CARD: OGPW KAMIKAZE [#01]

Confira o Card do primeiro Kamikaze da história...

Arena (sede dos shows do Kamikaze):
ONITA Wrestle Factory
(Philadelphia, Pennsylvania)

Promo:
ONITA Presents Kamikaze!

HEAVYWEIGHT CHASE 
1st Ever Singles Match in OGPW:
Brian Cage vs. Lord Steven Regal

Six Man Tag Team Match:
Roman Reigns (w/ Heyman), Kenny Omega and Cameron Grimes vs. Samoa Joe (w/ Hennan), Angelico and Jack Evans

HEAVYWEIGHT CHASE 
Singles Match:
Seth Rollins vs. Shane Strickland

HEAVYWEIGHT CHASE 
Singles Match:
Gabriel Paccioni vs. Eddie Edwards

HEAVYWEIGHT CHASE 
Triple Threat Match:
Daniel Bryan vs. Felipe Riley vs. Tommy Dreamer 

PRAZO PARA COMENTAR:
(SEGUNDA-FEIRA, DIA 2.11.2020 - 23:59)

26 comentários:

  1. Man in the Box

    Olhe para o relógio atrás de mim; o tempo está passando.

    E você não pode controlá-lo; tic-tac, tic-tac, tic-tac... Você pode controlar todo o resto: você pode controlar como caminha até o ringue, fingindo ser um cara durão mesmo estando petrificado por dentro pensando no que diabos se meteu. Você pode controlar os seus braços, confiando neles com toda a sua fé achando que isso é tudo sobre a fisicalidade. A vela que queima o meu braço prova á todos vocês aquilo que eu sempre soube.

    Que a dor física pode ser controlada mas a dor mental é imparável, é excruciante, é insuportável. Que você pode se curar ao cair de alturas inimagináveis, que você pode quebrar suas duas pernas e talvez estar em pé algum tempo depois... Mas não há remédio para curar a sua alma. Quando você se quebra por dentro... A única opção é procurar algo que lhe faça se sentir ligeiramente melhor. Como vingança? Talvez. O olho-por-olho não lhe tornará uma pessoa melhor mas com certeza lhe fará se sentir bem consigo mesmo.

    Meu corpo já foi quebrado; e remontado apenas para ser quebrado mais uma vez.Vidro como Samuel L. Jackson antagonizando Bruce Willis mas de uma maneira ainda mais impactante do que o bom filme. Tommy Dreamer não é um homem que teme a morte mas é um homem que ainda não quer morrer. E Tommy Dreamer fará de tudo para ter a vida mais justa possível mesmo sabendo que a justiça dificilmente é alcançada. Todos querem alcançar a mesma coisa... O ouro. A caçada pelo prêmio de ser considerado o número um.

    Mas Tommy Dreamer não é o número um; afinal de contas, como poderia? Eu não sou o homem que entrará para a história como o imbatível. Eu não ostentarei um cartel de vinte e uma vitórias e zero derrotas... Eu não serei campeão por 1 ano inteiro. Diabos, eu acho difícil até mesmo eu ser campeão por 1 dia. Por que Tommy Dreamer está aqui? Tommy Dreamer não se porta como todos os outros que falam sobre ser o melhor lutador, o melhor homem, o mais inteligente... Por que, Tommy? Porque o tempo está passando. O tempo passa e eu sei disso, eu sei que não há tempo para lamentações e eu sei que eu tenho que levantar logo depois de tomar um golpe brutal porque não há tempo para perguntar o porquê de eu ter nascido desta maneira.

    Eu não controlo o tempo. Mas podem ter certeza de que Tommy Dreamer não vai perder o seu horário e será necessário colocar um furo em meu peito para me deixar permanentemente no chão. Eu desconheço os homens que estão prontos para me tirar do caminho da glória mas eu farei questão de dar trabalho para eles. Vençam-me se conseguirem... Mas a dor não irá parar. Você não pode curar a alma, apenas terá de conviver com isso.

    The Innovator of Violence, Tommy Dreamer

    ResponderExcluir
  2. [Em um escritório em Kabuchiko, Tóquio, está havendo uma reunião entre yakuzas, encarando uma figura conhecida como “Dragão Louco”, mas entre aqueles homens do submundo, era conhecido também por outro nome. Aquele que parece ser o líder deles começar a interrogar o Dragão.]

    Líder dos yakuzas - Kakihara, você sabe a merda que você fez? Seu idiota!

    Dragão Louco - Eu faço bastante merda, você poderia ser mais exato?

    Líder dos yakuzas - Você sabe muito bem o que o eu estou falando!

    Dragão Louco - Você está puto porque eu transei com sua mãe, ou com seu pai?

    Líder dos yakuzas - O quê? (Com uma expressão supressa.)

    Dragão Louco - É só uma brincadeira, eu não gosto de velhos, você sabe que eu sou meio lolicon… (Então o Kakihara começa a coçar a cabeça e tentar se lembrar de algo.)

    Dragão Louco - Chakapoko, chakapoko… WRRRRYYYY! Lembrei deve porque eu torturei aquele cara chato.

    Líder dos yakuzas - Você não conhece nosso código de honra?!

    Dragão Louco - Código de honra? O que é isso?

    Líder dos yakuzas - Não seja estúpido, você derramou óleo quente nas costas do nosso aliado e ainda dividiu o pênis dele! Que tipo de loucura é isso?

    Dragão Louco - Isso bissecção peniana, isso é feito dividindo o pênis inteiro ao meio, desde a ponta da cabeça até o fundo do eixo. Quando isso é feito, seu pênis pode parecer enrolado quando você tem uma ereção. O pensei em fazer isso em mim mesmo, mas ouvi dizer esse procedimento pode diminuir a performance sexual, então resolvi fazer naquele cara.

    Líder dos yakuzas - Que absurdo! Você sabe que grupo dele pode vir retaliar o nosso grupo? Inclusive Você!

    Dragão Louco - Não se preocupe, ouvi disser que aquele cara tem uma libido impressionante - o agora com dois pênis, ele poderá ter prazer em dobro.

    Líder dos yakuzas - Nós podemos acabar com a nossa aliança por causa de seu ato insano, Kakihara, você terá que pagar as consequências…

    Dragão Louco - Você tem a razão que vou ter que arrancar uma parte mim.

    Líder dos yakuzas - Não pense que um dedo ou dois vai pagar aquela loucura.

    Dragão Louco - E quem disse eu vou cortar algum dos meus dedos?

    [Então Kakihara tira um pano de seu bolso e amarra em seu pescoço, e depois pega uma faca.]

    Dragão Louco - Agora vou pagar a minha dívida com minha capacidade sentir coisas doces.

    [Então o Dragão Louco começar a arrancar parte de sua língua, banhando aquele pano com sangue, depois arranca o pedaço de sua língua , ele dá pedaço de carne humana para o Líder dos yakuzas, que fica paralisado com a cena. Kakihara sai local direto para um hospital deixando um grande caminho de sangue.]

    ResponderExcluir
  3. O reinado do príncipe começará. Sejam apresentados ao mais belo lutador da empresa.

    The Prince of Precision,
    "Dashing" Cody Rhodes

    ResponderExcluir
  4. Eu carreguei um mundo inteiro nas minhas costas... Agora está na hora de carregar outro...

