUICIDE
*Lembrem-se do limite estipulado pelo campeão: 666 caracteres (sem contar titulos, espaços e assinatura)*
*TERCEIRA DEFESA NO PRIMEIRO REINADO*

SINGLES MATCH:
CM PUNK VS. RHEA RIPLEY

SINGLES MATCH:
JEFF HAVOC VS. LORD TAICHI

TAG TEAM MATCH FOR OGPW TAG TEAM CHAMPIONSHIP:
THE CHOSEN ONES (C) VS. MORISHIMA & JOE
*PRIMEIRA DEFESA NO PRIMEIRO REINADO*

PRIDE RULES MATCH FOR OGPW PRIDE CHAMPIONSHIP:
KENNY OMEGA (C) VS. IO SHIRAI
*SEGUNDA DEFESA NO PRIMEIRO REINADO*

DoA BATTLE ROYALE:
SHAYNA BASZLER VS. ROMAN REIGNS VS. "THE PUPPY" SID NICKSON VS. SHINGO TAKAGI  VS.  MASTER KANE VS. MASADA VS. ??? VS. ??? VS. ??? VS. ???
*WINNER GETS A CHAMPIONSHIP MATCH AT HIS OWN CHOICE!*

DEATHMATCH FOR OGPW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP:
JON MOXLEY (C) VS. BRYAN DANIELSON
*SEGUNDA DEFESA NO PRIMEIRO REINADO*

ATENÇÃO:
A nova regra dentro da OGPW é que na semana de PPV, todos os comentários/Promos só serão liberados á público depois do prazo. Você vai comentar normalmente, só não vai aparecer no Card até a meia-noite de sábado. Qualquer duvida sobre isso ou qualquer outra coisa, pode me chamar na DM. Boa sorte á todos!

PRAZO:
[31.07.2021]
SABADO ÁS 23:59.

37 comentários:

  1. Lance, Tajiri, Evans, vocês não tem ossos de vidro, então conseguiram suportar esse baque em suas vidas, o que não posso garantir é que seus corações irão suportar a dor de ver o lindo sonho escorregando pelas suas próprias mãos. Francamente será um imenso prazer fazer parte deste triste desfecho de suas vidas, e ainda mais vindo pelas minhas mãos.

    Kota, você não é um “Deus" como diz ser, você é apenas um guerreiro do sol, mas que por ventura luta pelas batalhas mais sombrias da noite, acontece que nenhuma dessas batalhas noturnas trouxe consigo uma maldição tão perversa quanto a de um Shinigami, nesta noite eu irei consumir sua alma, e levarei pelas minhas próprias mãos o brilho da estrela, e pela minha mão, ela se tornará o obscuro. O 5 Dark Championship nascerá pela mente Suicida!

    The Shinigami
    SUICIDE

    ResponderExcluir
  2. Lançaram a UDR no Youtube Music, tô feliz pra caralho!

    Pega no meu pau

    Master Kane gigolô autodidata
    Cantando rima satanista feita nas quebradas
    Direto do inferno - O curral Del Rey
    Xingo o pai, o filho e o espírito santo também.

    Eu sou da KBS - O terror da cidade
    Descabaço meninas e aprecio um crack,
    Um baque, bukkake, puta com conhaque.
    No meu vocabulário não tem a palavra ""pare"".

    É isso menininha, não fica no meu pé,
    Jesus pode te amar, mas só a KBS te quer...
    Fogo do capeta, brasa na calcinha, deformo tua buceta e arrombo tua bundinha... Então:

    Joga a mão pra cima e grita:
    -Satanás
    Mexe a bundinha e grita:
    - Satanás!
    Escuta KBS e grita:
    - Satanás!

    Continua a rima e mostra como faz.

    Dando um rolê num carro
    Fumando um baseado
    Tomando uma caracu
    Atropelando uns otários
    Vadia!
    Eu não paro.
    Vadia!
    Não me calo.
    Putaquepariu vc não entende o que eu falo?

    Caralho, desgraça - Vadia que se acha.
    Paga de princesa de buceta de borracha
    Rebaixa e chora quando vê o Carvão
    Prepara a minha nóia que vou chamar os meus irmão

    É isso menininha, não fica no meu pé,
    Jesus pode te amar, mas só a UDR te quer...
    Fogo do capeta, brasa na calcinha, deformo tua buceta e arrombo tua bundinha...

    Joga a mão pra cima e grita:
    - Barbra Streisand!
    Mexe a bundinha e grita:
    - Wesley Willis!
    Escuta KBS e grita:
    - Alborghetti!

    Continua a rima e mostra como que se faz

    Joga a mão pra cima e grita:
    - Frotinha!
    Mexe a bundinha e grita:
    - Airo Meidi!
    Escuta KBS e grita:
    - Carinho!

    Continua a rima e mostra como que se faz


    Os Representantes da KBS
    Master Kane e o Abatedor de Macacos, Shingo Takagi

    ResponderExcluir
  3. New York, 31 de julho de 2021.

    A quem possa interessar.

    Ainda há tempo.


    E enfim é chegada a hora, senhoras e senhores. O momento que todos vocês esperavam. A consagração de uma história que, embora curta, mostrou-se intensa e verdadeira. Kenny Omega e Io Shirai, duas faces de uma moeda que, embora tenham elementos parecidos, justificam, cabalmente, o porquê de serem extremamente opostas. Entre eles, simplesmente o orgulho. PRIDE Championship. O orgulho do Pro-Wrestling é o que está em jogo, senhoras e senhores. E vocês todos sabem que, quando esse é o assunto, eu nunca estou para brincadeiras...

    Porque a minha jornada por aqui sempre foi baseada nesse orgulho. Nesse eterno defender da arte que há anos tenho praticado. Isso é o que me move. Isso é o que colore os quadros que venho pintando com a mais pura ternura. E isso é o que faz de mim, senhoras e senhores, mais uma testemunha ocular do Renascimento em sua essência. Do alvorecer deste adorável fenômeno. Da aurora dessa ímpar maravilha que insistiu, por tanto tempo, em deleitar-se do sono mais profundo.

    Não por sua culpa. A verdade é que ele fora, por todos esses longos anos, maltratado. Ofendido. Aos poucos, destruído. Diversos modelos pré-estabelecidos vieram para padronizar o que deveria conter, em sua essência, a mais pura criatividade. Inúmeros malfeitores, com a sua completa falta de talento e o seu total desprezo pela arte, banalizaram o que era puramente artístico em suas nuances. Retiraram dele a sua parte engenhosa. Tornaram-no engessado. Rígido. Maçante.

    Afinal de contas, esse sempre fora o seu interesse. Para os genéricos, mais vale um mundo em que ser genérico é o suficiente. Porque ser diferente dá muito trabalho. Um trabalho que eles nunca quiseram assumir.

    Vez ou outra, surgiam uns ou outros que evocavam as origens do nosso desporto e juravam protegê-lo. Padeciam. Eles não tinham o que era preciso. Não é fácil resgatar os valores de uma arte tão ferida ao longo dos anos. Era preciso de muito mais do que uma boa intenção. Era preciso revolucionar.

    E ser revolucionário, senhoras e senhores, desde que o mundo é mundo, sempre foi ser incompreendido. Ser revolucionário começa com uma inquietude. Com uma irresignação. Esse é o despertar de uma revolução. Mas inquietos sempre existiram. Insubordinados sempre existiram. Mesmo dissidentes sempre existiram. Mas eles não chegaram ao segundo passo. Eles não entenderam, senhoras e senhores, que eles não eram os protagonistas. Eles eram as testemunhas.

    ResponderExcluir
  4. Porque superar o status quo de uma série de padrões que vinham sendo repetidos por tanto tempo não seria a mais simples das tarefas. Há muito por trás disso tudo. Há muitos interesses obscuros que insistem em manter tudo como está. E como convencê-los de que nada do que estamos vendo é correto? Com um ser que, supostamente, viria para salvá-los da escuridão? Não. Isso é muito fácil de destruir. Jesus, em tese, era o ser que viria para nos salvar do antro de pecados que se tornou o nosso mundo. Como resultado, fora crucificado. Um mundo sujo pelos pecados não seria salvo por alguém que almejasse ser o protagonista dessa revolução. E o nosso Pro-Wrestling, tão golpeado por tanto tempo, não poderia aceitar ser salvo por ninguém que simplesmente se propusesse a isso.

    Era necessário dar testemunho da revolução.

    E é por isso, senhoras e senhores, que estamos aqui, semana após semana, como testemunhas dessa nova realidade. Não como protagonistas, porque o personagem principal da nossa história é a arte que buscamos resgatar: o nosso bom e velho Pro-Wrestling. Para tanto, estamos aqui para, com as nossas atitudes, testemunhar o fim da era das trevas do nosso desporto.

    Estamos aqui para, com todo o orgulho que sentimos, mostrar que a arte ainda por superar o ofício. Que o incompreendido e o inesperado ainda podem viger e prosperar em um esporte tão sucateado e pobre de ideias. Que ainda há espaço para a engenhosidade e para as mentes abertas.

    Que ainda é possível vencer lutas das formas menos convencionais possíveis, por exemplo. Vejam como eu tenho batido os meus oponentes. Vejam como Shayna Baszler bateu a mesma Io Shirai recentemente. Que ainda é possível praticar um Wrestling que desafia as leis naturais do desporto. Com regras próprias. Com estilos de luta próprios. Tudo isso, senhoras e senhores, são testemunhos de que o nosso esporte não morreu. A nossa arte não morreu. Ela só estava em sono profundo.

    E através do nosso orgulho e da nossa arte, nós estamos testemunhando o seu despertar. Nós estamos, aos poucos, revolucionando o nosso esporte. Nós, e todos vocês, estamos presenciando o fim da era das trevas. E esse, senhoras e senhores, é o Renascimento do nosso tão amado Pro-Wrestling.

    Contemplem. Desfrutem. Isso é só o começo. Percalços ocorrerão, mas a História será prova de que nós estávamos certos. E para aqueles que não se submetem aos desígnios dos estereótipos que engessam a nossa arte, fica o meu recado: ainda há tempo.

    A Revival Witness, Kenny Omega.

    ResponderExcluir
  5. it's time for blood!

    Filhos da puta e filhas da puta, meu nome é Jimmy Jacobs e este ao meu lado é MASADA! O primeiro passo do Projeto C foi concluído no Kamikaze quando nós derrotamos Taichi. Você pode argumentar que nós fomos ajudados, mas gosto de pensar que a ocasião foi a ideal para o que nós acreditamos: caos! Jimmy Havoc trouxe o caos e acredite, nós nos sentimos em casa! Taichi nada mais foi que um objeto para MASADA, e o meu irmão de luta está faminto para mais violência, sangue e caos!

    Por isso, eu falo com toda certeza que a DoA Battle Royale é a ocasião perfeita para o Projeto C dar o próximo passo! Uma luta cheia de lutadores, com aparições surpresas... Nós não poderíamos pedir mais! Quando MASADA foi informado da estipulação e do contexto da luta, eu admito: o filho da puta sorriu! Eu nunca tinha visto MASADA sorrir em toda a minha vida. Isso mostra o quanto a luta significa para nós.

    (MASADA se posiciona a frente e começa a falar)

    Eu olhei para os nomes já anunciados nessa luta e eu vi um bando de fracassados. Shayna Baszler e Roman Reings tentam passar uma imagem forte, eu não compro isso. Os dois irão cair ao presenciar o que é violência. Sid é uma piada e Kane é um subordinado covarde, olhem para nós, sem máscaras, sem rodeios. E sobre Takagi... Ele vai querer voltar para o Japão após me conhecer. Quanto as aparições surpresas, eu garanto uma coisa: nenhum vai ser tão filho da puta como eu!

