Confira o Card do segundo Kamikaze!
Arena (sede dos shows do Kamikaze):
ONITA Wrestle Factory
(Philadelphia, Pennsylvania)
Promo:
ONITA Shows The OGPW Championships!
Singles Match:
Will Ospreay vs. Minoru Suzuki
PRIDE SERIES - BLOCK A
Singles Match:
Shayna Bazsler (w/ Kurt Angle) vs. Souza
PRIDE SERIES - BLOCK A
Singles Match:
Ilja Dragunov vs. MVp (w/ Teco)
Promo:
The Impostors Discussion Time
PRIDE SERIES - BLOCK A
Singles Match:
Crazy Dragon vs. Rhea Ripley
PRIDE SERIES - BLOCK A
Singles Match:
"Dashing" Cody Rhodes vs. Ty Tann (w/ DDC)
Promo:
Ted Mcnaler Says Revolver Exigencies!
AJ's BDPW Atlas Championship Challenge!
Singles Match:
AJ Styles [C] vs. ???
5-Way Match for OGPW 5 Star Championship:
John Cena vs. Kota Ibushi vs. Robert Roode vs. Noise vs. Brad Maddox
*Limite de até 500 caracteres (sem contar título, espaços e assinatura).*
HEAVYWEIGHT CHASE - FINAL
Fatal 4-Way Match for OGPW Heavyweight Championship:
Ryback vs. Gabriel Paccioni vs. Shane Strickland vs. Daniel Bryan
PRAZO PARA COMENTAR:
(SEGUNDA-FEIRA, DIA 16.11.2020 - 23:59)
vo ganha
ResponderExcluirjohn cena
O que é que me leva a ser um professional wrestler?
ResponderExcluirFãs me perguntam, mas pra mim a resposta é simples. Todos tem suas razões para entrar no ramo, com meus rivais não é diferente, mas o que eles querem não é problema meu, eu tenho meu objetivo que tento fazer da melhor forma sempre.
Kenta & Kikushi vs Furnas & Kroffat em 92. Esta luta me marcou fundo na infância, é uma luta ótima e digna de 5 stars, mas não era cheia de main eventers, confio que qualquer um é capaz de cativar o público igual essa luta fez comigo. Isso que me motiva, passar essa paixão pra quem está vendo, se ganhar este belt é o rumo para que mais gente sinta o mesmo, então este é o rumo que devo ir.
Kota Ibushi
[Nigra Sceno # 1]
ResponderExcluir...
[战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争战争]
...
[Em algum galpão abandonado, um homem nu com rosto censurado está sendo torturado por Kakihara, mais conhecido como Dragão Louco. O homem está vestido com roupas de BDSM e está preso em uma cadeira e em seus mamilos estão colocado prendedores de roupas de metal. Se ouve uma música do álbum “The Downward Spiral” do Nine Inch Nails. O Dragão Louco solta uma mistura de gritos e gargarejos enquanto procede com tortura. Tapas, choques e corte leves são feitos no homem nu, mas o mesmo não parece mostrar nenhuma reação de dor, apenas vemos o torturado fazer uma expressão bastante cansada. Então Kakihara para com a tortura e começa a falar.]
Dragão Louco – Esse cara começando a entender o que é a dor imprescindível… Muitos de vocês devem se perguntar why O Imperador dos Gritos e Gargarejos foi para a Onita Gate, e why eu e meus amiguinhos pegamos esse cara… A Resposta é disso é mostrar pra esse cara é sentir dor de verdade não sentir algum golpe aleatório de wrestling é ficar como veio mundo e ficar a mercê de uma cruel como eu. Eu não estou na empresa do Onita-san porque eu quero voltar ao wrestling eu a porra de um cinturão qualquer! Isso não mais divertido e eu estou cansado disso!
...
[-[--→+<]>-------.[--→++++<]>+.+++++++..----.-------.[--→+<]>----.+[---→+<]>+++.+++++[→+++<]>.-.-[→+++++<]>-.++++[→++<]>.++++++++++.++.[--→+<]>++++.[→+++<]>+.--[--→+<]>---.-------------.--[--→+<]>-.+[----→+<]>+.-----.------.++.[→+++<]>-...++[--→++<]>.++[→++<]>+.-[----→+<]>+.-[---→+<]>+++.+[→+++<]>+.+.[--→+<]>-.-------.[--→+<]>-----.+[→+++<]>.++++++++++++.--.--------.+++++++++++++.[-→+++++<]>+++.+++++[→+++<]>.[--→+<]>-----.+[→+++<]>.-[--→+<]>-.-[---→+<]>+++.+[→+++<]>+.+.[--→+<]>----..++[→+++<]>++.-[→+++<]>.+[----→+<]>.++++++++.---------.----.---.+++++++++++++.[-→+++++<]>+++.----[→++++<]>+.++++.++[→+++<]>.--[--→+<]>-.+[→+++<]>++.[--→+<]>--.-[---→+<]>+++.--[→++++<]>--.-------.++++++.-[---→+<]>+++.+[→+++<]>++.+++++++++.--------.++++++++++++.-------------.+++++++++.++++++.+[→+++<]>++.--[--→+<]>---.+[→+++++<]>]
[O Dragão dar mais um choque no homem nu.]
...
[Nigra Sceno # 2]
…
Dragão Louco – Vocês acham mesmo que eu tenho a intenção de lutar na luta no qual o meu nome foi anunciado? Eu não vou ficar perdendo meu tempo lutando com uma vadia que me deixa com o pau mole que parece que tomei uma caixa de venlafaxina inteira!
…
[O Dragão dar mais um choque no homem nu… de novo…]
…
[金!暴力!SEX]
…
[Nigra Sceno # 3]
Excluir…
Essa mulher deve achar forte, mas forte mesmo são as garotas do pornolegal.com. Elas aguentam vários pênis nos seus rabos e mesmo assim conseguem fazer uma expressão de prazer! Essa merdalher faria aquela expressão prazer extremo levar três rolas de negões no cu? Eu duvido. Agora imagina com prolapso retal, vocês sabem que é isso? É quando parte do intestino grosso sai pra fora do toba. É porra de uma doença, mas aquelas mulheres invertem o cu maior prazer! Aquele couve-flor vermelho de carne e aquele cheiro de sangue me deixam tão excitado que consigo gozar sem tocar no pau!!! Eu lamber carne exposta!!!
...
[O Dragão Louco começar tirar os pregadores dos mamilos do homem nu e começa esfregar os seus dedos no peito do homem nu, fazendo o pobre coitado gemer de dor.]
...
[Closer to God]
…
[Nigra Sceno # 4]
…
Hey, merdalher, você quer mesmo mostrar que forte? Então faça bastante sexo anal até conseguir inverter o seu o buraco de cagar! Mas se você não quiser, continue com esse negócio de wrestling e falhe miseravelmente!!! Grito grito grito gargarejo grito! Eu só de volta nesse negócio pra arranjar de graça um otário pra fazer isso que eu vou fazer agora!
…
[Nigra Sceno #5]
…
O Dragão Louco aplica alguma espécie de anestesia no pênis do homem nu depois aplica um piercing no pênis do homem anônimo, fazendo o mesmo gritar de desespero]
…
…
…
Mas que... Caralho Jack, quem foi que apertou esse maldito botão? Não era a hora ainda. O que? Eu sei, eu sei, eu vi Joe perdendo no ringue e sim eu também estava presente ali, mas isso não me torna cúmplice certo? O que vocês esperavam que eu fizesse? Impedisse? Por favor né... O que? Ei, o que vocês estão fazendo? Vocês não podem simplesmente me jogar para fora... Podem?
