CARD - KAMIKAZE 5


NÃO PERCA TEMPO, O CARD DO KAMIKAZE 5 TÁ NO AR!


Local:
ONITA Factory - Philadelphia, Pennsylvania.

Promo:
Artemis Spencer Presents: ARTEMIS;GATE

5-STAR DIVISION
Singles Match:
Robert Roode vs. John Cena
*Limite de até 500 caracteres (sem contar título, espaços e assinatura*

Singles Match:
Bizzle vs. Cameron Grimes

Promo:
What's Next for Jynder Mahal?

Singles Match:
Shane Strickland vs. Rhea Ripley

Promo:
OGPW TAG TEAM CHAMPIONS The Imposters Celebration Time!

5-STAR DIVISION
Tag Team Match:
Kota Ibushi and Master Kane vs. Ricky Starks and Noise
*Limite de até 500 caracteres (sem contar título, espaços e assinatura*

Slober Knocker Match:
Ryback Challenges Anyone In The Backstages!

Promo:
Jon Moxley on KAMIKAZE!

Special Singles Match:
OGPW HEAVYWEIGHT CHAMPION Daniel Bryan vs. Crazy Dragon

PRIDE SERIES BIG FINAL!
PRIDE Rules Match for OGPW PRIDE Championship:
Shayna Baszler vs. Kenny Omega



PRAZO:
SEGUNDA-FEIRA;
 (01.2.21),
ÀS 23:59.

17 comentários:

  1. Maann, eu fiquei tão perto! Tão perto de ter o ouro em mãos... Mas hey, eu sou Ricky "Stroke Daddyyy" Starks! Não vai demorar para eu ter ele, e o melhor é que eu posso me vingar já agora! "Noise" e... "Master Kane", prestem atenção em mim, eu sou a estrela que a 5Star divison precisa! Não tentem impedir o inevitável, Ricky Starks será campeão! Starks Out!

    Stroke Daddy
    Elite Inc.'s firt home made Star
    Future Champ
    Better, Hotter and Smarter than y'all
    Ricky "My butt looks better than your face!" Starks.

    ResponderExcluir
  2. A princípio é uma Tag Team Match, mas é um combate em que eu posso me encontrar contra 3 oponentes sozinho.

    Master Kane tem uma chance contra o meu cinturão em breve, da minha parte haverá nada além de respeito, mas o que eu posso esperar dele? Não consigo ler, nem mesmo o seu rosto consigo ver.

    Noise e Starks tentam se provar dentro da divisão e nada melhor que usar essa chance de vencer os dois homens que estão na rota do título.

    Mas eles não sabem o peso de carregar a divisão, podem ter a chance no futuro, mas agora é o meu momento, eu vou seguir dando tudo de mim para representar e entregar um espetáculo.

    5-Star Champion
    Kota Ibushi

    ResponderExcluir
  3. Hoje acordei com uma ressaca fudida depois daquela festa, reparando bem que porra de lugar é esse e que caralho é essa coisa chamada OGPW TAG TEAM CHAMPION? Tá meio sujo e com cheiro estranho más vou carrega comigo por via das dúvidas, Angélico sempre com esses rolês aleatórios nas vésperas de aparecer no Kamikaze, que saco não acho minha carteira e nem meu celular, tudo que me resta é ir cagar.
    Depois de corta rabo do macaco, preciso encontra minhas coisas e ir para Kamikaze, vai ter uma festa surpresa ou algo parecido, cadê aquele desgraçado do Angélico quando eu preciso dele... Ah esquece achei minha carteira e meu celular agora posso ir aquela merda, depois me preocupo com aquele idiota, talvez ele tenha sido ejetado mais cedo então eu terei que fazer o trabalho por dois, então rumo Kamikaze para mais uma festa que vai ficar na memória ou que vou esquece completamente, esse meu jeito Impostor de ser.