    You Will See

    ResponderExcluir
  5. (Um video começa e se lê : Em Breve...Kurt Angle aparece depois com um sorriso)

    Haha...É verdade ! É verdade pra caramba ! Kurt Angle está de volta ao Professional Wrestling e amigos eu tenho uma grande notícia. Algo que vai estremecer esse mundo e que vai dar os bons holofotes para OGPW ; Eu estou vindo com uma bela surpresa e vocês vão amar ! Inteligência, Integridade, Instinto esse será o nosso lema.

    Kurt Angle

    ResponderExcluir
  6. Oooh yeah baby, essa semana tem festa lá no sítio e vai ser uma das grandes HAHAHA!! Bom, primeiro eu quiria falar que é uma baita honra poder dar um show pra essa moçada da OGPW já no primeiro Kamikaze de sempre! Onita seu japinha amardiçoado, ocê vai ver que num errou não botando Cameron Grimes, o mais mior urestler do condado de burlington, i eu vo prova isso proces nesse kamikaze SIIIM SINHÔ HAHAHA!!
    Agora, que tal falar um pouquin sobre negócios? Eu num sei o que se passava na cabeça de quem me colocou pra dividi o ringue com 5 caba safado, tarvez tão tentando diminuir um tequinho o brilho de Cameron grimes HAHAHA!! Mas está ok, tudo bem, purque quando eu, Cameron grimes, passar da rampa de entrada, é GRIME TIME HAHAHA!! e façam o que quiserem, no final das contas de quarquer jeito Cameron grimes estará indo para a lua.
    Sobre meus cumparça, num conheço nenhum dos dois, aparentemente eles são bom dimais pra dar as cara lá na minha querida Carolina do norte, mas isso num tem problema, nem todos naisceram com os cunhao necessário pra ser rancheiro, ces intendem uque eu tô falando, num intendem? Agora falando sério meus caras, Roman, Kenny, num precisa se afobar que nois arrodeia quarquer dificuldade, i se as coisa apertar lá dentro é só fazer a tag em mim e aí eu vou lá e chuto a cabeça de um dos nossos oponentes e ele está fora do jogo!! Oh meu deus lá vem mais um!! BUM! Cameron Grimes acerta a mão direita na cara do outro bastardo!! E finalmente vem o último membro da outra equi... CAVE IN de Cameron grimes, ninguém contava com tamanha sapiência deste rapaiz!! E 1, 2, 3!! E é o fim da luta HAHAHA!! Ouviram meus bons?? Apenas deixem qui eu faça meu trabaio e a vitória estará em nossas mãos, ok?

    Por último mas nem um pouquin menos importante, após venceremos Samoa Joe, Angélico e Evans, provavermente Roman e Kenny vão pra suas casas, mas hahaha, nem percam tempo indo lá no meu rancho através de autógrafos e fotografias pois eu não estarei lá. Oxi Cameron que papo furado é esse rapá?? Toda a burlington ti esperando pra dar um abração e dizer parabéns pela vitória, dar uns passeio de trator, tomar umas cachaça e esse tipo de coisa, e aí cê me fala que num estará em Burlington??
    E eu lhes respondo que nao... Because i'm going TOOOOOOOO THEEEEEE MOOOOOOOOONNN!!

    Cameron Grimes

    ResponderExcluir
  7. A primeira fase da profecia está iniciada, Kamikaze recebe em seu primeiro show o seu wrestler mais importante. Seu líder, sua referência, a sua maior estrela. Tudo isso logo em sua estreia. Nossos lindos fãs serão peças importantíssimas do tabuleiro. A fase 1 da minha jornada depende deles, que eles possam ouvir minha mensagem e colocarem um pouco de fé naquilo que eu direi, sabe? Nos dias de hoje, as pessoas são tão céticas que chegam a exalar sua ignorância e prepotência, negando todas as divindades que acontecem todos os dias logo em suas caras! Há um bem maior em todos os cantos, esperando para ser ativado, para ser colocado em ação, para que alguém o pratique. Seth Rollins está aqui em busca disso, na procura do bem maior, para que isso seja feito eu preciso do apoio de todos que nos escutam! Podem se juntar a mim, ou serem aniquilados durante o percurso. Está ai o mais belo dos presentes, o livre arbítrio. Eu lhes darei a oportunidade de escolher seu caminho, mas não pouparei os castigos para os que optarem pelo errado. É um longo caminho, mas que recompensa quem alcançá-lo.

    Não darei a meu adversário o gostinho de ter cartas na manga para me derrubar, a prévia do que acontecerá quando estivermos no ringue, ele terá apenas segundos antes. Que ele esteja pronto para o inesperado, pois quando menos esperar ele estará nocauteado no solo, enquanto eu não sentirei se quer um remorso por ter acabado com sua carreira tão cedo.


    The Visionary
    The Messiah
    Seth Rollins

    ResponderExcluir
  8. The Awakening.

    Tic...Tac...Tic...Tac...Tic......TAC!
    A cada segundo que se passa vemos onde nossas escolhas nós levou. Alguns de nós estão feliz e contentes por estarem onde estão; outros arrependidos e armagurados por não terem tomado as decisões corretas. E eu? Eu estou bem no meio. Brincando em cima da linha tênue entre o sucesso e o fracasso, entre a glória e o esquecimento, entre o certo e o errado. É preciso ter coragem para assumir seus atos, é preciso ser forte para arcar com as consequências. Eu poderia ser apenas forte e ágil, mas escolhi ser inteligente. Não existem verdades absolutas. Ninguém se encontra 100% certo de suas decisões. A desconfiança é uma virtude. Os seres humanos que se adaptam e se tornam maleáveis tem uma maior chance de sucesso. Aprendi isso da pior maneira possível, mas aprendi. Eu compreendi que a vida lhe dá escolhas e várias direções para seguir, e as vezes é necessário assumir o controle do seu futuro e mudar sua trajetória em uma única fração de segundo. A hora está chegando... Tic...Tac...Tic...Tac.... E hora de vocês conhecerem o mais majestoso e carismático Pro-Wrestler da Onita Gate.
    My name is Shane Strickland, but they call me SWERVE!

    Seth Rollins, conhecido como o Messiah. O homem que veio para salvar a Onita Gate e todos vocês de um mal que ele mesmo irá criar... Não se engane com esses falsos profetas. Ele quer vender a idéia de que ele é o melhor para nós, de que ele é o futuro e a salvação. Mas... Rollins mal consegue se convencer disso mesmo, ele não é suficiente para causar toda essa revolução sozinho. Ele não é nada além de um homem com um grande ego para se comparar a Deus. Rollins é apenas mais um homem comum. E antes que me acusem de inveja ou "heresia", eu não estou aqui para convece-lo a seguir minhas palavras. Eu não estou aqui para fazer de você alguém mais esperto e inteligente, nem muito menos para fazer de você alguém melhor. Eu quero isso tudo se foda! Então se for de sua vontade, você pode se tornar mais uma ovelha no rebanho do Pastor Rollins. Mais um sacrifício a troco de nada. Ou vocês podem se ligarem nas lorotas desse cretino e poupar a caminhada das lamentações junto de seu Messias.

    Ao contrário de Seth Rollins e todos os outros que estão aqui, eu digo a verdade. Eu me importo com o ouro no final do arco íris. Eu almejo o topo desta companhia e eu chegarei lá. Não espero o caminho das rosas, mas o meu primeiro adversário está facilitando as coisas. Talvez seja um erro subestima-lo, mas acreditar em Rollins é um erro maior ainda. Não comprem mensagens e profecias, você está no comando de sua vida. A fé não vai te salvar, o Messiah não vai te salvar. Você está sozinho, e somente você é quem decide qual caminho trilhar. Strickland 3:16 says I just whipped your ass!

