CARD - KAMIKAZE 6


CARD DO KAMIKAZE 6 NO AR, VAI TER MUITAS EMOÇÕES. CONFERE AI!

Promo:
Adam Revolver Explains Everything!

Singles Match:
Io Shirai vs. Minoru Suzuki

Singles Match:
Cameron Grimes vs. Artemis Spencer

Promo:
Crazy Dragon Is Doing Some Crazy Shit...

5-STAR DIVISION
Singles Match:
Ricky Starks vs. Sami Zayn
*Limite de até 500 caracteres; sem contar título, espaços e assinatura*

Singles Match:
Jynder Mahal vs. Ryback (w/ Brian Cage)

Promo:
OGPW PRIDE CHAMPION Kenny Omega Special Interview

Ultimate Endurance Match for OGPW Tag Team Championship Match in SONZOKU SEASON:
The Chosen Ones ("Dashing" Cody Rhodes and Drew Mcintyre) vs. No Mercy! (Jason X Sabre and Will Ospreay) vs. Damn Mountain (Gabriel Paccioni and Souza)

PRIDE Rules Singles Match:
Shayna Baszler (w/ Kurt Angle) vs. Roman Reigns (w/ Paul Heyman)

5-STAR DIVISION
Singles Match for OGPW 5-Star Championship:
Kota Ibushi © vs. Master Kane
*Limite de até 500 caracteres; sem contar título, espaços e assinatura*

Singles Match for OGPW Heavyweight Championship:
Daniel Bryan © vs. Jon Moxley


PRAZO:
SEGUNDA FEIRA,
(22.2.21)
ÀS 23:59.

24 comentários:

  1. No Chance! No Mercy!

    Quanta coisa aconteceu! Meu Deus! E eu nem falo da guerra das empresas. É claro que eu falo da dupla mais quente da empresa, a No Mercy! Finalmente uma dupla de verdade vai conseguir levar esses cinturões á um patamar jamais alcançado. Afinal, sejamos sinceros. Os Imposters podem ser bons mas... Eles não tem o Fator X! Eles não tem o Fator UK! Isso apenas a dupla de Jason X Sabre, Will Ospreay tem. Apenas a No Mercy pode fazer esses títulos serem algo de verdadeiro valor! Ouro de verdade!

    Mas antes disso, os Imposters resolveram adiar/fugir do nosso desafio. Bolaram uma estipulação nova, cheia de frescuras para nos danififar mais e mais para quando nos finalmente enfrentar eles, estivermos cansados... Mas isso não vai funcionar Imposters! Nós somos bons para caramba! Nós temos o Fator X e Fator UK!

    Os nossos adversários não são ruins, eu posso admitir isso. Eles não são ruins, não otimos. São medianos! E caras, serem medianos não é o bastante para a No Mercy, os homens do Fator X!

    Cody Rhodes e Drew Mcintyre, The Chosen Ones: Um homem que cuida demais do seu rostinho, tanto que isso acabou a lhe custar vários combates... Ah, como você se sente com isso hein, Drew? Um parceiro desse e você acha que pode derrotar a No Mercy? Ah, não fode. Está na cara que você vai carregar esse viadinho do começo ao fim nesse combate. Ou seja, não é nem com a gente que você tem que se preocupar mais, é com o seu próprio parceiro, o homem q deveria te ajudar! Será muito bom eliminar vocês dois. Vocês são os escolhidos mesmo, os escolhidos para terem a bunda chutada pela No Mercy!

    Gabriel Paccioni e Souza, a Damn Mountain: Ah, chegou a hora de falar dos velhotes... Os caras que já falharam em conquistar o cinturão que nós queremos. Os caras que já provaram não ser capazes de derrotar os Imposters. Isso só prova que vocês serão derrotados por nós, afinal:

    No Mercy >>>>>>>>>>>> The Imposters

    É bem claro! Vocês dois velhotes vão ser mandados de volta pro asilo uma vez por todas! A maldita montanha pode ter sido grande um dia, mas hoje não passa de uma pedra no nosso caminho! E pode apostar que a No Mercy não tá nem ai pra fila preferencial de vocês, chutaremos a bunda de vocês e pegaremos os titulos de dupla!

    A questão é bem clara: quanto tempo vocês durarão no ringue com a No Mercy? Quem será a primeira dupla eliminada pela No Mercy? Façam as suas apostas! De preferência, nos homens do Fator X! A No Mercy não dará chance para seus adversários e muito menos misericórdia!

    NO CHANCE! NO MERCY!

    The Technical Wizard, Jason X Sabre.

    ResponderExcluir
  2. As coisas estão muito divertidas, mas eu acho o Dragão aqui está mostro muito do seu lado Maso e pouco do lado Sado, está na hora de estar mais ativo… Ativo… Ativo… Ativo…

    Crazy Dragon

    ResponderExcluir
  3. Pequeno japonês, eu não tenho nada contra você mas não garanto que você sairá daquele ringue. Eu sou pago pelo Dragão Louco porque eu adoro dinheiro, eu adoro produzir a violência que o Dragão Louco me proporciona, e quero foder as melhores vadias possíveis. O 5-Star Championship é apenas um brinde pelo atos pela KBS.