    The Impostors
    OGPW TAG TEAM CHAMPIONS
    Jack Evans

    ResponderExcluir
  4. É, parece que semana passada num deu pra mim sôr, mas ok ok, eu dei um pouco di azar e me arremessaro pra fora do ringue. Bom, sorte dos rafamé que tavam na luta que ela era uma bétou roial, pois si fossi clássico um com um, ninguém nessa mardita impresa ou no mundo tem chance de bate di frente com Cameron Grimes hahahaha! E é por isso que tu Bizzle, tá lascado omi hahaha! Você num vai te uma chance com o caipira aqui.
    A todos os meus conterrâneos da Carolina do norte, liguem suas televisao no próximo kamikaze, purque essa vitória vai se pra oces hahahah! E quando eu tivé passado por bizli, eu siguirei pro meu destino qui todos aqui já sabem né? hahaha! TOOOO THEEE MOOOON!

    Grimes

    ResponderExcluir
  5. Fui sabotado no ichibann e o que aconteceu? Os responsáveis viram as audiências decadentes e um show abaixo da média, e então eles finalmente entenderam que Robert Roode não precisa da OGPW, é a OGPW que precisa de Robert Roode. Então o que eles fazem? Me colocam em uma match com John Cena...

    É como se as pessoas estivessem querendo fazer de mim uma piada, me colocando para lutar com pessoas como você John. Você não serve para limpar minhas botas Cena, mas não se preocupe pois no kamikaze eu te darei uma aula de wrestling, e quem sabe você aprenda algo. E essa aula John, será absolutamente gloriosa.

    Robert Roode

    ResponderExcluir
  6. Meu interesse nessa tag team match é nula. Na verdade até esse status de #1 contender não significa nada pra mim. Meu único interesse é buscar mais sacrifícios para o Dragão Louco. Todos os outros três envolvidos nessa luta serão apenas mais umas vítimas da KBS.

    Rick Starks se diz a estrela da 5-Star Division, mas se ele fosse eu algo do tipo ele seria o desafiante número um, o que ele não é. Calar a boca desse ser será bastante prazeroso.

    Noise, alguém em que eu falhei em derrotar. Uma falha em que eu não posso me perdoar! Então eu posso falhar novamente, Noise será sacrificado dessa vez.

    A KBS Member
    Master Kane

    ResponderExcluir
  7. Accordion

    [ Kurt Angle aparece no centro da câmera com um sorriso largo e no fundo um pano explicitando a logo da KAGE...Ele pergunta se está tudo pronto e ele começa ]

    Kurt Angle :
    Amigos e Amigas que momento estamos prestes a ter, Shayna nossa grande associada conseguiu chegar as finais da maior competição e torneio dentro do Pro Wrestling Mundial. Um torneio que apenas os mais capacitados poderiam conseguir ir ao final, dentro do torneio fomos impecáveis e conseguimos manter o foco. A KAGE urge por esse momento, uma certificação que nossa empresa está indo nos passos certos ; Quando eu coloquei minha fé na empresa nas mãos de Shayna Baszler, eu sabia que tudo valeria a pena, e como valeu a pena esse investimento, porque na KAGE nós estamos sempre a procura dos melhores para conquistar o que há de melhor e o título PRIDE e talvez o título que possui mais atenções no momento, não é por menos que é a luta que figurará o Main Event ! E assim entramos talvez na história, nossa primeira jornada e nosso primeiro objetivo concluído, e a contribuirmos para a história da OGPW, a primeira campeã feminina da história, não apenas isso a primeira campeã a ter a honra de erguer o inaugural PRIDE Title, além de ser a primeira mulher no Main Event da empresa. A KAGE significa história e Shayna Baszler um modelo a ser seguido por gerações, essa mulher que saiu da vala e de lutas por 30 dólares, pode ser hoje a representação geracional de um movimento em seu ápice ! Se tem algo que a KAGE faz é dar ao esporte, histórias e mais importante que isso criar um legado inegável para o título e para quem o carregará !

