CHEGOU O MOMENTO DA DECISÃO, CHEGOU O MOMENTO ONDE SOMENTE OS MAIS FORTES SOBREVIVEM... CONFIRA O CARD DO SONZOKU SEASON!
LOCAL:
THEME SONG:
SURVIVOR - EYE OF THE TIGER
POSTER OFICIAL:
CARD OFICIAL:
Deathmatch for KBS Sekai Hebikyu Championship:
Artemis Spencer vs. Crazy Dragon ©
5★STAR DIVISION
2 Out 3 Falls Triple Threat Match for OGPW 5★Star Championship:
Master Kane vs. Kota Ibushi © vs. Robert Roode
*Limite de até 500 caracteres (sem contar título, espaços e assinatura)*
Tables Tornado Tag Match for OGPW Tag Team Championship:
Most Violent Players (Cactus Jack & Tommy Dreamer) © vs. The Chosen Ones ("Dashing" Cody Rhodes and Drew McIntyre)
PRIDE In A Cell Match for OGPW PRIDE Championship:
Kenny Omega © vs. Roman Reigns
Dog-Collar Hardcore Match for OGPW Heavyweight Championship:
Jon Moxley © vs. Adam Revolver
PRAZO:
(05.04.2021)
SEGUNDA-FEIRA, 23:59.
Cachorros, coleiras e canivetes.
ResponderExcluirEstranho; o dia na corte está calmo hoje. Preso por alcoolismo em um show da ECW? Quem o trouxe até aqui; foi aquele tal de policial Barksdale novamente? Acusações de violência doméstica... Mas Jeff Havoc não tinha se aposentado?
Esqueça, não será necessário a presença do carrasco no dia de hoje. Todos esses se afundarão sozinhos e a morte é a única saída: não é nem necessário que o carrasco a realize. Como matar alguém que já vive um inferno? Deixe-o queimar. Mas para aqueles que pensam estar pisando em nuvens... A execução é certa. Hora de tirar o seu céu.
Daniel Bryan queria salvar o planeta... Mas o planeta não lhe salvou. Porque quando você salva o planeta, você salva as pessoas dentro dele e havia uma pessoa em específico dentro desse grande planeta que estava esperando por muito tempo pisar na OGPW e destronar o suposto rei. Como fizeram os franceses, o homem estava ansioso para utilizar a guilhotina. O canivete. A corda no pescoço. A execução. Daniel Bryan está morto, qual o próximo caso, promotor?
Há aquele que vem da terra do sol nascente. Agulhas, sangue, loucura... O dragão. Mas o carrasco já brutalizou esse homem de tantas formas diferentes em apenas uma noite que ele jamais se recuperará. Perdido em suas perdas, como a mais recente... Para a "elite". Uma elite imaginária. A elite é quem está no topo, caro réu... Você não está. Para mim, para o sistema; você é apenas mais um número. Um caso rotineiro em um dia calmo na corte. Você não é Daniel Bryan; o homem que tanto tempo ficou como campeão mundial. Você não é nem ao menos como aquele que você derrotou; o excêntrico e violento Dragão Louco. Você não é um sonhador: é um iludido. Um adepto do "fake it until you make it" mas a parte final dessa frase não se tornará realidade. Não se tornou antes... Não se tornará agora.
Vamos falar sobre a elite, a elite da indústria. Ichibannn 2021, você foi derrotado por essa elite. Daniel Bryan pode estar morto agora mas ele fez parte dessa elite enquanto vivo; não ficou como campeão por tanto tempo atoa. Você pereceu. Daniel Bryan marcou o seu traseiro com o seu carimbo vegano e você FALHOU. Enquanto o carrasco marcava a Onita;Gate com sua estreia... Você era uma marca do fracasso.
Adam Revolver é um Major League Player? Nunca um Major League Winner. Um contador de histórias. Poderia viver uma vida boa; nunca cheia de glórias... Mas boa. Poderia se aposentar daqui a alguns anos, provavelmente em uma empresa menor. Poderia aproveitar seus anos finais com uma bela família, criando seus filhos, vivendo em uma casa confortável. Poderia ter um encerramento digno; mas então vem o homem mais perigoso desse ramo e ele está puto por ter sido chamado na corte no dia de hoje. Era um dia calmo na corte. Era. Jon Moxley está aqui. Que Deus tenha piedade de você, Adam Revolver, para o que vêm em seguida.
Que Ele tenha piedade... Porque o carrasco não terá. Porque alguém acordou o carrasco com uma notícia; o próximo caso seria o de Adam Revolver e a promotoria exigia pressa na resolução desse problema. Eu sou um homem de muitas palavras; tive muitas para Bryan, Crazy Dragon, e tenho para você também. Mas o carrasco... Ahhh, o carrasco é um homem de ações. O carrasco provavelmente queria enforcar você como fez com Daniel Bryan na mesma noite mas eu o avisei que a calma seria recompensada; então ele apenas o nocauteou. Porque ele pode. Porque Jon Moxley não é a elite, ele é muito acima disso. E não porque ele se autoproclamou dessa forma como você faz... E sim porque quando você mata o rei; você assume o seu trono.
ExcluirJon Moxley talvez não tivesse a pretensão de ser verdadeiramente um rei... Ele é quem executa os reis... Mas a coroa caiu em seu colo. Ele queria executar. Ele queria um nome e ele iria até lá fazê-lo. Coincidentemente, o nome da vez era o homem mais vitorioso da Onita;Gate... E ele o executou. Agora, o nível fica mais baixo. Jon Moxley vai te matar da mesma forma que matou Daniel Bryan porque não importa o seu tamanho, habilidade ou inteligência... O carrasco recebeu um nome. O destino do detentor desse nome já foi selado no momento que Jon Moxley soube quem era.