    Kota Ibushi, é melhor dar o melhor de si, porque senão eu irei te levar pro Inferno! Eu te machuco... Eu te machuco...

    Master Kane

    ResponderExcluir
  4. Ladies and Gentleman...

    ... Eu não sou Paul Heyman, como já devem ter reparado. Não se preocupem, pois Heyman esta bem. O motivo pelo qual ele não estará fazendo o seu trabalho nesta quinzena não tem nada a ver com sua saude ou com uma suposta guerra iniciada e liderada por ele. Paul não esta aqui pois eu preciso botar algumas coisas para fora. Eu sinto que esta é a hora certa para vir aqui e... falar, apenas falar. Falar sobre o que aconteceu comigo nestas semanas que se passaram, afinal não foi só Paul Heyman que ficou chocado com a minha "derrota" e sim, entre aspas, pois um homem só é de fato derrotado quando ele se aceita nessa condição, e senhores, podem apostar que eu não me sinto nem um pouco derrotado... Eu não sou o Tribal Chief porque eu sou supostamente "imbatível", não, eu sou o Tribal Chief porque eu me levanto após cada revés ainda mais forte! Eu sei lidar com adversidades e normalmente eu as lido com uma lança... Eu já tive derrotas tão piores quanto está última e nenhuma delas me impediu de chegar aonde estou e tampouco me impedirão de chegar aonde desejo.

    Recolocar o nome de minha família no topo desta indústria é minha obsessão que nunca se mostrou como algo distante, e levando em conta o desfecho de meu último combate, eu diria que está tese só se confirma. É inegável que Kenny teve seus méritos, ninguém me derrota sem eles, mas para aquele que se julgava o maior artista de todos, não me nocautear ou sair daquele ringue sem demonstrar as suas "pinceladas" mais sublimes, deve ter sido um belo banho de água fria. Não irei me alongar muito a seu respeito, Kenny, afinal, o meu foco não está em você por agora, mas como você bem ouviu, por AGORA, pois ainda iremos nos reencontrar e nesse reencontro é melhor você preparar bem a sua armadura, pois a minha lança estará mais afiada do que nunca... Mas antes de voltarmos a enfrentar o artista e a acabar com toda a sua arte, eu devo ensinar uma lição a uma certa garota... Uma garota que se acha grande o suficiente para me encarar, mas que em breve será colocada em seu devido lugar. E não pense, Shayna, que eu sou o tipo de cara que usa dos argumentos mais machistas e estúpidos para te menosprezar, pois eu reconheço toda a importância da mulher.

    Na minha tribo elas não só cuidam de nossos lares como também batalham. Sim, existem muitas guerreiras em meu "exército" e acredite, elas colocam muitos homens "no chinelo" e perto delas, você não passa de uma garotinha. E perto de mim você não passa de uma... brigona! Sim, uma brigona de rua que pensa estar na mesma, mas não Shayna, você não está, você está no quintal... no meu quintal! E eu não sou Kenny, mas como um artista te ensinarei a diferença entre um rabisco e uma tela pronta, digna do museu mais condecorado desse mundo... te ensinarei a diferença entre um lutador e uma brigona. Pois se levarmos apenas a experiência in ring, eu estou anos luz a sua frente. Você não tem o sangue que eu tenho, não foi doutrinada, treinada, pelas maiores lendas dessa indústria, lendas em que o seu próprio agenciador se inspirava quando mais jovem. E quanto a experiência fora do ringue, meu Deus, não há unidade métrica que possa medir tamanha distância. Ou você acha mesmo, Shayna, que as suas noites batendo em bêbados pelos bares dos EUA se equiparam aos meus dias (e noites) batalhando pelo meu titulo de chefe tribal ou pelas batalhas que eu travei contra os animais mais vorazes existentes em Samoa? Não me faça rir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afundarei de vez este seu projeto, Kurt, projeto este que já nasceu fadado a fracassar, pois como você pode dizer que a sua empresa gerencia os melhores quando ela não gerencia Roman Reigns? Paul Heyman sim é um grande agente. Ele sim gerencia os melhores, ele sim tem um olhar clínico para atletas com potencial e o que acontecerá naquele ringue deixará claro a diferença entre um agenciador e um sonhador, pois você sonha com Shayna, Kurt, vê nela um "eu" que não existe, vê nela o "espírito" que você um dia teve e vê nela uma superioridade inexistente. Você se orgulha tanto de sua brutalidade, Shayna, mas quando será que te cairá a ficha que você enfrentará um homem tão brutal quanto você? Se por um devaneio você ainda acredite que a sua brutalidade é equiparável a minha, no quesito experiência acredito que o "desempate" vem ao meu favor e por muito... No mais, creio, que já falei tudo que era necessário. Admito, eu não tenho toda a paciência que Heyman tem para escolher as melhores palavras ou para fazer discursos que durem horas, mas prometo que ele voltará em breve. Quanto a 'Kage', só me resta chutar a porta e a derrubar suas "grandes" com minha lança. Seja Shayna, seja Angle, eu derrotarei sem problema, e eu espero que Kenny assista a esse combate que será uma verdadeira obra de arte... Believe That!