    Tic...Tac...Trim Trim! É hora do show. Para Rollins este é o portão do inferno. Para mim, o portão da Glória. Essa é a primeira e única mensagem do Kamikaze Boy:
    SWERVE Shane Strickland

    ResponderExcluir
  9. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the special advocate of the Tribal Chief... ROMAN REIGNS!!!

    Não senhoras e senhores, vocês não ouviram errado. Sim eu sei que vocês estão "estranhados" por me verem aqui sem ter uma Besta ao meu lado, mas antes de qualquer coisa, antes de Brock chegar até mim, eu era um agenciador de superestrelas como qualquer outro. Basta ir a Philadelphia e apenas perguntar a qualquer desavisado quem sou eu que a resta será curta, bem curta, será de apenas três letras. Mas o ponto é que, por mais que Brock Lesnar seja o meu cliente mais conhecido, mais destruidor, mais dominante, e que ele também seja o responsavel por levar meu nome as alturas, ele nunca foi uma exclusividade minha, da mesma forma que eu nunca fui uma exclusividade dele. E sendo assim, em um belo dia o meu telefone resolve tocar e eu o atendi, claro. Era Sika Anoa'i, e se você não sabe de quem eu estou falando, meu deus, o que faz aqui então? Aos que sabem, eu não preciso me alongar muito, afinal redundancias não se fazem necessarias, porém, é sempre bom ressaltar quem ele é.

    Sika foi um dos melhores lutadores, advindos de Samoa, da historia! Ele foi um dos responsaveis por levar o nome de sua familia a ser um dos mais temidos deste esporte e com razão. Entretanto, não estamos aqui para falar de Sika, mas sim pelo motivo de sua ligação e este motivo tem nome e sobrenome... Roman Reigns! Sika me disse que seu filho queria ingressar de vez nesse mundo maluco chamado pro-wrestling e que era a pessoa perfeita para agencia-lo e a principio esta ideia não me encantou tanto, pelo menos até eu pegar o meu jatinho e ir conferi-lo de perto. E o que eu vi, não só me impressionou como me deu todas as resposta de que eu precisava para vir aqui e afirmar para todos vocês com toda a certeza que eu tenho que Roman Reigns será um dos maiores nomes deste esporte! Não só pela sua força, ou por seu sangue tribal, mas também porque eu vi nele o mesmo que eu vi em Brock a quinze anos atrás.

    Eu vi determinação, eu vi frieza, eu vi um monstro enjaulado que não vê a hora de ser libertado e, caramba, todo esse potencial não podia ser desperdiçado ou simplesmente limitado a rituais familiares. Sika sabia disso e eu, agora, também sei, porém, se há algo que ainda me preocupa é o fato de vocês duvidarem do potencial deste homem. Pois pensem comigo, quando você sabe que um furacão esta vindo na sua direção, você corre, você reforça bem todas as janelas de sua casa e enfim, você se prepara para aquilo. No entanto, quando você da de ombros para a ameaça ou não a encara da maneira que deveria, é ai meu amigo, que um estrago de milhões e mais milhões de doláres acontece. É ai que o furacão vem e derruba sua casa, joga o seu carro pra longe e não te da outra alternativa que não seja a morte! E é isso que me da medo, pois eu já cheguei em uma certa idade que meus olhos não ficam mais tão a vontade para ver certas coisas e o que o meu cliente, Roman Reigns, pode fazer iria me agredir visualmente, mas acreditem, ainda assim eu seria o menos prejudicado nessa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu olho para esse combate de estreia e digo, ele é perfeito! Pois Roman já terá a oportunidade de enfileirar três adversários e no "pior dos cenarios" apenas dois. Onita deu ao meu cliente um bom teste, do qual ele passará sem precisar de recuperação. Eu olho para aqueles três homens e percebo que nenhum deles é capaz de enfrentar o meu cliente e eu também olho para os nossos "aliados" e sinto um desgosto tremendo, afinal eles não merecem estar ao lado do chefe tribal. De fato o diferencial deste combate será o meu cliente e agradeçam muito ao bom Deus por isso, Cameron e Kenny, pois o destino poderia ter sido menos amigavel com vocês. Ele poderia ter vos colocado no lugar daquele trio, do qual falarei de cada integrante agora. Comecemos por Samoa Joe, um homem que fala em trazer a destruição ao mesmo tempo em que se destroi. Levará uma surra tão grande que se arrependerá eternamente do dia em que decidiu colocar a palavra "samoa" em seu nome.

      Pois voce não a merece, Joe. Você não merece carregar um nome tão tradicional, tão impactante e tão importante, até porque, a unica coisa que você seria capaz de fazer seria mancha-lo e essa é a ultima coisa que o meu cliente, o chefe tribal, o SEU CHEFE, deseja que aconteça. Sendo assim, Roman Reigns te expulsará da familia da pior forma possivel, te mostrará o porque que ele é o chefe e você o empregado mais descartável. Você só não será o mais prejudicado nesta luta, pois no seu corner estará um homem que eu teria o prazer de vê-lo admitindo que eu sou o melhor agenciador de todos os tempos. O quão ruim deve ser para você, Bobby, ver todos os seus clientes serem surrados pelos meus. E isso não prova apenas que os meus lutadores são melhores que os seus, mas também prova que eu sou muito, mas muito mais importante, e melhor, neste esporte do que você.

      Quanto a Angelico e Jack Evans eu não sei muita coisa, admito, mas sei que até que são uma boa dupla. No entanto, contra Roman Reigns, estar em maior numero não é necessariamente uma vantagem, principalmente quando se trata de vocês dois, que juntos não servem nem de aparitivo. Enfim, creio que eu já disse o suficiente. Que a OGPW esteja preparada para o surgimento de seu melhor lutador que pasmem, ele não esta no torneio pelo World Title. Um equivoco que acontece, mas que não será tolerado daqui para frente, pois se há algo que Roman merece é esse World Championship e, querendo ou não, ele estará na cintura de meu cliente em algum momento. Pois ele é o Tribal Chief que fará da ONITA Wrestle Factory a sua ilha e todos os outros competidores meros subordinados! Até mais.

      The Voice of the Beast;
      The Best TALKER this World has ever seen;
      Paul Heyman.

      Excluir
  10. New company, New man

    Uma nova empresa necessita de uma identidade própria para que não seja mais uma empresa genérica que tenta englobar tudo mas ao final não consegue ser nada. A OGPW é a empresa que eu escolhi para propagar as minhas idéias, uma empresa que demonstra ter tamanha personalidade antes mesmo do seu primeiro show mas ao menos tempo demonstra pecar na escolha de seus lutadores que tentam sair da mesmice mas continuam igualmente superficiais. E no meio deles se encontra “The New” Daniel Bryan, um homem renascido das cinzas que assim como vocês passou muito tempo cego e cético mas agora ele consegue enxergar toda a realidade, não é fácil para mim ter sobre os meus ombros o peso de precisar alertar a vocês sobre o que está acontecendo a um palmo das suas faces mas ninguém nunca disse que seria fácil…

    Olhem ao seu redor, apenas deem uma leve e rápida olhada ao caminhar pelas ruas do seu bairro, este mundo… Está acabando, mas não por si só, não é culpa desse planeta que nos deu o suficiente para vivermos mas sim culpa de nós mesmos que matamos tudo que está a nossa volta. Tudo o que o humano põe suas mãos, vem a morrer, isso nos mostra o quanto nós somos tóxicos. Sabe exatamente como me sinto nesse mundo? O único homem que tem a dádiva da visão enquanto todos os outros andam por aí com uma cegueira aguda que fazem com que eles não enxerguem o quão está errada essa vida que levamos. Mas eu não sou mesquinho e sei do meu papel aqui: Abrir os olhos de todos vocês para que vejam a dura e cruel realidade, por mais que doa é um mal necessário. Eu prefiro morrer vendo a realidade do que viver vivendo uma mentira!