    (Jimmy ri e retoma a fala)

    Vencendo ou perdendo, ganhando uma chance por título ou não, a OGPW está apenas conhecendo o Projeto C. Nós não somos as figurinhas repetidas que vocês estão acostumados. Morto ou vivo, vencedor ou perdedor, o Projeto irá se manter e se concretizar. Você pode se juntar enquanto é tempo, ou você pode ficar na frente e sofrer as consequências!


    MASADA with Jimmy Jacobs

    ResponderExcluir
  6. Horas depois...

    Um pouco de cada um.


    Dizem que devemos dar oportunidades, não é? E eu concordo. Talvez as pessoas não sejam más. Talvez elas só estejam perdidas. E como julgá-las? Vivem em um mundo em que são ensinadas a se enquadrarem em um padrão desde o início. Olham para um gigante enorme e já enxergam mais um Powerhouse imenso que amedrontará a todos. Olham para um pequeno mascarado e já enxergam mais um High-Flyer ágil que dará muito trabalho a todos. Olham para um rapaz mal-encarado com cara de maluco e já enxergam mais um... rapaz mal-encarado com cara de maluco. E assim eles se enquadram, cada um no seu, nos modelos que há anos conhecemos.

    Não vou negar. Deve ter sido muito interessante ver o primeiro monstro enorme que destruiu a todos. Deve ter sido muito interessante ver como um lutador muito menor, com sua habilidade e rapidez, conseguiu superar oponentes muito maiores. Até hoje é legal acompanhar como lutadores ditos “insanos”, como o nosso atual campeão, por exemplo, traçam caminhos realmente curiosos. Mas até quando repetiremos essas mesmas histórias?

    Eu venho dizendo, senhoras e senhores, que a Revival está aqui para mudar esses conceitos. E eu espalhei para todo o Roster a nossa carta em que convocamos aqueles interessados para estarem aqui conosco. E quantas respostas tivemos? Pois é. Como eu imaginei, nenhuma.

    Pois bem. Não há problema. A revolução já começou, e para aqueles que não estiverem satisfeitos com isso, volto a repetir que, no futuro, perceberão que o nosso lado da história era o correto.

    Mas passemos para o presente. Tenho ouvido muitos dizerem que a minha atual adversária se assemelha a mim em algumas coisas. E eu até posso concordar com isso. Sim, senhoras e senhores, eu gosto do estilo de Io Shirai. Gosto da sua rebeldia e da sua audácia. Io Shirai é uma mulher muito forte e muito perigosa.

    Dito isso, vamos para a verdade dos fatos: Io Shirai é, assim como tantos outros que já estiveram no meu caminho, só mais uma.

    “O mal dos céus”, como ela se intitula. Não muito diferente, por exemplo, do “Assassino Aéreo” Will Ospreay, que enfrentei há algum tempo, certo? Ok, ok, eu concordo que Io Shirai, talvez, seja um pouco melhor. Eu não conseguiria derrotá-la em pouquíssimos golpes como fiz com aquele pobre coitado. Como eu disse, Io Shirai até tem um estilo interessante.

    Mas não passa muito disso, sinceramente.

    O fato é, Io, que você repete muitos padrões que vêm maltratando o nosso desporto há muitos anos. Você reúne, ao mesmo tempo, o estereótipo da mulher forte e perigosa que eu vi em Shayna Baszler, mas nós já vimos recentemente que você, na verdade, é inferior a ela, certo? Somado a isso, você acumula o estereótipo do Wrestler voador, que eu vi em Will Ospreay, com todo o seu repertório de golpes aéreos que, fatalmente, destinam-se ao... solo. Porque o céu até pode ser interessante, Io, mas o destino de tudo o que está no céu é o mesmo: a queda.

    E você ainda acrescenta aos seus modelos o de membro de uma Stable inescrupulosa que pratica atos sujos e beneficia a... uma única pessoa. Tudo bem, tudo bem. Aparentemente, você já não é mais amiga deles, a julgar pelo seu abandono ao seu chefe no último show. Mas você demorou para perceber, Io, que esse grupo beneficiava apenas ao seu chefe, o campeão mundial Jon Moxley. Afinal de contas, até onde esse grupo te levou? O destaque que você conquistou, garantindo-lhe uma luta contra mim, por exemplo, foi algo que você conseguiu sozinha. E ok, você até percebeu isso. Mas, antes de perceber, você era só mais uma peça em um tabuleiro que reproduz uma história mais velha do que andar para trás.

    ResponderExcluir
  7. E acham que para por aí? Não. Io Shirai ainda carrega em si a vã tentativa de surpreender o artista, que eu já vi em Roman Reigns, por exemplo. Sim, Io, porque não pense que eu ignorei o fato de que você teve a chance de me atacar naquela nona edição do Kamikaze e não o fez. Eu me lembro muito bem daquilo. E me lembro bem porque aconteceu, basicamente, a mesma coisa com Roman Reigns. Enquanto eu lutava com Shayna para garantir o ouro que até hoje carrego em meus ombros, Roman Reigns entrou naquela luta com uma cadeira e... se sentou na cadeira para assistir ao combate. Não muito diferente de você, que entrou no ringue pelas minhas costas com uma cadeira e... resolveu não me atacar.

    O que você queria, Io? Surpreender o artista? Ok, devo admitir que você, assim como Roman Reigns, quase conseguiu isso. Mas o fato de que você reproduziu exatamente a mesma estratégia que o meu primeiro adversário já tinha feito, sinceramente, não me parece a tática mais inovadora de todas, especialmente quando estamos falando de um artista que, como você sabe, conhece muito bem todos os meandros desse mundo, não é?

    Mas eu já disse: você quase me surpreendeu. E quase porque, na semana seguinte, a sua tentativa de impressionar o artista saiu pela culatra. Porque no momento em que você posicionou Bryan para simular o movimento que tantas conquistas me trouxe, Io, você imaginava que eu ia olhar e aplaudir, mas aquele seu showzinho não era digno de aplausos. Era digno de pena.

    Porque veja bem, Io: eu não tenho nada contra aqueles que buscam imitar a arte que pratico. Muito pelo contrário. A carta que enviei há pouco demonstra que eu não quero ser o protagonista de nada. Mas eu não poderia deixar que você, com esse tom irônico de uma garota rebelde, desrespeitasse o golpe que eternizou o meu nome nesse esporte. Primeiro, porque você, claramente, não conseguiria executá-lo com a mesma maestria. Segundo, porque o seu propósito com aquilo era puramente me provocar. E se você esperava que, ao me provocar, eu iria manter a serenidade e a ternura que sempre estiveram presentes em mim, você estava enganada, Io. Eu não deixaria que você reduzisse a minha história a uma brincadeira. E aquilo que você viu naquele show, minha cara, foi só um aperitivo.

    Porque o prato principal está te esperando para agora, Io. E vivo ou morto, eu te passarei o nosso recado. O recado dos emissários do Renascimento do nosso desporto. O recado dos mensageiros de uma nova realidade. Das testemunhas do orgulho da nossa arte.

    Nós não podemos deixar passar essa oportunidade de mostrar que, por trás desse visual autêntico, dessa postura rebelde e dessas atitudes aparentemente audaciosas, ainda existe dentro de você o que há de pior no nosso esporte. Talvez não por sua culpa, mas, se não, ao menos de omissa eu posso chamá-la. Porque eu venho atentando a todos, exaustivamente, de todos esses males que assolam a existência do nosso tão amado Pro-Wrestling. Poucos estiveram dispostos a ouvir. Os que ouviram, tornaram-se, como eu, testemunhas. Os que não ouviram, tornaram-se páginas da História que com esmero estamos redigindo.

    E nessa história, Io, você, com todo o mal do céu que carrega em sua alcunha, será, mais uma vez, derrotada. Como tudo o que vem do céu, cairá. Há de cair. Porque o céu, por mais imenso e infinito que seja, tem um pequeno problema: a gravidade. E tudo o que nele se encontra, Io, está fadado a queda. E no solo, você não representa problemas para mim. Você se torna comum. Como sempre foi. E assim o sendo, não será diferente do que nenhum outro que eu derrotei nesse meu caminho.

    Porque você não é diferente. Você carrega em si um pouco de cada um deles, e, como eles, ficará pelo caminho. E que prossiga a revolução. E viva o Renascimento.

    Best Bout Machine;

    The Artist;

    A Revival Witness;

    OGPW PRIDE Champion;

    The Archetype of Professional-Wrestling, Kenny Omega.

    ResponderExcluir
  8. Empty Mind, Devil's Workshop...

    A quanto tempo eu não saia na rua, não ouvia o barulho dos carros, e não ia na padaria comprar o pão de cada dia, em vez disso eu estava num ambiente claustrofóbico, sendo tratado e medicado, não havia carros, embora sons estranhos me assombrassem de noite, e de pão... apenas o que o diabo amassou! Mas isso não é um lamento, não é uma história dramática para servir de estudo para cinéfilos de plantão, porque minha vida não daria um bom filme, porque ela ainda não terminou e ainda não está totalmente esclarecida, faltam partes cruciais que somente eu sei, que somente eu poderei esclarecer para vocês aqui nessa noite, NO DEAD OR ALIVE, PORRA! Ok, eu irei me acalmar, afinal eu estou aqui para provar que sou um ser humano consertado! Ah, então você estava quebrado? Sim, por fora as marcas sararam rapidamente, mas por dentro elas teimaram em cicatrizar, e aquilo que vocês viram na minha última aparição me assusta até hoje, me pergunto como foi que eu deixei chegar nessa situação? Coisas estão explodindo na minha cabeça, inclusive nesse exato momento, aquilo mexeu com meu emocional, e eu sou um cara que não liga para emoções, chorar é para maricas caralho... mas eu precisava ser ouvido, eu queria saber que não estava só, que não estava ficando louco! Como foi que todo o meu plano caiu por água abaixo? Tudo isso graças a KBS, a esses filhos da puta que me fizeram o homem mais infeliz do solo americano nesses últimos meses! Antes de mais nada, quero agradecer o grande responsável pela minha falência e também pela minha reconstrução... Crazy Dragon, Arigatö Gozaimasu!

    Mas também quero abrir um parênteses, Dragon na verdade não foi responsável pela minha reconstrução, apenas pela vontade que me fez querer me recuperar, o grande motivo pelo qual eu quis largar aquele lugar e me dirigir aqui de volta a OGPW para acertar contas! Porque a pessoa por trás da minha recuperação é alguém muito conhecido por vocês, e que não salvou apenas a mim, mas outras pessoas que todos nós sabemos bem... meu agradecimentos ao Dr. Cactus Jack! Você teve um paciente difícil, eu sei... Você acreditou em mim, e fez a diferença para essa pobre e revoltada alma, e me fez enxergar duas coisas, que eu sou dono da porra da minha vida, e que nada mais gratificante do que surrar imbecis que estão atrasando as nossas vidas, você me ensinou coisas que talvez eu nunca fosse aprender, e começarei as colocando em prática nessa noite, nessa Battle Royale que vai dar um prêmio qualquer no fim da noite, mas foda-se isso, quem quer um presente após presenciar tanta injustiça bem diante dos seus olhos? Eu quero vingança, quero esfarelar dois caras em especial, dois que são pra mim seres descartáveis, que eu terei prazer em liquidar nesse show, e para isso trouxe ela, "Alisha" a minha Kendo Stick de estimação, com ela eu tenho tudo o que preciso para fazer a minha justiça, e os réus dessa noite são vocês, ninguém mais e ninguém menos do que Master Kane e Shingo Takagi!