      The Tribal Chief;
      Roman Reigns.

      Excluir
  5. Eu não havia percebido antes mas eu e Master Kane temos mais em comum do que eu imaginava. Ele luta por dinheiro, violência e sexo pois isso é o que da prazer a ele, mas minha motivação é a mesma, o prazer. Sempre que entro dentro das 4 cordas e ganho a total atenção do público, sinceramente não há maior prazer na vida.

    Mas o que nos separa é este cinturão, para Kane será apenas um objeto pra se gabar mas para mim o 5 Star Championship representa o maior meio que eu posso usar para buscar a sensação do prazer. Perder nesta noite significa que mais do que o cinturão, estarei perdendo de viver o que me satisfaz.

    5-Star Champion
    Kota Ibushi

    ResponderExcluir
  6. Você pode salvar o planeta dos humanos mas nem o planeta e nem os humanos salvarão você do carrasco.

    Imperfeito. Uma palavra que define muito bem a figura de Jon Moxley. O carrasco não é um homem invicto nessa indústria, o carrasco não é uma persona que colocará um bom e velho "wrasslin" dentro dessas cordas, o que vocês estão prestes a ver não é um espetáculo técnico. Jon Moxley falha, Jon Moxley cai... Mas toda vez que esse desgraçado se levanta, ele se levanta ainda mais perigoso.

    A sala está vazia. Todos se foram. Todos. O carrasco fez tantas execuções que eu começo a me questionar se ainda há criminosos dispostos a receberem esse destino. Hoje em dia, ninguém quer arriscar. Todos viram o que o carrasco fez com aqueles que entraram em seu caminho - até mesmo os que o "venceram". Um homem coloca os ombros de Jon Moxley na lona e vê um árbitro contando até três e pensa que a guerra acabou... Quando ela apenas acabara de começar. Moxley saiu com a vingança em mente: a executou sobre um homem 'glorioso' na PWF, a executou sobre Dexter Lumis... E até aqueles que pensam que saíram como vencedores absolutos. Como Rick Rude. Um homem que teve o seu corpo tão destruído nas vezes que compartilhou o ringue com o carrasco que até hoje ele tenta desesperadamente ascender ao cume da montanha... Sem perceber que o que o atrasou todo esse tempo foi ter pensado que não haveriam consequências físicas e mentais de tentar bater de frente com Jon Moxley.

    Mas a porta abre... É ONITA! O dono da Onita-Gate. Há mais alguns. Mais alguns que fizeram por merecer e agora receberão a honra de ter um epílogo justo pelas mãos do carrasco. Crazy Dragon: você morreu. Eu vi, 'Crazy Dragon is doing shome shit'... Mas isso é balela. Você morreu. Entretanto, você não percebeu ainda. É como um episódio tedioso de The Walking Dead, você teve a sua morte realizada mas agora você é um morto-vivo andante que reflete eternamente sobre o momento de sua execução: quando você encontrou com alguém muito maior do que você esperava.

    Quando Crazy Dragon dividia o ringue com figuras como Cameron Grimes e Bully Ray naquela noite ele talvez tenha pensado que aquilo era o fim da história. Que o teto de periculosidade da cena estava ali... Apenas para ver o carrasco quebrar esse teto de vidro como se não fosse nada. Alguém muito maior do que você esperava. Você podia ter lidado com os outros adversários naquela noite... Mas o carrasco era uma força da natureza muito grande para você.

    E isso serve pra ele: Daniel Bryan. Lidou com aqueles que entraram em seu caminho: Ryback, Adam Revolver. Lidou com eles e conseguiu se manter como campeão máximo dessa estrutura mas quem imaginaria que essa estrutura seria estraçalhada tão de repente por alguém como o carrasco? Veja, Daniel, eu não sou um ativista. Eu não vou até as ruas participar de protestos seja lá qual for o motivo pra isso. Eu sou mais um homem que gosta de ver as coisas serem feitas... Então eu vou lá e consigo isso. Mais especificamente, eu olho para o meu lado e peço caridosamente para Jon Moxley fazer a droga do seu trabalho. Você salva o planeta de formas ambientais? Ótimo, enquanto isso, Jon Moxley está salvando pessoas; de outras pessoas. Não vamos poder desfrutar desse planeta próspero futuramente... Se não haver ninguém pra desfrutar.