ResponderExcluirOne Of The Impostors, Angelico
Vish gordinho rodo, a culpa não foi minha, fui fazer O2, não tenho culpa do Otaku ter deitado o gordinho, pelo menos a votação deu empate e você continua com a gente, fica suave que passei o codigo pra mais pessoas e só estarei satisfeito com lobby cheio de Impostors.
ExcluirOne Of The Impostors, Jack Evans
Ultimamente o Wrestling vem sendo muito desvalorizado, muitos flips, danças... E parece que as pessoas deixaram as raízes para tras, porém não mais.
ResponderExcluirDe hoje em diante o wrestling vai voltar a ser o que foi nos seus tempos de ouro, ou eu deveria dizer em seus dias de glória?
E tudo isso vai ocorrer graças a mim, Robert Roode, o maior wrestler de todos os tempos, o mais forte, o mais Bonito, e o mais importante, o mais técnico, então sem mais delongas, vocês estão olhando para o primeiro 5 star Champion desta empresa, e quando eu tiver o cinto ao meu redor, essa divisão se tornará absolutamente gloriosa.
Robert
ExcluirRoode.
The Atlas Champion
ResponderExcluirOGPW. É isso que restou para os apaixonados pelo wrestling? É esse o legado que a BDPW deixou para trás? É ridículo... Mas é melhor do que me rebaixar a PWF ou até mesmo aquele lixo chamado ECW. De qualquer forma é aqui que estou agora e não só isso, mas eu entrarei neste lugar como o campeão que nunca deixei de ser, mesmo com o fim da BDPW, se Onita um dia reconhecerá isso ou não, eu não me importo, mas não é atoa que este título está em meus ombros. Bem, resta agora esperar quem será o merdinha a aparecer no próximo show para me confrontar, mas quem quer que seja nós já sabemos o resultado, e ele será FENOMENAL...
The Phenomenal One, The Atlas Champion, AJ Styles
A imortalidade tem um novo significado.
ResponderExcluirEu me resguardei por longos anos no meu abismo buscando un novo significado para destruir os ferrolhos do meu caminho. A pergunta que mais fiz a mim mesmo foi, qual é o problema em aceitar a derrota?
Cheguei em fim à uma resposta, e isso me trouxe de volta. Não posso ser derrotado em quanto sou imortal, não em especial a vida, mas a tudo e a todos que divergem a quem e ao que sou.
Voltei mais forte, e com uma sede insaciável, e um aviso a todos que estiverem no meu caminho estejam prontos para cair no ABISMO profundo.
The noise, Abyss
Oi, eu sou o entrevistador oficial da OGPW, Brad Maddox! Além de entrevistar o pessoal hoje, eu tenho outra coisa a fazer... Lutar por um cinturão! O 5 Star Championship!
ResponderExcluirEsses 4 caras ai podem ser lutadores profissionais coisa que eu não sou mas... Eu sou muito bom no microfone!
Todo mundo sabe que:
Mic Skill >>>> Ring Skill
Ou seja, eu já ganhei essa!
Brad Maddox
Must-See Interviewer!
Ataque primeiro
ResponderExcluirAtaque firme
Sem compaixão.
Não precisa ser um gênio para saber que a vida não é justa. Algumas pessoas são dotadas de privilégios e acreditam que todas as outras são assim, uma generalização caseira que os cegam. Porém, isso não existe, é uma realidade utópica, existe o outro lado da vida, onde pessoas lutam para sobreviver todos os dias, rastejam na lama e surgem como larvas na merda de todos os lados. Eu vim desse lado, onde para se ter um prato de comida, é necessário lutar uma guerra inteira. Não vou mentir, durante muito tempo eu apanhei, de todos os lados, não tinha o que comer, minha morte seria precoce como a de muitos ao meu redor, nesse momento eu tive uma escolha, continuar sendo um covarde e fugindo de todos os conflitos ou então encarar meus problemas de frente, foi a partir desse momento que eu comecei a lutar. Desde então, eu mato um leão por dia, lutando pela sobrevivência sem saber do dia de amanhã, aprendi da pior forma e agora me tornei um assassino.
Chego na OGPW com uma única missão, sobreviver. Não importa quem caía comigo no ringue, serei um oponente formidável, lutarei com todas as minhas forças como se fosse à minha última batalha. Vocês podem olhar para o meu rosto, acharem que eu sou mais um privilegiado, um filhinho de papai que não sabe lutar, mas sinto lhes informar que vocês estarão cometendo um grande equívoco, as aparências enganam, sou alguém que lutou pela vida, que ficou calejado ao passar do tempo, não choramingo por injustiças, eu apenas luto para que não seja acometido por tais. Meu coração se fortificou, um lema veio em minha mente: "nunca desistir". Ágil, silencioso e voador, quem me conhece sabe que não se pode piscar na minha frente, pois preciso de apenas um segundo para provar minhas habilidades como assassino, forte como titânio a espera do primeiro erro de minha presa, uma águia de ferro.
Em minha primeira luta, Minoru Suzuki, um oponente que assim como eu fará sua estreia naquela noite. Por favor, não venha com argumentos clichês contra mim, de que sentirei a pressão da primeira vez no ringue ou que a sua experiência se prevalecerá naquele ringue, pois serão apenas mentiras mal contadas por você, de onde eu venho luto por minha vida todos os dias, não há pressão maior que está, além de que a idade pouco importará, pois tenho uma vasta vivência. Confesso que andei te estudando por um tempo, um homem confiante, que construiu seu império de forma eficaz, ganhou seguidores e rivais, mas mesmo assim se manteve de pé contra todos, um verdadeiro vilão.
Suzuki, chegou sua hora de cair. Não sei como você irá se virar no ringue contra mim sem seu exército, não te tem alternativas, sua influência moral não irá me abalar, você é um vilão amedrontador, mas não irá me assustar. Eu sei que você vence pelo medo, que entra no psicológico de seus adversários e os torna reativos, mas isso não funcionará comigo, irei te atacar desde o princípio, afinal, a melhor defesa é o ataque, não cairei nos seus truques ou distrações, irei te golpear durante todo o combate por quanto tempo ele durar, mas se lembre Suzuki, eu só preciso de um segundo, apenas um deslize seu e cairá em minha armadilha mortal, iremos voar juntos naquele ringue, mas só um de nós sairá sã e salvo, pode apostar que serei eu.
Will Ospreay
Iron Eagle
Aerial Assassin
[Uma transmissão mostra Rhea Ripley sentada em seu vestiário amarrando o cardaço de sua bota enquanto começa a falar.]
ResponderExcluirRhea - Fala rapaziada, tudo na paz?
Rhea - Eu não sou muito de ficar falando sabem, nem gosto muito dessa babaquice de " a eu sou fodão e vou ficar me gabando". Isso e coisa de macho escroto no cio.
Rhea - Mas não tinha como não falar nada sabe.
[Rhea se levanta e começa a caminhar gesticulando.]
Rhea - Eu vim para a OGPW atrás de um pouco do bom e velho wrestling, um lugar para mostrar a todos quem e a mulher mais foda que esse lugar já imaginou em ter.
Rhea - E namoral, chegar no Pride series me agradou bastante. Soa bem não acham? "Rhea Ripley Pride Champion" Chega dar arrepios.
Rhea - Mas ai como um puta de um banho de água fria me vem o anuncio. Uma porra de um bosta viciado em cocaína e transa barata como primeiro oponente.
[Rhea se volta para a camera com uma risada sarcastica]
Rhea - Juro que to com receio de pegar alguma DST socando ele. Mas esse não chega a ser o pior.
[Rhea se aproxima da camera ainda com o sorriso desdenhoso.]
Rhea - Foda né? Isso não ser o pior...
[Apos uma breve risada ela retoma o discurso.]