    Eu irei assombrar ambos, assim como fui assombrado nos últimos meses, vou chutar a bunda dos dois para fora desse ringue e terminar a minha sessão de reabilitação fora dele, pois o que temos a resolver é muito maior e mais significativo do que uma simples luta dessa possa proporcionar!

    [Edwards pega a "Alisha" e acerta numa mesa a sua frente]

    AHHHHHHHH... isso é música para os meus ouvidos, e imaginem agora esse golpe sobre a cabeça desses dois, o som cativante de seus cérebros chacoalhando dentro do crânio! Querem entender o que me fez retornar? Querem ver como a minha cabeça esteve bagunçada todo esse tempo graças aos atos inconsequentes de vocês? Eu mostro, mas não se deem toda a culpa, pois eu talvez tenha sido muito mole, talvez eu tenha sido piedoso com caras que não mereciam isso, e eu quero me redimir... Sim! Vou mostrar não só para o Dr. Cactus Jack, não só para todo o público da OGPW, mas para mim principalmente, que eu sou o fogo, e agora vou botar pra queimar babacas!

    ResponderExcluir
  9. Acho que o bom senso me faz querer falar um pouco da luta que estou inserido, Shayna Baszler (Whatever), Roman Reigns (Foda-se), The Puppy (Who?), Masada (Here Go Again!)... É isso que oferecem no meu retorno? São somente essas pequenas amostras que me deixaram para provar na noite onde estarei com mais sede? Acha mesmo que isso é algo digno de um retorno inesperado como o meu? Eu posso estar com a cabeça fundida e os miolos a ponto de um curto circuito, mas sei quando estão desperdiçando uma oportunidade, e essa meus amigos, essa é uma de ouro, uma em um milhão eu diria! E é por isso e por outras que eu sei que meu papel aqui não é vencer essa porra, embora não descarte essa hipótese, mas meu papel é fazer essa luta ser memorável, é fazer pessoas engolirem a própria língua de tanto apanhar na cabeça, de entrarem em estado de demência com tantas pancadas recebidas e com tantos golpes sem piedade sendo desferidos um após o outro, DIREITA! ESQUERDA! ABAIXA! SOCA, SOCA, SOCA! WOW! Porra, a adrenalina está me consumindo, então fiquem bem acordados, bebam muito café, bebam suas cervejas e suas pingas baratas, porque a noite é uma criança, e eu sou a porra do Michael Jackson, vou unir o útil ao agradável e dar a todos uma sensação de PUTA, esse show valeu a pena!

    Eu voltei cambada, e voltei para mostrar que sou Eddie Edwards versão 2.0 incansável e indestrutível, minha missão será daqui em diante virar o mundo de cabeça para baixo, e se ele estiver de saia azar o dele, porque não vou tampar os meus olhos, passei meses num lugar onde não tinha absolutamente nada de interessante para se ver, o que mais quero agora é ver o desespero de cada um, especialmente dos imbecis da KBS, querem vir pra briga? Venham, Alisha e eu estamos em lua de mel, e vamos foder demais! IT'S SHOW TIIIIIMMMEEEEEEE!!!!!

    Die Hard
    Eddie Edwards

    ResponderExcluir
  10. Bom, o que dizer? Eu estou de volta! Eu havia dito anos atrás que só voltaria se tivesse uma proposta realmente interessante. Eu não falo de grana, não, não. Eu falo de ambiente, de estrutura, de roster... E a OGPW proporcionou isso a mim. Eu poderia muito bem continuar vivendo minha bela vida, treinar, curtir o dia com a  AJ Brooks. Essa é a vida perfeita, vocês não tem ideia. Mas durante todo esse tempo, ouvir dos fãs que tem gente se achando o melhor do mundo, me trouxe um certo incômodo. Sério, não conseguia aguentar ter que ler sobre isso o dia inteiro. Então eu resolvi voltar por esse motivo também, e especialmente para mostrar realmente quem é o MELHOR DO MUNDO! Uma nova história se inicia, eu sei que muitos estão desconfiados, mas esperem só para ver no Dead Or Alive. E se surpreendam ao ver quem é que está vivo ao extremo, e em plenitude!

    Rhea Ripley... Será que tinha uma estreia melhor do que enfrentar... Uma versão minha mulher! Hahahah! É brincadeira, Rhea. Isso é tão estúpido, não é mesmo? Porque a única coisa que se assemelha é o estilo e para por aí, porque sinceramente, eu tenho a certeza absoluta de que você não é grande coisa. Eu poderia derrotar você só usando agilidade, afinal, mulher não é lá essas coisas nesse quesito. Não encare como uma ofensa, pois você sabe muito bem no que se meteu, a OGPW é briga para cachorro grande, e não para cadelas em perigo. Se você acha que pode aguentar, então tudo bem, mas saiba que você irá lidar com uma força maior que você. Com uma habilidade maior que a sua. Não porque você é do sexo oposto, mas sim porque eu sou melhor que você. Pois enquanto você ainda brincava de bonecas e apenas sonhava ser uma lutadora um dia, eu já era o melhor do mundo! E mesmo anos depois, e com agora você sendo adulta, eu ainda sou o melhor do mundo.

    Pinte seu rosto, corte seu cabelo, tente parecer a mais descolada possível... Nada disso muda o fato de que tudo isso não é para você, Rhea. E eu sei que você pode chorar lendo tudo isso, mas sinceramente? Eu não ligo nenhum um pouco. Você foi servida a mim de bandeja. Você será a primeira a cair, mas fique feliz pois não será a última. O meu futuro aqui é glorioso, e não é apenas um sonho de criança, Rhea. É um certeza que virá a ser realidade em pouco tempo. Eu já fiz o público vibrar mais que você em toda a sua vida. Nada disso é sobre você, Rhea Ripley. É só sobre mim. Eles querem ver o meu retorno, eles querem ver o meu show. Enquanto a você, só resta tentar criar bordões, tentar engajar um empoderamento... Que tristeza. Nada disso a livrará de uma bela surra! No fim, todos estarão gritando, finalmente sob minha presença: CM PUNK!!!!

    CM Punk.

    ResponderExcluir
  11. *Uma transmissão se inicia mostrando o camarim de Reah Ripley, a mesma se mostra bastante animada dançando uma musica eletrônica enquanto usa sua tradicional jaqueta de couro e seus óculos escuros, deixando claro estar bastante animada.*

    Rhea -
    BIIIIIIIIIIIIIIIIIITCHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSS!!!!!!! EU ... VOL... TEI!

    Rhea - Saudades? * Rhea cai na gargalhada*

    Rhea - pois e, nem eu esperava estar de volta nesse fodendo lugar, foi uma baita surpresa mano. Maki Itoh, essa louca do nada me liga e fala " Ou você vem, ou eu como seu cu". Dai não deu ne? Ninguém põem a mão no bumbum da mamãe aqui assim tão fácil.

    *Rhea cai na gargalhada se jogando no sofá jogando seu óculos para um lado e pegando uma garrafa d'agua em seguida*

    Rhea - Piadas a parte, eu estava com saudade desse lugar, desse fodendo manicômio cheio de retardados e depravados, mas principalmente, saudade de cada viadiazinha enrustida que são vocês.

    Rhea - aqueles que são os de verdade sabem que o motivo deu ir para outros mares foi para me focar, estar centrada em conquistar o ouro lá, e foi oque eu fiz. Eu adquiri a experiência e conquistei oque eu queria lá ate o ultimo dia que aquele lugar se manteve de pé.

    Rhea - E sinceramente quando Maki ligou para mim, eu pensei comigo mesma. A OGWP foi o lugar onde eu estreei, meu primeiro contato com esse mundo do wrestling que eu tanto amo. A perda da meu cabaço *Rhea Ri*, e sabem, pensar que eu sai daqui sem ter conquistado nada me deixava uma angustia.

    * Rhea encara a câmera com um sorriso sarcástico sem falar nada por alguns segundos dando continuidade*

    Rhea - Pois e piranhada, a mãe esta de volta, e dessa vez e melhor agarrarem bem seus cinturões por que eu vou atrás de cada um deles.

    *Rhea da uma risada em seguida dando uma pausa para beber um gole de agua antes de voltar a falar*

    Rhea - Tudo estava muito Hype tão ligadas? mas eu não pude deixar de notar o choro vindo lá do ringue. Juro pra vocês que deu para sentir os respingos caindo em mim la nos corredores.

    Rhea - Numa noite tão foda, tinha que ter um chorão, ou melhor, o melhor chorão do mundo, enchendo a porra do saco.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Rhea - E eu uma exemplar funcionaria tive que ir ate lá pedir educadamente para ele calar a porra da boca, certo? Bem, obvio que eu já estava doida pra por os pés no ringue e limpar a casa com a fuça de alguém e me deparo com THE BEST OF THE FUCKING WORLD bem ali no meio do ringue, chorando por uma luta. Não era uma chance a se deixar passar certo? *Diz com sarcasmo*

      Rhea - Ainda mais que eu tenho uma duvida. Se CM Punk e o melhor do mundo, por que ele não tem um titulo?

      Rhea - Se eu vencer ele eu me torno O "melhor"? bem porque A MElHOR! eu já sou, e não é só em comer o cu de quem cresce pro meu lado.

      Rhea - Sou a melhor em ser a mais foda desse lugar e sou a melhor em ser uma verdadeira vadia que vai cortar as asinhas desse bando de otário que acha que e fácil passar por cima de "Rhea FUCKING Ripley". Isso faz de mim a melhor?

      Rhea - por que ao meu ver, Punk só e o melhor que eu em chorar, tirando isso não tem uma coisa que ele faça que eu não seja capaz de fazer melhor do que ele!

      Rhea - Porque se ele fosse tão bom quanto diz, estaria competindo em patamares superiores certo?

      Rhea - Se não fosse por isso, porque eles estaria em uma luta contra uma "JOBBER" como eu? não e possível não e meu povo? a única explicação e simples.

      Rhea - Punk e uma vidiazinha chorona como todas as outras. Gente com o Ego cem vezes maior que o próprio talento, que só chora e culpa os outros por serem fracassados, não batalham pelas porras das próprias oportunidades e se tornam esse amontoado de merda que faz toda a empresa feder.

      Rhea - Sinceramente, eu estou cagando para quem ele acha que é, ou no pensa que vai fazer nessa luta.

      Rhea - A verdade e única, nessa luta eu vou entrar, estuprar ele na porrada e depois sair rindo pra junto das minhas piranhas que vão estar bem ali ao redor vendo eu transformar essa luta no verdadeiro Main Evento desse show, já que Maki quer começar o show com a melhor, vamos começar botando pra foder.

      Rhea - Que venha o "Best in The World" por que Rhea Ripley THE BADDEST OF OGPW voltou PRONTA PRA MASSACRAR ELE!

      * Rhea encerra a transmissão com seu tradicional soco na câmera que corta a transmissão*

      THE BADDEST
      THE BITCH
      THE BADDEST BITCH OF OGPW
      RHEA TIPLEY!

      Excluir
  12. [A câmera se abre em uma avenida movimentada de grande cidade. Samoa Joe caminha até chegar em um grande arranha-céu, onde Takeshi Morishima o espera na porta.]

    Takeshi Morishima: Está atrasado. O senhor Kawashima não gosta de atrasos.

    Samoa Joe: OK, entenda uma coisa rapaz. Fui eu quem marcou essa reunião, e eu deixei claro para o seu chefe que não havia uma hora certa para eu chegar, e que ela poderia começar a qualquer momento do dia de hoje. Ele aceitou estes termos para termos essa reunião, então não venha me dar uma lição sobre pontualidade.