    Esse Kamikaze já deveria ser estampado nas páginas dos livros de história, não irei fazer como jornais antigos que estampavam vitória políticas errôneas, mas irei manter minha confiança que nosso destino é a vitória. Como denomina o Show, como um Kamikaze estamos a procura de ir com tudo, o nosso sacrifício foi feito todas as semanas dentro do torneio. Não seremos facilmente combalidos e eu respeito a história e o nome de Kevin Olivier ( É Kenny !), Assim me perdoe, Senhor Omega...E me perdoe o trocadilho mas o ser Alpha dessa divisão já tem nome ; E aqui vai uma referência aos Millenials que talvez você não entenda, mas como minha bom amiga Ariana Grande profetizou : Deus é uma Mulher, e Shayna Baszler tem sido divina na OGPW ; Mais público feminino na arena, mais garotas treinando pra se tornarem lutadoras, se o senhor é o que diz e procura, nada mais que um homem que faz o que faz por respeito ao esporte, então você saberá que estará diante de uma percursora e com todo respeito, alguém que pode dar mais a essa divisão que o Senhor que está emprestando tempo do relógio, e o ponteiro está andando rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [ Angle não sai do frame e só vai pro fundo, até que aparece Shayna Baszler com uma toalha sobre a cabeça. Ela segura firmemente e apenas a sombras em seus olhos, mas percebe-se um olhar fixo na câmera]

      Shayna Baszler:
      Eu trabalhei arduamente pra que isso acontecesse, eu certamente fui considerada uma zebra, uma amadora, apenas uma estudante do jogo e uma aposta de alto risco de Kurt...Esse homem deu tudo para o esporte e eu estaria só aproveitando seu legado, mas eu provei todos errados. Não apenas ceguei olhares preconceituosos, fiz roucas as vozes eu proferiam que não iria a lugar nenhum, ainda mais pós aquela Tag Match e no Ichibann a satisfação veio por meio da vitória de um dos favoritos, eu queimei até pontes entre aluno e professor ; Porque eu exibe algo que nunca queriam, mas irão ter que engolir...Meu rosto como a face dessa divisão. Acho que Kurt se entusiasma sobre meu marco aqui dentro, ainda tem muito de se fazer, eu tenho alguém que tive que observar de longe, alguém que percorreu adversário diferentes e estratégias diferentes ; E é bastante marcante que isso aconteça da forma que essa pessoa, o finalista, seja um dos mais experientes no jogo...Mas você não irá tocar nesse cinturão como se eles estivesse com AIDS. Para chegar até aqui enfrentei de todos os tipos e finalizei de forma rápida e concreta, todos. Sua final que foi na mesma noite que a minha, eu o vi lutar contra um oponente grande, dinâmico e mais forte, você conseguiu sobrepujar com inteligência ; Era preciso, mas me deixou atenta porque você realmente tem algo que não tenho, experiência, mas não tente me subestimar que não tenha a inteligência nesse jogo. As vezes leões mais novos tem várias qualidades e potência que um leão mais velho. E não irei te condenar ou tirar onda com sua idade, você contribuiu com o esporte, agora é minha hora e ainda mais por quem sou de andar sobre esse caminho. Porque uma das coisas errôneas que disse a Roman é que você não procurava com sua arte encontrar sucesso por bens materiais e quaisquer objetivos, pois você está diante de alguém que está faminta por isso, então sinto algo que você também tentou por na conta de Roman, não queria provoca-lo para encher de prepotência, pois para alguém que se denomina como Artista, a arte é uma consequência da própria prepotência daquele que a faz, o que não é ruim de todo, mas isso sem algum objetivo é apenas uma arrogância velada de quem procura apenas aprovação imediata e Kenny, nesse momento, sua arte não tem objetivo, é como se pintasse um quadrado azul e esperasse que batêssemos palmas, mas velho artista, você parou no seu cubismo e eu estou aqui para imprimir mais modernismo.