    O planeta, afinal de contas... É só um lugar. Um lugar que já teve dinossauros passeando por aqui, Jesus. O que torna isso tudo algo com sentido são as pessoas. Pessoas boas e pessoas ruins. Daniel, eu acho isso tudo muito engraçado. É como pedir pra pessoas comuns desligarem a torneira pra "salvar o planeta" enquanto os verdadeiros responsáveis pela degradação disso tudo são os ricaços arrombados que esbanjam muito mais do que precisam. Eu não gosto disso. Eu vejo um problema e eu o elimino... Sem balela, sem protestos. Apenas faço. E eu vejo você como um problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo você como símbolo dessa indústria e eu acho isso um problema, sim. Eu acho que o carrasco deveria ser esse símbolo. Eu acho que Jon Moxley deveria ser o World Champion porque, sinceramente... Falando sobre ser um 'ativista', a nossa causa é simplesmente mais importante. Você bate em Adam Revolver, retém o seu cinturão... E ele volta no Kamikaze seguinte e destrói seu corpo quebrado. Qual o ponto disso tudo? Você viu a surra que Jon Moxley deu em Crazy Dragon??? Por acaso o dragão louco foi até o ringue e tentou vingança sobre o carrasco? Não. Por que? Porque quando Jon Moxley finaliza as pessoas... Ele FINALIZA as pessoas. Você pode ser o primeiro campeão principal da ONITA mas eu não vejo você como um símbolo forte. Um símbolo sim, como eu disse... Mas forte? Impiedoso? Seguro? Confiável? Não.

      O teto de vidro foi quebrado. Jon Moxley está aqui e o carrasco não vai sossegar até tirar esse título dos seus ombros. Acho que já esperamos tempo demais... É hora de uma nova execução. Olhe para o relógio e veja que isso está se aproximando... Daniel Bryan, salve o planeta; mas faça isso sabendo que você não estará aqui para aproveitá-lo. Você morre hoje. E depois disso, os nobres anjos do céu se perguntarão "se estamos no paraíso, por que o carrasco parece tão mais feliz do que nós?" Ora, porque ele é o novo OGPW Heavyweight Champion.

      Judge Jeff Jones

      Excluir
    2. Você está equivocado Juiz Alguma Coisa. O Dragão Louco já tentou várias vezes conhecer a Senhora Morte, mas ela nunca quis conhecer o Dragão Louco. O Dragão Louco nessa caminha de autodestruição nunca conseguiu se autodestruir. Um enorme rastro de destruição foi deixado pra trás, mas o Dragão Louco continua inteiro (Não exatamente inteiro, por capricho escolhi não poder sentir sabores doces). Não se esqueça que eu seu “Carrasco” só conseguiu fazer o referre contar até três porque eu o Dragão Louco permitiu e fez sinal de positivo pra isso, in fact, o “Carrasco” e qualquer um na OGPW só estão vivos porque o Dragão Louco permite. O “Wrasslin” pode até ser algo importante pra seu “Carrasco”, mas pro Dragão Louco é apenas um breve passatempo, ele não leva esse negócio a sério.

      O que é ser forte? É ter maior capacidade física ou mais resistência? É ter a maior capacidade de acabar com a vida de alguém? Ou apenas deter os meio de produção? Isso não importa, o que importa realmente apenas sentir a maior sensação de excitação possível! O “Carrasco” e o Vegano derrotaram o Dragão Louco, isso é verdade, mas só significa que eles só deixaram o Dragão Louco excitado o suficiente naquele momento. Mas um dia tudo aquilo pode não ser suficiente, aí então você pode ter uma noção do que pode significar ser forte.

      Você ainda deve duvidar do Dragão Louco, mas quando o Dragão Louco diz que vai fazer alguma coisa bem louca, ele vai fazer! E isso pode envolver o Vegano e seu “Carrasco” (Isso não é desafio ou uma ameaça). Não importa o quão grandiosa a luta entre aqueles dois, nada vai comparar o que o Dragão Louco vai fazer.

      Dragão Louco

      Excluir
  7. Celebremos o orgulho!

    Sim, senhoras e senhores. Sim, OGPW. E não é que eu tinha pelo menos um pouquinho de razão?! Pois é... eu sei que vocês todos, por mais que aparentassem respeitar essa figura peculiar que é Kenny Omega, não compreendiam, ao certo, as suas expressões e atitudes. E, não compreendendo, naturalmente, não acreditavam.

    Mas, no fim de tudo, parece que eu estava certo em algumas coisas, não é? Pois bem, crendo os senhores ou não, eis aqui o seu primeiro OGPW PRIDE Champion.

    E após uma nobilíssima batalha diante da incrível Shayna Baszler, nada mais justo do que um pequeno descanso para este velho homem. Oportunidade perfeita para uma entrevista com esse artista misterioso.

    “O que teria ele a dizer?”, questionam-se. Bom, isso vocês somente descobrirão logo menos, na sexta edição do Kamikaze. Até lá, celebremos a história sendo escrita diante de nossos olhos. Celebremos o retorno do Pro-Wrestling enquanto arte. Celebremos, OGPW, o orgulho.

    Best Bout Machine;

    The Artist;

    OGPW PRIDE Champion;

    The Archetype of Professional-Wrestling, Kenny Omega.