    [Os dois entram no prédio, e se encaminham até a recepcionista]

    Takeshi Morishima: サモア・ジョーさん、川島さんとの打ち合わせが予定されています。

    Recepcionista: 川島卿はしじゅうし階にいます。 エレベーターはその方向にあります。

    [Os dois entram elevador e esperam até chegar ao andar]

    Takeshi Morishima: Eu quero que você entenda, que isso ainda é a Yakuza. Isso ainda é uma das organizações mais criminosas do mundo, e que você deve tomar cuidado com o que fala, e que...

    Samoa Joe: Por favor, por favor. Primeiro de tudo, até onde eu me lembro, eu já me mostrei superior ao membro mais perigoso da Yakuza, você. Você realmente é fantástico dentro do ring, uma verdadeira besta, mas eu fui superior.

    Segundo, existem certas pessoas que eu demonstro respeito, eu não saio por ai batendo em quem eu vejo pela frente, não não. Eu sei exatamente o que eu vou falar, e como eu vou falar. Eu sei como vou me portar pois eu sei que devo respeitar o homem e o legado que ele carrega, assim como ele irá me respeitar. Então por favor, pare de uma vez, com essas liçõezinhas suas, pois elas são muito irritantes.

    [A porta do elevador se abre, e o Senhor Kozue Kawashima recebe Joe e Moroshima, junto de outros 5 membros da Yakuza]

    ResponderExcluir
  13. [A câmera se abre, e em uma série de flashes, Joe e Morishima beijam a mão do Sr Kozue, e se curvam diante dele em seguida, o último flash mostra os 3 sentados em uma grande mesa de reuniões, com os membros da Yakuza atrás do Sr Kozue]

    Kozue Kawashima: Gostaria de começar dizendo, que é muito bom ver que algumas pessoas conhecem a maneira correta de se cumprimentar um lorde do crime. Existem alguns que não se lembram disso, e acham que só um aperto de mão já basta.

    Eu quero lhe perguntar, Sr Joe, o porque de você ter escolhido o meu empregado, Morishima. Ele realmente é um lutador fantástico, como eu nunca vi antes. Mas eu quero entender o motivo disso tudo. O senhor poderia trilhar um caminho sozinho, e ter sucesso sozinho, porque se juntou ao meu principal empregado.

    Samoa Joe: Senhor Kawashima, primeiro quero lhe agradecer por permitir que esse momento ocorra. Respondendo a sua pergunta. Morishima é realmente uma besta dentro do ring, algo nunca visto antes, na minha opinião. Quando eu lutei com ele, eu senti uma conexão de violência, ou como dizem em minha terra natal, uma "Violence Connection". Eu senti que poderíamos nos juntar e dominar qualquer lugar do mundo.

    Eu sei, que o senhor é um grande fã do nosso esporte, e que é por isso que você trouxe Morishima para junto de você. Para que ele represente sua organização, sua família, e lhe traga preciosos títulos. Então porque não trazer um título que é a própria exemplificação da combinação de forças suprema, como é a Yakuza. Porque não combinar o Beast from the East com o Best from the West, em uma imparável força. Em uma Violence Connection

    Kozue Kawashima: Maravilhoso, eu gosto de ouvir essas palavras.

    [Atrás de Kawashima, o maior dos membros da Yakuza cochicha para os companheiros]

    Membro da Yakuza: Como se esses dois gordos fossem capaz disso. Eu falei pro chefe simplesmente comprar a empresa, mas não, ele quer fazer do jeito certo.

    [Kawashima se vira e lança um olhar furioso para o membro, que se cala na hora]

    ResponderExcluir
  14. Kozue Kawashima: Senhor Joe, você acredita que, você e o senhor Morishima, tem o que é necessário para vencer os The Chosen Ones? O que foi me dito, é que os dois são lutadores formidáveis, e que estão aptos a tudo para vencer.

    Samoa Joe: Eu sei que é difícil acreditar apenas nas palavras de um homem que o senhor acaba de conhecer. Mas eu não acredito que temos o que é necessário. Eu tenho absoluta certeza que nós temos o que é necessário para vencer Cody Rhodes e Drew McIntyre.

    Veja, senhor Kawashima. Estes homens acreditam estar destinados a estes títulos, e a serem a principal dupla da OGPW. Mas o problema, é que esta crença deles não é refletida verdadeiramente em suas ações. Porque homens que estão tão certos de que são os melhores dentro do ring, e que são superiores aos seus oponentes, necessitam de métodos baixos para atingirem a vitória? A resposta, eu sempre tive, senhor Kawashima. Eles sabem, dentro deles, no ponto mais fundo da alma deles, que eles são inferiores. Você viu a maneira como eles ganharam de Morishima, aquilo não foi habilidade e superioridade, foram táticas de covardes que mancham este esporte. A existência deles nesta empresa, é um erro, que está prestes a ser corrigido.

    Outro motivo, é que nós estamos em vantagem física. Nós não nos machucamos, nos lesionamos, nem nos ferimos, naqueles combates individuais. Mas eu garanti que Cody Rhodes mal pudesse andar, com o dano que eu causei a sua coluna, eu...

    [Interrompendo Joe, o membro da Yakuza volta a falar com seus companheiros.]

    Membro da Yakuza: Grande coisa, nós 5 já derrubamos gente mais perigosa, esse gordo não sabe de nada.

    [Kawashima se vira novamente, e fica visivelmente irritado com a atitude de seu subordinado. O membro rapidamente volta ao silêncio]

    ResponderExcluir
  15. Samoa Joe: Bom, para completar a resposta. Eu já provei minha superioridade na forma limpa. Morishima, chegou perto disso, mas infelizmente, McIntyre e Rhodes só sabem vencer de maneira suja, mas isso não é uma preocupação, pois não há como eles roubarem dessa vez. E eu lhe garanto, neste cenário, para os Chosen Ones, não existe "Or Alive".

    Kozue Kawashima: Fantástico. Apenas mais uma pergunta. Senhor Joe, você e Morishima, tem o que é necessário para se manterem, os OGPW Tag Team Champions.

    Samoa Joe: Senhor Kawashima. Neste momento, somos os únicos nomes com valor na divisão de duplas. Maki Itoh poderia juntar quantos nomes fosse preciso, para tentar tirar aquele título de nós. Maki Itoh poderia colocar Switchblade Conspiracy, KBS, ou até mesmo a Kage, para nos enfrentar e ainda não seria capaz de tirar aqueles títulos de nossas mãos. Maki Itoh poderia recorrer aos meios mais extremos, e trazer Unlimited Chiefs, Impact Players, MVP, e ainda sim, não seria o suficiente.

    Senhor Kawashima. Eu estou disposto a morrer, para que este título permaneça junto a sua grandiosa organização. A única coisa que dita se esse título permanece em nossas mãos ou não, é mera e unicamente a sua vontade. O senhor é quem dita se esses títulos permanecem ou não. Então sim, eu sei que temos o que é necessário para sermos os campeões de dupla.

    [Joe interrompe sua fala, e o membro da Yakuza volta a falar]

    Membro da Yakuza: Esse imbecil tá com um discurso muito bonito. Espere que o chefe não caía nessa ladainha, e perceba que a gente pode fazer o negócio muito me...

    [Outro membro o cutuca com o cotovelo para interrompê-lo, e mostrar que o senhor Kawashima, está furioso com as interrupções]

    ResponderExcluir
  16. [Kawashima se levanta de sua cadeira, Joe e Morishima repetem a ação logo em seguida]

    Kozue Kawashima: Senhores, já ouvi tudo o que precisava. Os senhores tem a minha benção para este combate, e que os planos deem certo.

    Samoa Joe: Muito obrigado senhor Kawashima. Apenas uma pergunta para o senhor. O senhor conhece alguém muito similar aos Chosen Ones? Alguém que fala demais, mas que no momento de ação, se mostra um verdadeiro fracasso?

    [Kawashima simplesmente dá alguns passos para o lado. Joe rapidamente avança contra o membro que estava interrompendo a reunião a todo momento. Joe o prende em um Coquina Clutch por alguns minutos. Quando o homem estava prestes a apagar, Joe o solta. Joe o ajeita, e faz um Powerbomb em cima da mesa de reuniões. Logo em seguida, Kawashima aplaude com um sorriso no rosto]

    Kozue Kawashima: ESPLÊNDIDO! ESPLÊNDIDO! É exatamente isso que eu quero ver naquele ring.

    Samoa Joe: Obrigado senhor Kawashima.

    [Joe se prepara para sair, mas Kawashima o interrompe]

    Kozue Kawashima: Um momento, senhor Joe. Você mesmo disse que devemos essa conexão de violência, é a combinação do leste com o oeste. Vimos aqui mesmo, que meu subordinado foi repreendido na maneira do oeste, mas para vivermos essa conexão, ele deve ser repreendido na maneira do leste, e a honraria da repreensão, deve ser sua.

    [Kawashima oferece um facão de açougueiro para Joe. Os outros quatro membros da Yakuza, seguram o companheiro, a câmera se fecha, e só se ouve os gritos de dor]

    ResponderExcluir
  17. [A câmera abre novamente no elevador. Joe está com mais botões de seu blazer abotoados, e Morishima se vira para ele]

    Takeshi Morishima: Você é a segunda pessoa que ele deixa usar o facão.

    Samoa Joe: Vou tentar adivinhar quem foi a primeira. Você?

    Takeshi Morishima: Exatamente.

    Samoa Joe: Morishima, eu vou adorar acabar com os idiotas junto a você.

    [A porta do elevador se abre, e os dois saem do prédio caminhando juntos.]



    One Half of the Violence Connection
    The Samoan Submission Machine
    The Right Hand of Destruction
    The Best from the West
    The Destroyer
    Samoa Joe

    ResponderExcluir
  18. A leitura do último recurso.

    Há aqueles que são pegos, há aqueles que não. Há aqueles que fogem, há aqueles que padecem. Há aqueles que se conformam, há aqueles que se rebelam. Há aqueles que morrem e... Não, não há nenhum que sobreviva.

    Um criminoso exótico que se vangloriava de como torturava suas vítimas das mais doentias formas... Ele se conformou? Jamais. O Dragão jamais iria se conformar com o seu epílogo mas acreditem quando eu digo que a sua posição pode ser a favor ou contrária á esse processo porém o final... O final é o mesmo para todos. O final do exótico foi o mesmo do orgulhoso, o "Major League Player"... Iludido pela possibilidade de ascender ao topo, de quebrar o sistema, ele deu tudo de si contra o último guardião de tudo o que é correto nessa indústria... E ele falhou também.

    O mesmo final foi sacramentado para um homem que, pasmem, assinava suas cartas se dizendo um ativista. Para ele, os seus princípios pouco importava porque o suposto objetivo... Salvar o planeta!?... Era um fim mais relevante do que os meios. Mas o ativista, o vegano, o "capitão planeta" nunca viu o final que desejava, não é? O ativista caiu, como o exótico e como o sonhador... Três criminosos que queriam ascender em suas carreiras, cada um acreditando que seu propósito superaria a dura realidade de um sistema que é simplesmente IMPLACÁVEL. Implacável, contudo, não significa que a estrada seja asfaltada e que nenhuma pequena pedra vá se intrometer no caminho. Sabemos muito bem que a vida não é tão simples.

    Sabemos muito bem que o carrasco não teria uma vida de mordomias, cinturões e uma cama confortável... Ele nem ao menos queria isso. O carrasco sabia que vindo para a OGPW, ele se colocaria numa posição perigosa mas confiem em mim quando eu digo que ele está mais preparado para isso do que vocês imaginam. Quando aquela vad.... Quando Io Shirai fez o que fez, vocês não esperavam que isso fosse um ponto de exclamação nessa história, não é? Vocês certamente não pensaram que isso se tratasse do ponto final, certamente não uma interrogação e sim, senhoras e senhores, uma maldita vírgula. Uma vírgula que Jon Moxley fará questão de resolver depois.