      Excluir
    2. Alias todo seu discurso para Roman é curioso, sobre você querer e não querer alimentar algo nele, vejo que é sua estratégia no ringue também, você trabalha mais com o mental que o físico, e talvez isso não seja a melhor coisa a se tentar com alguém como eu, pois como demonstrei a Tann, eu tenho a frieza e o cálculo perfeito para terminar meu trabalho, você pode achar que sou uma tela branca pra você me pintar como quiser...Pobre homem, eu sou o seu próprio bloqueio criativo. Agir em clamar que os jovens sao prepotentes, disse um velho homem que numa briga de armas, vai querer trazer pincéis ; Eu conheço meus caminhos pelos ringues, pois mesmo que suma por debaixo do ringue mais uma vez para escapar de mim, eu irei busca-lo nesses confins e assim você apenas verá que o fim do labirinto possui uma escuridão que seus olhos vão combater para não enxergar. Não há fúria, mas carrego em mim algo ainda maior que seu último adversário, algo menos familiar, mas algo bem mais importante, minha própria história. Você rodou ringues de luxúria e craftando seu portfólio, eu estive em lamas lapidando minha joia...Você poderá infringir que é o general daquele ringue, mas você nunca esteve nas trincheiras como eu estive. Eu não sou a Dama do Baralho, eu sou o próprio Ás, se você está aqui para dar ao esporte, dê-me seu corpo para que eu possa dar ele algo que você não pode dar mais, glória e longevidade. Eu não sou uma campeã para a semana, sou para décadas. Para sua idade pode ser ágil e letal com seu V Trigger, mas eu serei como uma flecha para seu joelho guerreiro e veremos se poderá fazer o que pretende. Eu quero me tornar a Elite, e adoro a ideia de fazer isso contra um nome como ti, pois eu serei a Mestra que um dia você pode ter sido, eu sou a Jovem imagem de dólares para essa empresa e eu serei sua estrela dourada também ! Com sua arrogância artística, parece que p fim dos meios, já que nunca pensou como poderia acabar, quando eu entrar naquele ringue você saber que eles irão dizer “Oh Yeah”, porque eu tenho mais habilidade que uma igreja tem “Oh Deus”. Porque quando você pisar naquele ringue será seu primeiro e último passo para brincar consigo mesmo como se fosse um acordeão. Você tem experiência, você tem agilidade ainda e você tem a paixão artística, mas você não tem discurso, tempo ou um propósito para sua arte, não apenas de respeito alimenta-se o artista e eu não serei aquela que irá te elogiar para que sobreviva...Porque nesse Kamikaze, eu não apenas irei inaugurar aquele título, mas irei inaugurar uma história nova, porque PRIDE terá Orgulho em me ter como campeã enquanto você vai parecer com um Retrato de um Velho Homem em Chamas, é a verdade, é a minha maldita verdade !

      [ Baszler então puxa a toalha e mostra seu protetor bucal rangendo os dentes com força : PRIDE ! Se escreve, ela então sai batendo no peito e fazendo seu sinal com as mãos e Angle fica impressionado com a intensidade e a aplaude]

      KAGE...O futuro que o esporte precisa !
      Kurt Angle, Presidente e Dono da KAGE
      #saveWrestling2021

      Shayna Baszler, The Wrestling Machine.
      The Ace Of Deck

      Excluir
  8. Temos um acordo?

    Uau, senhoras e senhores. É isso mesmo que vocês estão vendo: Kenny Omega lutando por um título em 2021. Quem diria, hein? Bom, desde o meu retorno, alguns até diriam, mas devo dizer que, se eu fosse vocês, frearia um pouco a empolgação. A final, este velho homem, talvez, já não se lembre mais da sensação de ganhar conquistar um título... ou talvez nem os anseie mais...

    Mas isso é assunto para outra hora. É hora de falarmos da mulher que vem dando o que falar nesta empresa: Shayna Bas...

    Oh, só um momento... ainda não. Perdoe-me, Shayna, mas, infelizmente, parece que ainda tenho assuntos pretéritos para resolver. Ah, que tédio...

    Bom, vamos lá: um passarinho me contou que há um certo samoano bastante irritado comigo. E, bem, o antigo Kenny Omega não se importaria com isso, mas, hoje, eu não posso deixar pontas soltas. Já não sou mais o mesmo lutador que fui um dia. Com o mesmo vigor físico. A mesma imponência. A mesma confiança. Tenho vencido minhas lutas por aqui com experiência e sabedoria. Mas, aparentemente, alguém não gostou muito disso...