Não apenas você não tem para onde fugir porque a Switchblade Conspiracy se estabeleceu aqui... Mas também porque o carrasco, sádico como ele é, decidiu que você estaria acorrentado junto com ele. Como dois cachorros raivosos, prontos para um banho de sangue. Uma rinha. Um acontecimento selvagem. Mas não se confunda, você estará aprisionado ao corpo de Moxley como ele estará ao seu mas isso não torna as probabilidades parecidas. O nome 'Hardcore' precede os competidores neste combate. Correntes, agulhas, espadas, canhões, tudo o que Adam Revolver pode colocar as mãos para atingir o carrasco; ele também pode. Mas PIOR do que isso para Adam Revolver, o carrasco pode colocar as mãos em... Adam Revolver.
Jon Moxley não teve um Boyhood Dream, Jon Moxley não matou Crazy Dragon porque queria um brilhante na sua cintura... Ele simplesmente entrou por aquela porta e tomou tudo o que tinha para ser tomado e executou todos aqueles que pensaram que poderiam impedir esse takeover. Você teve um sonho? Como aquele que diz que um dia a sua nação se levantará? Aquele era um homem justo. Um homem de verdade. Você, sendo um homem justo ou não, terá o mesmo destino. Assassinato. Mas diferente de Martin Luther King Jr. e seu sonho, ninguém, ninguém, vai se lamentar quando Adam Revolver se for.
O seu sonho de ser a "elite" da Onita;Gate morreu quando você caiu perante a Daniel Bryan. Agora, o seu corpo morre também. Junte-se a Daniel Bryan, façam uma revanche no inferno. De qualquer forma: chegou a hora. O julgamento se encerra. Cachorros, coleiras, canivetes. Faça parte dessa experiência. Lute com tudo o que tem... E tenha o mesmo resultado que todos antes de você. Eu dei o seu nome para o carrasco; acabou. Era um dia calmo na corte, mas não haverá nenhuma tranquilidade em sua mente quando Jon Moxley colocar as mãos em você.
Judge Jeff Jones.
O Demônio Favorito do Dragão Louco deseja sangue fresco, e ele se certificará de finalizar cada um que entrar no seu caminho! O Inferno dos Gritos e Gargarejos clama por mais almas! Grito grito grito gargarejo grito...
ResponderExcluirRoode falho contra Ibushi e depois falhou conta mim. Ele se julgou superior a mim, mas alguns segundos e a verdade ficou exposta. Já Ibushi conseguiu por um "milagre" me derrotar, mas no Sonzoku Season esse "milagre" não acontecerá, pois eu fodê-los com tanta fúria como se fossem aquelas putas do Dragão Louco! Vocês serão sodomizados!
Vejo vocês no Inferno.
O Demônio Favorito do Dragão Louco
Master Kane
podem comentar normal quando eu tive um celular dnv eu posto o show
ResponderExcluirAss: Caio gm ogpw
Até 2023
ExcluirDeath Grips
ResponderExcluirElem podem tentarem jogar legal, mais eu também estarei jogando! Eu sou como um mago! Eles vão vir como cães famintos, mas eu vou como um Dragão Louco por tocar neles! Eu tenho dinheiro, eu tenho fama, eu tenho parceria com a Jack Daniels e com a Mentos! (#JackGoesOn #MentosGoesOn #DragonGoesOn) Eu faço todos ficarem com tesão! Eles podem dar muito duro, é isso que eu desejo! Porque indo comigo e os Gritos e Gargarejos, nós vamos levá-los para o alto! Eu sou o pior dos piores e o melhor dos melhores, e sou o pior e o melhor deste lugar!
Eu não posso estar lá quando vocês me chamarem, mas eu vou para lá seja onde eu estiver! Mas é melhor ficar dando o que é de vocês! Após a confusão, os críticos vão ficar sem palavras! Eu tenho as respostas para o nó emaranhado… Já me disseram que eu estou ficando louco, eu não posso ser pressionado, de alguma maneira eu estou mantendo-a firme, eu estou rasgando esse lugar. Mas é isso é o que eu gosto! Eu tenho mais do que suficiente para vocês! Eu nasci para dar, dar alegria!
Alguém disse que todos os mundos são um palco, e cada um de nós é um jogador. No ato 1 eu estava lutando para sobreviver, ninguém queria que minha ação, vivo ou morto. Mas no ato 2, eu cheguei ao ápice, e cadáveres estão todos atrás de mim! E eu não posso me ajudar porque eu nasci para brilhar. E se vocês não gostam, podem me criticar! Mas vocês não gostam, vocês amam o Dragão Louco e os Gritos e Gargarejos! Então, vou estar aqui em fúria, até que eles tragam a cortina sobre o palco! Eu nasci para dar e dar e dar! Eu nasci para dar.
Está chegando perto a dia da minha primeira defesa de título, e eu tenho me preparado muito para esse dia. Uma deathmatch, onde qualquer coisa pode ser feita para atingir a vitória. Liberdade total, isso é bastante divertido! Vou aproveitar bastante essa liberdade para atingir a vitória, mas não deixarei da fazer um derramamento de sangue e um espetáculo extremamente horrorshow! Grito Grito Grito Gargarejo Grito… slupt slapt… se divertindo!
Eu sou um artista, um artista de performance. Eu fui contratado para trazer as pessoas, suas mais profundas e obscuras fantasias. Fisting é um processo muito longo, que envolve colocar seu braço inteiro do ânus. Isso pode ser intensamente doloroso, mais superar essa dor acaba dando um sentimento superação incrível, sem contar o prazer que isso proporciona. Meu caro Artemis (Com um nome desse não é preciso colocar um apelido), você gostaria praticar fisting? Isso não é uma pergunta, nem um convite, eu estou obrigando a você fazer isso! Se você é tão foda e forte como você acha que é, um braço enviado em seu cu não é nada. O Fisting que eu vou fazer em você é só uma cortesia minha, eu que vou fazer com você nessa nossa lutinha deathmatch vai ser muito pior! E não vou fazer isso porque você roubou o meu lindo Kane! Boryaku! Sex! Sekai Hebikyu Championship, eu não julgo, se esse cinturão não fosse meu, eu faria de tudo ter essa maravilha na minha cintura ou nos meus ombros. Eu vou fodê-lo com requintes de crueldade simplesmente porque eu não gosto de você! Eu preciso mesmo de outra razão pra colocar seu prolapso retal pra fora? Ativo! Ativo! Ativo! Ativo! Ativo! Ativo! Ativo! Ativo! Ativo! Ativo! Você acha que uma seringa na bochecha é extremo?! Eu não quero te matar, mas se por acaso você perdendo a vida durante a lutinha deathmatch, eu faço questão pagar o velório e o enterro, mas não garanto vão ser bonitos, porque sua cara vai está muito estragada. Ativo! Ativo! Ativo! Ativo! Ativo! Ativo! Ativo! Ativo! Ativo! Ativo!