    Quando o exótico voltou, depois de um bom tempo de nosso primeiro encontro... O carrasco não se surpreendeu. Jon Moxley não achou inusitado que Crazy Dragon retornaria desesperado para sair do inferno em que foi colocado. A morte proverbial que Jon Moxley oferece se torna em um homicídio de uma carreira quando, por desejo do próprio reu... Ele enfrenta o seu executor duas vezes. Como se ter a sua cabeça cortada uma vez não fosse doloroso novamente, ele se disfarça sob um novo discurso, um novo penteado ou um novo nome e pensa que algo mudou... Nada mudou, DANIEL BRYAN.

    E eu estou lhe chamando de Daniel Bryan porque eu simplesmente não compro a história que você está tentando vender. Eu simplesmente não vejo como você pode ter sido abatido de forma tão histérica - em suas palavras "nada que a ECW tenha feito na história chegou perto do enforcamento de Daniel Bryan"... E simplesmente ressurgir achando que todo o dano que você sofreu nas mãos de Jon Moxley será simplesmente esquecido. O Dragão também não se conformou, Bryan, o Dragão também retornou da brutalidade feita contra ele na primeira vez e... O que aconteceu, DANIEL BRYAN? O que ACONTECEU, DANIEL BRYAN? O QUE ACONTECEU? O QUE ACONTECEU, D-A-N-I-E-L B-R-Y-A-N?

    Eu lhe digo o que aconteceu: JON MOXLEY MATOU CRAZY DRAGON. MATOU. MATOU. MATOU. JON MOXLEY... JON FUCKING MOXLEY EXECUTOU O CRIMINOSO EXÓTICO QUE PENSOU QUE.... AHH ISSO É ENGRAÇADO... ELE PENSOU QUE POR ALGUMA RAZÃO O DESTINO LHE PRESENTARIA COM ALGUM MILAGRE E ELE ESCAPARIA... Mas então a realidade o acordou. Como acordou Adam Revolver. Como acordará você.

    ResponderExcluir
  19. Não é nenhum segredo que eu sempre dei atenção para o que os fãs pensam sobre o que faço dentro do ringue, afinal de contas é por causa deles que eu posso praticar e viver deste esporte que eu tanto amo fazer.

    Então nesta semana resolvi ler um pouco do que as revistas estavam escrevendo sobre o que mais há de recente acontecendo e eu me deparei com algo que me chamou a atenção, para alguns eu não sou o deus mas sim o diabo do pro wrestling.

    E qual é o pecado que eu venho cometendo pra ser chamado assim? Talvez por eu ganhar demais acabem torcendo contra mim, talvez me veem como arrogante por eu me intitular como um ser acima de todos, talvez sejam minhas companhias, mas há uma única certeza: continuo o mesmo desde o meu primeiro dia na OGPW, e aceitando ou não, a realidade é que sempre fui THIS DAMN GOOD.

    5☆ Champion
    Kota Ibushi

    ResponderExcluir
  20. O "Final Countdown"... Já aconteceu. Foi o um, dois e três. Foi quando Jon Moxley tirou tudo de você. O carrasco tirou tudo de você e vai continuar tirando enquanto você continuar trazendo o seu corpo quebrado para esse ringue. Bryan Danielson, se é assim que você vai fazer para fingir ser "um homem mudado" para o público... Jon Moxley te mandou direto para o inferno, seu criminoso ordinário. E para escapar do inferno e vir competir no Dead or Alive, você pode ter vendido sua alma para o Diabo MAS O SEU TRASEIRO PERRRRRRRRRTENCE A JON MOXLEY!

    PERTENCE A JON MOXLEY COMO O DE DEXTER LUMIS, COMO O DE "BOBBY" ROODE, COMO O DE CRAZY DRAGON, COMO O DE ADAM REVOLVER. Pertence ao homem que destruiu absolutamente todo mundo que entrou na sua frente desde o seu Debut na OGPW. Você anda por aí, satisfeito por uma vitória em uma Tag Team Match no Kamikaze e age como se isso significasse que você tem a menor chance de sobreviver na Deathmatch com o carrasco... Você não tem. Adam Revolver também fez algum dano para o carrasco, ele também não se conformou. Crazy Dragon também não se conformou e apresentou todo o seu lado mais brutal para o carrasco... Mas o resultado, independente da vad... Da Io Shirai, é o mesmo. O epílogo é o mesmo - Jon Moxley permanece como OGPW World Heavyweight Champion.

    Eu disse anteriormente que Crazy Dragon era tão inofensivo em nosso segundo combate que eu nem fazia questão de que Moxley o executasse de vez... Mas agora, contra você... Eu faço questão. Eu faço questão porque eu simplesmente me sinto pessoalmente ofendido pelo seu retorno e Jon Moxley... Ahhh, Jon Moxley está furioso. Moxley está furioso porque ele vê a sua volta como a de um completo covarde. Um covarde que foge da sua responsabilidade ao trocar de nome e falar do "enforcamento de Daniel Bryan" como se isso se tratasse de outra pessoa, como se por alguma razão você tivesse alguma distância do homem que um dia foi... Mas você continua sendo. NADA mudou. O último recurso foi lido, Daniel Bryan "Danielson"... Você é o mesmo. Você não demonstrou arrependimento, você não pediu desculpas e... Ingrato como sempre foi, você nem ao menos foi até o carrasco agradecer por ele ter libertado você do "fardo" que era tentar carregar a OGPW e ver ela afundando sobre suas costas.

    Pelo contrário, você se exime de qualquer culpa, fala sobre a Switchblade Conspiracy (e finge que a sua vitória sobre o carrasco com uma dupla não foi exatamente por esta razão) e simplesmente acha que, mudando palavras de ordem... O significado muda!? Em todos os meus anos nessa carreira, foi simplesmente o recurso mais patético que eu já li. Não há Dead or Alive... Não há Or, não há Alive. Just Dead. Dead in the Deathmatch. Você já morreu uma vez... Hora de fazer isso de novo. No Hammerstein Ballroom, você vai descobrir que Jon Moxley é um executor tão justo que ele simplesmente não tem o menor preconceito com nenhuma nomenclatura.. Você pode se chamar Daniel Bryan, você pode se chamar Bryan Danielson... Mas se apresse, garoto, há muitos outros querendo povoar esse corredor da morte. Os criminosos da Onita Gate são persistentes e pela segunda vez... Eu tenho de matar o mesmo homem duas vezes. Nome diferente ou não... É hora da execução. Boa noite, boa morte.

    Porque, inconformado, tentando fugir, lutando para não padecer, tentando se rebelar... O criminoso apresentou o seu último recurso. Ele tenta mudar a sua própria imagem para se distanciar de tudo o que fez e passou... Apenas para descobrir que a madeira da árvore proverbial que forma todo esse discurso será cortada pela raiz. Nada mudou, meu caro, nada mudou... Não há "morto ou vivo", dead or alive... Você tentou se colocar entre esses dois mundos, um peregrino que foi executado e como o exótico, tenta retornar para o mundo dos vivos... Mas o seu sonho, como o de Revolver, morre de novo - como você. The dead... In the deathmatch... Dies Again!

    Judge,
    Jeff
    Jones.

    ResponderExcluir
  21. Fight Anyone

    Eu não poderia imaginar um começo tão bom, eu entrei naquele ringue, dei o meu melhor e também dei orgulho ao meu país. Hoje eu tenho outra missão, destronar Ibushi! Eu já esperava por desafios desse nível pois não é qualquer um que tocará no título apenas aquele que de fato merecer. Irei lutar contra tudo e contra todos em busca do meu objetivo, eu irei provar que você não precisa falar groselha ou se unir aos homens mais fortes da empresa para ter sucesso por aqui, eu irei provar que a única coisa que poderá te levar ao topo é a dedicação e o trabalho duro e eu irei morrer ou viver para provar isso! O esforço e o trabalho duro conseguem driblar qualquer que seja o obstáculo e eu serei a prova viva disso!

    The Really Good Professional Wrestler
    Lance Storm

    ResponderExcluir
  22. [A câmera é ligada e podemos ver uma sala escura, aos poucos cada luz vai se ligando até revelar que Bryan Danielson está parado em meio a todas as conquistas da sua carreira. Entre troféus, medalhas e títulos Danielson está fixamente olhando para a réplica OGPW World Heavyweight Championship. Ele coloca a cabeça contra o vidro que protege o título e fica um pouco pensativo]

    A muito, muito tempo atrás um Rei reinava sobre o seu reino, ele era um guerreiro-nato que apenas desejava o bem dos seus e a preservação do seu planeta. Certo dia quando o rei já estava consolidado não apenas como o homem ideal para levar o seu reino para um futuro próspero mas também como o melhor guerreiro já visto nessas terras algo bastante incomum aconteceu… Um forasteiro trouxe consigo o caos para o lar desse rei, o caos disfarçado de Justiça, uma justiça covarde na qual ele decidia os culpados e os julgava imediatamente. Quando ele julgou e sentenciou um dragão que já não estava com as suas faculdades mentais em dia todos viram do que ele era capaz de fazer, muito se falava sobre as falhas pretéritas de tal forasteiro mas ele as disfarçava e as contornava com muita violência e com uma grande presença. Eventualmente ele e o rei colidiram, o rei tinha vantagem sobre tal carrasco, todos sabiam que ele era melhor mas o forasteiro trouxera o caos outrora, estava na hora de trazer os seus agentes também, em um ato de covardia o rei foi derrubado pelos discípulos do caos, perdeu o seu reino e passou por uma humilhação pública, isso foi o bastante para transformá-lo, muitos acreditavam que ele estava morto, muitos acreditavam que ele se tornara um andarilho e que jamais voltaria para tal reino mas das cinzas e do fogo um dragão ressurgiu sobrevoando o reino e cuspindo seu fogo e a sua raiva em todos os agentes do caos!

    Eu só queria um mundo melhor, eu só queria ser o melhor lutador de todos os tempos… E olha aonde todos os meus “quereres” me trouxeram… A única coisa que o meu “querer” me deu foi uma marca permanente no pescoço e um momento que mudou para sempre toda a minha vida. A sensação de não ter mais ar nos seus pulmões… Essa merda me dá pesadelos até hoje, eu não consigo dormir, eu não consigo relaxar, eu nem ao menos consigo um momento de sossego pois a única coisa que eu penso é em quatro filhos da puta me agarrando e quase acabando com a minha carreira para sempre… Minhas mãos sempre estão tremendo, mas não se enganem, não é medo é a adrenalina que sempre está correndo pelas minhas veias, desde aquele momento eu estou dessa forma, eufórico… Um pouco perturbado… Não sei se isso irá passar um dia, não sei se quero que tal sensação passe um dia a única coisa que eu sei é que na noite de hoje eu tenho que expurgar todos os meus demônios, na noite de hoje eu tenho que MATAR Jon Moxley!

    Jon Moxley e eu estamos trocando socos a algumas semanas como homens loucos e é isso que nos tornamos ao longo do tempo, homens loucos, desesperados apenas querendo matar um ao outro e isso não acabará até que um de nós morra, ou os dois… O maior erro da sua vida não foi me enforcar, mas sim não ter me matado naquela noite pois eu voltei não apenas para tirar esse título de suas mãos mas também a porra da sua vida!

    Você nunca obteve êxito sozinho, sempre necessitou de uma mão amiga… Foi humilhado tantas vezes por Rick Rude que precisou se juntar a Horsemen para que eles unissem os seus pedaços, mas agora você criou a sua própria facção que já demonstrou sinais de desmoronamento, criou-a em função de lhe proteger… Onde está aquele Jon Moxley apenas em busca de violência? Eu apenas vejo um homem preso em correntes, correntes maiores e mais fortes do que aquelas que me enforcaram.