    Eu fico triste ao perceber que um homem com a experiência de vida de Dreamer, que já deve ter visto de tudo um pouco nesse mundo, ainda não conseguiu ver a verdade. É admirável o estilo no qual você leva a sua vida, Dreamer, um lutador nato, um homem que é veterano mas ainda sim permanece sonhando, um homem que já foi derrubado muitas vezes mas que sempre conseguiu levantar… É exatamente esse tipo de homem que eu quero que divida o ringue comigo, devem estar se perguntando o por que, sei que existe uma mínima chance dele obter êxito contra a minha pessoa mas eu necessito causar uma boa primeira impressão para todo esse público que ainda não acredita nas minhas palavras. Acabar de uma vez por todas com Dreamer é a oportunidade perfeita para isso. Muitos vêem você um passo à minha frente por toda a sua experiência, mas a única coisa que vejo é um homem velho contra um novo homem, não fisicamente, mas sim nas idéias, suas idéias ultrapassadas não terão vez nessa empresa, esse é o lugar onde as minhas idéias irão se propagar e diferente de você, não irei falar o que eles desejam e sim o que eles precisam ouvir: A verdade!

    Tommy Dreamer você é realmente o que diz ser: “The Man in the Box”, você acha que é um homem diferente de todos os outros nessa empresa, acha que tem propósitos diferentes, acha que é o mais durão daqui e dessa indústria mas isso não chega nem perto de ser verdade. Você é apenas um homem enterrado na sua própria merda e necessitando que alguém vá salvá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como todos os outros você continua dentro da sua caixinha, por mais que o ambiente seja mudado, as pessoas e todas as outras coisas, você continua com o mesmo discurso de sempre, não se permitindo olhar fora dessa sua caixa. Mas por que? Isso por que você encontrou a única coisa que você é minimamente bom e isso seria seu estilo Hardcore. Você entrou nesse nicho violento e sabe que esta é a única maneira para que você obtenha vantagem sobre os seus oponentes, mas é exatamente aí que você se perde pois esquece que fora da sua caixinha existem várias outras coisas superiores ao seu estilo e ao que você prega.

      Você diz que é adepto a violência mas o que você faz no ringue não é comparado a 1% que esses miseráveis fazem com os animais deste planeta, veja bem, quantos animais são brutalmente assassinados para colocar carne a mesa de homens como você, Dreamer? Abatidos como se não fossem nada, sem compaixão alguma e das piores maneiras possíveis, alguns mortos não apenas para alimentar alguém mas por pura diversão, puro hobbie… Não há violência que você me mostre que me faça ficar estupefato quanto a violência que esse mundo já me mostrou, então apenas abra a sua caixa, Dreamer e olhe para a sua volta, existe mais do que apenas esse ambiente limitado onde você se encontra.

      Mas não há apenas Tommy Dreamer naquele ringue comigo, há também Felipe Riley… Mas esse homem mostra em sua face exatamente quem ele é: Apenas mais um que nem ao menos se importa com tudo que está acontecendo ao seu redor, ele só se importa com uma pessoa nesse mundo: Ele mesmo, e quer que todo o resto se exploda, não estou certo? E é dessa maneira, com cada vez mais pessoas agindo dessa forma que deixamos coisas pequenas passarem despercebidas e quando finalmente nos dermos conta tais pequenas coisas se transformam em uma gigante bola de neve. É exatamente como o lixo que você joga na rua, ao jogá-lo você pensa “Não fará efeito algum, é apenas uma coisa boba e eventualmente alguém irá colocar no lugar certo” enquanto isso outras mil pessoas pensam da mesma maneira e no final das contas estaremos todos nadando no lixo um do outro por que homens como você não consegue sair do “modo automático” e acham que as suas pequenas decisões (ou falta delas) não influenciam.

      Mas enquanto Riley nem ao menos mostra que tem um propósito por aqui, sei que quando aquele gongo soar, Dreamer virá para cima de mim como se fosse um animal em busca de sua presa, este homem deseja apenas carnificina e destruição e eu estou esperando isso do mesmo mas ao invés do que ele pensa, eu não sou uma presa, mas sim o predador e farei da OGPW o meu habitat natural.

      Eu entro dentro daquele ringue para provar um ponto, mostrar meus ideais e explanar tudo que há de errado com todo esse mundo mas no final das contas eu sou apenas um homem doente em um mundo mais doente ainda, a cura? Não existirá enquanto vocês viverem, pois vocês são a própria doença, vocês são os parasitas e a terra morre cada vez mais a cada dia por causa disso, resta a mim com todos os meus defeitos ter que erradicar essa praga por um bem maior.


      ♻ “The New” Daniel Bryan ♻

      Excluir
  11. Uma transmissão postada no Twitter mostra os bastidores da OGPW, em meio ao corredor cheio de equipamentos espalhados se encontra uma mulher alta vestindo roupas pretas lembrando o estilo Punk, a mesmo estava sendo barrada por dois seguranças.

    ?? - Mas que porra e esse de não estou na lista?

    Segurança - Me desculpe, mas você não esta aqui. [Disse olhando para uma prancheta] Qual seu nome mesmo?

    ?? - Ripley, Rhea Ripley seu bosta.

    Segurança - Senhora, você poderia não faltar com o respeito. Eu estou sendo paciente com você.

    [Rhea não gosta do tom do segurança assim joga sua mochila no chão e da um passo a frente encarando o segurança.]

    Rhea - Paciente? vai tomar no seu cu meu irmão. Eu já te falei que o patrão mandou eu vir aqui, então aqui estou, com um bosta barrando a minha entrada.

    [O homem se irrita com a atitude de Rhea levantando mais ainda o tom de voz.]

    Segurança - Você cala a porra da boca e sai fora antes que eu te mostre..

    [Rhea agarra o saco do segurança e começa a apertar com força o fazendo largar a prancheta e se contorcer de dor.]

    Rhea - Mostra! vai quero ver você tentar!

    [O outro segurança corre para ajudar o parceiro porem Rhea solta o primeiro segurança e recebe o segundo com um um soco, partindo para uma cotovelada no que ainda estava desnorteado pela dor e voltando a socar o que a havia atacado. Ela o agarra pelo cabelo e o atira em cima de algumas caixas enquanto o outro chega por trás de Rhea e a acerta um soco nas costas, porem ela revida com uma cotovelada e começa uma troca de socos com ele e acaba levando a melhor por fim limpando uma mesa e aplicando um PowerBomb on table deixando-o desacordado.]

    Rhea - Sentiram seus merdas.

    [Rhea se abaixa e agarra o segurança começando a gritar em seu ouvido.]

    Rhea - EU SOU A PESSOA MAIS FODA QUE JA PASSOU PERTO DE UM BOSTA COMO VOCÊ!A NOVA PATROA DESSA PORRA DE LUGAR!