    ResponderExcluir
  8. The Chosen Ones

    Drew McIntyre: Por todo este tempo a empresa nunca viu algo assim, algo como eu, ou melhor como nós. As esculturas perfeitas feitas pelos deuses, os homens que foram escolhidos a dedo para prosperar. Oh, esqueci de nos apresentar não é mesmo? Como vocês irão se curvar a mais bela, mais poderosa e a melhor Tag Team já formada nessa empresa sem mesmo saber os nossos nomes? Falarei apenas uma vez e vocês irão lembrar pelo resto das suas vidas, meu nome é Drew McIntyre, mais conhecido como “The Chosen One” e esse ao meu lado é o meu parceiro de dupla “Dashing” Cody Rhodes e nós dois formamos a Tag Team a ser batida dentro dessa empresa… The Chosen Ones.

    Cody Rhodes: De mim vocês já devem ter ouvido falar… Eu sou extraordinário ou melhor… Nós somos extraordinários! Eu sei disso, você sabe disso, minha mãe sabe disso e a sua também. Nós somos os dois lutadores que estão predestinados a guiar essa companhia para fora desses tempos sombrios… Tempos sombrios onde os campeões são The Impostors e os desafiantes são uma Tag Team de outra empresa. Nós nascemos para brilhar e nesse primeiro “desafio” juntos mostraremos o motivo pelo qual nos chamamos de THE CHOSEN ONES.

    Na vida vocês preferem ser dois jovens fracassados ou dois velhos extremamente datados? Pois é apenas isso que eu vejo na minha frente, isso não é um desafio a altura de Rhodes & McIntyre, isso é praticamente entregar o #1 Contender ao título nas nossas mãos. No Mercy sempre ficará no quase durante toda a medíocre carreira de Jason X Sabre e Will Ospreay enquanto a Damn Mountain já teve a sua chance e se mostrou extremamente fraca e falha. Vocês acharam que a vida por aqui seria fácil e talvez sem a nossa presença até mesmo seria, mas eu e McIntyre decidimos nos unir e criar essa Tag Team imbatível que está em sua frente, não há nada que possa nos deter. E a única dúvida que resta para os telespectadores é: Quem desses quatro levará o pinfall?

    Drew McIntyre: Sem misericórdia é o que Jason X Sabe e Will Ospreay dizem a todo momento, o seu grande lema, mas nessa noite em específico seremos nós que não teremos misericórdia de lutadores tão inúteis quanto eles. Nós podemos ver o grande nível de vocês pela performance horrenda que tiveram no Ichibann, primeiro e segundo eliminados… Pífio! E antes disso ainda tiveram a chance de vencer o título do PRIDE mas também falharam, e agora como última opção desejam disputar o OGPW Tag Team Championship? Não, nós não deixaremos que isso aconteça! Dois elos fracos após se juntarem jamais se tornarão um elo forte, é isso que vocês necessitam entender de imediato! Vocês dizem a todo momento sobre um tal fator X que nem ao menos vocês tem idéia do que é… Alguém com fator X iria colecionar tantos fracassos em tão pouco tempo de empresa? Não! Eu vou lhes dizer o que é o verdadeiro fator X: McIntyre e Rhodes vencendo essa luta e na próxima semana erguendo o título e finalmente dando a essa empresa os campeões que ela merece!

    Nessa luta podemos observar um grande paralelo, enquanto há lutadores começando nessa empresa e buscando o seu lugar ao sol também temos Souza e Gabriel Paccioni, macacos velhos dessa indústria que ainda se rastejam no ringue com a esperança de obterem o sucesso que outrora tiveram. Podem ter conseguido algo na várzea que era a BDPW mas aqui você tem lutadores de um nível maior que vocês e a experiência de vocês não os ajudará e a falta de harmonia lhes custará caro.

    Cody Rhodes: O que todos vocês precisam entender de imediato é que toda essa luta foi moldada para que The Chosen One viesse a triunfar, vocês não são páreos para nós, nunca foram e essa divisão precisa imediatamente de uma reviravolta e é isso que nós estamos prestes a dar a ela: Campeões que deixem esses títulos verdadeiramente valorizados e após nós destruirmos vocês quatro, estaremos apenas a um passo de conseguir alcançar o nosso objetivo.


    Drew McIntyre & Cody Rhodes
    The Chosen Ones

    ResponderExcluir
  9. Olhar para cima

    Olhar para cima é uma tarefa muito complicada. Ela requer força, peito, humildade para aceitar que não importa o quão alto você esteja, o céu sempre estará acima. Olhar para cima é um castigo para os homens, disfarçado de dádiva, onde eles finalmente entendem seus lugares no universo. Reconhecer que o infinito é intangível, e que o tempo não interfere com as coisas do mesmo jeito… Poucos conseguem. E esses poucos se deparam com um medo gerado por uma certeza inevitável: dentro dessa vastidão imensurável que é o céu, há de haver algo mau. Como não temer uma ameaça vinda de um lugar maior que você? Olhar para o céu é encarar a realidade que nem o homem mais poderoso do mundo terá poder o suficiente para enfrentar o mau desse céu. Olhar para o céu é iniciar uma contagem sem saber em qual número começar… Quanto tempo ainda resta para o Mau do Céu alcançar a Terra? A verdade é que não importa quanto tempo falta, porque não falta mais tempo nenhum!