    ResponderExcluir
  23. Eu vejo JJJ mexendo as cordas nos bastidores, vejo um Jon Moxley sedento, não por violência mas por estar no topo… É apenas um coitado que demorou tanto tempo para chegar no topo que está disposto a fazer QUALQUER coisa para permanecer neste posto. Pintavam você como o proprio demonio fugido do inferno e que eu precisaria de muito fogo para lhe queimar, mas o que eu vejo hoje é um humano como qualquer outro que já enfrentei nessa empresa: Que está disposto a fazer de TUDO para vencer, até mesmo agir como um maldito RATO e se esconder atrás de homens como Cody Rhodes, Drew McIntyre e a vadia da Io Shirai mas advinhe MOX, eu também estou disposto a fazer tudo… Não pela vitória, não pelo título que nunca deveria ter saído de minhas mãos mas pela sua cabeça, esse é meu ouro, esse é meu título e quando eu arrancá-la do seu corpo ela terá um lugar especial nessa sala, ou melhor, ela será a única coisa desta sala… Anime-se mesmo após eu lhe multilar e matar dentro da ONITA Factory você ainda continuará em um lugar de destaque: Bem aqui, te visitarei todo santo dia apenas para olhar para sua maldita cabeça e pensar comigo mesmo “Você escolheu o cara errado, Jon, com certeza você escolheu o cara errado”.

    Você criou esse homem que está diante de você agora, tão quebrado quanto você já fora, tão sedento por vingança quanto qualquer um já fora, um homem perdido mas que continua com seus objetivos, um homem que recalculou a sua rota e sabe exatamente o que fazer agora.Você era um homem com um plano mas nesse plano havia apenas uma variável… EU! E assim como Victor Frankenstein e seu monstro a sua criação ficou fora de controle, e eu sei exatamente o por quê… Você com a sua vasta experiência de FRACASSO na indústria achou que Bryan Danielson colocaria o rabinho entre as pernas e simplesmente iria sumir do mapa, jamais falariam sobre ele novamente nessa industria após tal humilhação, você pensou assim pois foi dessa mesma forma que agiu na PWF e depois na BDPW após sucessivas humilhações mas nem todos são covardes iguais a você, alguns de nós encara os seus algozes e aceitam o desafio de derrubá-los, eu aceitei e eu irei te derrotar, nem que isso seja a última coisa que eu faça nessa vida.

    Na frente do Carrasco não está Crazy Dragon, Adam Revolver e nem mesmo Daniel Bryan, hoje Jon Moxley enfrentará Bryan Danielson revivido como uma fenix, com a força de um dragão e com uma sede insaciável de vingança. Olhe para esse palco em que estamos, Mox. É o Dead or Alive e eu já provei que você não é capaz de me matar, nem com a Switchblade Conspiracy fazendo o trabalho sujo ou a sua grande violência me atingindo em cheio, eu vivi mas não continuei vivo para pegar migalhas, o American Dragon não aceita e nem deseja a mediocridade, ele deseja a sua vida… Eu vivi para te ver morrer, eu vivi para te matar com as minhas proprias mãos e com um Cattle Mutilation. O destino me sorriu e sussurrou no meu ouvido: “Vá, faça a sua vingança, faça todos eles queimarem… Queimarem até o fim.”

    Eu me escondi atrás de um ideal e gritei aos quatro cantos que eu era um “Novo” Daniel Bryan assim como Moxley se esconde atrás da figura do carrasco com o objetivo de se blindar contra as suas frustrações pretéritas.

    Você não esperava, não é, desgraçado? Não esperava que eu me recuperasse e voltasse mais forte do que nunca, achava que era o meu fim que eu estava morto por dentro, enfraquecido… E eu devo admitir, você matou algo dentro de mim aquela noite, Moxley; Matou todo o resquício de fraqueza que ainda habitava em mim, todos os ideais falhos que não me levavam a lugar algum, Earth’s Champion? Isso apenas me fazia parecer um completo idiota, The Yes Man? Também, não quero ser o homem das massas, eu apenas quero o que é meu por direito A MINHA VINGANÇA e também O MEU TÍTULO! Hoje eu sou apenas um homem sem nada a perder, pois você já fez questão de me tirar tudo, do meu título à minha dignidade e o fato de não ter mais nada a perder me torna o homem mais perigoso desse roster.

    ResponderExcluir
  24. Jeff Jones me sentenciou mas olhe o que tudo isso causou, hoje você se encontra numa situação pior que a minha no Ichibann. Hoje as situações se invertem e você é o homem que tem tudo a perder. Se Jeff Jones não tivesse dado as ordens e assim como um lacaio você não tivesse acatado a todas elas tudo isso poderia ter sido diferente mas o destino fora cruel comigo, agora eu serei cruel com você e o homem que arrancou as suas bolas e lhe prendeu em uma gaiola. Enquanto Bryan Danielson voa como um Dragão o Carrasco mesmo tendo o mundo em suas mãos continua preso às suas correntes.

    Eu estava ansioso por tal momento, durante todo o hiatus da OGPW eu só conseguiria planejar essa vingança, foram horas e horas preparando minuciosamente cada pequeno detalhe, as variáveis eram muitas mas eu consegui chegar com êxito até aqui e esse é o verdadeiro clímax… Isso não é carma, Mox, isso é Bryan Danielson batendo à sua porta para cobrar a sua dívida, você quebrou o meu teto de vidro mas eu estou aqui para queimar a sua casa, eu já te tirei da sua zona de conforto durante nas últimas semanas e mexi com o seu psicológico mais do que qualquer um nesta indústria pois no fim das contas você sabe o que está se aproximando de você, sabe que se você deixar que eu chegue muito perto eu irei tirar tudo que é seu e tornar meu novamente e você tem medo disso, você pode fingir o quanto quiser que não tem medo mas você tem medo de Bryan Danielson e eu consigo ver isso no fundo dos seus olhos, você tem medo de não ser mais relevante, você tem medo de voltar a ser uma putinha da Piledrive Zone e todos esses seus pesadelos se tornarão realidade assim que o gongo soar.

    Ficar tanto tempo no topo da OGPW te deixou mole, Mox. Lembro que antes da nossa luta disse que só sossegaria quando tivesse o título em mãos e você realmente sossegou, consigo ver isso nitidamente, e a Onita Gate não é lugar para homens acomodados e logo você entenderá o porquê. Você não é aquele mesmo homem brutal e imparável… Você deveria esperar que eu lhe atacasse mas o seu ego estava tão inflado que você não viu o perigo eminente chegando, nem mesmo quando o Final Countdown ecoou na Onita Factory, aquilo era um spoiler do que viria a acontecer com você… Obviamente você conseguiu uma pequena vingança mas na semana passada mostrou que realmente não é o homem ideal para estar no topo da OGPW, sem truques, sem covardia e 99% do tempo sozinho dentro naquele ringue contra você e Io Shirai eu consegui não apenas lhe vencer mas também te humilhar, aqueles três tapinhas não significava apenas a minha vitória e você sabia disso, aquilo significa a sua fragilidade contra a minha nova persona, aquilo significava que você era fraco e não era tão imbatível quanto falava… Toda a mistificação que todos tinham em você e sobre a grande retomada que você teve dentro da OGPW caiu por terra em apenas 3 semanas e apenas em uma luta. O que farei hoje é demonstrar a todos de uma vez por todas que eu sou um lutador melhor que você em todos os aspectos e que você cometeu um grande erro ao assinar com a OGPW, pode ter tido o seu espaço no topo mas a consequência será perder a sua maldita vida! Hoje eu tenho pena de você, Moxley. Nem ao menos conseguiu acabar com um humano, quem dera um dragão…


    [Bryan Danielson ergue sua cabeça e começa a derrubar e quebrar cada conquista no mundo do Pro-Wrestling, ele os derruba no chão e logo depois pisa até que todos venham a se quebrar. Bryan então olha fixamente para a câmera e demonstra todo o seu ódio e rancor guardado desde o seu enforcamento]

    Para mim nada disso significa algo, é apenas ouro, são apenas conquistas pretéritas de um homem que eu já não sou mais… Hoje eu sou o dragão cuspidor de fogo, hoje eu sou o homem que está em chamas e minha chama não apagará até que eu execute você, M-O-X!

    IT’S THE FINAL COUNTDOWN MOTHERFUCKER!!! And I will kill you... Even if I die in the process!

    The American Dragon
    Bryan Danielson

    ResponderExcluir
  25. Nos encontramos de novo Ko Ji Ma, eu não sou o mesmo do nosso ultimo confronto, andei treinando arduamente para evento, jogando todos os jogos da franquia DoA, ou melhor, assistindo todas as "técnicas" usadas pelas aquelas garotas de biquini e sei que agora nem mesmo o deus dos virjoes pode comigo mas não posso me esquece que você não será o único nessa gameplay.

    Posso simpatizar com Tajiri por causa de seus produtos de automedicamento porem churrasco de doginho to fora, Suicide se junte a min a muda seu nome para algo mais apropriado como Ze droguinha ou Crakudinho enquanto o senhor tempestade tenta não estraga o dia com seu clima porque nesse evento uma nova estrela vai fica alto(com produtos totalmente legalizados) e ao lado de mano RBD uma nova caralha vai rola e de mole que nois fuma.

    jACk eVaNs

    ResponderExcluir
  26. Anata no owari, Parte 1

    Morishima e Joe trocam algumas palavras do lado de fora do enorme prédio, a quantidade de andares é intimidadora, o poder de Kozue Kawashima é imensurável, não apenas no Japão, mas também na América, eles discutem sobre a reunião, um esboço de estratégia para a luta, entretanto ambos são homens duros e solitários, totalmente o oposto do que se espera para uma dupla campeã, entretanto eles são ligados por dois fatores, Senhor Kozue e a violência... Morishima se despede de Joe, diz que tem negócios a resolver, ele segue seu caminho, o câmera o acompanha, logo eles chegam ao hospital que Kyoko está internada, Morishima encara o prédio, busca um cigarro do seu maço amassado e...

    Finalmente... A menina que reside neste hospital será operada, sua vida será salva... Apenas mais uma luta. Morishima acende um cigarro e dá um prolongado trago, ele então o encara Vocês vêem esse cigarro? Até o soar do gongo, até o juiz levantar os nossos braços, até eu sentir o metal gelado do título nas minhas mãos... Até eu dar um beijo pre-operação na minha filha, esse será meu último cigarro, será uma folga para os meus pulmões, pois eles serão bastante exigidos, exigidos como nunca foram antes, os cigarros me fazem companhia desde que tudo ocorreu, entretanto eu os deixarei de lado, eu treinarei como um animal, como um monstro, como um pai desesperado... Joe quer poder, Senhor Kawashima quer o mundo do wrestling em suas mãos, essa aliança é necessária, é útil e agradável, todos terão o que almejam, eu farei questão que eles estejam satisfeitos, eu farei a minha parte, irei disseminar a violência e a destruição naquele ringue, para que a única coisa que me importa continue viva.

    The Family Man
    Violence Connection
    Takeshi Morishima
    .