    Tudo bem, tudo bem... não chega a ser uma grande surpresa que o garoto Roman Reigns, mimado que é, tenha ficado irritado ao ser contrariado... como eu bem disse, deve ser difícil para alguém que teve tudo na vida ouvir um “não”. Nesse ponto, não me surpreende Roman Reigns ter esbravejado com a forma com a qual eu o derrotei...

    Também não me surpreende que seu empresário, o renomado agente Paul Heyman, tenha me ameaçado publicamente. Afinal, todos sabemos que, apesar de o mesmo querer sempre mostrar que está no comando das coisas, Paul Heyman é um coitado que jamais seguraria o ímpeto e a ira de Roman Reigns. No fim das contas, quem está no comando é o mais forte, e, nessa briga, você leva a melhor, Roman. Meus parabéns.

    Mas se nada me surpreende, por que estou falando disso? Ah, porque eu sou um lutador e, acima de tudo, um homem vivido... eu já fui tolo como Roman, e já quebrei a cara como ele está prestes a quebrar. Mas eu sou, também, um homem que se importa com o próximo. Até mesmo com quem me ameaça, acreditem.

    E me importo tanto com Roman Reigns que vou lhe fazer um desafio. O desafio, Roman, é o seguinte: me surpreenda.

    Não entendeu? Eu explico. Surpreenda-me, Roman Reigns, não interferindo na minha luta. Não tentando me custar a vitória. Surpreenda-me, Roman, porque, se você fizer o contrário, eu não vou ficar nem um pouco surpreso...

    E sabe por que não, Roman? Porque, como eu disse, eu já fui igual a você. Eu já me senti injustiçado – mesmo não sendo –, eu já quis vingança – mesmo sem motivo –, e eu já me ferrei inúmeras vezes fazendo isso. Mas você tem uma oportunidade, garoto. Estou aqui para dizer exatamente o que vai acontecer se você, para a minha não surpresa, me atacar nesta luta:

    1: Você me ataca, provavelmente custando a minha vitória, e Shayna (só um minuto, minha querida, já estou acabando) se torna a campeã;
    2: Eu, não surpreso, não vou ficar bravo, porque, pasme: eu não ligo mais tanto assim para títulos, cara;
    3: Seu agente vai dizer que você quer lutar comigo. Eu vou negar. Você vai me convencer, provavelmente me atacando;
    4: Eu, entediado, vou lutar com você e vou derrotá-lo usando um meio tão criativo quanto o outro;
    5: Você vai ficar irritado;
    6: Volte para o 1.

    Percebe, garoto? Não vale a pena. Nem para você, nem para mim. Eu sei, eu sei, você não confia em mim. Você acha que eu estou errado. Tudo bem. Então, para incentivá-lo, que tal a minha proposta:

    1: Você executa o meu desafio, surpreendendo-me ao não interferir na minha luta;
    2: Eu, talvez, venço a luta;
    3: Eu, talvez, deixo você lutar pelo título.

    Que tal, Roman? Temos um acordo?

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o orgulho que está em jogo...

      Mas passado é passado, senhoras e senhores. E, agora, vamos falar do presente e do futuro. Vamos falar de Shayna Baszler. Shayna, de início, gostaria de dizer que sou, verdadeiramente, um fã seu. Você, mais do que qualquer um, sabe o quanto é difícil para uma mulher prosperar nesse ramo que, infelizmente, ainda é dominado pelos homens.

      Eu mesmo, velho de guerra do ramo, posso dizer que tive poucas oportunidades de lutar contra mulheres... mas, nessas poucas, pude perceber uma coisa bastante óbvia, para dizer bem a verdade: elas são, basicamente, iguais a nós.

      É claro, é claro... não têm os mesmos privilégios. O mesmo respeito. As mesmas oportunidades. Sabemos, sabemos. Mas toda mulher que chega longe no Pro-Wrestling carrega consigo uma história de luta muito além do desporto. E essa “casca”, esse superar-se permite que qualquer diferença, ao menos dentro do ringue, seja esquecida. E os mil passos atrás a que elas estavam dos homens, com muita luta e dedicação, se tornam zero.