    Olhar para cima é muito difícil, Minoru Suzuki, tente olhar para trás. Seus insucessos dentro desta empresa, sua rivalidade infame onde fora humilhado por um depravado como Crazy Dragon. Ou olhe para a guerra que travamos com a ECW, onde destruímos os palhaços de Paul Heyman, e te jogamos por cima de Montez Ford para você conquistar um cinturão. E não que seja algo muito valioso, apenas o brinquedo que lá jogam para aqueles cachorros que não conseguem brigar pelos ossos maiores. Olhar para trás também não é fácil para o senhor. E isso não tem nada a ver com o Mau do Céu, é exclusivamente culpa da sua falta de capacidade. E não será nem permitido olhar para os lados, já que Suzuki também não possui ninguém. Resta olhar pra frente e se deparar com Io Shirai. E de todas essas opções, tua melhor saída será fechar os olhos.

    The Evil of The Sky
    Io Shirai

    ResponderExcluir
  10. [Toca Shuggie Otis - Aht Uh Mi Hed ao fundo e vemos Ricky sentado em uma Ferrari conversível branca.]

    Iconic. Devanaire. Fantastic. Simply... Elite!

    Tudo isso define Ricky Starks! E ah, acabei de lembrar de mais uma: o futuro da 5 Star Division! Ah, mais uma: Magnífico! (Ricky pisca para a câmera.)

    E sabem o melhor... Sami Zayn, o meu adversário da vez, bom... Como não ser rude e manter a finesse? Hm, Sami é bem... Um rapaz qualquer. Mas hey, comparado comigo, não considere isso um insulto. É apenas a forma que a vida funciona! Shit.... It feels good to be me!

    Absolute for the men. Stroke Daddy for the ladies.
    ELITE Inc's bright star,
    Ricky Starks.

    ResponderExcluir
  11. Jury, Judge and Executioner

    Dia após dia “The New” Daniel Bryan prova para todos e também para si mesmo que é o supra sumo do Pro-Wrestling. Muitos tentam se igualar a minha notoriedade, muitos tentam chegar perto da minha habilidade, eles tentam… Tentam muito, mais do que deveriam pois está claro como água (Antes de vocês as poluírem) que ninguém conseguirá nem ao menos chegar aos meus pés! Se passa mais uma semana, e outra e mais outra e fica claro apenas uma coisa: Eu sempre estarei à frente de todos dessa empresa, sempre! Derrotei lutadores de todos os estilos, de todas as idades, de todas as maneiras por aqui… Mas dessa vez o meu próximo alvo é um forasteiro, alguém que veio escorraçado de outra empresa, muitos achavam que a sua carreira estava acabada, assim como anos atrás acharam que a minha estava mas esse homem veio até a OGPW para mostrar o seu ponto mais uma vez, este homem veio para provar que ainda tem uma carreira pela frente e ele poderia conseguir tudo que desejasse por aqui, tudo exceto o título que eu seguro. Jon Moxley, o seu grande erro foi ter entrado em rota de colisão com The Earth’s Champion! O destino mais uma vez fora cruel contigo e lhe fadou a mais um eminente fracasso, se a OGPW parecia a terra das oportunidades para você, eu apenas mostrarei que este aqui é um inferno bastante similar àquele que você saiu.