    ResponderExcluir
  27. Anata no owari, Parte 2

    The Chosen Ones, a nossa violência será destinada a vocês, entretanto no meu caso, a prioridade será de Drew, você conseguiu me tirar do sério, isso são aprnas negócios para mim, entretanto você decidiu tornar tudo pessoal, eu não me importo com a sua vitória covarde no nosso último encontro... O resultado determinante será no Dead or Alive, na batalha pelos títulos de duplas, porém o que me enfureceu foram as suas palavras, o vosso desrespeito, contra a minha falecida, esposa, contra a minha preciosa filha, Kyoko é uma guerreira, ela luta diariamente naquela cama de hospital, sua dedicação, sua batalha são muito superiores que a sua, aquela menina tem honra, dignidade, a minha esposa morreu para que seu bem mais precioso tivesse a oportunidade de continuar, de vivenciar e experienciar, então não ouse tocar no nome delas, não ouse referenciar as duas, não ouse nem pensar nelas seu filho da puta, você não passa de um maldito presunçoso, que por utilizar esse par de botas pensa que possui talento e habilidades, pois eu vou lhe mostrar que você não passa de um pseudo gênio do wrestling, que precisa de táticas sujas e truques baratos para conquistar a vitória, a minha violência irá te assolar, a nossa violência devo dizer, como você já presenciou, Joe é um monstro assim como eu e quando as bestas do oeste e do leste se encontram, o vosso destino é traçado, tanto você quanto Cody passarão pela pior experiência de suas vidas, eu deixarei tudo o que tenho naquele ringue, meu sangue, suor, lágrimas, frustações, ódio, tudo cairá em cima de vocês, as dezenas de toneladas que eu carrego serão entregues através dos meus punhos, mesmo que você venha como um caminhão Drew, mesmo que você me acerte de frente, eu devolverei dez vezes mais forte... Mesmo que eu morra naquele ringue, eu me certificarei que ambos estejam extremamente debilitados para que Joe conquiste a vitória, eu lhes garanto... Aquela menina irá viver, mesmo que custe as suas vidas... Mesmo que custe a minha.

    Morishima termina o último cigarro e adentra o hospital, o câmera o acompanha até o quarto 303, Takeshi então acena com a cabeça e ambos entram no quarto... Lá está a pequena Kyoko, num sono profundo, cheia de hematomas e curativos, Morishima se senta ao lado dela, começa a acariciar sua pequena, deslizar os dedos por seus cabelos e...

    Kyoko meu amor... Me perdoe por não lhe trazer flores hoje, papai estava muito ocupado, ele teve que correr direto pra cá... Bom eu tenho boas notícias para você, logo sua cirurgia acontecerá, talvez na semana que vem o procedimento aconteça, meu amor tudo ficará bem, eu prometo, o papai cuidará de tudo. Os olhos de Morishima se enchem de água, espero que você entenda as minhas ações querida, espero que não me odeie no futuro, eu faço tudo por você, tudo para que viva, cresça feliz e saudável, tu és tudo para mim, mal posso esperar para te ver sorrindo e brincando novamente novamente. Morishima se aproxima e beija a testa de Kyoko, então se levanta olha para a câmera, seus olhos vermelhos, saltavam, um olhar intimidador, feroz, implacável, por um homem que tinha acabado de derrubar algumas lágrimas, o puro desespero, estejam preparados "Escolhidos" Pois a Violence Connection não terá piedade, Drew, Cody, eu terei o vosso sangue em minhas mãos, não hesitarei com seus gritos... Eu realmente espero que o senhor Kawashima não se importe se eu sujar os títulos com vosso sangue, pois será inevitável... Esse é o vosso fim, aproveitem os últimos dias, se despeçam de seus entes queridos, pois não haverá misericórdia... Ah! e mais uma coisa... Eu fico muito mais agressivo quando estou sem meus cigarros.

    The Family Man
    Violence Connection
    Takeshi Morishima
    .

    ResponderExcluir
  28. MechaShayna Alive !

    [ Vídeo começa com Angle batendo palmas e as bandeiras da KAGE e THE REVIVAL conjuntas atrás dele].

    Kurt Angle :
    Senhoras e Senhores, Shayna Baszler desde que retornou tem sido uma máquina imparavel, uma verdadeira ciborgue, uma mulher numa missão que ninguém pode desviar dela, está escrito em todos os lugares, a OGPW tem uma rainha para coroar e a oportunidade bate em nossa porta, no DoA uma Battle Royal será uma verdadeira piscina de sangue, onde que a última pessoa em pé será ninguém mais e ninguém menos que Shayna Baszler ! Porque todo mundo conhece e sabe a história dela e sabe que não importa o números de oponentes, sabe que Shayna é uma verdadeira máquina pra chegar ao seu objetivo, imagina a história, depois de uma lesão grave, o retorno inesperado, a junção de duas grandes ideias e no DoA consegue ter seu testemunho, a vitória ! A vitória que vai catapultar nossa Ace para onde ela pertence, o topo !

    ResponderExcluir
  29. O Pássaro Maldito


    O reflexo está borrado. A imagem que o vidro me mostra está longe de ser nítida. A resolução… A solução sou eu. O problema sou eu, e o problema está em mim. Esta mancha me incomoda, é apenas um borrão do que eu deveria ser, do que sou. Mas esta mancha demonstra o que estava me tornando… Ou expressa a minha falta de visão? O problema daquele reflexo distorcido era a imagem que reluzia frente ao espelho, ou os meus olhos que se deterioravam? Honestamente, minha cabeça não esteve em seu melhor lugar. Rebaixar-me a braço direito de um desgraçado? Tornei-me responsável por cuidar do trabalho sujo enquanto um mero homem desfrutava das conquistas que servia gratuitamente em sua mesa. O problema estava em mim, o problema estava em meus olhos. Mas o problema também era a imagem. Um movimento, um libertador movimento, e esses problemas se esfacelam: Quebra-se o vidro! Os estilhaços que caem no chão brilham. Os estilhaços presos em minha mão brilham. Não há mais uma Io Shirai, não há mais uma imagem sendo refletida. Há incontáveis! Proporções diferentes, marcas diferentes, mas todas donas de um reflexo único, nítido. Com o barulho do espelho quebrando, uma certeza se constrói. Eu não sou o braço direito de um desgraçado, eu quebro o desgraçado. Eu não sou uma mancha, mas, sim, tenho manchas em meu caminho. E principalmente: eu não sou definida por uma única coisa, uma única versão. E apenas eu posso julgar cada uma delas!

    O sleeper hold de Shayna Baszler tinha outra intenção. Os braços mecânicos daquele animal procuravam quebrar o pescoço de um pequeno pássaro.


    {Io estala o pescoço}

    Não conseguiram.

    Mas, eles chegaram a quebrar algo: a gaiola que prendia o tal pássaro. A habilidade de voar, eu sempre tive, e faço isso melhor do que qualquer um nesta indústria. Não a toa, todas as pessoas me conhecem como o Mal do Céu. Mas este mesmo mal estava contido, querendo se libertar, mas não conseguindo. Voava, mas muito, muito longe de onde eu poderia alcançar, de onde eu DEVIA alcançar. Diante de todos os estilhaços de vidro no chão, observo inúmeras versões de mim, todas libertas do pesadelo que é se retrair para se encaixar em algo menor do que o meu ser. Do pesadelo que é encontrar um quebra-cabeça já montado, onde o desafio já se foi, e só resta uma imagem de qualidade medíocre. Eu não sou assim. A imagem a frente de todos esses estilhaços, todas essas versões, não pode ser aquém de si mesma. Aquela chave que esmagava meu pescoço me fez entender isso. Eu aceitei isso. Porque o pássaro não morreu, ele se libertou!

    Durante essas semanas, os demônios me torturaram. Não os demônios de Shayna Baszler, não os demônios de Jon Moxley, os meus demônios! Por toda a ameaça refutada, pela minha missão não cumprida, a minha pele sofreu três vezes a dor de seus piores castigos. Meus conceitos… Desfeitos e refeitos na frente dos meus próprios olhos. Minhas crenças? Desmistificadas de dentro pra fora. Minha alma destruída e remontada a base de uma brasa quente. O mal é sedutor, encantador, sem ele não há vida, mas há um motivo pra tão poucos o abraçarem tão forte quanto eu: o seu poder custa um preço. Ele corrói, e aqueles que são vazios simplesmente perecem. Perecem! Quantos teriam perecido se tivessem sentido o que eu senti? Quantos desistiriam por não ter com o quê quitar essa dívida maldita? Meus demônios fizeram sua cobrança, e eu quitei… Até perceber que era a hora de cobrar os meus demônios! E perto dos meus demônios, Kenny Omega, você não é nada!

    ResponderExcluir
  30. Os ventos frios desta noite nos cercam. À minha frente, um arquétipo de homem que ostenta um item que o Mal deseja. Alguém que já faz essa visão introspectiva sobre si mesmo há tempos, afinal, não passa de um egocêntrico. Aquele que procurou repelir o mal quando este se mostrou mais frágil… Não me importo com quão bem você executa seu estilo de luta, quando demonstra ser apenas um tolo sem educação. Nunca ouviu que quem vai com muita sede ao pote, acaba queimando a largada? Acabará sedento, acabará queimado. Quem é você, Kenny Omega? Um artista? Uma máquina de combate? Um manequim que segura um cinturão? Por quanto tempo? Você pode atacar o mal, combater o mal, repelir o mal… Mas o mal não esquece. E como o mal não se finda, o mal sempre, sempre, bate na sua porta novamente. A cada batida, pior. Mais agressivo, mais poderoso. Porque o mal se pune, o mal se maltrata, e ninguém será pior com o mal do que o próprio mal. Graças a sua nova companheira, eu paguei minha dívida com o mal, comigo mesma. Os demônios me puniram, maltrataram-me. E aqui estou, pior do que era antes, mas principalmente, ciente do que sou. E do mesmo jeito que fui cobrada, irei cobrar. Do mesmo jeito que quebrei meu espelho para me encontrar, encontrarei vocês para os quebrar. Estou batendo na sua porta Omega, não a atenda assustado, como há duas semanas atrás. Não torne isso mais fácil do que já é. Estou aqui para te cobrar, para te punir por aquele ataque, para corroer o vazio que há dentro de ti, e para descontar meu incômodo com sua “amiga”.

    Você é uma Máquina de Combate, mas tua técnica em combate não me impressiona tanto quanto deveria. Mais me realça os olhos o veneno que escorre em sua saliva, ao julgar seus adversários. Palavras amargas, um apetite voraz de um competidor feroz… Mas, ainda lhe falta o ácido, o ácido que corrói. Nenhuma palavra que diga, nenhum falso testemunho que levante sobre mim, doerá mais do que as coisas que ouvi, vi, e vivi enquanto alimentava minha vingança. Minha capacidade física, minha derrota para Baszler, qualquer analogia com o Mal, com o céu. Há uma brusca diferença entre o vivido e o falado, e quem sofre na pele acha qualquer conversa sobre sofrimento uma brincadeira de criança. Eu, que vivo o que você julga, considero seus argumentos infantis. A mulher a sua frente, dona de um metro e cinquenta e seis centímetros de altura, encarecidamente pede para que você cresça, para que o gosto deste prato frio que preparei seja temperado com o salgado do desafio, e não seja apenas mais um quebra-cabeças resolvido. Ah… Uma clemência em vão. Você é um quebra-cabeças já resolvido, Omega! Todas as peças posicionadas formando uma imagem medíocre! Só me resta quebrar a sua cabeça novamente!

    Io Shirai enfrenta Kenny Omega. Um confronto entre a técnica e a essência. Uma máquina, um robô programado para competir, contra o mal, algo com o que não se compete. Você, o Anjo de Uma Asa Só, enfrenta o pássaro que a sua lacaia lhe ofereceu em sacrifício. Você não terminou o serviço, também nem poderia. Kirifuda Clutch, Sleeper Hold no topo do corner, One Winged Angel, e o pássaro continua voando. O pescoço do pássaro continua inteiro. Na tentativa de quebrar o Mal que veio do Céu, vocês quebraram a gaiola que o prendia. Agora, esse pássaro voa livre, e está indo justamente na sua direção, pronto para tirar o que mais importa para ti. O Anjo de uma asa só enfrenta o Pássaro Maldito… E o Pássaro irá arrancar a asa que lhe resta!