Rhea - O foda, e ver uma porra de... eu ainda não sei oque foi aquilo... um porno japonês barato talvez? [Rhea faz uma expreção confusa por um momento mas logo retoma o raciocínio.] Enfim, foda foi ver esse retardado bostejando aos montes pra cima de mim.
Rhea - Serio? serio mesmo que você, um retardado com cocaína socada no cu acha que eu quero mostrar algo a você?
Rhea - Eu não tenho nada a provar a você ou a ninguém aqui, já e fato irrefutável! Nem você nem qualquer outro otário dentro desse roster e capaz de me parar. Eu sou a melhor e mais foda aqui dentro.
Rhea - Mas sinceramente me alegrou muito ouvir você dizer que não vai perder tempo em querer me enfrentar. Serio mesmo...
[Rhea para um segundo parando para puxar sua carteira assim retirando um bolo de notas e as joga na câmera.]
Rhea - Faz assim, pega essa grana e vai comer uma duzia de puta barata e pega o troco dessa farinha que tu usa para entupir seu cu! Mas não poem seus pés no meu ringue!
[Rhea se aproxima da câmera mais uma vez, porem com um olhar bem serio.]
Rhea - Serio cara você vai se machucar. Por que eu não vou ter um minimo de dó, eu vou te massacrar com um verme naquele lugar. Um merda que nem você so serve para manchar o nome dessa empresa, uma piada de mal gosto que nem como jobber deve conseguir algum destaque.
Rhea - Me da nojo pensar em ter que te esmurrar, mas vai de dar muita alegria te colocar em um Nightmare Lock ate quebrar essas suas pernas de grilo.
[Rhea se afasta da câmera e ajeita sua jaqueta voltando a falar.]
Rhea - Então temos um trato? você vai se enfurnar em um buraco com quantas putas você conseguir e não vai dar as caras naquele ringue quando o gongo soar. [Rhea se aproxima mais uma vez da câmera pondo o rosto bem próximo a imagem assim deixando o sarcasmo em sua expressão bem evidente.] Ou prefere se arriscar e vir com essa testosterona toda dar uma surra em uma mulher fraca que ... como você disse não e forte né?
[Rhea se afasta continuando o discurso.]
Rhea - Então para mim qualquer um dos dois esta ótimo, você vindo ou não vai mudar o resultado. No soar do gongo serei eu estando um passo mais perto do titulo enquanto você vai estar afundado na merda de onde você nem deveria ter saído.
[Rhea se aproxima da câmera dando o dedo do meio e encerra a transmissão com um murro na lente.]
THE FUKING BADDEST OF ALL TIME!
RHEA RIPLEY
[Em algum motel e em algum distrito vermelho, Vemos o Dragão Louco deitado e semi-nu em uma cama de casal vermelha bebendo uma garrafa de Jack Daniels com Mentos. Ele pega uma enorme agulha e começa a falar.]
ExcluirDragon - Uma pena que eu não posso sentir o gosto do Mentos, mas eu continuo colocando nas bebidas pelo bem dos Gritos e Gargarejos... (Kureijii começa a gargarejar.)
Dragon - Vocês já ouviram falar de um cantor brasileiro chamado Rogério Skylab? Ele tem uma música chamada "Puta", é muito boa... Sabe o que ela é?
Dragon - Agora mudando de assunto, parece que aquela merdalher realmente se acha muito foda. Bem típico nesse negócio de Wrestling, esse bando de porcos lutando por uma espécie de glória pessoal. Eu já estou cansado desse negócio.
Dragon - Mas eu também já fui um desses porcos... Na verdade, eu ainda sou um porco, você que tá vendo também é um!
Dragon - Mas ao contrário desses porcos, mas agora eu só quero ver acidentes de trem acontecerem, nem que eu tenha que eu tenha que estar nesses trens.
Dragon - Merdalher, você acha que é foda? Você não viu o que falei sobre minhas garotas do pornolegal.com?
Dragon - Chegar ao nível de conseguir fazer o prolapso não é fácil. Isso exige cenas repetidas e prolongadas enfiando objetos enormes na bunda, até as paredes retais ficarem tão frouxas que será possível empurrá-las para fora do ânus. Uma delas descreve a sensação como similar a do parto: apenas algumas garotas conseguem "simplesmente colocar para fora". Muitas têm que começar a se preparar para o truque na noite anterior, dormindo com plugues anais para esticar o ânus. Elas também treinam para ter um poderoso controle abdominal, relaxando os músculos do esfíncter e o diafragma pélvico, enquanto contraem simultaneamente os músculos abdominais.
Dragon - "Isso tem cheiro de sangue. E gosto de carne crua. Não parece com nada a que você já foi exposta. Mas toca em alguma coisa bem lá no fundo." Disse uma vez Sheena Shaw.
Dragon - Algumas dessas garotas nem conseguem mais sentir dor, mas bem que queriam. Essas garotas são fodas, não você! Merdalher...
Dragon - Merdalher, Você acha que pode realmente me machucar com esse tal de Nightmare alguma coisa? Esse mundo do puroresu não se trata apenas de quem tem os melhores golpes e movimentos, também se trata que resiste mais esses movimentos e golpes, e nisso pode ter certeza que eu sou como uma pessoa imortal! Meus golpes e movimentos seriam apenas cortesia se eu realmente enfrenta-se você, Merdalher!
Dragon - Você ser realmente ser foda? Então pegue esse bolo de dinheiro e comprar um objeto bem grande pra enfiar no sua bunda e treinar pra poder inverter o seu cu!!! Merdalher!
[Então Kakihara começa a enfiar a agulha na bochecha e o vídeo termima.]
PRIDE drives me, so for that, i'm invencible.
ResponderExcluirOlá a todos da OGPW, meu nome é Ilja Dragunov e chegou meu momento. Nasci em Moscow mas após dois anos eu me vi em Berlim, na Alemanha como um imigrante, os problemas cercavam minha família e claramente a mim, a língua sempre foi um obstáculo e acabei sendo destacado e ignorado pela maioria. O Pro Wrestling veio após um tempo e eu não imaginava que a minha vida, o meu ganha pão e a minha verdadeira paixão seria lutar.
Não quero que me vejam como um estrangeiro que apenas veio aqui falar mal dos Estados Unidos e ser odiado, não, não é isso que eu quero, quero que quando eu entrar no ringue e lutar contra MVP, eu seja visto como...
Unbesiegbar!!
Ilja DRAGUNOV
(Esse video em gravado durante uma conferência em 27 de outubro de 2020 ; No púlpito está Kurt Angle que a um tempo tem prometido uma revelação bombástica)
ResponderExcluirKurt Angle :Bom dia à todos, hoje eu estou aqui para revelar algo que promete chocar a indústria e levanta-la para um bem maior. Eu decidi vim fazer parte da Onita, devido ao meu grande respeito ao realizador e porque vejo aqui como um grande polo para novos talentos surgirem e serem demonstrados. Eu devo dizer que tenho duas revelações, eu tenho algo que chegará para abalar a indústria e algo para dominar a OGPW ! Todos devem me conhecer, muito prazer, Kurt Angle, Campeão Olímpico pelos Estados Unidos...Hoje eu revelo o nascimento da KAGE !
( Kurt Angle e os presentes batem palmas com a revelação da logo que leva as cores da cor americana e Angle sorri)
Obrigado, obrigado...A KAGE significa Kurt Angle aGency Enterprise, uma empresa voltada a agenciar os melhores Wrestlers dessa indústria e espalhar seu talento em diferentes empresa ! Sim é um enorme investimento, mas sabemos que a safra no Pro Wrestling tem caído, ainda mais desde que eu aposentei, se é que me entende....Hahaha brincadeira ! Mas a verdade é que muitos verdadeiros esportistas não veem mais o PW como algo competitivo e sim como um circo, que pode pegar fogo a qualquer momento e assim a morte da indústria que tanto amamos ; Mas eu estou aqui pra mudar isso, porque com meu passado de esportista olímpico e com o Pro Wrestling, nós iremos criar máquinas de combates que vão trazer fãs e antigos fãs de volta ao nosso recinto !