    [Rhea solta o segurança e vai ate a prancheta que estava no chão junto a caneta, ela rabisca algo bem grande na prancheta e a joga em cima do corpo do segurança.]

    Rhea - Vé se estou na lista agora, seu merda.

    [Rhea pega sua mochila do chão e vai adentrando para os bastidores enquanto a câmera vai se aproximando e foca na prancheta com a inscrição preenchendo toda a folha.]

    "THE BADDEST OF ALL TIME! RHEA RIPLEY IS HERE!"

    [Fim da transmissão.]

    THE FUKING BADDEST OF ALL TIME!
    RHEA RIPLEY


    ResponderExcluir
  12. Wait, what is that? There are impostors among us… (Part I)

    Onita seu filha da puta, você conseguiu cara. Digo... Eu posso falar palavrão nisso aqui certo? Foi para isso que você me trouxe não foi? Pra falar um monte de merda. Veja, há alguns meses atrás eu estava em um bar após a gloriosa vitória de Onita contra Instável Corbin na BDPW e ele me veio com essa ideia de abrir uma empresa de wrestling, é obvio que eu como um bom amigo o mandei calar a boca porque já havia muita merda saindo dela, ainda mais depois que ele falou que a empresa teria o mesmo nome que ele, qual é? Mas não é que o puto realmente conseguiu? E pior, ainda me convenceu a finalmente sair das indies e vir para o main stream.

    Aposto que vocês querem ouvir como foi isso também né? Certo. Estava eu em um bar qualquer, para falar a verdade eu nem me lembro qual era, quando eu entrei só consegui ler “bdbsfhs”, talvez fosse o efeito da bebida, eu realmente não sei, mas vamos voltar ao que interessa... Eu estava em um bar e do nada meu telefone toca e esse japonês me convida a participar, insistindo para que eu disputasse o título principal da empresa, mas vocês me conhecem, eu não luto por causa de títulos, eu luto pelo prazer, pela adrenalina, pela emoção, então é claro que recusei, mas mesmo assim ele insistiu na minha vinda para cá até que chegamos a um consenso: Eu viria para a Onita Gate se pudesse trazer um amigo comigo, ele aceitou e bem, cá estamos, eu e Jack Evans.

    Ah... Que merda, eu esqueci que aqui eu não sou assim tão conhecido e agora deve ter diversos moleques olhando para minha cara e falando “Como assim esse cara recusou uma chance pelo título principal?”, ok, ok, eu acho que vocês realmente merecem uma explicação mais detalhada, então vamos lá. Eu e meu amigo aqui, nós gostamos de umas paradas mais estranhas sabe? Não, não estou falando no sentido pornográfico, estou falando que a gente não se contenta em apenas entrar no ringue e ganhar umas lutas, não, isso é para pessoas que não sabem aproveitar a vida, para a gente um título não é demonstração de habilidade, é apenas um modo de ter seu nome em destaque por alguns meses, mas afinal, quem se lembra da lista de campeões da PWF por exemplo? Ninguém. Mas quantas pessoas se recordam de spots gloriosos em ladders matches ou em battle royales? Não precisamos ir muito longe, nessa tal de PWF, quem lembra o nome daquele campeão intercontinental que ganhou aquela luta de escadas? Ninguém, mas quantos se lembram de Evan Bourne pulando em todos os outros lutadores? Ah, eu me lembro bem. Entendem? É disso que se trata, daqueles segundos onde seu coração começa a bater mais rápido e quando você se levanta todos estão gritando seu nome, e não de títulos inúteis.

    Mas até onde estamos dispostos a ir pela adrenalina? A qualquer lugar, a qualquer momento. Seja acima das três cordas, seja em cima de uma escada ou em cima de uma jaula, me coloquem em cima de um telão e verão quão grande pode ser a dor de quem estiver lá embaixo quando eu cair em cima deles. Enquanto estes “gigantes” do wrestling ficam toda hora com medo de se lesionarem por tomar diversas e diversas bombas ou se limitem a golpes fracos e padronizados, nós aprendemos nas indys a não ter medo de ninguém e de nada, e que nem mesmo o céu pode nos impedir de alcançar nossos objetivos. Agora que vocês já conhecem um pouco mais sobre a minha pessoa, que tal falarmos um pouco de nossos oponentes desta noite? E esperem até o final, garanto que vocês irão adorar a surpresa que estou lhes preparando.

    Continua...


    Roman Reigns, Kenny Omega and Cameron Grimes are ejected
    There Are Two Impostors Left
    One of The Impostors, Angelico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wait, what is that? There are impostors among us… (Part II - Final)

      Vamos começar com Kenny Omega, este cara que... Uh... Cara, eu realmente não sei nada sobre este cara, ele deve ser realmente um merda não é mesmo? Digo, se ele não é conhecido no main stream e não é conhecido por quem está nas indys então esse homem deve ter vindo realmente do fundo do poço. Onde é que você anda indo Onita? Não que eu seja a melhor das companhias para você estar junto, mas pelo menos as pessoas me conhecem, já esse outro cara aí... Não me surpreenderia se você tivesse achado ele pelos esgotos da vida. Em sequência temos Cameron Grimes, o caipira da falecida BDPW, admito que vi algumas lutas suas e sinceramente? Você não me impressionou nem um pouco, pelo contrário, me decepcionou. Você fala tanto da lua mas não consegue pular mais alto do que uma tartaruga Cameron, isso é realmente decepcionante, você quer ir para a lua? Eu posso te ensinar como chegar lá, mas não garanto que você conseguirá me acompanhar então quando eu chegar lá em cima o ajudarei a pegar um atalho, eu pularei de lá e pousarei em cima da sua cabeça, assim pelo menos consigo garantir que você ao menos veja as estrelas, um grande presente não?

      Por fim mas não menos importante, o samoano Roman Reigns e o advogado do capeta Paul Heyman. Oh, me perdoe pelo linguajar, não fora minha intenção ferir seu ego, mas o que posso dize Paul, você sempre está do lado errado da moeda não está? Veja onde Brock Lesnar está agora, prestes a perder novamente para Billy Kingston e agora você decide apostar em uma suposta “segunda besta”? Mas sabe o que é engraçado Paul? Você sempre escolhe homens que botam medo em todo mundo, que tratam a si mesmos como seres imparáveis mas sabe qual é Heyman? Eu não tenho medo. Me coloque frente a um touro e me veja provoca-lo com um pano vermelho, e quando você menos esperar, o touro estará caído no chão após uma grande pancada, me coloque frente a um furacão que nem você diz e eu não correrei para casa para me proteger, eu pegarei meu carro e dirigirei até o olho do mesmo para ver até onde é possível chegar, é sobre esse tipo de coisa que quero dizer quando falo sobre adrenalina entende? Seu cliente pode ser forte Heyman, mas ele ganha dos outros pelo medo e isso é uma coisa que ele não consegue impor a mim ou em meus parceiros, aqui não é a PWF e Roman não terá a vida fácil de Brock, aqui é a ONITA GATE e aqui não há limites...