…
…
…
Artemis (Sem apelido), você deve me considerar como a escória da Luta Livre, uma praga para a sociedade, alguém que é a definição de baixaria… Mas suas ideias para um novo mundo são muito ultrapassadas! O Pro-Wrestling é um esporte puro? Que piada, que essa parada de pureza não existe! O Wrasslin sempre um ode a violência, sempre foi baixaria, você acha que um bosta você é capaz de mudar o mundo? Função de um wrestler é entreter o público e é isso que eu faço! E de um forma estranha, bizarra e até mesmo pornográfica, o Dragão Louco aqui faz público me ovacionar absurdamente não importa que eu faça! Você o público gritar o seu nome? Então pare com essas ideias ultrapassadas e tente comer meu cu com toda sua vontade! Ativo! Ativo! Ativo! Passivo! Passivo! Passivo! Versátil! Versátil! Versátil!
ExcluirMas se você está falando sobre técnica ou habilidade, não acho que você pode me vencer. Você pode até está invicto aqui na OGPW, mas não é muita coisa vencer um velho, um estudante ou qualquer um desses jabronis que dividiram o ringue com você! Você acha realmente que eu, o Dragão Louco, o Imperador dos Gritos e Gargarejos, o Kakihara, o lutador mais eletrizante do universo é igual a alguém que você já enfrentou? Artemis (Sem Apelido), não me subestime, porque o Crazy “Fodendo” Dragon é o melhor e o pior adversário que vai ter o desprazer encontrar! Eu fazer você sofrer tanto que você vai ficar com a Síndrome de Estocolmo vai se apaixonar o Kureijiidoragon aqui! Se você sobreviver meus ataques atômicos imprevisíveis, vou adorar mandar você pra Tailândia pra te TRANSformar na mais nova membro das Gokudolls! Mas não se preocupe, eu ainda vou deixar isso que você chama de pênis, porque um travesti sem pênis é como um anjo sem asas…
...
...
...
Death to the ladies first, then the gentlemen
All sorts of tax-free face-lift-abortion-nervous-break-dance
Satanic girls gone wild
Truly fuckin' suicidal
First, you try to fuck it.
Then, you try to eat it.
If it hasn't learned your name,
You'd better kill it before they see it
First, you try to fuck it
Then, you try to eat it
If it hasn't learned your name,
You'd better kill it before they see it
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
(Fuck! Eat! Kill! Now do it again!)
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
(Fuck! Eat! Kill! [etc])
First, you try to fuck it
Then, you try to eat it
If it hasn't learned your name
You'd better kill it before they see it
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
I've got a black eye of a soul
My morals in a hole
I wish I was still dead
But the TV said its just a tropical depression
Pointless intervention, legal separation
Call my dealer or my lawyer, "We've got a situation!"
First, you try to fuck it
Then, you try to eat it
If it hasn't learned your name,
You'd better kill it before they see it
First, you try to fuck it
Then, you try to eat it
If it hasn't learned your name,
You'd better kill it before they see it
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
(Fuck! Eat! Kill! Now do it again!)
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
(Fuck! Eat! Kill! [etc])
Is it the news?
Or is it the noose?
Results may vary,
Side effects are very
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
Arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
Arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
Arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
Arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
(Fuck! Eat! Kill! Then do it again!)
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
(Fuck! Eat! Kill! [etc])
Fuck the goddamn, the TV and the radio
And fuck making hits, I'm taking credit for the death toll
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
O Dragão Louco
O Imperador dos Gritos e Gargarejos
O líder da Brigada S.O.S para a Salvação do Mundo através da Diversão
O Patriarca da Kakihara-gumi
The Pretty Hate Machine
The King of the Crazy Style
The Daredevil
The KBS Sekai Hebikyu Champion
Crazy Dragon
Ladies and Gentleman...
ResponderExcluirAqui quem vos fala não é Paul Heyman, como já devem ter reparado. Vocês sabem, eu não sou o tipo de cara que gosta de falar, eu sou do tipo que gosta de agir, que gosta de encarar o perigo nos olhos e atravessa-lo como uma lança. Entretanto, hoje será diferente, na parte do "falar", claro. Pois não há ninguém melhor do que eu mesmo para vos contar o que eu senti, o que sinto e o que meu adversário sentirá. Heyman é excelente nisso, na arte da promoção, na arte de dizer ao publico as verdades que eles se recusam a escutar, mas isso não é mais apenas sobre dizer o quão bom eu sou ou o quão forte eu baterei... isso é pessoal, isso se tornou pessoal! Talvez esse não fosse o seu plano, Kenny, mas desde aquele fatídico dia, o dia em que você me fez provar um sabor que eu não provava a anos... nesse dia, Kenny, você já sabia que esta revanche iria acontecer, o que você ainda não sabe, mas no fundo desconfia, é que esta revanche terá um desfecho completamente diferente se comparada ao nosso primeiro encontro.
Quando eu digo que isto se tornou pessoal, eu estou dizendo que aquela derrota não mexeu só comigo, mas com todo um povo, com toda uma tribo. Com pessoas que dependem de mim, com pessoas que dariam suas vidas por mim e com pessoas que você não merece sequer respirar o mesmo ar que elas respiram. Eu não estou aqui, Kenny, para inflar o meu ego, ou para resgatar uma arte que segundo você estava perdida. Eu estou aqui por algo muito maior, eu estou aqui pela minha familia! Sim é uma tremenda responsabilidade, mas eu não me tornei o chefe tribal atoa, eu sei lidar com ela, eu sei como não transforma-la em um fardo. Já você, Kenny, como se sentiu ao ser obrigado a abrir mão de sua "arte" por algo que você, como mesmo disse, não faz tanta questão de ter? Ora, um artista também tem suas responsabilidades e é claro que o que aconteceu naquele dia doeu muito mais em mim, mas eu não acho que terminar uma "obra" com um roll-up tenha te deixado satisfeito, certo?