( Angle recebe aplausos e agradece de prontidão, ele bebe um pouco de água e mostra depois sua medalha)
Essa medalha é o símbolo do reconhecimento ! É o símbolo da vitória, é o símbolo que eu carreguei perto do meu coração por anos, é o símbolo que me fez legítimo. Então eu tive que passar um tempo indo a vários lugares, escavando os melhores, escavando quem para mim seria legítimo. Ironicamente, quando eu pensava em fazer mais uma viagem e gastar mais dinheiro, fui convidado a um Show perto de onde morava ; Quase um clube da luta, sobre um apertado lugar e luzes amarelas que revelavam uma certa sujeira misturada a cerveja e sangue, meu amigo Ken Shamrock me mostrou seu próprio negócio e sua maior estrela ; Amigos naquela noite, eu havia encontrado minha nova medalha de ouro...La estava ela, sim, ela...Brutalidade linda, seus socos transpuseram ossos e músculos, seu sorriso sadico que cerrava seus dentes ao protetor bucal a cada golpe, seu corpo que não caía, como uma bela bailarina parecia voar sobre aquele chão sujo, sua maquiagem era o próprio sangue de seus adversários, o grupo caipira que assistia apenas gritava até ficarem rouco, era como uma deusa em meio aos porcos. Amigos eu já havia viajado do Texas ao profundo de Bangladesh ; e nada se comparava a ver aquela estrela na minha frente. Ela então provocava seus adoradores que se juntavam mais e mais as grades esperando qualquer atenção de sua musa violenta.
Em tantos anos de carreira, eu tivera poucos estalos, mas nessa noite um enorme surgiu na minha cabeça, Shamrock me encarava como soubesse que eu teria me entregado aos encantos de uma verdadeira encarnação da rudez humana. Eu como um dos caipiras, fui levado a encostar naquelas grades e apenas observar, ela apagará mais um dos adversários, três vezes maior que ela, três vezes mais largo, maior envergadura, maior alcance, de peso acima e ainda assim ela o derrotará como se fosse um videogame. Ela saia de sua Meca, ela não se misturava a multidão, eles abriam caminho, quase jogavam suas próprias blusas para que ela passasse. Shamrock arrumou o nosso encontro, quando me deparei de perto, ela encarava meus olhos como se duvidasse de mim, eu a prometi conquistas, corpos, o mundo e ela ainda duvidava de mim. Ela procurava satisfação e eu tolo estava dando ela superficialidade, ela ensaiou uma despedida, eu a parei e lhe dei o contrato e a prometi não apenas o reconhecimento, pilhas de dinheiro, mas sim satisfação. O verdadeiro lutador legítimo, ele não luta pelo o ouro no final, ele luta para bater a única pessoa que importa, ele mesmo. Senhoras e Senhores, eu lhes apresento a Ace da OGPW, eu lhes apresento uma mulher que provocar o abate de porcos, eu lhes apresento a primeira e mais importante associada da KAGE :....Shayna Baszler !
ExcluirShayna : É uma honra ser representada por um atleta e fenômeno mundial como Kurt Angle...Eu venho de um início difícil, eu tive que aprender a lutar, porque o momento que algo viesse para me derrubar, eu soubesse exatamente como virar a mesa. Eu lutei em bares sujos, porões de açougue, atrás de lojas, eu lutei a luta das ruas. E eu tive sucesso ; Aquele ringue não é novidade pra mim, eu já estive um, e eu fui a única que saiu viva daquele tipo de ringue. Eu não demoro a finalizar, mas eu aprecio meus momentos com meu adversário. A OGPW é comandada por uma lenda do cenário Hardcore, então acho que ele vai ficar feliz em nós ter em nosso plantel, porque somos a junção perfeita de um atleta de elite e uma atleta brutal das ruas ! Eu posso lutar sujo, eu posso lutar até o sangue evaporar, eu posso lutar com um braço quebrado, eu posso lutar contra 2,3,4 ; Eu não me importo e eu digo tudo isso e com Kurt Angle de prova, que eu já lutei e venci em todas esses tipos de situações. Eu vou provar que se vocês estão vendo meu gênero, vocês vão precisar ver de perto, porque mesmo sendo uma das poucas mulheres dessa empresa, eu tenho mais culhão que qualquer macho filho da puta !
Onita nós mandou já quando será nossa estreia em rede nacional, eu irei participar do torneio Pride, talvez uma saudosa referência ao PRIDE evento de artes marciais mixas que continham os mais violentos, mais fortes atletas do negócio. Um belo nome para um torneio, um belo torneio para coroar meu belo nome ! É sempre importante num torneio como esse ter paciência e ser rápido ; Não se desgastar muito e nem sofrer muitos perigos, por causa da duração do mesmo ! Por isso agressividade e mais golpes diretos são uma boa tática, porque assim você castigará seu adversário para as próximas rodadas e você terá mais chance de estar com preparou pro resto. Eu já lutei torneios assim, curiosamente, nas ruas de Tokyo, lar do antigo PRIDE.
E meu primeiro adversário é Souza, não é nome esquisito, é familiar. Ele está nesse negócio faz tempo, a experiência conta, mas será que você acompanhar os dias de hoje ? Por exemplo você está vendo uma mulher pisando no mesmo ringue que você, não sei se tinha isso na sua época, mas certamente nunca houve mulher como eu ; Você pode estar abraçado a nostalgia para o seus fãs, mas eu estou aqui com Kurt para criar um legado ! Se pra isso eu preciso destruir o teu, eu não pensarei duas vezes em esmagar seus miolos na frente dos seus fãs ! Sem cortes é hora de te mostrar o que é realmente ser Rated R ! Se você tiver filhos, tape os olhos deles ou eles irão ver os ossos saindo de uma pele como nenhuma aula de biologia poderia ensinar. E se você tiver alguma mulher em casa, diga a ela que tem uma nova Dona e provedora em casa ! Souza você é apenas um frágil obstáculo no caminho ; Você é uma poeira da história, eu sou a nova protagonista dela, se é a OGPW precisa tanto pelo cruel, sabem quem irá ser a líder do movimento ! Eu irei ensinar o velho que o novo é a cruel nova realidade ! Eu sou uma atleta, você é entreterimento, você vai entrar na cova da leoa, jogue todas as cartas, até as da mangas, você vai saber que nesse jogo até pro Mestre da oportunidade, não haverá nenhuma em derrotar a Ás do Baralho !
Excluir( Após isso, Shayna Baszler demonstra-se dominante e uma quietude de medo dura por um pouco tempo até que surge aplausos por tremenda presença. Trajada de preto como a morte e de couro como um abatedor de gado, Shayna Baszler permanece séria e solta um pequeno sorriso que revela seu protetor bucal, Kurt Angle levanta seu braço e aponta pra ela em êxtase. Gravação terminada)
KAGE...O Futuro que o Esporte precisa !
Kurt Angle, Presidente e Dono da KAGE
Shayna Baszler, The Wrestling Machine, The Ace Of The Deck
Olha o que me tornei
ResponderExcluirO tipo de pessoa que eu nunca imaginei
O mal que estava escondido, alimentei
E agora sinto que este monstro não dominei
E quem vai entender? (Yeah, e quem vai entender?)