      Ah, se bem me lembro lhes prometi uma surpresinha no final não foi? Pois bem, vocês devem estar se perguntando qual o nome da minha dupla com Jack, afinal, toda parceria tem um nome correto? Correto, mas isso não significa que eu tenho de conta-los... Eu prefiro mostra-los. Não se preocupem, não irá demorar, quando estiverem sentados vendo o show e as luzes se apagarem ou sentirem que o ar está ficando mais rarefeito, será neste momento que perceberão que Angelico e Jack Evans estão chegando, então olhem para cima, olhem para os lados, olhem até mesmo para as ventilações a baixo de vocês, nós não temos medo do escuro, não temos medo de nada, nós podemos estar em qualquer lugar, nós somos imprevisíveis, nós somos...The Impostors. LIVE THE ADRENALINE



      Roman Reigns, Kenny Omega and Cameron Grimes are ejected
      There Are Two Impostors Left
      One of The Impostors, Angelico

      Excluir
  13. Bobby Heenan: Senhoras e senhores, meu nome é Bobby Heenan, sou um ex-superstar em busca de deixar um legado a todos vocês, toda empresa grande precisa de lutadores grandes, não só de tamanho mais também de qualidade em ringue, e hoje eu estou aqui presente para realizar esse feito, eu lhes trago o meu cliente que ira suprir toda necessidade de entretenimento de vocês...Samoa Joe!

    Samoa Joe: Desejo uma boa noite para meus colegas de tag team, e uma péssima noite para meus adversários, pois eu sou um cara que não lhe da muito bem com as palavras, mas sou um cara que lhe da muito bem em tomar certos tipos de atitudes. Digamos que se eu vejo uma porta fechada, eu não simplesmente puxo a maçaneta, eu imediatamente arrombo essa porta, se eu comprimento alguém, eu não dou um aperto de mão, eu causo uma fratura de tendões, se eu luto com um adversário, eu não luto para imobilizar, eu luto para despedaçar, quando eu pego no pescoço de um eu aperto para apagar mesmo, para fraturar o pescoço e os olhos sair para fora...E QUANDO TO COM UMA CADEIRA NA MÃO,EU...

    Bobby Heenan: Calma ai Joe, já entendemos o recado... Desculpe a atitude de meu cliente, ele esta muito empolgado para sua primeira luta, eu o interrompi, para ele não revelar tudo o que ira fazer no ringue essa noite. Posso vos avisar uma coisa, meu cliente entrou nessa empresa para ser campeão, e ele não ira sair enquanto ele não sair com um cinturão, não importa qual seja o titulo, ele ira conquistar. Mas vamos focar no hoje e no agora, hoje será uma Six Man Tag Team Match. Bem já que a empresa inaugurou hoje, nos não tem motivos para ficar citando especificamente cada adversário que iremos enfrentar, até porque Samoa Joe já deixou seu recado, ele não é bom com palavras e sim com ações, pois quem quer ganhar em palavras querendo denigrir a imagem de meu cliente, são pessoas que não tem dom ou não apresentam qualidade, pois só quer ganhar no grito pessoas inseguras de si mesmo, e vejam, eu não as culpo por isso, pois se eu visse alguém como meu cliente nas ruas, eu ficaria inseguro de cruzar na mesma calçada que ele.

    Bobby Heenan então pega 3 peças de dominó e as coloca em pé em fileira sobre a mesa de madeira.Logo em seguida Samoa Joe as derruba caindo uma por uma com um assopro.

    Bobby Heenan: Vocês estão vendo isso?. Um assopro foi o suficiente para derrubar essas peças, e é assim que Joe enxerga seus adversários, como meras peças frágil, essas 3 peças são os oponente do meu cliente, sendo derrubado um por um essa noite, mas bem, isso aconteceria se ele os eliminasse de forma natural como qualquer lutador, mostre-nos como você age e derruba nossos adversários quando toca o sino.

    Samoa Joe então soca as peças fazendo as quebrar junto com a mesa, logo em seguida Samoa Joe pega as peças e as aperta com muito força as fazendo ficar em pedacinhos.

    Bobby Heenan:Agora já estão cientes do que vai acontecer essa noite,isso foi apenas uma demonstração de destruição amigável, caros telespectadores, pois o que vai acontecer naquele ringue ira talvez abalar muitos, então se você que assisti tiver problemas de sensibilidade a violência é melhor não assistir para não ter pesadelos.

    The Voice of the Destruction
    Bobby Heenan

    ResponderExcluir
  14. OGPW... I WANT MORE

    Uma nova era agora se inicia com o fim da BDPW, um lugar que me trará para sempre boas recordações mas que será sempre lembrado como um lugar repleto de pessoas fracas e falhas, que semana após semana se colocavam no ringue apenas para saírem do mesmo como seres fracassados e derrotados, esse provavelmente é o principal motivo que levou aquela empresa a fechar, afinal, quem gosta de assistir show após show com pessoas desinteressantes como aquelas? Entretanto, esta mudança de ares fará com que as coisas fiquem um pouco mais interessantes.

    Agora é a era da Onita Gate Pró Wrestling, e quem diria que aquele japonês realmente serviria para alguma coisa não? Talvez eu o tenha julgado mal. A Onita Gate será um local para novas oportunidades e isto começa pelo título principal desta empresa, e admito que vocês devem estar se perguntando porque Brian Cage está indo atrás do título principal sendo que eu nunca tive conquistas como um de meus objetivos, e a resposta é bem simples, na BDPW eu era um Deus, uma máquina imbatível que não havia ninguém capaz de deter bem como ninguém mais ousava me desafiar e para mudar isso eu simplesmente terei o título principal da empresa, assim todos precisarão me enfrentar caso queiram ir atrás do seu objetivo maior, e eu estarei lá, apenas esperando para lhes mandar de volta do local de onde vieram.

    Fico feliz em ver que não há um egocêntrico de merda como Rick Rude no comando das coisas e mesmo que eu tenha tido uma leve e breve desavença com este japonês no comando, não posso negar que ele sabe o que faz, afinal, como atrair uma legião de fãs? Coloque o maior monstro que o wrestling já viu em sua luta inaugural, assim não haverá um ser humano que se recusará assistir a luta. Brian Cage é e sempre será sinônimo de destruição, mas também é aquilo que atrai mais atenção dos fãs, ao mesmo tempo coloque do outro lado uma presa, um homem dentro da jaula para servir de comida para um monstro e em questão de segundos aquele homem estará em pedaços e dará ao público aquilo que eles querem ver: Brian Cage destruindo a tudo e é claro, SANGUE.

    E já que falamos sobre o homem a ser destruído, vamos falar de meu oponente, que denomina a si mesmo como Lord... Patético não é? Lorde é um título da nobreza, algo utilizado para distinguir pessoas elevadas de outras mais pobres, e talvez, Steven Regal tenha aprendido e merecido este título em sua vida fora daqui, entretanto, na Onita Gate seu sangue nobre não é utilizado para nada além de ser derramado no ringue ao lado de seu corpo desacordado. Eu não me importo se fora daqui este homem tem dinheiro ou uma linhagem bem sucedida, aqui você está fora da sua zona de conforto, você está no habitat de Brian Cage e de muitos outros seres bem além da sua compreensão e no final disso tudo, enquanto você apenas possuir um título nomeado, eu possuirei um título em minha cintura, um cinturão, uma real prova de todo o meu valor, e não uma palavra para iludir pessoas inocentes.

    Por fim devo fazer um breve agradecimento a meu amigo Samuel Shaw que me ensinara o valor da imprevisibilidade. Porque digo isso? Ah, é bem simples para falar a verdade. Eu fui um monstro na BDPW, alguém que ninguém tinha a coragem de confrontar a menos que fosse obrigado a tal, foi lá onde eu moldei e criei meu nome e assim que lá se fechara muitos se perguntaram: “O que restará para Cage?”. Neste show inaugural da OGPW eu estarei presente, acima de tudo, para responder esta pergunta, e lhes garanto, a resposta pode não ser o que vocês imaginam...