A verdade Kenny é que a sua responsabilidade tem se tornado cada vez mais um fardo. Você não derrota mais os seus adversários em segundos, pelo contrário, esta a passar cada vez mais perto da derrota, tanto que em um dos casos teve que "apelar". Como uma criança que brincava de esconde-esconde, se escondeu debaixo do ringue e só saiu quando teve a certeza de que o "pegador" não o veria. O fato é: esta cada vez mais dificil para você sustentar esta persona artista "perfeita" ou quase perfeita. Talvez a idade já esteja cobrando seu preço e o seu corpo não esteja mais conseguindo lidar com lutas frequentes. Talvez este seja apenas o ciclo natural de todo e qualquer ser vivo, a história do leão velho que observa a chegada do leão novo em seu território e faz aquilo que tem de fazer, luta, batalha pela sua area... em vão! Pois o seu destino já foi decretado, seu tempo por aqui acabou e a juventude prevaleceu tomando para si não somente a liderança do bando, mas também todo o ORGULHO e respeito do antigo lider...
De qualquer forma, esta mais do que claro para mim que o "artista" se tornou mais um "operário" e que é uma questão de tempo para que o "arquétipo" perca aquilo que lhe sustenta que, acredite, eu tomarei sem pudor algum, afinal, eu não sou um "patrão" tão bonzinho assim... O artista já não atua como antes e a maquina de chutar traseiros já apresenta alguns defeitos. Defeitos, talvez, pouco perceptíveis aos vossos olhos, mas extremamente vistosos aos meus. Normal Kenny, se eu estivesse a anos nesse negocio e tivesse a sensação de ser alguém imbatível, talvez eu também me cegasse para certas coisas. O que é uma pena, pois será esta "cegueira" que te fará me perder de vista e não, eu não precisarei entrar debaixo do ringue para isso, pelo contrário, eu estarei bem na sua frente. E é nesse momento, Kenny, no momento em que você não estiver olhado para frente, mas sim para os céus, comemorando uma vitória que, aos seus olhos, já esta decretada antes mesmo de ser dada a largada, é nesse momento que eu atacarei, com a precisão de um caçador e a impiedade de um chefe tribal atravessarei o seu coração com minha lança e o seu orgulho, ah, ele passará a ser todo meu.
ExcluirNossa luta não será como a primeiro, tampouco como qualquer uma que já tenha sido realizada neste esporte. Nossa luta será unica, não apenas por ser a primeira "Pride" In a Cell da história e por termos todas as armas necessárias para verdadeiramente nos matarmos, não. Esta luta será unica pois você não enfrentará Roman Reigns, você enfrentará Leati Joseph Anoa'i! Você estará lutando contra tudo o que eu represento. Toda a minha tribo, toda a minha cultura, toda a tradição samoana. Quando eu luto em defesa de tudo que eu mais amo, eu sou imparável! Apesar de tudo, eu te respeito Kenny, pode parecer que não, mas eu te respeito. A nossa primeira batalha me ensinou muito e serão esses ensinamentos que pavimentarão minha vitória, pois o seu orgulho não lhe permitiu mudança alguma e ir para uma batalha, contra o mesmo adversário, com as mesmas armas, oh céus, é assinar o próprio atestado de óbito! Por fim, lute por seu ego, lute por uma bandeira que você não tem mais forças para "hastear", no final, nada disso será suficiente para superar toda a alma e tradição samoana e quer um conselho? Não leve isso como uma previsão, mas sim como um spoiler! Believe That.
The Tribal Chief;
Roman Reigns.
Há algo estranho por aqui...
ResponderExcluirÉ chegada a temporada de sobrevivência, OGPW. É hora de Sonzoku Season. E não poderia deixar de ressaltar, minucioso que sou, a clara diferença entre a temporada de sobrevivência e o Kamikaze. Porque em um Kamikaze, notamos tudo, OGPW, menos sobrevivência. Seria esse um recado? Seria o segundo PPV da OGPW um culto aos sobreviventes, e não aos suicidas? Não sei. Não sei...
O que eu sei, senhoras e senhores, é que meu título estará em jogo. Meu orgulho estará em disputa. E se vocês acham que eu estou totalmente confortável com isso, e, especialmente, com o fato de enfrentar um revoltado Roman Reigns dentro de uma gaiola, bem, vocês estão corretíssimos. Mas isso não era surpresa para ninguém, não é mesmo?
A propósito, olá, Roman, e olá, Paul. Há quanto tempo não nos víamos, não é? Se me lembro bem, a última vez foi no último PPV da OGPW. Mas fiquem tranquilos, sei que esse assunto é delicado para vocês e não quero parecer repetitivo relembrando que eu venci naquela ocasião... Ops, escapou.
Mas estamos em novos tempos, senhoras e senhores. Essa é uma jornada de sobrevivência. Esse é um novo Kenny Omega, e esse é um novo Roman Reigns. Talvez não tão novo assim, mas, certamente, novo. Porque a novidade, Roman, realmente existe. Devo dizer, meu caro, que você conseguiu, desde o nosso último encontro, a proeza de quase me surpreender.
E quando digo “quase”, veja, você pode interpretar isso da forma como melhor lhe convir. Pode olhar pela ótica do copo meio cheio, ou do copo meio vazio. Enfim, isso é com você. O que cabe a mim, Roman, é mostrar o porquê de ter acrescentado a expressão “quase” à sentença anterior. E acreditem, senhoras e senhores, vocês concordarão comigo...
Porque, bom, de início, sabemos que a surpresa não necessariamente exprime algo vistoso, que chama atenção. A surpresa é um estado que pressupõe a expectativa, logo, quando não se espera nada de alguém e a pessoa entrega pouco, isso já é, sim, uma surpresa.