    Ichibann, o começo de tudo; Unscripited Violence eco pela arena e já sabemos o que vem a seguir, um homem retornado das cinzas, como uma fênix adentra o ringue da OGPW. Você mostrou serviço, Moxley, conseguiu bater Crazzy Dragon e se mostrou merecedor da vitória mas seria o suficiente para disputar o meu título? Eu não quero que todos tenham a impressão errada, que qualquer idiota pode simplesmente fazer apenas uma luta por aqui e já ter a chance imediata por esse título, eu lutei e batalhei desde o primeiro show dessa empresa para valorizar esse título e eu consegui. Hoje isso não é apenas um ouro, é o símbolo da excelência, o Heavyweight Title mais prestigiado de toda a indústria pois eu o conquistei sem Screwjobs, sem interferências, apenas com o meu sangue e o meu suor e isso passa uma mensagem para todos que estão do lado de fora: Apenas tocará neste título quem realmente merecer, e no dia de hoje eu olho para esses rostos apáticos dentro dessa empresa, caras quase iguais, sem muita personalidade, nem muito culhão e muito menos capacidade de bater de frente com “The New” Daniel Bryan. O que eu estou querendo dizer com tudo isso? É bem simples, até mesmo uma marionete como você conseguirá entender: Eu simplesmente erradiquei toda a competição dentro dessa empresa, ninguém se mostrou minimamente páreo para mim e então a chance caiu em seu colo, mas não se anime muito pois nunca tocará neste título. Você consegue entender agora, Moxley? A violência que você sempre pregou, sou eu quem estou colocando em prática dentro da OGPW mas não apenas a violência pela violência pois isso seria um desperdício, mas sim a violência como forma de mostrar o caminho certo para esses seres medíocres. Muitos falam sobre os meus ideais, falam merda a toda hora, querem me atacar com palavras, querem calar a minha boca e principalmente: Querem diminuir a minha luta por esse planeta mas quando o gongo soa eles ficam paralisados pois sabem que “The New” Daniel Bryan é a porra do pacote completo: Um homem sábio, experiente e com uma habilidade sem igual, tudo isso apenas faz com que os meus ideais se propaguem cada vez mais e você, será mais um que irá pagar com a porra da lingua e acabará assim como todos os outros, de joelho perante ao Earth’s Champion.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo quando você passou por aquela porta Judge Jeff Jones exaltou as suas maiores vitórias que nem são tão grandiosas assim. Uma classificação para uma luta que você não ganhou, venceu uma gauntlet na qual não conseguiu bater o campeão e venceu o PWF Hardcore Championship graças a regra 24/7 esses são os grandes feitos de Jon Moxley na indústria e para mim tudo isso parece muito pouco. Muito pouco para disputar meu título, muito pouco para dividir o ringue comigo e muito pouco para ser contratado por essa empresa. Você é apenas mais um que teve a bunda chutada por outra empresa e achou que as coisas seriam mais fáceis por aqui mas se engana quem acha que essa é a terra das oportunidades, não, não, não. Essa é a terra de Daniel Bryan.

      Você abre a sua boca para falar sobre Lolita mas o que está acontecendo aqui é a verdadeira revolução dos bichos, JJJ… Ou melhor, a minha revolução! Estou frente a frente com um juiz totalmente manipulador mas que até então não conseguiu ter êxito nessa indústria, nem mesmo comandando a máquina de destruição que supostamente Jon Moxley deveria ser e toda essa narrativa conquista o público medíocre que se comporta como o Júri da OGPW… Lamentável, homens que saúdam um produto que veio de fora e torcem para que ele derrote alguém que esteve por aqui desde o primeiro show, mas não importa, nunca esperei nada desses filhos da puta. Com um Juiz falho, um júri ineficaz e um carrasco fraco nós conseguimos perceber as falhas do sistema, JJJ, o seu sistema está ruindo e a culpa é toda sua e quando eu finalizar o seu carrasco e mostrar a todos o quão falho são os seus ideais e as suas meias verdades você irá voltar para o buraco que estava escondido após aquela run patética na PWF. Homens como vocês são sempre assim, somem nos momentos difíceis e quando estão em baixa apenas para aparecer no momento mais oportuno possível e conseguir algo, conseguiram o #1 Contender usando essa estratégia mas contra mim toda essa merda não surtirá efeito pois eu não sou Crazzy Dragon, eu sou muito superior a esse desgraçado. A sua estratégia foi baixa, porém boa, se mostra um grande oportunista mas isso não irá suprir a fraqueza do seu carrasco.

      Violência… Sanguinolência… Brutalidade… Essas três coisas em um lutador fazem com que ele seja temido e respeitado nessa indústria e você, Moxley tem esses três requisitos. Muitos se espantaram com o seu retorno à indústria e principalmente por ter escolhido a OGPW para isto, mas não eu, pois eu sei que lutadores como você não vão muito longe. Como uma marionete de Judge Jeff Jones você apenas dança conforme a música, ele diz: Vá para direita, como a porra de um cachorrinho você vai, se ele diz para que você se sente, você se senta e quando ele diz para você morder… Você sobe naquele ringue e tenta trazer mais uma vítima para casa. Agora você está entorpecido, nem ao menos parece uma mente pensante, Judge Jeff Jones pensa por você mas até quando isso irá durar? Você é a porra de uma bomba relógio, Jon Moxley e todas as vezes que você explodiu não conseguiu levar ninguém consigo apenas se tornou destroços e é exatamente isso que eu vejo a minha frente; Um homem tão quebrado que nem ao menos se lembra do que era antes, eu sei, você não era grandes coisas antes mas pelo menos você era você mesmo mas agora é igualmente fracassado e nem ao menos tem livre arbitrio.

      Excluir
    2. O homem se torna dependente daquilo que ele mesmo criou, não vejo de outra forma a relação entre vocês dois, uma relação de total dependência um do outro e para mim alguém que depende exclusivamente de outra pessoa, cedo ou tarde cairá. Judge Jeff Jones necessita de Jon Moxley para ser o seu carrasco e assim os seus julgamentos terem algum peso e Jon Moxley necessita das ordens de JJJ para encontrar um novo alvo e abatê-lo (ou tentar). Mas dessa vez a “presa” que Jones escolheu é alguém que está completamente fora da alçada de Jon Moxley e isso se provará dentro daquele ringue e então essa relação até então harmoniosa se tornará uma relação caótica visto que não é a primeira vez que o carrasco virá a falhar como também não é a primeira vez que JJJ mira em um alvo maior que ele mesmo e que o seu comandado.