Se quero pra mim morrer (Se quero pra mim morrer)
Eu odeio o que virei, mas me faz sentir tão bem
Pois quando estou nas sombras sou forte como ninguém
Krazzy Dragon
DDC Academy
ResponderExcluir(Clint está sentado em frente à câmera; ao fundo, é possível ver Ty lutando contra um segundo estudante; alguns outros se aproximam e os assistem de perto; DDC dá um tapa na lateral da câmera pra que ela retorne ao enquadramento inicial)
Chega de gracinha, cameraman, esse rosto aqui é o moneymaker e cê sabe disso. Senhoras, quero que encarem o triste fato e a brilhante aliança no meu dedo que indicam que DDC não está mais pra negócio, então, por favor, não me atirem calcinhas como se ainda estivéssemos na época de WXW. Senhores, pra início de conversa, eu não os esconrajo a irem àquela fila gigantesca que está ali fora nesse exato momento. Caras de todas as idades e de todos os lugares, ao descobrirem que existia uma academia gerida por mim, vieram até aqui como se esse treinamento fosse algum tipo de trabalho voluntário, como se eu fosse aceitar a entrada de qualquer um que, com um sorriso forçado e uma fala decorada, prometesse “contribuir para o negócio”. Garotos, vocês não tem a menor ideia do que essa contribuição demanda! Não importa a porra do seu peso ou altura, você vai ser engolido vivo caso não tenha nascido pra indústria. E eu não vou usar minha influência pra pôr qualquer idiota levantador de peso no ramo, afinal ele já está repleto de “lutadores” que nunca fizeram jus ao cargo, repleto de estúpidos que degradam o piso sagrado entre os quatro postes.
Deixei essa parada, mas não foi por conta de uma suposta incapacidade minha, foi por conta da incapacidade de todos aqueles que me rodeavam. Se uma única maçã podre é capaz de infectar todas as outras que estão na cesta, imagine uma cesta com uma única maçã decente: esse era basicamente o cenário naquela instância. Saí da cesta simplesmente pra não ser apodrecido dentro dela e pra voltar mais forte depois. Não achem que passei esse tempo inteiro com os braços cruzados e com as pernas pro ar. Assim que tive a oportunidade, aluguei essa garagem e garimpei diamantes da região. Reuni um grupo seleto de caras que, em suas respectivas indys, levaram a casa abaixo. O imediatismo é tentador pra caralho, eu poderia muito bem ter voltado há uns meses atrás, mas um veterano tá ligado que é preciso paciência, é preciso noção de hora e espaço, então peguei os contratos milionários oferecidos por Evan Miller e Eric Bischoff e fiz com que alimentassem o fogo da minha lareira. Frio de Dallas é meio duro nessa parte do ano, sabe? Eu precisava de algo novo. Não apenas de uma empresa nova, que suportasse e valorizasse meu retorno, mas de um cara novo também. Apesar de, àquela altura, eu já estar com um time cheio de talentos que se completavam no coletivo, faltava alguém que se destacasse pela total independência, pela união de todas as qualidades imagináveis para um lutador. Até que aquele cara ali atrás, o Ty, surgiu como um presente de natal adiantado.
(DDC olha pra trás e vê Ty aplicar um Swinging Neckbreaker, depois volta sua atenção à lente)
ExcluirEssa página ele tirou do meu livro, mas, confesso, tem coisas no catálogo desse garoto que são irreplicáveis. Coisas que farão você, Cody, parecer tão amador quanto o gordo que comprou um ingresso só pra ver a Shayna Bazsler, independente do quão talentoso você possa vir a ser. Veja, a sua lata pode até ser novidade no ramo, mas esse seu sobrenome não é. “Rhodes”! Deveríamos estar intimidados pelo tipo de criação que você teve ou algo desse tipo? Que piada de mal gosto, criança. Estou me lixando pro grandissíssimo filho da puta que seu pai foi. Além do mais, técnica e experiência jamais poderão ser herdados geneticamente. Filhos de lenhadores podem ter a veia de icônicos Wrestlers, de modo que filhos de icônicos Wrestlers podem tender à mediocridade e ao desemprego. Há sempre aquela ovelha desgarrada na família, aquela que tenta honrar a vontade dos pais, mas acaba por envergonhar a história das várias gerações que o precederam e, no fim das contas, opta por seguir o seu mais antigo sonho, aquele de ser um modelo de cuecas. Receio que estejamos diante de um desses casos. Se seu berço foi o ringue, continue a enxergá-lo dessa forma, porque irá espernear e tentar saltar dele quando estiver lutando com Ty. Enalteça beleza enquanto a vê, preserve o Dashing em você com quilos e mais quilos de maquiagem, eu tô cagando pra isso! Um penteado bonito e uma pele hidratada nunca impediu um soldado de ser crivado por balas. Estamos a caminho do Pride Championship, e a sua única vitória, Cody, sua única saída pra não ter o orgulho tão severamente danificado... é erguer uma maldita bandeira branca o quanto antes possível!
(Nesse instante, ao fundo, nota-se que Ty pega seu oponente num Sharpshooter; o homem preso no golpe reluta por alguns segundos, mas logo cede à pressão e bate sequencialmente no chão; os demais aplaudem Ty, que sai do ringue com feição agradecida e junta-se a DDC)
- Hey, vejo que começou sem mim...
- A mensagem é simples, Ty: nossa eloquência, principalmente a sua, está nas ações, não necessariamente nas palavras, e o público da OGPW, na Pensilvânia, está prestes a comprovar isso. Quanto ao que foi dito aqui, não se preocupe, segui o roteiro planejado por você.
- Falou sobre o porquê de eu fazer isso?
- Claro!
- Sobre o quanto respeitamos o legado da família do Cody?
- Com certeza.
- E sobre desejarmos sorte a ele?
- Yep!
- Valeu, DDC! Cobriu tudo que eu pretendia. Acho que não tem muito mais o que ser dito, apenas o que ser feito e, com o esforço necessário, nós...
- Poupe a saliva, amigão. Cê acabou de passar por uma sessão exaustiva, melhor irmos tomar um ar, certo?
(DDC passa o braço pelo ombro de Ty e, rindo pra câmera, o leva até a parte externa da academia)
Ty Tann
Diamond Dallas Clint
Adam Revolver é um verdadeiro homem de negócios. Então, eu, Ted McNaler, irei no próximo Kamikaze deixar claro todas as condições para que Adam possa abrilhantar essa empresa.
ResponderExcluirO público da OGPW pode apenas esperar e torcer, já sua gerência... É uma oportunidade única ter alguém com tamanho talento, não ofereçam resistência. Apenas agradeçam.
Atenciosamente, Ted McNaler.
Essa mensagem foi aprovada por Adam Revolver.
OGPW, FEED ME MORE
ResponderExcluirOnita Gate, quem diria não é? Esse maldito lugar me fez querer do submundo do wrestling para poder fazer o que eu faço de melhor: Destruir meus oponentes. Me desculpem ser muito direto, mas eu sou um cara de ações e não de palavras, acho que deixei isso bem claro quando cheguei semana passada sem nenhum tipo de aviso prévio, mas dessa vez decidi fazer uma apresentação formal antes de me tornar o primeiro campeão peso pesado da OGPW, afinal, vocês precisam conhecer seu campeão.
Muitos devem ter ficado confusos quando Cage deu sua vaga para mim, mas ele os avisara que talvez nem tudo ocorresse como vocês esperavam e a verdade é que esta vaga sempre foi minha. Cage e eu nos conhecemos há muito tempo atrás, quando nós éramos duas crianças vagando pelas ruas sozinhos, entramos juntos para o submundo das lutas, onde não há regras, não há certo ou errado, há apenas um homem de pé e outro caído sangrando sem poder reagir, as vezes até mais de um, depende de quão grande é a minha fome por destruição. De qualquer forma, Cage decidiu que ele poderia ganhar dinheiro e mesmo assim bater em todo mundo e entrou para a BDPW, eu avisei a ele que isso daria e errado e o filha da puta conseguiu, ele entrou naquela merda e bateu em cada um dos homens que entraram no ringue com ele, chegou a ganhar de até mesmo 2 e 3 homens em suas lutas, mas ele se cansara, ele dera a vida naquele lugar e não o recompensaram da devida forma e então ele me pedira para tentar aqui na OGPW em seu lugar e aqui estou eu.