      E é por isso, Shayna, que eu vou derrotá-la.

      Uau. Isso foi muito inesperado, não é? Tudo bem, entendo. Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas fica aí um aperitivo...

      Ouça, Shayna: eu, mais uma vez, tenho o maior respeito do mundo por você e por sua luta, sua história. Veja que sequer mencionei seu “agente”, se é que posso chamar assim uma referência do tamanho de Kurt Angle. Se ele viu talento em você, quem sou eu para discordar, não é mesmo?

      A questão, contudo, reside justamente neste fato: eu respeito você, e isso, para você, é uma novidade.

      Vamos lá, Shayna, eu posso ver em seus olhos. A sua ira, sua vontade de se mostrar, de se provar. Isso é o que te move. A gana por calar as bocas dos infelizes que ousam, até hoje, diminuir a sua importância e a sua história com discursos retrógrados, que em nada alimentam e contribuem para a indústria. Você é, verdadeiramente, uma lutadora, Shayna.

      Mas a sua luta é muito maior do que aquela que travaremos dentro do ringue. É uma luta mental. Espiritual. É uma luta interna, de uma mulher que sabe ser excelente, mas não é vista como tal. E essa luta, Shayna, é a sua melhor luta. É a luta que te faz ser tão boa nesse esporte, que, curiosamente, é também uma luta.

      Mas essa sua luta, Shayna, você não vai travar nesta noite.

      Continua...

      Excluir
    2. Porque não há dúvidas. Não há questionamentos. Não há o que provar. Você já provou tudo. É claro que vencer o título seria a consagração de toda a sua trajetória, mas, vencendo ou não, você já provou que estava certa esse tempo todo. Você pode descansar em paz, Shayna.

      Eu sei, eu sei que você jamais descansaria tendo uma Title Match, e que você deve estar, sim, com vontade de dar o último passo. Mas a questão é que eu já estou agindo no seu subconsciente...

      Você tem ouvido chacotas e palhaçadas incessantemente por aqui. Tem, aos poucos, calado inúmeras bocas. Diria, inclusive, que talvez você tenha derrotado lutadores até melhores do que os que eu enfrentei para chegar até aqui. Mas o seu combustível sempre foi a ira. A piada. A dúvida. O desrespeito.

      De mim, você não terá isso. E não terá pelo simples motivo que eu mencionei há pouco: nós somos iguais, Shayna. Para mim, lutar com você é o mesmo que lutar contra qualquer outro homem. Um homem muito bom, é claro, mas um homem.

      E é aí que está o seu azar, Shayna. Porque é verdade: eu nunca enfrentei uma mulher como você. Mas eu já enfrentei muitos homens como você. Muitos, Shayna...

      E eu sei, há muito tempo, que o melhor modo de derrotar alguém neste ramo é deixando-o plenamente confortável. Livrando-o de qualquer sentimento ruim, de qualquer motivo para querer, muito, derrotá-lo. Como fiz com Samoa Joe. Como fiz com Will Ospreay. Como fiz com Roman Reigns. Como farei com você.

      Não que eles sejam bons como você, Shayna. Porque não são. Mas, como eu dizia, existe um método para derrotar qualquer lutador neste ramo, Shayna, e, como você já deve imaginar, você não é diferente de ninguém... pode, portanto, ser derrotada como qualquer outro...

      Estamos falando de orgulho, Shayna. PRIDE Championship. Seja orgulhosa de sua história. Eu sou orgulhoso da minha. Há muito orgulho envolvido por aqui. De nossa carreira, nossa história, nossa luta. Nós dois já somos vencedores em nossas lutas. Mas, nessa noite, a sua melhor luta não está no jogo. A que está no jogo é a minha melhor: o esporte. A minha arte.

      A arte do artista que, serenamente, pincela suas cores em seu quadro. Com calma, porque a pressa é inimiga da perfeição. Com respeito aos adversários, porque, sim, são todos iguais. Com orgulho, muito orgulho, porque é o orgulho que está em jogo.

      Best Bout Machine;

      The Artist;

      The Archetype of Professional-Wrestling, Kenny Omega.