      Outrora me sentiria ameaçado pela sua presença, mas você nunca mostrou verdadeiramente para que veio. Muitos caem na mística de Jon Moxley que trás consigo uma violência arrasadora mas convenhamos, se ele realmente usasse a violência de forma efetiva a sua última lembrança na indústria não seria a marretada que levou na cabeça que quase acabou com a sua carreira. Entende aonde quero chegar? Homens como você, existem aos montes e até mesmo você sofreu pelas mãos deles, apenas olhe para empresa que hoje está guerreando com a OGPW, mas como Daniel Bryan nunca existirá ninguém igual.

      Olhe ao redor Judge Jeff Jones, você não é o único juiz por aqui. Todos lutadores que bateram de frente com Daniel Bryan tentaram me julgar, todos queriam colocar em cheque os meus ideais pois não era igual ao deles, muitos me chamaram de extremistas outros de tolo mas sabe o que todos eles têm em comum? Todos caíram de joelhos perante a mim. Demonstro a minha superioridade e a superioridade dos meus ideais dentro desse ringue e com o microfone em mãos e não haverá Júri, Juiz ou carrasco que poderá me calar ou me parar, conseguem entender isso? Vocês entraram por aquela porta e acharam que o serviço era simples: Uma ordem de JJJ, Moxley entrava naquele ringue aplicava dois ou três Death Riders e simplesmente vencia o título mas nenhuma dessas regras se aplicam comigo, sou um jogador tão sujo quanto vocês, sou um estrategista melhor que vocês, não foi atoa que eu dizimei toda a competição por aqui mas principalmente: Eu sou um lutador melhor que Jon Moxley em todos os quesitos.

      A grande mudança de paradigma que Jon Moxley prometeu causar na OGPW não será necessária, pois ele chegou atrasado. A mudança de paradigma aconteceu no Kamikaze #2 após “The New” Daniel Bryan se sagrar o primeiro World Heavyweight Champion da empresa. Eu sei do ódio, de toda a raiva e de toda frustração que está dentro do seu peito, Moxley, mas você tem que entender que tudo isso foi causado apenas por sua culpa. Você fez escolhas erradas e principalmente foi um lutador fraco e não conseguiu lidar com as adversidades, não quero lhe causar um déjà-vu, mas é exatamente isso que acontecerá aqui na OGPW também! A única controvérsia aqui acontecerá apenas quando você se der conta que estamos em níveis totalmente distintos e que a única execução que acontecerá, será a sua.

      Jon Moxley e Judge Jeff Jones vocês precisam entender apenas uma coisa: Mox pode ter sido o carrasco lá fora, não tão efetivo quanto vocês esperavam, mas vocês acabaram de entrar no meu território e como um animal faz, eu não deixarei que tomem posse dele. Essa é a porra da minha casa, esse é o meu título e aqui eu sou a porra do juri, do juiz e do carrasco e é melhor vocês se acostumarem com isso!


      Earth’s Champion
      ♻ “The New” Daniel Bryan ♻

      Excluir
  12. Me deem o microfone, abram os olhos, calem a boca e prestem atenção. Eu faço o resto!

    STILL The Franchise Player.
    Adam Revolver.

    ResponderExcluir
  13. Eu não estou aqui mais para provar nada a ninguém, eu já mostrei a todos para que eu vim, eu já venci Onita, eu sou o novo dono desta empresa, e como líder do novo mundo...

    Cameron Grimes será o próximo de minha lista e será apenas mais um passo para a dominação total...

    Artemis Spencer

    ResponderExcluir
  14. Que conveniente, não é mesmo? Em um dia Sami Zayn faz a sua estreia, vence de maneira justa e limpa e o que acontece? "Por um acaso" uns malucos da ECW invadem o ringue e me atacam, enquanto toda a OGPW apenas observa. E agora eu terei uma match contra Ricky Starks, um homem que que a gerência da OGPW com certeza gostaria de ver segurando algum título, muito conveniente.
    Quer saber? A verdade é que eu nem deveria estar liberado medicamente para essa luta, e é isso que a gerência quer, uma vitória facil de Ricky, mas deixa eu falar uma coisa, eu sou o the master strategist, e eu sairei vencedor essa semana

    Sami Zayn

    ResponderExcluir
  15. É mais uma semana na fábrica do Onita, e é mais uma semana com Cameron grimes em ação hahaha! E pra essa semana, Artemis Spencer, me perdoe, mas oce num tem chance contra mim. Um muito obrigado ao sinhô Onita que me pôs pra luta cum esse ispencer, porquê essa luta será rápida como um truvao, já que esse ispencer num tem chance contra mim, poooorque eu tô sempre no lugar certo já hora certa hahaha, e apos eu tiver pisado nos teus peito ispencer, eu vo PARA A LUUUUUAAAAA
    grimes

    ResponderExcluir