Mas quem sou eu? O maior filho da puta que vocês conheceram, que conhecem e que conhecerão. Eu não ligo se você é um pirata, um mensageiro do Caos ou até mesmo se intitula como fenomenal, não ligo se você é cego, tem problemas para andar ou se sua saúde é boa, a partir do momento que você fica frente a frente com Ryback seu único destino é ser jogado no chão e ter sua alma arrancada de seu corpo sem vida após uma boa dose de esmagamento, qualquer um que entrar naquele ringue comigo irá sentir na pele o que eu estou falando, e diferente de outras pessoas eu não possuo dó, não possuo um botão de desligar, o único modo de fazer Ryback parar é quando Ryback quiser, ou quando eu estiver com meu pé pisando em seu peito e com aquele maldito juiz levantando minha mão, isso é suficiente para apresentar quem eu sou?
Semana passada eu dei apenas uma pequena demonstração do que eu sou capaz de fazer e essa semana eu irei apenas reafirmar para o que vim: Ser o maldito campeão indiscutível deste lugar. Diferente dos outros merdinhas que vejo por aqui, eu não tenho um histórico em empresas passadas, o único histórico que tenho é o sangue de cada filha da puta que derrotei antes de chegar aqui, e também daquele homem que enfrentei semana passada, que convenhamos, será um milagre se ele ainda estiver vivo. Mas vocês querem ver eu falar de meus oponentes não querem? É isso que eu vou fazer, amaciar a carne para o abate.
Continua...
The Big Guy, Ryback
OGPW, FEED ME MORE
ExcluirVamos começar com...Pabriel Gaccioni? Ah não, esperem, este é outro, isso é decepcionante, tenho certeza que Gaccioni ofereceria um desafio muito maior do que este puto chamado Gabriel Paccioni. O homem que abdica de seus títulos antes de perder para evitar decepções. Esse é você Paccioni, um fracassado, um homem que não é que nem Midas, diferente dele, tudo o que você toca vira merda, e tudo que você fala não passam de besteiras jogadas no chão. Você saiu da PWF pois sabia que perderia aquele título feito para homens de low card, do mesmo jeito que sabe que quando chegou a BDPW nunca teria sido ninguém sem o homem ao seu lado. Você não perdeu seu título na BDPW? É claro, a porra da empresa faliu e não me surpreende já que você era um dos campeões de lá. Você sabe o que você Paccioni? Metade da Damn Mountain e isso lhe faz metade campeão de algo, lhe faz metade de uma dupla e principalmente lhe faz metade de um homem, um que não sabe se sustentar em suas próprias pernas para ganhar algo. É esse tipo de homem que merece o título máximo de uma empresa? Não, e é exatamente para isso que eu decidi vir para a OGPW, para tirar merdinhas como você de lugares onde não merecem estar.
Shane Strickland... Você se acha o fodão não é? Que vai chutas a bunda de todo mundo? Você se acha inteligente? Se você fosse pelo menos metade de tudo isso que diz você nunca se submeteria a entrar neste ringue e enfrentar pessoas com eu, com o dobro do seu tamanho, da sua força, da sua inteligência e também com a mesma agilidade que você, mesmo pesando 10x mais. Você é um tolo Shane, que acha que por ter ganho de um messias louco isso lhe torna algum tipo de ser relevante, mas você não é nada, é um rato fugindo de um gato muito maior do que você. Eu não vou dizer que vou chutar a sua bunda pois isso seria muito clichê, não... Mas eu garanto que eu vou enfiar meu pé tão fundo dentro do seu ânus que eu não duvidaria que isso lhe estourasse por dentro, e se eu me importo com isso? Não, quanto mais sangue para mim, melhor.
Daniel Bryan... Deixei você por último por ser o mais improvável de ganhar dentre todos não é? Você deve ser sempre o subestimado, o underdog, e isso lhe faz perigoso. É claro que você nunca teria chances em uma luta sozinho contra mim, mas nada impede de você bater naqueles dois otários enquanto eu esteja distraído, mas será mesmo que você é capaz? Eu lhe digo, você não é. Você mal saiu vivo de sua luta semana passada e teve que roubar para conseguir sair vivo, então o que você acha que vai acontecer quando estiver frente a frente com três homens que vão fazer de tudo para lhe amassar? Você é uma gazela em um covil de leões, uma presa fácil esperando para ser abatida. Eu não me importo se esta é uma versão velha de você ou uma nova, pois ambas tem a mesma coisa em comum: São fracos e precipitados, a maturidade pode mudar, mas suas limitações físicas e intelectuais são as mesmas e isso você não pode mudar, então no fim será sempre o mesmo Daniel Bryan apenas usando desculpas diferentes para que todos esqueçam de seus fracassos anteriores. Mas eu tenho uma ideia melhor para esconder os fracassos do passado Bryan, é bem simples, faça que nem e nunca fracasse, mas nós sabemos que você não consegue fazer isso...
Vocês ainda tem dúvida de quem ganhará esta luta? Admito que falar sobre meus adversários apenas aumentou meu apetite por vitória, aumentou minha fome e eu não hesitarei em me banquetear com o sangue puro e inocente destes homens que nunca presenciaram o que é crescer com o esgoto ao seu redor. Nenhum desses caras tem as bolas necessárias para me bater e muito menos para carregar um título aqui, seja ele qual for, no fim são todos um bando de fracassados buscando por um recomeço, mas essa jornada de vocês acaba hoje, acaba agora, meu nome é Ryback e hoje vocês serão meu alimento.
FEED ME MORE
The Big Guy, Ryback
Quatro homens, um destino
ResponderExcluirQuando se navega sem destino, nenhum vento é favorável. Quando se navega com um destino, a chegada é questão de tempo. Conquistar o OGPW Heavyweight Championship é a recompensa para aquele que traçou um sábio destino.
Nesta vida existem quatro tipos de homem, aquele que não sabe, e não sabe que não detém o conhecimento, um verdadeiro tolo. Aquele que não sabe, mas sabe que não detém o conhecimento, um homem simples. Aquele que é tão cheio de si que acha que sabe de algo, mas não detém conhecimento algum, o arrogante. E por fim Aquele que sabe, e sabe que detém o conhecimento, este é um sábio, este é Daniel Bryan.
A evolução humana é linda, não é? Desde o primeiro dia nós fomos destinados a sermos especiais, algo acima da média, superior a todos os outros seres que já pisaram neste planeta, apenas não tínhamos o conhecimento disso, mas sempre esteve lá, o Fator “X”. Se fomos destinados então nós estávamos prontos para fazer a grande diferença nesse planeta, correto? Criamos coisas, descobrimos coisas, demos nome a tudo que existe por aí, exploramos quase tudo que era possível mas ao mesmo tempo que fazíamos desse planeta a nossa casa, não tratávamos esse planeta como se realmente fosse a nossa casa… Você coloca fogo na sua casa? Você desmata a sua casa? Você destrói todo santo dia a sua casa a troco de nada? Não, acho que não… Aonde quero chegar? Evoluímos desde a nossa criação mas chegamos em um exato ponto que nós agimos como verdadeiros animais ou melhor, pior que os pobres animais que vocês matam por aí. Os humanos regrediram, isso é fato constatado, a inteligência de vocês está a cada dia mais escassa e vocês sabem disso, apenas olhe em volta, a cada dia vemos ações irracionais sendo mais frequentes na nossa vida, talvez esse deva ser o preço a se pagar por evoluir tanto? Estava escrito desde o início que uma hora iriamos regredir? Essas regras valem para vocês, não para mim! Não há escuridão maior regendo dentro do ser humano do que a ignorância e a falta de sabedoria. Não há olho igual a sabedoria, nem escuridão igual a ignorância, nem poder igual ao poder do espírito e nem terror igual a pobreza de consciência.