      Excluir
  9. Everyone is crazy in this mad world

    Muitos falaram que Daniel Bryan não conseguiria prosperar em um território tão hostil como a OGPW, mas assim como uma planta que consegue atravessar todo o asfalto de uma metrópole apenas para encontrar a luz da superfície… Eu Prosperei! E não apenas isso, eu me tornei o primeiro OGPW Heavyweight Champion e continuei invicto até aqui. Não apenas consegui superar as expectativas eu as aniquilei completamente pois provei que não estou aqui por sorte, falha dos adversários ou conveniência, eu estou no lugar que estou pois eu sou o melhor que a OGPW tem a oferecer, apenas isso.

    The Hardcore Icon caiu, O italiano teve a bunda chutada tão forte que nem ao menos pensou em disputar esse título novamente e conseguiu entender o seu lugar por aqui, The Kamikaze Boy eclodiu ao meu lado e nem mesmo isso me afetou , The Big Guy foi humilhado por duas vezes, The Machine foi aposentado por Bryan, The Franchise Player não se mostrou páreo e agora eu me encontro frente a frente com Crazzy Dragon… Eu estou ansioso por esse confronto pois até agora varri completamente do meu caminho todos os outros lutadores que estavam por aqui desde o início, lutadores que eram bons e poderiam ser campeões principais em qualquer outra empresa mas que mesmo assim não foram minimamente páreos para mim e você é o último dessa lista, Crazzy Dragon mas apesar de estar na mesma lista que todos eles você é um sujeito singular, um homem único que aparece uma vez em cada 100 anos… Mas não se empolgue pois isso não é um elogio.

    Entre todas as espécies neste grande planeta que desmatam e destroem mais e mais a cada dia a única que se permite ceder a loucura são os seres humanos… Mas por que vocês, os fracos, cedem a loucura? É bem simples, não conseguem suportar todo o peso do mundo nas suas costas, eu consigo e é por isso que eu me denomino o grande salvador deste mundo e também Earth’s Champion. Crazzy Dragon foi um desses muitos homens que não conseguiram aguentar o peso da vida, não conseguiram arcar com as suas próprias atitudes e preferiu ficar inerte delas… Preferiu se render a loucura do que se tornar um ser humano melhor e isso é patético! E dentre todos esses homens que eu tive o desprazer de encontrar dentro da OGPW, você é o que mais destoa de todos os outros, não é mais um louco generico que podemos encontrar pelas ruas, não, você é mais que isso, você é especial e eu estava louco para poder finalmente ter esse encontro com você, o grande Crazzy Dragon que todos sempre falam, o sádico filho da puta que não tem limites algum, que vive falando merda a todo momento e só sabe dizer o quão foda é mas quando chega o dado momento de provar… Você simplesmente falha! A sua loucura se transformou em autodestruição a partir do momento em que ela apenas te prejudica e lhe coloca um degrau abaixo de todos os outros dessa empresa. Dragon, se você fosse tão bom assim, essa nossa luta valeria o título que eu carrego em minhas mãos e não seria apenas uma luta para que eu demonstrasse o quão fraco você é.