    ResponderExcluir
  31. Pés no chão, Kenny. É importante saber exatamente onde você está pisando. Você quis pisar sobre a minha carcaça, e esqueceu de considerar a chance de eu ainda estar viva. Esqueceu de considerar a chance de que eu voltaria para pisar também. E adivinha, justo aonde, eu irei por os meus pés… Isso é vingança, é ódio, é o mal, mas também é arte. Afinal, a arte é a expressão de sentimentos, não? Que o ringue seja um quadro em branco, onde eu expressarei os meus! O meu desprezo por você! A minha raiva pela falta de desafio que me oferece. Tudo isso será manifestado com cores de diversas paletas. O vermelho do teu sangue, o roxo das feridas em teu corpo, até mesmo a falta de cor em sua expressão é artística. Eu serei o pincel da obra de arte mais devastadora da sua exibição, ainda assim a mais importante. Veremos então se suas palavras venenosas continuarão saindo de sua boca quando for a tua vez de ser julgado por deslizes. Quando a obra da sua vida for esquecida e substituída pela obra em que você foi o modelo. Isto tudo é arte. A diferença entre nossos níveis é arte. A essência que corrompe o seu espírito, e fragiliza seu potencial em prol do seu ego, é arte. A morte é arte, Kenny… Finalmente, você será um artista!

    E nesta obra, enquanto componho a tua queda, a coisa que é mais valiosa para ti, se vai. A única coisa que é valiosa em ti, se vai. A única coisa que lhe resta, se vai: O orgulho que carregas, arrancado num movimento, um libertador movimento. O mesmo golpe que quebra o espelho, atravessa o teu peito. Dê liberdade ao Orgulho, Kenny, e perceba que ele não te pertence. Você ser egocêntrico não o faz dono dele. O orgulho é um mal da Terra que o Mal do Céu deseja expor. Veja, não há mais correntes, não há mais gaiola, não há nada que me impeça de tomá-lo de ti. Veja quem vai tomá-lo de ti. Eu! Mas, não meu reflexo completo, e sim, minhas inúmeras versões libertas. O Mal do Céu, o Pássaro Maldito, ou simplesmente a nova Pride Champion da OGPW. Chame-me do que quiser, até me ofenda se preferir. A sua técnica é superficial, o veneno de suas palavras não causa efeito em mim. Meticulosamente, discorra um depoimento provando que eu não mereço esse cinturão. Apresente todos os seus argumentos, suas provas à uma corte, tente trazer o júri ao teu lado! Contrate um advogado do diabo, contrate o advogado de Deus… A única coisa Suprema aqui é o Mal! No fim, eu posso não merecer vencer você, posso não merecer lhe arrancar esse cinturão, mas nada importa. O Mal não merece nada, ele só conquista do mesmo jeito!

    E mesmo sendo tão evidente, possuindo respostas tão óbvias, conceitos tão claros, o Mal é ainda a coisa mais profunda que há. Suas sombras densas não têm fim, e comparadas com a superficialidade da sua arte, mesmo o mais ferrenho dos incrédulos é forçado a admitir: isto não vem deste mundo. Hoje, eu posso voar sem restrições, e tudo o que você pode fazer é olhar para cima. Porque um anjo de uma asa só nunca alcançaria um pássaro maldito. E quando perder seu orgulho, deparar-se com o solo onde pisa, TALVEZ, você encontre um espelho. A “Melhor Máquina de Combate” falhou, o “Arquétipo do Professional Wrestling” foi desconceituado, o “Artista” não soube se expressar. Eles possuem muitas perguntas sobre nosso embate, mas depois de sua derrota, só haverá uma pergunta, Omega: Are you Dead or Alive?

    Não precisa responder, o Mal faz este trabalho por ti.

    O Pássaro Maldito
    The Evil of The Sky
    Io Shirai

    ResponderExcluir
  32. Canalhas.

    *Tajiri está sentado no escuro em uma sala... Até que Jack Evans entra na sala e fala "Aí Kota Ibushi, vou te amassar e depois apertar um junto do Rob Van Dam!*

    *Tajiri fica impaciente mas evita responder... Até que Lance Storm e Suicide entram na sala e dizem "aí Kota Ibushi, um de nós dois vai ser o novo campeão!"*

    *Impaciente, Tajiri evita responder mais uma vez. Finalmente, Kota Ibushi entra na sala e ao ver Yoshihiro Tajiri diz "que susto! não sabia que a Maki Itoh estava colocando espelhos em toda a OGPW!!!*


    Preciso dizer alguma coisa? Os canalhas, preconceituosos como sempre, nem sabem quem eu sou! E assim, de fininho, tal como contra Barksdale... Eu vou sair com a vitória!

    YOSHIHIRO TAJIRI

    ResponderExcluir
  33. MechaShayna Alive !

    [ Vídeo começa com Angle batendo palmas e as bandeiras da KAGE e THE REVIVAL conjuntas atrás dele].

    Kurt Angle :
    Senhoras e Senhores, Shayna Baszler desde que retornou tem sido uma máquina imparavel, uma verdadeira ciborgue, uma mulher numa missão que ninguém pode desviar dela, está escrito em todos os lugares, a OGPW tem uma rainha para coroar e a oportunidade bate em nossa porta, no DoA uma Battle Royal será uma verdadeira piscina de sangue, onde que a última pessoa em pé será ninguém mais e ninguém menos que Shayna Baszler ! Porque todo mundo conhece e sabe a história dela e sabe que não importa o números de oponentes, sabe que Shayna é uma verdadeira máquina pra chegar ao seu objetivo, imagina a história, depois de uma lesão grave, o retorno inesperado, a junção de duas grandes ideias e no DoA consegue ter seu testemunho, a vitória ! A vitória que vai catapultar nossa Ace para onde ela pertence, o topo !

    [ Shayna Baszler aparece com um capuz, ela tira o capuz e encara a câmera com raiva]

    Shayna Baszler :
    DoA será como Kurt falou, meu testemunho…Meu testemunho que desde que pisei aqui, eu tenho sido a mais focada e mais aguerrida lutadora que esse lugar já viu. Entre todas as divisões, pesos e gêneros, eu tenho sido única, histórica. Eu bati promessas, eu bati mestres do ar, bati lendas e lógico bati carnes de segunda ; E em todas elas, eu fui dominante e chegando na Battle Royal, onde o foco tem que ser essencial, não basta analisar um ou dois oponentes, todos tem que estar no radar, e todos precisam tomar cuidado. Eu não farei rodeios e não farei distinção de nome e rosto, cada corpo será parte da minha contagem, porque ninguém vai me atrapalhar em conseguir o que mais desejo, uma chance…Uma chance para fazer história, eu tenho feito desde que pisei aqui, mas é hora de ser dona da história em geral da empresa. Eu vou mostrar no DoA que eu sou o Ás do Deck, eu irei mostrar que sou a máquina que não descansa. E como não bastasse os nomes anunciados, ainda teremos surpresas ? Nah, não será surpresa quando eu vencer a luta ; Todos os nomes em branco, eu os tornarei famosos, a bunda de vocês terá meu nome gravado. É simples como tem que ser…Eu ganho e eu parto em me tornar o que eu sempre fui…Uma campeã. Eu estou preparada para quantos nomes forem, minha estratégia será direta e reta, nenhuma distração, nenhuma firula, nenhuma hora de dispersão, eu tenho um único objetivo e vou cumpri-lo e quem ousar interromper, vai contemplar o frio solitário fim da existência.

    [Shayna fica calada e Kurt Angle coloca a mão no ombro dela, ela encara a câmera e respira alto].

    MechaShayna
    Shayna Baszler, THE ACE OF KAGE and
    KAGE PRESIDENTE, Kurt Angle.

    ResponderExcluir
  34. Eu tentei avisar a todos... Eu tentei avisar que ele estava fora de controle... Acho que esse foi o meu pior erro. Eu nunca deveria ter duvidado de Jeff! Eu nunca deveria ter duvido de mim mesmo! O ultimo homem de pé, o último ECW World Heavyweight Champion. Mas... Ainda falta algo para fechar essa história. Uma ultima peça. Uma ultima luta. E esse adversário, essa peça. Esse é você... Taichi.

    – H.


    O único homem além de Jon Moxley que derrotou Jeff Havoc em um combate... Esse é você, Taichi. Esse é o motivo de você se encontrar nessa situação, nesse momento. Você foi o único que sobrou do meu passado. Você foi o único que ainda está de pé. Isso significa algo... Isso com certeza significa algo. Eu sinto que preciso fazer isso, Taichi. Eu sinto que preciso terminar esse ciclo. Eu sinto que a minha alma pede por isso.

    Por uma ultima vez, eu vou obedecer os meus instintos.

    Por uma ultima vez, eu vou fazer o meu nome... Viver para sempre.


    it's just a matter of time to the living...

    ...become dead.

    you can't run of your past, jeff.

    you can't run of... yourself.

    ResponderExcluir
  35. Um novo vídeo e publico no canal da EoD, no mesmo cenário da semana passada porem dessa vez o local estava vazio e bastante iluminado dando para percebe que o local em questão tem uma aparência rustica que lembra um castelo medieval, no centro tem um uma espécie de trono de ferro aonde a sua frente esta uma figura bem conhecida do publico da OGPW que veste um terno vermelho e que esta rindo descontroladamente, ele começa a fazer uma sinal com as mãos e a câmera se aproxima enquanto continua sua risada infernal.

    Father James Mitchell: Hahahahahahaha que supressa mais agradável foi aquela? Era para ser uma simples demonstração de violência porem a própria definição da palavra apareceu em pessoa e oque The Last ECW World Champion Jeff Havoc queria? A atenção de Lord Taichi e ele conseguiu, Masada comemore o fato de ter vencido essa batalha mas tenha em mente que a chegada de Jeff fez sua relevância se torna inexistente para essa guerra entre esses dois ECW Originials, oque também reflete a min então deixarei ELE falar, Hahahahahahahaha!

    Enquanto James continua a rir, um barulho de um portão abrindo é escutado e nele surgi Lord Taichi com sua attire tradicional caminhando lentamente ate o trono, ele parece não liga para a risada histérica de James e apenas se acomoda no trono antes de começa a falar.

    Lord Taichi: Jeff Havoc, Two Times e The Last ECW World Champion, o lutador mais ovacionado da ECW e como James disse anteriormente ele é a definição da violência, sem duvidas o maior nome da ECW mas como ele mesmo lembro, eu venci ele e antes que qualquer venha defender a derrota dele, a interferência daquele patético “Messias” não muda o fato que EU DERROTEI o ECW WORLD CHAMPION JEFF HAVOC e nunca recebi uma oportunidade solo pelo titulo mas parece que não sou o único ressentido com isso, não e mesmo Jeff?

    Lord Taichi: Realmente temos assuntos inacabados ainda mais levando em conta oque aconteceu no ultimo show da ECW, a empresa fecho e você levou algo que sempre estimei, o FUCKING ECW WORLD CHAMPION, alguns podem dizer que o titulo foi aposentado mas se seu campeão quer pisar no ringue novamente, que trata o cinturão de maior relevância que essa indústria já viu, você quer acerta as contas? Eu quero esse cinturão então não se esqueça de trazer ele consigo quando pisamos naquele ringue porque apenas um ira sairá vivo enquanto outro terá definitivamente a sua morte.

    O vídeo encerra com James parando sua risada enquanto Taichi se retira da sala.

    Lord Taichi

    ResponderExcluir