O ser humano só evolui a partir da necessidade. E isso é a mais pura verdade, se eu não tivesse abrido os meus olhos e visto o quão doente esse mundo estava graças a vocês, eu nunca me tornaria o “New” Daniel Bryan, ainda estaria por aí me proclamando “The American Dragon” e vindo até esse ringue apenas fazer o que amo, mas eu transformei aquilo que amo em uma plataforma de divulgar minhas idéias e dizer as minhas verdades, conseguem entender isso? Não é para qualquer um! E eu evolui, e estou evoluindo a cada dia mais, e para tal evolução é necessário pagar um preço, abrir mão da comodidade que nos leva sempre aos mesmos lugares, e não pensem que estou falando apenas de nós, humanos. Até o próprio processo da metamorfose é extremamente doloroso, acham que são todas as lagartas que sobrevivem? Mas são exatamente essas dores que nos transformam, quem se permite enfrentar a dor da transformação ganha asas e se liberta. Mas não se engane, não é toda lagarta que consegue asas, algumas estão fadadas a serem eternos rastejantes.
Os humanos passaram anos cometendo pecados, e finalmente um homem como eu teve notoriedade suficiente para colocar a verdade frente a frente a cada um deles, apenas encarem os seus demônios! E assim como todos desse planeta, meus três adversários estão inclusos nesse meio, cada um deles sem exceção cometeu os seus pecados. Pecado é pecado, não importa se é algo grande ou pequeno pois quando ele bate a porta, não tem como escapar.
Começarei por Ryback, o tolo. Inicialmente nem mesmo era para que ele estivesse nessa luta, mas Cage quis lhe ceder a vaga neste torneio, mas vamos aos fatos, por que um homem com o seu tamanho e com a sua força descomunal necessita de Brian Cage como o seu guarda costas? É bem simples na verdade, mesmo com essa montanha de músculos você nem ao menos se garante, Ryback. Vencer Regal pode até ter sido fácil, mas agora você está lidando com um profissional! A sua aliança com o grande fracasso que é Cage diz muito sobre você, pois Cage é um homem que desde a BDPW falava muito, empilhava corpos de homens fracos mas na hora da verdade ele falhava miseravelmente, você se aliou a alguém fraco que se iludia com números de vitórias e não com a qualidade dos adversários, não me surpreenderia se você fosse igualmente falho. Muitos sentem medo de você, muitos acham que você é uma verdadeira máquina imparável, um destruidor nato, mas Daniel Bryan não sente isso. Eu sinto apenas pena de você por já ter começado nessa empresa de maneira errada, com alianças erradas e no lugar errado e na hora errada. Nesse mundo do Pro-Wrestling a maior constatação já feita foi que a força bruta não é o essencial para vencer, então o que seria necessário? Está aqui dentro, da sua cabeça… Nunca confunda tamanho físico com grandeza, você pode ser The Big Guy, mas quando o pegamos para comparar as suas outras habilidades, vemos você se transformando em um grão de arroz. E Ryback, você já mostrou que não tem nada dentro da sua cabeça após se sujeitar a ser a marionete de um homem que não consegue alcançar os seus próprios objetivos, a partir do momento em que você abraça ideais falhos, você se torna alguém mais falho ainda. Desde que você entrou naquele ringue você pediu por mais, garoto… Mas realmente se acha capaz de ter tanta coisas em suas mãos? O seu pecado é a ganância!
ExcluirShane Strickland, o homem simples. Mas não tão simples assim… Shane Strickland se senta sobre a sua luxúria e desejo pelo ouro e pelo poder, acha que está a frente de todos por explanar os seus planos futuros sem medo algum… Seria ele destemido ou tolo? Desde que assinou um contrato com a OGPW e o relógio começou a correr, Strickland manteve os olhos vidrados em apenas uma coisa: O ouro no final do arco íris, o título que o faria sair da corda bamba e lhe transformaria em um lutador de sucesso, mas ele manteve os seus olhos por tempo demais no ouro e isso o cegou, e é exatamente esse fato que o fará cair, a sua avareza. Você pode ter feito o falso messias desistir, mas a sua frente essa semana estará um homem que não necessita dessa alcunha para que tenha seguidores e que a sua palavra seja ouvida, um homem realmente fala a verdade (aquela que realmente importa), um homem que veio para destruir aqueles que estão destruindo esse mundo. Apenas não force garoto pois o portão da glória não se abre para qualquer um, você poderá fazer de tudo dentro daquele ringue, pode ser até mesmo um kamikaze, se matando a cada golpe para provar que merece o título, mas no final das contas todo o esforço não bastará, pois aquele portão abrirá para apenas um homem e ele é Daniel Bryan. Você não deseja apenas o pedaço de ouro mas todas as vantagens que ele traz consigo, os prazeres carnais, por isso o seu pecado é a luxúria!
E por fim: O arrogante, Gabriel Paccioni. Um lutador que pode até ter renome mas isso não importa, pois ao pisar nesta empresa tudo começa do zero. É o seu ego que o coloca nas alturas, e é exatamente neste lugar que eu quero que você esteja, pois quando cair não terá condições alguma de se erguer novamente. Não me importo o que você foi na PWF ou na BDPW pois apenas aqui você encontrará Daniel Bryan e eu serei o homem que irá lhe derrubar e mostrar que não importa qual face Gabriel Paccioni mostre, não adiantará nada, pois o resultado no final será o mesmo, ele irá perder pois está velho, está previsível e a cada dia que passa o seu ego aumenta ainda mais porém o seu corpo não consegue o acompanhar, você está limitado, assim como um cego, pode saber o caminho para a glória, mas tem que ir com cautela caso contrário poderá tropeçar e ficará atrás de todos os outros, enquanto isso eu ultrapasso tal cegueira e já me encontro a sua frente. Se esse título caísse nas suas mãos serviria apenas para acalmar os seus ânimos, é como um leve sopro aos seus ouvidos de que “você ainda serve para esse negócio” mas já sabemos que isso é uma mentira! Você virou um homem que deu o braço a torcer e se uniu ao seu maior inimigo e apenas dessa maneira conseguiu obter sucesso, admita, você está no fundo do poço! Olha as coisas que você diz, sobre todos terem inveja de você, sobre você ainda figurar o topo… Apenas pare! Um homem sábio sabe exatamente a hora de parar antes que vire uma verdadeira piada, e o tempo passa para você… E você está perdendo esse timing, é uma pena ver uma carreira inteira ser manchada por pertencer a um homem com um ego insaciável. Paccioni, o seu maior pecado é a Soberba, ela lhe derrubará, lhe destruirá e lhe matará!
ExcluirQuerendo, ou não eu sou o único que tem um objetivos altruístas ao conquistar esse título!