E nesse ponto, Roman, você vai se lembrar que, no nosso último encontro, eu mencionei a sua imensa dificuldade, ao longo da sua trajetória, de ouvir os “nãos” que você ouviu. Retratei que, ao ouvi-los, você reagia com fúria, com ira, com sede de vingança. E de fato esses predicados lhe caem bem, Roman, razão pela qual eu, de fato, não me surpreendi nem um pouco quando, após a sua derrota, você e seu agente vociferaram absurdos como a “sacanagem” que eu fiz com você e o “roubo” que foi a luta.
E veja, garoto: eu não estou aqui para dizer se concordo com você, seu agente e as outras 13 pessoas que acharam, de fato, que a minha vitória foi “injusta” ou “vergonhosa”. Isso fica entre vocês. O que eu quero dizer é que, até essa altura, você não havia me surpreendido em absolutamente nada.
Mas tudo ainda poderia mudar, não é?
E mudou, sim, no show seguinte. Porque naquele Kamikaze em que eu derrotei Shayna Baszler para conquistar o ouro que atualmente carrego, eu tinha certeza que você interferiria naquela luta. E você interferiu, para a minha não surpresa. Mas você interferiu, Roman, de forma discreta e serena, e foi ali, meu caro, que você me surpreendeu...
Veio a sua luta contra Shayna, e, para a minha não surpresa, você venceu. Faz parte: um homem irado como Roman Reigns, ao encontrar uma adversária forte, mas não tão inteligente como um Kenny Omega, por exemplo, tende a vencer. E a sua vitória, meu caro, não me surpreendeu. Me surpreendeu, sim, a sua postura após a luta. Novamente, calmo, sereno. Até estranho, eu diria...
Mas eu não cheguei até aqui para dizer que você me surpreendeu, não é? Se me lembro bem, eu disse que você quase me surpreendeu. Porque, apesar desses fatos acima narrados, Roman, nós dois sabemos que eles são meias verdades, não é? E nós dois sabemos, Roman, que há algo estranho por aqui...
Continua...
Também posso ser um sobrevivente...
ExcluirSeria lindo, não é, Reigns? Passar essa sensação de que você está diferente, mais calmo e focado, diferentemente do Roman revoltado que foi derrotado por mim no nosso último encontro, era tudo o que você queria, não é? Passar a sensação de que você está no controle, interferindo na minha luta e não me atacando, seria lindo. E passar a sensação de que você está no controle, escolhendo até mesmo a estipulação de nossa luta, seria um espetáculo...
Seria, Roman. Porque, como eu disse, tudo isso estava muito estranho...
A visão que eu passei acima diz respeito, provavelmente, ao que os olhos menos desavisados puderam ver. E esses olhos estão acreditando na sua mudança, na sua evolução. Mas os meus olhos são diferentes, Roman. São os olhos de um artista. Eles conseguem enxergar os diferentes tons da tinta, as diferentes texturas do quadro...
E você pode ter conseguido enganar muita gente com o seu teatro, que, creio eu, deve ter sido muito difícil de ser executado... mas você não pode me enganar, garoto. Não este velho homem...
Porque eu reparei, Roman, que isso estava estranho... que isso não combinava com você. Eu disse, há pouco, que os predicados da fúria e da vingança lhe caem bem. E, de fato, caem. Mas você sabia que, se chegasse a mim novamente com a mesma roupagem da luta anterior, o resultado seria o mesmo. Você sabia que a persona Roman Reigns precisaria apresentar alguma mudança, por mais simples que fosse.
E você tentou, garoto, mostrar essa mudança. Esse amadurecimento. Mas, ao fazer isso, você estava sujeito a deslizar no personagem e mostrar, nitidamente, quem você realmente é. Porque você não é isso, Roman. Você é, sim, o garoto raivoso e sedento por vingança que sempre foi. E essa é a razão, Roman, pela qual você quase me surpreendeu.
Porque interferir na minha luta e não fazer nada foi uma jogada interessante. Mas a sua atuação só durou até o final da luta. Até o momento em que o meu braço foi erguido. Nesse instante, o real Roman Reigns apareceu: foi em minha direção e, não fosse Shayna ter te interrompido, sei que as coisas acabariam ruins para mim naquele dia... porque aquele, senhoras e senhores, era o Roman Reigns que nós conhecemos...
Na semana seguinte, você derrotou Shayna em um combate individual. E você não vociferou por uma nova oportunidade. Não gritou que vencer Shayna, como eu fiz, era fácil, ou coisas do tipo. Até o momento em que as câmeras pararam de focar em você. Porque, no show seguinte, lá estava seu agente, Paul Heyman, dizendo para o mundo que “teve uma conversa com o seu querido amigo ONITA”. No mundo do Pro-Wrestling, senhoras e senhores, podem substituir por: “Roman Reigns exigiu que eu conseguisse a revanche”. Porque Paul Heyman é um coitado, e esse, OGPW, é o Roman Reigns que nós conhecemos...
E então cá estamos... em um PPV que versa sobre a sobrevivência, presos em uma gaiola até que o árbitro erga o braço do vencedor. Em uma estipulação escolhida por você, mais uma vez, para mostrar o quanto você está no controle da situação.
Mas não está, Roman.
Porque, primeiro, eu desvendei as suas estratégias. Eu compreendi o seu jogo, e você sabe que, se quiser jogar comigo, você sairá por baixo. Essa roupagem que você vestiu não é você, Roman, e o seu “eu interior” sempre dá um jeito de aparecer... e o seu “eu interior” é incapaz de prever o raciocínio e a experiência deste velho homem, tal como em nosso último encontro.
Segundo, porque a estipulação que você escolheu não me limita, garoto. Talvez você tenha pensado em me prender dentro de uma gaiola para limitar o meu campo de atuação. Mas será que você parou para pensar no leque de opções que a própria gaiola me oferece? Será que parou para pensar que eu posso, basicamente, sobreviver dentro da gaiola? Provavelmente não, presumo.