    Mas convenhamos, mesmo se você fosse capaz de tirar aquele #1 Contender das mãos de Jon Moxley, você não seria páreo para mim. Eu olho para você e vejo um sujeito digno de pena, um homem caricato que no final das contas parece só querer chamar a mínima atenção do público e dos seus adversários… Homens como você sempre irão roubar o destaque do show por alguma loucura que fazem mas homens como você nunca serão capazes de carregar um título, você consegue entender isso Crazzy Dragon? Você foi moldado para chamar atenção mas não foi moldado para ter sucesso, sempre falarão de você mas ao mesmo tempo nunca te levarão tão a sério ao ponto de acreditar que um dia você poderá segurar o título máximo de uma empresa, então quando eu entrar naquele ringue olhe bem para o OGPW Heavyweight Championship, não pisque a nenhum momento pois é o mais perto que irá chegar dele em toda a sua patética carreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas algo me incomoda em você Crazzy... Pois você é louco desde o primeiro dia nessa indústria, você prega a sua loucura, o seu caos e é conhecido mundialmente por isso. São anos e mais anos mantendo tal imagem, quem não conhece o grande Crazzy Dragon? Conhecido mais pelas merdas que fala e coisas que faz fora do ringue pois dentro do ringue não é nada mais nada menos do que um lutador… COMUM. Então eu lhe pergunto mais uma vez, você está conseguindo me acompanhar, Dragon? Você só tem certo espaço dentro dessa indústria por coisas que fez no passado e pelo extra-ringue enquanto eu estou no patamar que estou hoje exclusivamente por ser um exímio wrestler. Mas o ponto que me incomoda é: Será que após essa luta continuará havendo espaço para você nessa indústria? Vamos aos fatos; Eu sou um homem que em 21 anos de carreira tive que me reinventar diversas vezes, tantas que eu nem consigo contar, algumas deram certo outras nem tanto mas para entrar na OGPW e ter sucesso eu tive que me reinventar uma última vez e me tornar “The New” Daniel Bryan e finalmente eu me encontrei, tudo é tão natural! Esse homem que estará frente a você é alguém real, de carne e osso, de opiniões fortes e de ideais que não podem ser quebrados mas você em tantos anos de carreira nunca conseguiu se permitir a reinvenção, muitos dizem que um homem louco é imprevisível mas tudo que você está fazendo na OGPW é algo que você já fez antes em outras empresas, não é? Você está tendo uma sobrevida aqui após algum tempo parado nessa indústria, achando que está se mostrando alguém muito especial mas a verdade é que o tempo está contra você, o relógio é o seu maior inimigo e não precisará de muito mais tempo para todo esse público perceber que você está apenas repetindo coisas que já fez no passado pois você no final das contas se tornou extremamente obsoleto.

      Você entrou nessa empresa com um intuito e eu sei qual é ele: O Caos! Você entrou para desestabilizar vários lutadores com toda essa merda que você faz, seus gritos, seus movimentos, tudo leva os lutadores fracos a se desestabilizarem mas para alguém que está no meu patamar isso é apenas… Vergonhoso. Um lutador que tem um passado nesta indústria se prestando a tal papel é no mínimo ridículo e bem lá no fundo, até mesmo você sabe disso. Você é um homem sem nada que vive em função do caos, muitos temem você, muitos acham que eu deveria temer também porém já me mostrei blindado contra isso, já sobrevivi ao pior que a OGPW tinha de oferecer para mim e não apenas isso… Eu destruí todos! Você precisa entender que para chegar ao status que cheguei dentro dessa empresa você necessita de nervos de aço, medo? Não faz parte do meu dicionário e nem da minha vida. Muitos dizem que o homem mais perigoso de todos é aquele que não tem nada a perder, mas eles estão errados, Dragão, sempre estiveram… O homem mais perigoso de todos é aquele que conquistou tudo com as suas próprias mãos e não quer perder nada pois a morte é melhor do que a humilhação da derrota.

      Excluir
    2. Desde que eu cheguei nessa empresa muitos me taxaram como louco por causa das minhas ideologias e no fim das contas se olharmos bem de perto nós temos bastante coisas em comum, ambos são extremistas por causa de suas ideologias e não tem como ser diferente, nós dois temos carreiras consolidadas e somos lutadores experientes mas as semelhanças param por aí pois a minha “loucura” me levou a um lugar próspero, o topo da OGPW enquanto a sua loucura lhe levou apenas para a autodestruição e o fracasso. A cada dia que passa você está apenas manchando a sua carreira se prestando a papéis como esse, mas você não se importa pois acima da sua loucura está a sua soberba de que um dia irá ganhar algo por aqui, que voltará aos tempos dourados do Crazzy Dragon e que irá me vencer; Mas nenhuma dessas coisas são verdade e eu estarei aqui para lhe dar um choque de realidade para que finalmente entenda o seu lugar nessa empresa. E eu já provei a todos que entrar naquele ringue achando que é páreo para “The New” Daniel Bryan, isso sim é loucura.

      Earth’s Champion
      ♻ “The New” Daniel Bryan ♻

      Excluir