Mas o que me faz superior a essas três pobres almas? É algo simples, Daniel Bryan detém o conhecimento que falta nesses homens e é exatamente isso que me deixa sempre a um passo à frente de cada um de vocês e de cada um dessa empresa. Eu tenho o Fator X que falei anteriormente, em ringue um exímio wrestler, incomparável e isso eu já provei diversas vezes. Vocês podem até mesmo atacar os meus ideais, tentando achar brechas onde não existem mas no fundo sabem que eu estou certo, sabem o quanto feriram este planeta que tem culpa apenas de abrigar filhos da puta iguais a vocês, sabem que homens como vocês são o cancer da humanidade e esse câncer já tomou parte de 99% da população, e quem está nesse 1%? Exatamente eu, “The New” Daniel Bryan, o homem que não regrediu, que não apenas continuou com o seu conhecimento mas também expandiu as suas idéias, o homem que realmente é capaz de fazer a diferença, ao contrário de vocês… A única pessoa que merece o OGPW Heavyweight Championship e irá transformá-lo imediatamente no Planets Championship e ter a voz propagada por todo esse mundo. Enquanto vocês brilham os olhos no ouro desse título, eu vejo além, eu vejo além de um pedaço de ouro que serve apenas para saciar o meu ego, eu vejo como um recompensa e como um lugar de fala e da propagação das minhas idéias, conseguem entender isso? Vocês são homens limitados, vazios e de pouca visão e estão de frente com um homem magnífico tanto em ringue quanto pelo que defende, um verdadeiro visionário e o único que conseguirá elevar essa empresa e ao mesmo tempo suportar o peso desse título em meus ombros. Para que essa empresa figure o topo e não seja apenas mais uma há apenas um caminho e eu mostrarei esse caminho para vocês… Esse título, esse lugar no topo, tudo isso está reservado á mim e não para vocês!
♻ “The New” Daniel Bryan ♻
Cody Rhodes está no banheiro vestindo um roupão após sair do banho. Ele inicia a gravação, separa alguns cremes faciais e aponta um deles para a lente da câmera. Cody Rhodes tosse para preparar a voz e começa a falar:
ResponderExcluirBoa noite, senhoras e senhores. Para o acréscimo de informações em suas pequenas mentes, a quantidade de grana em minhas mãos por esse simples produto é a quantidade que a suma maioria de vocês não possuem guardado no banco em anos. La Mer, o creme facial mais caro do mundo. Antes que perguntem, não é luxo, é o único produto com qualidade suficiente para cuidar do meu belo rosto. Sim, ser bonito não é apenas uma dádiva divina, também conta a vaidade, o charme, a elegância… afinal, peço licença ao sexo feminino, as mulheres não darão moral para um qualquer que se entope de porcarias, com espinhas em todo lugar e os dentes amarelos. Higiene básica, pessoal. Por isso, separei dicas valiosas para conquistar aquela garota que não consegue chegar a dois metros de distância de você por causa do seu bafo de esgoto. Então, antes de tudo, ouçam com bastante atenção, pois não irei repetir.
Cody Rhodes respira, bebe um pouco de água e espirra um spray de menta em sua boca. Com cuidado, Cody Rhodes retira seu roupão, mostrando sua sunga com um escrito de “Beautiful Man”. Ele retoma a fala.
1- A primeira dica, senhoras e senhores, é remover os pelo dentro do nariz. É, aquilo nojento, mas existem pessoas que mantém esse “estilo”. Por acaso, qual o propósito? Acumular meleca? Eca! E, para resolver de forma prática, utilize cera. Talvez doa um pouco, mas vai por mim, “cara”... você vai ficar muito mais atraente e sensual!
2- Contra a acne, faça uma máscara e lave bem o rosto. Eu sei que você acorda e não passa uma gota de água sequer para acordar e muito menos usa um sabonete que previna essas nojeiras, portanto, mude seu hábito. Você não vai querer ficar parecendo um “Chokito”, né?
3- “Cara”, a terceira dica é bem importante. Entendo seus desleixos, mas até que ponto? Se chegar ao ponto de manter uma “monocelha”, é sinônimo de que a situação está crítica. Vá ao salão ou faça você mesmo em casa. Só precisa de uma pinça, vai!
4- A quarta dica é…
Cody Rhodes toma um susto com alguém batendo na porta. Ele muda a feição e abre para Vickie Guerrero se apresentar. Ela começa gritar com ele.
Vickie Guerrero: Quase três horas dentro desse banheiro! Que merda, Cody! Anda, sai logo, eu quero usar.
Cody Rhodes: Calma, Vickie! Estou passando alg…
Vickie Guerrero: Que se dane! Vaza!
Cody Rhodes: Tá bom, tá bom… Depois de usar, usa o desinfetante. Não quero sentir o fedor depois.
Vickie Guerrero aponta o dedo do meio para Cody Rhodes que sai e vai até seu quarto. Ele coloca uma roupa despojada e continua falando com a câmera:
Sabe, vestir tantos dólares me faz poderoso. Não sei quem um dia disse que dinheiro não traz felicidade, sendo que ele me permite comprar as coleções de maiores grifes do mundo. Tem que ser vazio por dentro mesmo…
Retomando o que ia dizendo, não terei tempo para passar todas as dicas. Quem sabe outro dia. Por agora, focarei nos meus músculos. Entrem para a academia, essa é uma das dicas. Mas antes, irei proferir polêmicas para as capas de jornais. Sim, preocupo-me com a carreira dos jornalistas que sempre me perseguem nas ruas. Para os meus fãs, também uma grande hora, pois falarei de outra conduta anti-desportiva que darei progresso. Semanas atrás, aquele pobre rapaz que sonha como todos nós, teve uma de suas piores experiências. Ele me contou, mais tarde, que desistiu da carreira da wrestler. Tão novo! Quem será que fez isso com ele? Que crueldade!
ExcluirMas olha, vejam por um lado positivo, ainda dá tempo para ele ingressar em uma faculdade e investir em outro emprego. Sabe, nem sempre dá certo os novos planos. Às vezes você encontra alguém bonito, cheiroso, melhor do que você em tudo… (Cody Rhodes balança a cabeça) Ainda bem que comigo nunca aconteceu isso comigo, até porque eu era o bonito, o cheiroso e melhor do que todos. É uma cruz que terei que carregar pra sempre comigo. Coitado de mim!
Dessa vez, queridos, já há um próximo para ser executado à guilhotina. Atende por nome e sobrenome: Ty Tann. Querem saber? Nem sei quem é esse “cara” e muito menos quero saber. Mas, tenho absoluta certeza que ele sabe quem eu sou, afinal, quem não conhece “Dashing” Cody Rhodes?
Como sei que ele estará vendo essa live, peço para que não se desespere… ao final, posso oferecê-lo produtos para conservar sua “lata”. Sei como é chato ficar com roxos nos olhos, com sangue escorrendo dos supercílios… Não, é mentira. Eu não sei não. Mas é uma experiência que inúmeros dos meus adversários já passaram e por que você seria diferente disso? Você não é especial, né?
O que posso garantir é um abdômen definido e bíceps marcantes para todos vocês. (Cody Rhodes começa a rir, mas fecha a cara na hora) Falando sério, esse esporte não é para principiantes. Ty Tann, você chegou até aqui. Ponto para você. Você terá a honra de lutar comigo. Mais um ponto para você. Mas comemorar enquanto eu estiver caído é pedir demais. Até mesmo para Deus! (Cody Rhodes volta a rir) Bom, se serve de consolo, a Vickie me deu uma chave de braço tão forte que estou com ele dormente. Talvez, com uma vantagem, tenha graça o nosso combate. E, até lá, você terá tempo para gastar treinando feito um condenado. No final, não vai adiantar! Não tem essa de underdog comigo, ok? Sou determinado demais para isso! Ou melhor, infelizmente fui feito assim. (Cody Rhodes pisca para a câmera) Sou o príncipe da precisão, Ty Tann. Eu vou te acertar. Ah, eu vou. E vai ser uma vez para a contagem até o três. Tenha em mente, isso vai ser “Dashing”!. Para garantir, vou levar o La Mer na bolsa e algumas bases para disfarçar o inchaço. É, com total desprazer, nos vemos em breve.
Cody Rhodes grita para Vickie Guerrero se preparar para dançar YMCA. Ela manda ele “se ferrar” Cody, rindo, desliga a câmera.
Ladies and Gentlemen,
“Dashing” Cody Rhodes!