Porque você é um operário do Pro-Wrestling, Roman. Você executa o seu ofício, e, quando tenta fazer algo diferente, tropeça em suas próprias convicções. Eu sou um artista, rapaz. Eu trago algo diferente em cada aparição, e mesmo se você estiver preparado para os artifícios que você já me viu fazer, você não saberá o que esperar.
ExcluirEu sei o que é preciso para derrotar você e qualquer outro aqui dentro. Derrotar o Roman Reigns calmo e sereno poderia ser complicado, mas eu daria um jeito. Agora, derrotar o Roman Reigns raivoso e sedento por vingança, além de muito fácil, é algo que eu já fiz. E é algo que eu faria de novo inúmeras outras vezes. Com a minha arte, que pode ser chamada de incompreendida, mas não de ineficaz.
E essa é a realidade, garoto. E ao final de mais um show, você e toda a OGPW notarão que eu posso ser um Kamikaze, Roman, mas também posso ser um sobrevivente.
Best Bout Machine;
The Artist;
OGPW PRIDE Champion;
The Archetype of Professional-Wrestling, Kenny Omega.
Por meses eu sou o topo desta divisão, mas para alguém com uma insaciável vontade de auto aprimoramento isso ainda esta longe de ser o suficiente, preciso me tornar um deus. Somente uma divindade pode acabar com os incessantes murmúrios de Bobby Roode. Somente uma divindade tem o poder de exorcizar um demônio que a única sede é o sangue.
ResponderExcluirA todos os fãs que escutam minhas palavras, Sonzoku será palco, não apenas de um combate excepcional e emocionante, mas ele será o grande palco aonde eu transcenderei. Não fugirei, não me renderei, não te trairei, e não perderei. Eu vou me tornar deus!
5★Star Champion
Kota Ibushi
No Manager
ResponderExcluirNós não precisamos de managers, managers pra quê? Pra comer 20 ou 30% do nosso cachê só pra poder falar por nós? Que besteira, os MVP não precisam que algúem falem no nosso lugar. Alguém que precise de alguém que fale por ele não merece o respeito do Cactus Jack. Minhas palavras podem podem até ser meio simples, mas sou eu mesmo que estou me expressando. Prefiro falar em dar uma boa surra em algum otário que a coragem de entrar no meu caminho, beber Guiness misturado com Jack Daniels e depois comer alguma puta do que esperar algum velho escrever um monologo bonito pra parecer que eu sou profundo. Profundo é onde bunda desses “Escolhidos” pode chegar.
Não gosto de bater em wrestlers femininos, mas se os nossos primeiros desafiantes são wrestlers femininos, Cactus Jack e meu parceiro Sonhador vamos meter porrada nesse wrestlers femininos sem dó em piedade! Ficar junto desse juiz de merda e essa farsa desse tal de “Carrasco” não os torna mais forte ou mais masculinos. Wrestlers femininos como esses “Escolhidos” serão sempre wrestler femininos não importa o quanto de testosterona eles injetarem, porque como wrestlers femininos os níveis de estrogênio sempre serão superiores ao de testosterona. Se eles querem lutar, que lutem contra outros wrestler femininos lá na porra da PWF, o lugar ideal para wrestlers femininos.
Mas como eu e meu chapinha temos defender os nossos OGPW Tag Titles contra esses wrestlers femininos, vamos quebrar os seus corpos esculturais de wrestlers femininos sem cima de uma porra de uma messa mesmo assim! O wrestler feminino 01 seu pescoço quabrado por um Spike Piledriver e o wrestler feminino 02 será mais uma vítima do Death Valley Driver. E como um certo Vilão comedor de adolescentes disse que esse tal de Chickenwing é um golpe muito bom, eu acho que vou dar esse golpe em um dos wrestlers femininos pra se é efetivo mesmo.
Os Most Violent Players são crus, brutais, rudes e sangrentos! E qualquer um que entrar no nosso caminho vai comer minha merda e será sodomizado sem piedade! Agora eu vou comer um bolo de chocolate…
One of The Most Violent Players
Also One of The ECW World Tag Team Champs
And also One of The OGPW Tag Team Champs too
The Fenimine Wrestler fucker
The Psycho Master
Cactus Jack
No Manager
ResponderExcluirNós não precisamos de managers, managers pra quê? Pra comer 20 ou 30% do nosso cachê só pra poder falar por nós? Que besteira, os MVP não precisam que algúem falem no nosso lugar. Alguém que precise de alguém que fale por ele não merece o respeito do Cactus Jack. Minhas palavras podem podem até ser meio simples, mas sou eu mesmo que estou me expressando. Prefiro falar em dar uma boa surra em algum otário que a coragem de entrar no meu caminho, beber Guiness misturado com Jack Daniels e depois comer alguma puta do que esperar algum velho escrever um monologo bonito pra parecer que eu sou profundo. Profundo é onde bunda desses “Escolhidos” pode chegar.
Não gosto de bater em wrestlers femininos, mas se os nossos primeiros desafiantes são wrestlers femininos, Cactus Jack e meu parceiro Sonhador vamos meter porrada nesse wrestlers femininos sem dó em piedade! Ficar junto desse juiz de merda e essa farsa desse tal de “Carrasco” não os torna mais forte ou mais masculinos. Wrestlers femininos como esses “Escolhidos” serão sempre wrestler femininos não importa o quanto de testosterona eles injetarem, porque como wrestlers femininos os níveis de estrogênio sempre serão superiores ao de testosterona. Se eles querem lutar, que lutem contra outros wrestler femininos lá na porra da PWF, o lugar ideal para wrestlers femininos.
Mas como eu e meu chapinha temos defender os nossos OGPW Tag Titles contra esses wrestlers femininos, vamos quebrar os seus corpos esculturais de wrestlers femininos sem cima de uma porra de uma messa mesmo assim! O wrestler feminino 01 seu pescoço quabrado por um Spike Piledriver e o wrestler feminino 02 será mais uma vítima do Death Valley Driver. E como um certo Vilão comedor de adolescentes disse que esse tal de Chickenwing é um golpe muito bom, eu acho que vou dar esse golpe em um dos wrestlers femininos pra se é efetivo mesmo.