    The World Greatest Machine, Brian Cage

    ResponderExcluir
  15. Quem poderia imaginar que o velhote do Onita iria mesmo abrir uma empresa, Onita Gate Pro Wrestling ou para os mais íntimos OGPW, o lugar perfeito para os maiores desgraçados dessa indústria e claro que “The Impostors” estaria nela, Onita sabia que para seu projeto começa com pé direito, ele precisaria chamar malucos dispostos a quebra tudo e todos dentro do ringue, e ai que eu e meu parceiro Angelico entramos, então me deixe apresentar quem são os “The Imporstors”.

    Eu e Angelico já chutamos bundas de todos os lugares possíveis desse planeta, desde show da banda cover do Kiss, casamento indiano e até mesmo precisamos lidar com uns palhaços num circo, somos a definição de “Indys Guys” não importa aonde for combate tendo um juiz e umas coroas gostosas, pode ter certeza que a gente aparece, talvez Onita tivesse bêbado quando decidiu chamar o Angelico ou talvez o Angelico tivesse em pior estado em aceitar caso eu fosse junto oque importa realmente que agora iremos chuta bundas em rede nacional e nem mesmo a censura poderá nos barrar.

    Logo na nossa estreia na tv fomos colocados numa luta de trios, Onita tá de sacanagem com a gente, somos uma dupla de dois e não de três, japonês burro do caralho, olha eu sei foder e meu parceiro também sabe como foder, porem a gente nunca encheu a cara com esse gordinho para saber se ele sabe também, antes de publicarem no twitter que sou gordo fóbico deixa ser mais claro, eu e meu parceiro temos o costume de arriscar tudo pela adrenalina, vencer os combates é legal porém não se comparada a fazer manobras absurdas que poucos conseguem e que menos ainda ousariam tentar, é por isso que preciso saber se esse gordinho estaria disposto a arriscar tudo pela adrenalina e talvez tenhamos um lugar sobrando para alguém do tamanho dele.

    Se de um lado temos dois loucos e um gordo, do outro temos um otaku, um tribalista e um redneck possivelmente eleitor do Trump, pelo menos é essa imagem que eles passam, para não dizer que não conheço nenhum dos três, eu vi que eleitor do Trump fazia parte daquela empresa Main Stream que fechou recentemente porém tudo que ele fazia lá era pula e quando eu digo pula todos pensam que é da terceira corda do ringue ou de cima de uma escada porém a realidade é pior que ficção, ELE APENAS PULAVA NO MEU DO RINGUE, é eu sei um cara desses está desperdiçado o talento dele com wrestling invés de se escrever em torneios de pula corda, uma grande perda para esse esporte.

    PERAÍ CARALHO, AQUELE É O FOCA GORDA? De qual timeline? O dono da ECW ou o adestrador de besta? To ficando confuso nessa merda, vamos analisar fatos e chegar a conclusão, Jason Momoa largou o cinema e virou lutador, confere, ECW e OGPW tem mesmo grupo de veados, confere, e por último Heyman será manager do Momoa, Ah saquei, Jason Momoa deve ter conhecido o foca gorda das filmagens do “Aquaman”, agora tudo faz sentindo e facilita meu trabalho porque como todos sabem o Aquaman não sabe voar oque significa que PAU NO CU DELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deveria fala sobre o otaku porém esse fedido deve ta assistindo hentai com lolis, então vamos finalizar essa merda logo e ir comer alguém.

      As luzes apagaram e na elétrica corpos caíram, durante a reunião mentiras surgiram e vocês tripulantes morreram, não importa quantas Task vocês fizerem ou quantad emergências arrumarem, Jack Evans e Angelico surgiram e apenas corpos para reporte sobraram, porque nós somos...The Impostors. LIVE THE ADRENALINE.

      Roman Reigns, Kenny Omega and Cameron Grimes are ejected
      There Are Two Impostors Left
      One of The Impostors, Jack Evans

      Excluir
  16. Do meu jeito...

    Doze. Esse foi o número de ligações recebidas em meu celular nas últimas semanas. Doze engravatados que, ressalto, até pareciam bem-intencionados. Julgavam, contudo, reunir todas as condições necessárias para viabilizar o retorno deste velho homem ao Pro-Wrestling. Mas não é bem assim que as coisas vão funcionar...

    Não os julgo, afinal, também pudera. Há anos que este nome não repercute no cenário do Pro-Wrestling. Gera, invariavelmente, rebuliço notar como o nome de Kenny Omega, como uma Fênix, simplesmente ressurgiu das cinzas. Mais ainda ao se saber que a empresa escolhida é uma novata no ramo. Estaria Kenny Omega, desta vez, distante das grandes corporações, donde obteve os louros durante a maior parte de sua carreira? Não se sabia. E, na dúvida, inúmeras foram as propostas apresentadas. Dinheiro, bens, fama, títulos... nada disso me importa mais. Nada disso me move.

    Na realidade, durante muito tempo, nada me movia. Estava, com todas as letras, aposentado. Os frutos obtidos desta longa carreira foram ótimos. Possuo, hoje, a estabilidade necessária para viver do meu sucesso. Mas isso nunca foi o principal. E, à época, ninguém conseguia compreender o porquê daquela aposentadoria. “Ainda tinha muito a oferecer”, todos diziam.

    Mas o que eles tinham a me oferecer?

    Dinheiro, bens, fama, títulos? Mais do mesmo. Ninguém podia me oferecer o que eu queria. O que eu precisava.

    É, ringue, meu fiel companheiro de tantas batalhas. Não nego: senti, de fato, a sua falta. A falta da sua textura. Do seu cheiro. Do seu som. Mas isso era muito pouco para me motivar. Tampouco o era a tristeza ao ver como você estava sendo maltratado por esses que me sucederam. Esses que se dizem os melhores de sua geração. “Já fiz a minha parte”, pensava eu.

    Pensava.

    Porque, naquele chuvoso dia 14 de outubro, no auge da vagueza desta exausta mente, uma ligação parecia mudar tudo. Era ONITA, velho conhecido de tantos momentos. Apresentava-me, confiante, um projeto novo. Uma nova forma de enxergar a arte do Pro-Wrestling. Uma ideia correta, centrada e bem desenvolvida. E o principal: uma ideia apresentada por alguém que, sabidamente, entende do ramo e dos seus meandros. Uma ideia que era possível de se confiar.

    Relutei, não minto. Mas ali estava o que eu queria. O que eu precisava. A noção de que o Pro-Wrestling não é, simplesmente, uma máquina de produzir dinheiro. É uma arte. Uma história. E como toda arte, como toda história, deve ser respeitado. Como eu o respeitei por tantos anos. Como não vinha sendo respeitado desde a minha saída. E como há de ser, novamente, no meu retorno.

    Porque, sim, garotos. Eu voltei. Mas eu voltei do meu jeito...

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma última dança.

      Eu voltei do meu jeito. Chamem-no como quiserem: antiquado? Talvez. Ineficiente? Jamais. Porque, acreditem, garotos: eu conheço perfeitamente o que está diante de mim... e o motivo é simples: nada mudou.