Os Most Violent Players são crus, brutais, rudes e sangrentos! E qualquer um que entrar no nosso caminho vai comer minha merda e será sodomizado sem piedade! Agora eu vou comer um bolo de chocolate…
TOMMY FUCKING DREAMER
Cody Rhodes : Senhoras e senhores, licença, escutem com bastante atenção e valorizem, porque não sou um homem de pedir permissões. Não obstante, ocasiões especiais dão carta branca para nos exceder nas ações e, para ser sincero, foram poucas às vezes que causaram tamanho impacto por importância. Como disse, não há vantagem e lucro algum sendo lutador. O que, além de amar o esporte, me motivaria continuar arriscando a estética do meu corpo e trazer, gratuitamente, publicidade para a empresa? Por ser tão “desnecessário”, os deslizes, ao contrário da maioria, foram propositais; em contrapartida do caminho da adrenalina. A vontade martelava para me jogar e resolver da forma convencional, mas os pensamentos transformavam o calor do momento em algo qualquer, inútil. Prezar pela imagem é quase impossível estando frente as aberrações que se acham técnicos. Pois é, infelizmente não possuo o “poder da transformação”. Se nem eu mesmo conseguia mudar a forma dos acontecimentos, quem conseguiria? E, conciliando meus afazeres publicitários, a carreira de modelo e os trabalhos que ora ou outra surgem, ficava inviável o mínimo do meu esforço. A um passo de então largar o que não faria falta, conheci um cara um tanto quanto semelhante. E, diferente do que já tinha visto, Drew McIntyre, o elegante escocês de boas práticas e sucessor de uma família sucedida, despertou algum sentimento bom. Talvez seja coincidência, mas prefiro acreditar na teoria de que fomos predestinados a nos conhecer. Na hora certa: bingo. Em meia-hora de conversa, já sabíamos para qual rumo a recente amizade seguiria. Se eu estava prestes a seguir normalmente a luxuosa vida de celebridade, logo declinei. Que a Louis Vuitton se desdobre por um contrato adequado à minha nova rotina e que os meus seguidores no Instagram se adaptem às publicações de sunga e com o abdômen à mostra (não que seja difícil), porque haverão negócios à vera por agora: The Chosen Ones.
ResponderExcluirOs “escolhidos”, por assim dizer. A união do útil ao agradável. Sem pontos fracos. E nenhum zero à esquerda, porque a perfeição nos rege. Vickie Guerrero mostrou um péssimo trabalho ao nos agenciar e, como não damos ponto sem nó, demos um pé na sua bunda. Quanto à ela, há o que se dizer, mas Drew McIntyre será o responsável. Aliás, entendam que eu dificilmente me apego a alguém, mas Vickie Guerrero viveu tempo o suficiente, pelo menos comigo, para ter um mínimo de afeto para com ela. Então, não foi uma tarefa fácil botar ela no olho da rua, porém o nosso desenvolvimento dependia da mudança. Isso explica nossa aliança com Jon Moxley e Judge Jeff Jones, uma dupla que nos pareceu ser tão boa quanto nós. Óbvio, nas suas devidas proporções. Seguindo, então, a lógica à busca da perfeição, nós não temos limites. Por trás das roupas de marca e da pele hidratada, habitam demônios que possuem sem nem ver a quem. A covardia envenena e não a quem se utilizar, mas a quem for seu alvo. Para subir na vida, não adianta ser moralista e deixar de ultrapassar a barreira para o paraíso. Tem que pisar em quem tiver que pisar e é o que fazemos. Paccioni e Souza mais aquela outra parceria aleatória foram os primeiros degraus e os últimos são a Most Violent Players. E, sem contestação, a pergunta que fica é: eles serão capazes de derrubar os Most Valuable Players?
Drew McIntyre: Dentre diversas empresas e diversas combinações o destino quis que fosse desta maneira. Ele quis que Cactus Jack e Tommy Dreamer estivessem frente a frente com a perfeição e a elegância, a melhor releitura possível da Bela e a Fera ou melhor… Os belos e as feras. E é exatamente isso que vocês dois são, dois animais ferozes, irracionais que desejam acima de tudo ver a carnificina, ossos, sangue. Vocês vivem para matar ou morrer, prezam pela pura extremidade dos dois pólos. Outrora mataram, agora irão morrer! No fim das contas vocês dois também foram escolhidos… Escolhidos para perder para The Chosen Ones!
[Adam Revolver está na frente de sua mansão, usando um de seus ternos mais valiosos. Ele então ele desce algumas escadas e vai caminhando até seu jardim. Ele é servido com um belo vinho, se senta e começa a falar.]
ResponderExcluirSabe, durante as últimas semanas eu estive obcecado por algo... o OGPW World Heavyweight Championships. E durante esses dias, eu procurei formas de retornar e manter a minha postura como homem principal da ELITE Inc. E assim, eu consegui me colocar de volta na rota do título.
Durante toda a minha carreira, eu esperei por essa Big Match... 1 contra 1, pelo título mundial e, caralho... Foi uma longa estrada até aqui, mas Adam Revolver finalmente chegou à Terra Prometida! Adam Revolver finalmente terá a chance de colocar sua mão em ouro!
Alguns podem questionar a forma que eu cheguei aqui, podem questionar minha vitória contra o Crazy Dragon... Eu não me importo, eu estou aqui. E quando Adam Revolver quer algo, ele consegue isso, não importa como! Não me importei com a opinião de terceiros antes, e não irei me importar agora.
E é pensando assim, que eu me encaminho para a noite mais importante da minha vida. A noite mais importante da minha carreira. É Adam Revolver vs Jon Moxley, Dog-Collar Hardcore Match...
E Johnny... Seu filho da puta, você me surpreendeu no último Kamikaze, te dou créditos por isso. Mas o fato é apenas um: Adam Revolver está sempre 1 passo na frente. Você fala em Boyhood Dream? Mox, eu nunca me importei com sonhos... Durante toda a minha vida, eu não criava sonhos, eu apenas fazia e conquistava o que eu quisesse! My way was, is, and ever will be the only, way!
Eu imagino que você está se considerando em vantagem, correto? Você escolheu a estipulação da match, carrega o título e blá blá blá... A verdade, Mox, é que você se colocou em sua zona de conforto. Dog Collar Hardcore Match, really? Eu entendo o seu desespero em fugir de uma Singles Match, afinal, Adam Revolver é o melhor e mais completo wrestler em atividade, mas... Sério?
Sua soberba será a sua queda, e você irá perder o seu título em sua luta. Na sua casa. E então, novamente... Adam Revolver irá calar a boca de todos! Paul Heyman, seu filho da puta, eu estou falando para você também... Eu irei me tornar aquilo que sempre disse que eu sou: THE FRANCHISE PLAYER! E isso não é uma promessa, é um Spoiler!
E Moxley, só mais uma coisa... Você percebe isso que eu estou fazendo? Eu estou agindo como um verdadeiro campeão. Já você... O que você faz? Você se esconde atrás daquele anão, que fala tudo por você... Você é um Pitbull, porém na coleira, Mox. E após a nossa luta... Eu te garanto que todos vão lembrar de você como "Adam Revolver's BITCH!"
O dia finalmente chegou, e eu finalmente irei cumprir aquela que foi minha maior obsessão e meu destino. Adam Revolver irá sair como OGPW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! Queira você ou não, cause... You can love it. You can hate it. But you HAVE to accept it!
IT FEELS GOOD TO BE ME!
Adam Revolver.
vai tomar no teu cu kyo se intrometeu
ExcluirDrew McIntyre : Global Wars, 23/01/2021… Vocês invadiram a nossa casa, profanaram o nosso ringue, pegaram o nosso ouro e no final da noite estavam posando para as fotos com vários títulos em mãos, esse foi o momento mais baixo que a Onita Gate conseguiu chegar até os dias atuais. Vocês são os verdadeiros impostores e não Jack Evans e Angélico, vocês são piores que eles na verdade… Vocês são Outsiders! Tommy Dreamer é o cachorro arrependido que teve a bunda chutada na Onita Gate e resolveu se refugiar na ECW, uma empresa pífia que parece mais uma paródia muito ruim de todas as outras, lá ele encontrou o mentalmente instável Cactus Jack e um lugar ao sol e ao vencer cada infeliz naquele esgoto que chamam de empresa ele achou que era bom o suficiente para retornar para a Onita Factory e o Global Wars foi a grande chance que esse filho da puta teve, pulando na frente de todas as outras Tag Teams da empresa, eles foram lá e chutaram as bundas dos campeões mais fracos que essa indústria já viu e agora se acham a maior Tag Team da indústria ao portar o título de duas empresas diferentes mas não é bem assim. Vocês podem ser os Most Violent Players… Mas agora estão enfrentando os Most Valious Players!
ResponderExcluirA única coisa que vocês entregam é aquilo que lhes foi ensinado na ECW: Violência e mais violência, do lado de lá isso pode ser uma boa solução e pode lhe levar ao triunfo mas vocês não estão mais nos ringues da ECW, agora vocês estão na nossa casa, na casa dos escolhidos e não sabem jogar com as nossas regras e não esperem que a gente lhes ensine. Vocês ultrapassaram todos os limites possíveis assim que Tommy Dreamer colocou Vickie Guerrero nos ombros e a afundou no centro daquele ringue e logo depois Cactus Jack atravessou a mesma em uma mesa… Mas essa semana seremos nós que iremos atravessar vocês em mesas! Eu não dou a mínima para a Vickie Guerrero como uma pessoa, mas vocês profanaram algo que era nossa propriedade até aquele momento e a partir dali nós mudamos totalmente o nosso foco, não é apenas sobre vencer mas sim escorraçar vocês dessa arena de uma maneira que jamais pensem em voltar novamente.
Vocês invadem a nossa casa e esperam que tenha um tapete vermelho estendido e um trono reservado para vocês? Não! Vocês nem ao menos terão que se acostumar com o clima da Onita Gate, não precisam se familiarizar com os cânticos que ecoam na Onita Factory pois vocês são meros campeões de transições, que detém esse título por pura incompetência dos Imposters. Ao público mais adepto desta empresa, não se preocupem pois o ouro está predestinado a dois homens e eles são o que de melhor essa empresa tem a oferecer, não é atoa que se chamam… The Chosen Ones!
Nós fomos os homens que destruíram a Damn Mountain, uma das Tag Teams mais vitoriosas e experientes da indústria, também dizimamos qualquer chances que jovens como Ospreay e Jason X tinham nessa divisão, acabamos com o reinado de “The New” Daniel Bryan, alguns dias depois o enforcamos e por fim como o último “desafio” para finalmente ter o ouro em mãos nós iremos acabar com a Tag Team mais violenta! Nós também temos a nossa veia violenta mas diferente de vocês, o sangue que corre por elas é azul… A grande questão que vocês necessitam entender é que nós somos capazes de fazer tudo o que vocês fazem e já mostramos isso diversas vezes mas nós não nos limitamos apenas a isso, nós vamos além, colocamos classe, agilidade, força e muito mais, enquanto a única coisa que vocês tem a oferecer é a violência e no fim das contas isso tudo se mostrará uma luta totalmente desigual.
Cactus Jack… Tommy Dreamer… The Chosen One vieram para quebrar não apenas os seus sonhos, mas também a porra dos seus ossos.
“Dashing” Cody Rhodes & “The Chosen One” Drew McIntyre
The Chosen Ones
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFinalmente após meses eu recebi o que é meu por direito: uma chance pelo 5 star Championship. Não é uma one on one match, que por sinal deveria ser, mas não vou reclamar pois eu estaria mentindo se falasse que não estou ansioso para ensinar uma lição a Kane. Porém vamos falar sobre Kota Ibushi, sim, esse maldito me venceu porém naquele dia o melhor homem não foi quem saiu vitorioso, e finalmente agora eu tenho a minha chance, e é tudo isso que eu peço pois eu não irei perdoar esses dois palhaços. Está divisão voltará a ter prestígio sob o comando de seu glorioso campeão. A 5 star division será gloriosa.
ResponderExcluirroode