      “Best Bout Machine” era a alcunha designada para este que vos fala. Vocês podem não entender do que se trata, mas, basicamente, Kenny Omega era a melhor máquina de combate do desporto. Bom que se diga: máquina pela sua tenacidade, não pela sua programação. Mas, ainda que assim o fosse, isso seria plenamente suficiente para conquistar tudo o que eu alcancei.

      Porque o Pro-Wrestling pode ser uma arte, mas não é praticado por artistas.

      Artistas imaginam. Pensam. Fantasiam. A grande realidade, contudo, é que o desporto sempre foi operado por operários. Agentes que executam o seu script. Um emaranhado de histórias repetidas, contadas por meios repetidos, vividas em cenários repetidos.

      E vencer a repetição sempre foi muito fácil. Porque, conhecendo um padrão, conhece-se suas fraquezas. A partir daí, basta identificar o melhor método para atacá-las. E isso foi o que eu fiz com proficiência por longos anos. Mas nunca ninguém soube disso. “Como ele consegue derrotá-los?”, perguntavam-se. Pobres. Mal sabiam que a resposta não estava no efeito. Estava na causa.

      Mas agora vocês sabem. Pronto, crianças: este é o segredo de Kenny Omega. E, agora que eu o revelei, vocês farão o mesmo, certo? Errado.

      Primeiro porque vocês não conhecem o esporte como eu. Não o sentem como eu. Não o respeitam como eu. Segundo porque vocês, certamente, creem ter um plano muito melhor. Baseado em inúmeras estórias – sim, com “e” – inventadas há milênios e até hoje reproduzidas. Vocês acreditam, piamente, que estão no controle da situação. Que estão fadados ao sucesso. Não estão.

      Terceiro, e por último, porque vocês seguem padrões. Não foram feitos para pensar, foram feitos para executar tarefas. Vocês seguem modelos criados há décadas – e que, de certo modo, funcionam, pois sustentam as páginas sangrentas e violentadas da história do nosso tão maltratado desporto. Eu não sigo modelos. Contemplo, dentro de mim, todos eles. Conheço seus prós e contras, seus ônus e bônus. Sei como vencer utilizando-os. Sei como derrotá-los.

      Eu sou o arquétipo do Pro-Wrestling. Substantivo masculino: modelo ou padrão passível de ser reproduzido em simulacros ou objetos semelhantes. Possuo diferentes facetas. Diferentes histórias. Conheço os meios e sei como chegar aos fins. Eu posso derrotá-lo porque eu sei exatamente como você é. E, sabendo como você é, sei seus defeitos. E, sabendo-os, sei usá-los contra você.

      Eu estava aposentado, garotos, mas eu voltei. E eu voltei do meu jeito. Não por dinheiro, bens, fama, títulos... não pelos motivos pelos quais vocês estão aqui. Eu voltei para devolver à arte o respeito que ela merece. Para sentir, novamente, o frio na barriga de subir ao ringue por mais uma vez.

      Para fazer do Pro-Wrestling não operação, mas arte. Pintura. Música. Dança. Como há de ser. Dançar mais uma vez à luz dos holofotes, que não precisam mais estar apontados para mim. Que estejam apontados para o ringue, o centro de tudo, o santuário sagrado da nossa arte. E que ele possa, através de ti, OGPW, conceder-me uma última oportunidade para uma última arte. Uma última dança.

      Best Bout Machine;

      The Artist;

      The Archetype of Professional-Wrestling, Kenny Omega.

      Excluir
  17. Muito Prazer, Eu sou Gabriel Paccioni….. O prazer é todo seu!

    Meu nome é Gabriel Paccioni, mas você já sabia disso! Eu sou o que se poderia chamar de um Conquistador, no sentido mais amplo da palavra, sabe? Um homem que tem audácia, um certo charme e que sabe muito bem o que quer!

    Eu vou ser direto com vocês, diferentemente de muitos dos que estão aqui, eu já vivi isso várias vezes e sei muito bem qual o caminho das pedras, não preciso falar muito para expor claramente os meus objetivos.

    Eu sou um Campeão nato, e como tal, o meu padrão de vida se equivale ao número de títulos que eu levo pra casa toda vez que eu chego em um novo território. Uma vida de Bon Vivant, com carros, mulheres, e todas os melhores pecados que a carne pode nos oferecer, depende de um bom pagamento, e um bom pagamento depende de ser campeão.

    Não, não… Você não está falando com um Zé, você está falando com um cara foda pra caralho, com o homem que ainda não perdeu uma defesa de título no ano de 2020, entre duas companhias e com dois títulos diferentes. Você está falando com o cara que esteve na PWF e saiu de lá carregando o Velocity Title, sem ter sido derrota em 4 defesas. Você está falando com a metade da Damn Mountain… Uma dupla que precisou de apenas alguns meses para ser LENDÁRIA para a história dessa indústria, campeões que jamais foram batidos com o ouro em jogo e mais 2 defesas pra conta, e o nosso salário? Era tão alto que a empresa mal conseguiu se sustentar.

    Porra, eu sou foda. E vocês nem têm como negar isso, eu tenho o toque de Midas, Caralho! Tudo que eu toco vira ouro, eu peguei um título fudido e terciário e transformei em algo cobiçado e respeito, peguei um título de duplas e fiz dele a coisa mais importante de toda a companhia, fizemos Main Events, melhores lutas da Noite, a Damn Mountain foi a maior duplas de Estrelas da BDPW.

    Então pra ser sincero e objetivo, eu não estou aqui pelos princípios e nem pela indústria, eu estou aqui por mim mesmo! Estou aqui pra chutar um monte de bundas, conquistar o título MUNDIAL e ficar me exibindo pra um monte de vagabundas com ele enquanto sustento uma vida de luxúria, lascívia e de muitas posses.

    Eu sou um Pecador, e um cara filho da puta, mas um filha da puta tão incrível que vocês mal conseguem me odiar, e mesmo eu não desprezando vocês, ainda assim lá no fundo vocês não conseguem esconder que gostariam MUITO DE SER COMO EU.

    Então, Júnior…. Qual seu nome mesmo?

    Eddie Edwards, olha, eu nunca te vi, eu não sei quem você é e não qual a sua história triste, mas EU NÃO DOU A MÍNIMA. Em outras ocasiões eu passaria por você e nem mesmo me importaria com isso, mas eu estou aqui pra coisas grandes, entendeu? E você, moleque… Você está no meu caminho. Então eu vou entrar naquele ringue com você e sair chutando a sua Bunda da Pensilvânia até o Rio Tacoma e quando isso acontecer você vai poder voltar a viver a sua vidinha miserável como um Zé Ninguém com cara de otário, um sonho e nenhuma moeda no bolso!

    Até lá o seu rabo é meu!

    Sim, eu sou um Conquistador e a primeira coisa que EU JÁ CONQUISTEI é o seu rabo sujo…

    Não que eu tenha nada contra você, Júnior… Você só é o cara errado, na hora errada e no local errado! E mais, vai servir de exemplo pra todos os outros, para que aqui na Pensilvânia e na OGPW todos saibam o que o resto do País todo já está cansado de saber: Gabriel Paccioni pega o que quer, na hora que quer e não há nada que vocês fracassados possam fazer contra isso, apenas relaxem a aproveitem o Show!

    ½ of the Damn Mountain
    Le Bon Vivant
    Ancona’s Forgotten Son and America’s Most Wanted
    Gabriel Paccioni

    YOU KNOW MY NAME

    ResponderExcluir